Seguinte, é óbvio que todos aqui tem chip (s) de putaria, mas não esqueçam que se foi utilizado o seu CPF para cadastrar o chip, muitas evidências são deixadas na hora do crime. Um exemplo básico, com o seu CPF, a sua mulher ou amante pode descobrir o seu número em determinada operadora e talvez até mesmo a conta detalhada. Normalmente, podemos cadastrar uma senha na operadora para que isso não ocorra. Outra merda que pode acontecer - aconteceu com um amigo meu, é uma amiga da sua esposa trabalhar em uma dessas operadoras e descobrir todos os seus números através da merda do CPF. Sem falar de investigador particular.tdgostoso escreveu:Acho brabo isto acontecer, pois esse celular fica a maior parte do tempo desligado e bem guardado.symphony from death escreveu:usar somente um numero..não é muito bom.tdgostoso escreveu:No ano passado, comprei um chip pré-pago e o utilizo num antigo celular que tinha sobrando.VErmEEr escreveu:Alguém daqui tem usado o skipe pra ligar para putas, ou preferem o celular mesmo ?
Desde então, tenho um nº apenas para "fins putanhísticos"...
as putas podem compartilhar, e te identificar.
Além disso, eu nunca comento nada sobre o GPGuia com as que eu saio, a fim de evitar maiores problemas. Dificilmente eu relato um TD no mesmo dia que eu o fiz.
Se alguma puta salvar o nº e tentar ligar, vai se dar mal, pois vai cair em caixa postal.
Caso eu me incomode com esse nº, eu o deixo de lado por um tempo e adquiro outro.
Mas, de qualquer maneira, a tua dica é válida.
Não existe crime perfeito, ainda bem que o meu chip está no CPF de terceiros (não parente).