talvez pelo horário, depois de ligar pra umas 20 putas e nenhuma poder ir no coliseu, ela foi a única que respondeu e foi prestativa no telefone.... isso eram umas 20:00.
Disse que em 20 minutos estaria no motel e assim foi... quando chegou, uma baita loira por sinal, não deixou eu dar uns amassos nela, se fazendo nitidamente, com beijos que eram apenas selinhos....
cheia de não me toques, assim que tirou a roupa me decepcionou, uma mulher de idade, com um corpo bem diferente das fotos, foda totalmente mecânica, a única coisa que salvou foi o oral bem babado
geralmente, com as putas a primeira foda é demorada e a segunda eu peço pra gozar na boca, mas com ela não rolou o segundo round, ficou se fazendo de novo...
pelo que pude perceber, já devia ter feito uns 5 programas no dia, estava com cara de cansada e a todo momento dizendo que tinha outro programa pra fazer assim que terminasse comigo
pelo menos não paguei o que ela pedia, fechei por 200 com ela por uma hora. as putas do vip estão tabelando 250, temos que cortar os embalos dessas mercenárias!!!
Notas:
Pontualidade: 10
Rosto: 6
Seios: 7 siliconados, porem não são aquela maravilha que se espera
Corpo: 6
Oral: 9 babado até o final, porem sem muito comprometimento
Beijos - 5 selinhos somente, boca com lábios finos, melhor os lábios de baixo rsrsrs
Custo Total: R$ 200 1h + 55 Motel.
repetir nem pensar....
abraços !