Shayane - IDP
R$ 250,00 - Telefone: 8137-2683

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Shayane - IDP

#1 Mensagem por PauloTora » 24 Nov 2012, 08:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Moçada...
Sem nada pra fazer em casa lembrei da shayane...já havia saido com ela quando atendia em JP...agora esta na Praia do canto e liguei pra ela e marquei.
Quando cheguei ja fui logo para o quarto...pois quando a vi vou te dizer...já nao era mais aquela das antigas...fiquei com medo de me arrepender...estava com um bafo... e a menina esta um pouco mais cheinha...eu nao gosto...mas tem para todos os gostos...ela tirou a roupa e eu tambem ela veio chupando o menino sem camisola, acho que foi a unica coisa boa do td, chupou bem garganta porfunda...sem do de enfiar na guela...depois a camisola no TORA...veio por cima tipo calvagada, de ladinho...e para finalizar de 4...todos que sairam sabem que ela libera a rabeta mas nao tava afim...
Cache negociado a R$250..mas cobra 300no site..
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ayane.aspx
Nao tera repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Shayane - IDP

#2 Mensagem por tililiu69 » 26 Nov 2012, 12:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
alô putanheiros! essa perva antigamente anunciava como Paola, paula, nos sites toda sua, fruto do desejo, ilha do prazer, etc... agora tá no ilha e no vitoria girls. saí com a vagaba uns 2 anos atrás... fiz dois td's com ela... um foi numa saída rápida pro haiti ( era a única opção naquele dia)... e um outro uma vez no ap da perva, em Jp ( onde ela atendia na época)... bom, vou fazer um apanhado dos dois fight's por que foram muito iguais, o que me levou a não repetor um terceiro nunca mais com ela... as fotos enganam muito a perva. ela faz o tipo mulherão, tem seios fartos, bundão, cabelos longos e tem um rosto até bonito. partindo pro pega - rela ela não demonstra muita entrega, tendo as vezes a impressão que é uma boneca inflável... xoxota dela é feia, e como o confrade acima disse, que hj tá cheinha, na época que encarei, ela já era meio flácida, e a bunda tava meio derrubada... bom, a trepada foi bem ruim, mecânica... o boquete foi o único ponto positivo, pois chupa gostoso, com vontade de esporrar tudo na boca dela... mas o sexo é fraco, não tem entrega, de quatro, de lado, por cima, a mesma merda... o papo? só ficava falando que não precisava disso pra viver, que ela tinha um namorada que morava no recife -PE que a bancava,.. uhum, sei.... se há dois anos não valia 200 conto, hj tá pedindo 300??? não rola jamais... muito fraca :doubt: :? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Shayane - IDP

#3 Mensagem por PauloTora » 06 Jun 2013, 12:12

Olha ai moçada,

A perva esta com nome novo..

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Ruby.aspx

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Shayane - IDP

#4 Mensagem por zeus123 » 06 Jun 2013, 23:47

Essa eu ja conheço de longa data, é o famoso fumo goiano!! Nao vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2012, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Shayane - IDP

#5 Mensagem por javala » 09 Jun 2013, 18:06

zeus123 escreveu:Essa eu ja conheço de longa data, é o famoso fumo goiano!! Nao vale a pena.
realmente, esta perva tem tanta estria na bunda que parece uma zebra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2012, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Shayane - IDP

#6 Mensagem por javala » 09 Jun 2013, 18:10

PauloTora escreveu:Olha ai moçada,

A perva esta com nome novo..

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Ruby.aspx

flw
-Saí com ela há 03 dias, que decepção, parece uma boneca inflável, e o pior é mal educada, se acha o ultimo biscoito do pacote...nem vale a pena relatar o td, ela assim como outras mudam de nome somente para ludibriar os clientes, e ela parecia que estava meia doidona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1623 Exibições
    Última mensagem por Duduca18

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”