Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#946 Mensagem por Zzom » 17 Abr 2013, 23:32

Manos, passei no Parque na última segunda feira e acho que preciso de um curso para reconhecer putas no meio do jardim.

Andei lá dentro e vi acho que 2 ou 3 véias sentadas nos bancos do parque.

Elas ficam espalhadas em todo o parque? Ou se concentram perto do portão que dá em frente a estação da CPTM?

Fui seco procurar as ninfetinhas que o Romantic sempre descreve nos TDs mas nada... :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#947 Mensagem por TqueroSP » 02 Mai 2013, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas,

Na semana retrasada fiz meu primeiro TD na região. Como gosto da coisa trash, tava faltando o Parque da Luz no meu currículo!

Circulei pelo parque, sacando as "gatinhas" :?: da área. Eu tava afim de uma coroa que fosse corpulenta, de preferência negra. Depois de alguns rolês e pedidos de informação, saí de lá com a Paula, uma senhora (MESMO: deve estar por volta dos 60) negra e que tem umas pernas grandes, roliças e duras como toras.

R$ 30 o programa de uma hora (com anal é mais caro, mas não perguntei quanto...) e R$12 do hotel (Hotel Casper, do outro lado da Estação).

O foda foi que a tia tava meio enrolona. Ficava o temp todo (antes, durante e depois da foda) fazendo um barulho escroto, tipo um "ai", mas como se estivesse cansada, meio ofegante... sei lá, deve ser a idade! :lol: Pegou um café na portaria, me ofereceu, e ficou tempão falando como aquele café tava bom. Foi pro banheiro se lavar e eu só ouvia os "ai, aaaai...". Falei que queria chupar seus peitos, ela resolveu procurar no chão alguma coisa que deixou cair quando tirou a roupa. Deitei na cama e fiquei me punhetando pra manter o instrumento de pé, porque àquela altura o tesão já tava passando.

Ela deitou pra me chupar. Fez um boquete ok, nada demais, mas eu também já estava ficando sem paciência. Ficou deitada e mandou eu comer ela. Ficamos no papai-mamãe, e aí a coisa começou a valer a pena: era aquele tipo de mulher que eu tava caçando naquele dia. As pernas da tia são impressionantes, duras e sem nenhuma estria ou celulite. Ergui as toras no frango assado e bombei forte. De vez em quando apertava e chupava os peitos da negona.

Coloquei ela de quatro e fui pros finalmentes. Bombei gostoso, apertando e acariciando aquela bunda enorme, bem boa considerando a idade da tia. Alternava a velocidade, rápido e devagar. Quando já estava em ponto de bala, bombei forte e rápido, a tia continuou com seus "ais" (mas aí sim fazia sentido! :badgrin: ) e eu gozei forte naquele bucetao, enquanto arregaçava a bunda com a mão para ver o cuzinho piscando pra mim.

A tia ainda deu uma pirada, porque viu o gel escorrendo da buceta e perguntou se a camisinha tinha estourado. Eu disse que não. Aí ela falou: "ah, é mesmo, eu que passei o gel..." :roll: Depois ela continuou com seu barulho estranho, eu falei que tava com pressa e fui embora.

Resumindo: a tia é feia pra caralho de rosto, mas tem um corpão bom pra quem gosta do estilo BBW. A foda foi boa, mas ela é meio esquisita. Por isso vou dar um neutro pro TD.

Saudações!

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por TqueroSP » 02 Mai 2013, 19:07

TqueroSP escreveu:Amigos foristas,

Na semana retrasada fiz meu primeiro TD na região. Como gosto da coisa trash, tava faltando o Parque da Luz no meu currículo!

Circulei pelo parque, sacando as "gatinhas" :?: da área. Eu tava afim de uma coroa que fosse corpulenta, de preferência negra. Depois de alguns rolês e pedidos de informação, saí de lá com a Paula, uma senhora (MESMO: deve estar por volta dos 60) negra e que tem umas pernas grandes, roliças e duras como toras.

R$ 30 o programa de uma hora (com anal é mais caro, mas não perguntei quanto...) e R$12 do hotel (Hotel Casper, do outro lado da Estação).

O foda foi que a tia tava meio enrolona. Ficava o temp todo (antes, durante e depois da foda) fazendo um barulho escroto, tipo um "ai", mas como se estivesse cansada, meio ofegante... sei lá, deve ser a idade! :lol: Pegou um café na portaria, me ofereceu, e ficou tempão falando como aquele café tava bom. Foi pro banheiro se lavar e eu só ouvia os "ai, aaaai...". Falei que queria chupar seus peitos, ela resolveu procurar no chão alguma coisa que deixou cair quando tirou a roupa. Deitei na cama e fiquei me punhetando pra manter o instrumento de pé, porque àquela altura o tesão já tava passando.

Ela deitou pra me chupar. Fez um boquete ok, nada demais, mas eu também já estava ficando sem paciência. Ficou deitada e mandou eu comer ela. Ficamos no papai-mamãe, e aí a coisa começou a valer a pena: era aquele tipo de mulher que eu tava caçando naquele dia. As pernas da tia são impressionantes, duras e sem nenhuma estria ou celulite. Ergui as toras no frango assado e bombei forte. De vez em quando apertava e chupava os peitos da negona.

Coloquei ela de quatro e fui pros finalmentes. Bombei gostoso, apertando e acariciando aquela bunda enorme, bem boa considerando a idade da tia. Alternava a velocidade, rápido e devagar. Quando já estava em ponto de bala, bombei forte e rápido, a tia continuou com seus "ais" (mas aí sim fazia sentido! :badgrin: ) e eu gozei forte naquele bucetao, enquanto arregaçava a bunda com a mão para ver o cuzinho piscando pra mim.

A tia ainda deu uma pirada, porque viu o gel escorrendo da buceta e perguntou se a camisinha tinha estourado. Eu disse que não. Aí ela falou: "ah, é mesmo, eu que passei o gel..." :roll: Depois ela continuou com seu barulho estranho, eu falei que tava com pressa e fui embora.

Resumindo: a tia é feia pra caralho de rosto, mas tem um corpão bom pra quem gosta do estilo BBW. A foda foi boa, mas ela é meio esquisita. Por isso vou dar um neutro pro TD.

Saudações!
Só pra avisar: pelas descrições, essa Paula que eu comi não é a mesma de outros relatos aqui nesse tópico (a outra, pelas descrições, não é tão velha...)

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#949 Mensagem por parametrosuicida » 19 Mai 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Peguei a Nicole sexta-feira (17/05)
Ela é baixinha, acho que 1,60 e tem cabelos ruivos e um piercing na sombrancelha
É meio cara de baiana mas disse que já trampou no CF151 apto 21 e saiu por causa de problemas
Chupou no pelo e peguei ela de quatroi socando forte.
40 pilas (achei caro pra caralho, mas faze o que?)
Ela fica no meio do parque perto do lago.
Abs

Link:
🔗

cleitazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#950 Mensagem por cleitazo » 22 Mai 2013, 00:02

Alguém conhece essa mulher da estação???
http://www.4shared.com/video/R29naoew/S ... em_sp.html

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#951 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Mai 2013, 07:46

cleitazo escreveu:Alguém conhece essa mulher da estação???
Não conheço, mas to querendo conhecer.

Baita rabão!

Se conseguir contato passa via MP.

Abraço!

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#952 Mensagem por parametrosuicida » 23 Mai 2013, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:chana peluda

Garota Viviane.
Sempre tive vontade de pegar essa mulher.
Ela tem cara de invocada, até é feia, mas parecia que tinha algo a mais.
engano meu...
A mulher disse que fazia a melhor chupeta da Luz, e que eu não iria me arrepender.
Combinamos 30 paus, e fomos pro Casper.
Chegando lá ela já veio com um papo que se eu queria mais demorado e caprichado por 50, eu falei, nem pensar!!
Ela insistiu e eu acabei cedendo, sabendo que se não fizesse iria perder meu tempo.
engano meu de novo...
Oral ruim e bucetal pior ainda. Mina peluda pra caraio.
Não recomendo.
Ela me disse que iria atender um japonês depois de mim, e ficou bebendo água.
Eu achei estranho mas ela falou que era pra mijar em cima do doido.
Também falou que faz uma pá de outras coisas doidas...é só pagar e pedir.
Eu tô fora.
Abs,
PS

Link:
🔗

ricksanchez3422
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#953 Mensagem por ricksanchez3422 » 27 Mai 2013, 11:30

cleitazo escreveu:Alguém conhece essa mulher da estação???
não consigo ver o video...alguem pode passar?Obrigado

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#954 Mensagem por vigarista84 » 09 Jun 2013, 23:04

Fui sábado a tarde no parque da luz...afim de comer uma rabuda e peituda...tava na sede...cheguei lá tava tendo um show pra Jesus...varios irmãos (não os do PCC) querendo me converter... após me livrar deles fiquei mais de dez minutos na procura de uma entrada...os gambés fecharam todas...msm assim achei uma e entrei.

Poucas putas...parque cheio de gente...vazei...

Mas voltarei...afinal...sou do TRASH...e minha vontade de comer uma rabuda e peituda ainda não passou....hahahahaha...

Fui...eh noissss

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#955 Mensagem por vigarista84 » 12 Jun 2013, 22:29

DUDUKXORRAO escreveu:os vigaristas,querendo converter o vigarista84,ki coisa este mundo. Se bem se ele der pra igreja o que já gastou com a Micchele Ruiva,a igreja iria agradecer,kkk abraço Viga!!
Hahahahaha....to fora de igreja DUDU...mas podecrer q se vc der p igreja o q vc ja gastou no Trash...os crentes agradecem!!!! Um dia eu chego la...pode se dizer q para as fiéis do trash...quem eh o pastor delas eh vc!!!! Hahahaha

Abraços DUDU!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#956 Mensagem por Kamelo » 19 Jun 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei ontem dia Dezoito para ver se tinha alguma novidade vi uma coroa baixinha rabuda mais passou correndo falando no celular .
Entao fiquei passeando encontrei uma menina estilo bbw tem cabelo vemerlho liso nome da garota Luana fica sentada no banco bem no começo pra quem entra do lado esquerdo.
Bom combinado 10 do hotel e 30 pra garota bom no quarto ela tira roupa q bundao redondo tem um bucetao aguenta bem peguei d4 e bpmbei muito seus seios sao tamanho p, depois ela veiu por cima cavalgando muito acabei gozando mais foi boa sem pressa no final perguntei se faz anal informou q sim por 50 pilas a mais curti e uma gordinha firme nao e aquelas moles .

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#957 Mensagem por Rubber Soul » 18 Jul 2013, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia loira Paranaense

Katia

A garota é uma loira do Paraná Curitiba, 36 anos, , os cabelos na altura dos ombros, o corpo é bonito, bumbum GG, pernas grossas e seios pequenos.Ela disse que está no Parque faz um ano.
Geralmente, ela fica em frente a um bar na Cásper Libero. Combinamos o valor do programa que foi R$30.00. O atendimento da garota é todo básico não faz nada sem camisinha, só oral e vaginal. O comportamento dela no quarto é negativo, não permite o cliente fazer nada e acelera o para que goze rápido.
Não gostei, foi dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por Rubber Soul » 28 Jul 2013, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Andressa

Garota alta do Maranhão, loira, olhos azuis, bumbum gg, pernas grossas, os dentes da frentes são separados. Fazia alguns meses que queria fazer um TD com a mina, era por volta das 21 encontrei ela ao lado da banca de revista na Av Cásper Libero. Combinei o valor do programa 30 reais sem anal.
Entrando no quarto notei que a mina começou a ficar tímida, foi tomar banho, voltou com o sutiã e não deixou que tocasse os seios alegando que estava amamentando. Este tipo de comportamento já me desanimou, mas ela fez um oral sem camisinha muito boa; depois ficou d4 e notei que ela estava muito molhada tanto que estava gotejando na cama, pensei que fosse algum tipo de doença mas como estava como camisinha mandei brasa, gozei me masturbando em cima dela.
Não gostei do atendimento da mina muito fria e mecânica. Seria melhor ter ficado só no oral.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ParMarcela é uma garota por volta dos 36 anos, muito gorda e com uma bunda gigante. Era por volta das 22:30 ela estava na Av Cásper Libero ao lado do Hotel Cásper. Combinamos o valor de 40 reais. Ao entrar,que da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#959 Mensagem por Rubber Soul » 02 Ago 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Mulata Bem Gorda

Marcela é uma garota por volta dos 36 anos, muito gorda e com uma bunda gigante.
Era por volta das 22:30 ela estava na Av Cásper Libero ao lado do Hotel Cásper. Combinamos o valor de 40 reais.
Ao entrar, ela foi tomar banho e depois sentou na cama e começou a fazer um oral sem camisinha por um bom tempo.
Depois comi ela no PPMM e D4 no anal até gozar. A garota suportou bem o anal sem reclamar.

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por Loveplumpers » 18 Ago 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula BBW

Novamente na procura por bbw pra esquentar nesse frio....rs

Achei uma delicia na luz, ela fica dentro da estacao.

Paula BBW
1,80
130kg
seios 58 peituda
Feia de rosto....

chuoeta deliciosa, me esmagou ela sentada em cima de mim... mas delicia...rs
espanhola e gozada boa.... espantou o frio...

recomendo apenas para quem curte BBW

Link:
🔗

Responder