Cléo Lemos
R$ 250,00 - Telefone: 019 82692865

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teco511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cléo Lemos

#1 Mensagem por teco511 » 10 Jun 2013, 13:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
OLA MEU COLEGAS!!

TUDO REALIZADO E MUITO BEM APROVEITADO!!!

LIGUEI DE CURIOSO PRA CLEO PENSANDO QUE TALVEZ FOSSE A ANTIGA RUBIA QUE ANUNCIAVA NO GSEXY! NA LIGAÇAO JA VI QUE NAO ERA E COMO OS HORMONIOS FALARAM MAIS ALTO TIVE QUE MARCAR!
MARCAMOS NO ANONIMATO, E A MINA CHEGA PONTUALMENTE, QUANDO VI A GAROTA CAI DE QUEIXO, MINA LINDA DEMAIS,TRAÇOS FORTES, PARECE AQUELAS MINAS GATINHAS QUE A GENTE VE NO CAMBUI E UM SORRISO LINDO. TOMEI UMA DUCHA, A MINA TAVA CHEIROSA DEMAIS, JA ME ESPERANDO NA CAMA, COMEÇAMOS E COMO TAVA BOM, ELA E MUITO CARINHOSA, FAZ UM ORAL MUITO BOM E RECEBEU O MEU, E COMO É GOSTOSA.
FIZEMOS EM VARIAS POSIÇOES, ADOREI QUANDO ELA GOZOU E DEPOIS FUI BUSCAR MINHA GOZADA. CONVERSAMOS UM POUCO, SOBRE TUDO , MINA MUITO INTELIGENTE, ENCANTA MUITO, FOMOS PRO SEGUNDO ROUND, QUE JA NAO SOU MUITO ACOSTUMADO , MAS ELA PIROU MINHA CABEÇA.
CHUPEI ELA DE NOVO , ELA ME CHUPOU E NOS PEGAMOS COMO SE FOSSE DOIS JOVENS TARADOS KKKK!!!
ENFIM , NOTA 10 EM TUDO, MUITO BEM INVESTIDO! ESPERO QUE ELA ALCANCE SEUS OBJETIVOS, SOU O PRIMEIRO NA FILA DO NAMORO KKKKKK

250 POR 1:30 HRS
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro3812
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cléo Lemos

#2 Mensagem por loiro3812 » 13 Jun 2013, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá a todos....
Não sou muito de postar aqui pois alguns já postam em relação as acompanhantes, onde é possível escolhermos para não nos arrependermos depois...mas faço a leitura de todos e agradeço ao nosso amigo teco511, pois através dele eu arrisquei...
Então, liguei para ela e deixamos agendado e qdo ela chegou meu amigo!!! Vejam o relato abaixo...
A mulher é MARAVILHOSA!!!! SENSACIONAL!!! DESLUMBRANTE!!!
Morena lindíssima!!! Qdo eu a vi!!! Que mulher!!!! Acima da média!!! Na minha opinião...e sou exigente...cabelos longos lisos, gostosos de passar a mão, carinhosa, sabe dialogar, muito atenciosa, simpática, faz tudo que pede, ou seja, em todas as posições...não reclama...não atende celular...UMA DEUSA!!! Se interage com a gente...

Não vou entrar muito nos detalhes de nosso encontro...seria muito longo kkkkkk

Rosto: 10 (tem um sorriso lindo essa menina!!!), tipo pocahontas...na minha opinião pode ser até capa de revista...e sem photoshop...daquelas que se vc passear com ela, tome cuidado, pois chama muita a atenção...
Corpo: 10 (algumas tatuagens pequenas, nada que compromete quem não gosta)
Bunda: 10 (demais)
"Princesa dela": Uma delicia de chupar!!! e deixa chupá-la a vontade...e geme gostoso...
Oral: Maravilhoso (sem camisinha) - fez para mim, mas depende do cliente não faz...muito higiênica (entendam, ela não tem frescuras como algumas, ela é cheirosa e limpa)
Pernas: 10
Dentes: lindos - brancos e certinhos no lugar...
Boca: linda
Pés: lindos
Seios: Maravilhosos!!! No tamanho certo para a maioria dos homens brasileiros...
Anal: Até faz, mas depende do dote...com custo extra...
Olhos: Pretos que penetram na gente...lindos
Pele: Morena sem marcas, manchas, estrias, lisinha...uma delicia...só de olhar para ela dá um tesão...
As fotos no site retratam bem ela..eu mexo com photoshop e é possível ver quem faz...no caso dela tem muito pouco...as fotos são ela mesmo...se tiver somente são 10%, ou seja, ela retirou as tatuagens para manter a privacidade dela...

Resumo: Podem ir sem medo de se arrepender...não terão surpresas, a não ser pela beleza dela kkkk...

P.S.: Gosto muito de morenas com a pele bem moreninha, não jambo e nem branca)...se não tomar cuidado vc se apaixona por ela kkkk

Custo: R$ 250,00 por 1 hora e 30 minutos no Anonimato (ela prefere ali pois é perto de onde ela esta)
Tem carro próprio...
Terá repeteco com certeza...e não uma, mas várias...

Ass.: Loirão de olhos azuis....

Link:
🔗

teco511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por teco511 » 14 Jun 2013, 18:07

POSITIVO
Tudo feito mais uma vez com a Cleo no Anonimato

Ja postei ja sobre a menina, mas convenhamos, a mina bate um bolaçoooooo!
Mina safada, gosta da coisa, gemidinho no pe do ouvido meu velho bom para c.......!
Chupei ela muito, e ela adora isso, O oral dela molhadaço, que te leva a loucura, e gosta de meter muito mesmo, gosta do que faz, fiquei fã da mina , nunca fiquei meti numa mina tao gata que nem ela, recomendo sem medo de ser feliz, investimento otimo!!

Repeteco sempre que o Alvará for liberado !!!

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por TITO42 » 20 Jun 2013, 15:35

POSITIVO
CHAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O PADREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AHAH

FUI VER A TAL NOIVINHA.......

CHEGOU DE CARRO TRANQUILA ..BUNITINHA...OLHANDO DE ROUPA ASSIM ...É NORMAL NADA CHAMATIVO..BOM...

PAPO VAI PAPO VEM ..TIROU A ROUPITCHA...HUMMMMMMM QUE PEITÃO DU CARALHO ´É A MODA DO PEITÃO TÁ EM ALTA.....BUDINHA MÉDIA ARREBITADA BOA BOA DURINHA ..OLHA NUM ACHEI NENHUM DEFEITO NA MENINA ...

TO SENTIDO FALTA DAQUELES MONTES DE TATTOOS E DOS PERCING NOS MAMILOS E NA BUCETA..CADÊ??? AS MENINAS TÃO MUITO COMPORTADAS..AHAH...

.BOM EU DIRIA QUE É DO TIPO GOSTOSA.....NEM MAGRA NEM CHEINHA....SORRISÃO LEGAL PAPO LEGAL....FUI PRA FODA DESSA VEZ FOI MEIO DIFERENTE OHOH DEI UMA DE MAU RAPAZ PRA VER QUAL ERA A DELA ....SÓ UM POUQUINHO AHAHAH DEI UM JUDIADINHA NELA KKK E SOCA E SOCA E SOCA E NADA DU CABRA GOZAR AHAHAH EU FALO PRA ELA PORRA VC FALA PALAVRÃO? FALA AI CARALHO ...FALA PORRA!! FALA PORRA VC TA FUDENDO A MINHA BUCETA......AHAAH ELA FALAVA MAS RIA.....AHAHAH QUE BOSTA AHAHAH..........MAS VALEU PELO ESFORÇA ELA NUM TAVA P´REPARADA KKK
BEIJINHOS ...BEIJINHOS NADA DE ENFIAR A LINGUA NA GARGANTA MAS ERA BOM....
CARALHUS FODA BOA VAI SEM MEDO .........MAIS OU MENOS 130 DE FODA E PERVERSÃOOOOOOOO KKK

PREÇO BÃO 250 MERRECAS .SEM TAXA EXTRA.........

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por Luciano M » 01 Jul 2013, 18:32

POSITIVO
Fui experimentar essa novidade.

Mineira com jeito de carioca, realmente igual as fotos do elitte com cabelo um pouco mais curto.

Pessoa tranquila, com jeito sossegado, corpão lindo.

Começamos com pegada de leve, pois achei que era mais o jeito dela, e foi intensificando.

Depois de belo oral, com paradas estrategicas para não gozar na boca dela, peguei de quatro.

Belissima bunda, não é malhada (minha impressão) mas não deixa nada a desejar.

Tem traços que lembra muito o Cleo Pires, portanto de quatro parece que está começando a atriz rsrsrs.

250 padrão campinas.

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por d_vader » 13 Jul 2013, 17:52

POSITIVO
Darth Vader resolve sair com a Malu Mader (minha preferida) mas, ela me trocou por um titã rs... Então fiquei na duvida entre a ************ e a Cleo Pires... Escolhi a Cleo Pires...

Agendamento fácil por SMS, atrasou 30 min mas avisou do atraso...

Quando chegou, tive uma grata surpresa, garota realmente bonita... Sotaque carioca... No inicio um pouco na dela, depois foi se soltando...

1 ROUND:
Tirou a roupa, evitou os primeiros beijos, questionei se ela beijava e ela começou a beijar... Ela tem uma boca que merece respeito, carnuda com dentes bonitos e brancos... Um tesao... Cuidado com a noivinha, logo alguém leva embora rs...
O ppmm fica perfeito apreciando o rostinho lindo e beijando aquela boca deliciosa, pedi pra gozar nela, ela disse que que só podia fora da boca... Assim foi o primeiro round... Nota 10...

2ROUND:
Banhos tomados, ela começou com um oral (precipitado ao meu ver) demonstrou um pouco de pressa, coloquei a camisinha e comecei a meter... Aqui vale um detalhe, eu nao estava nos melhores dias, senão teria comido ela de quatro e gozado gostoso, mas acabei demorando um pouco e percebi um pouco de impaciência da garota... Acabei desistindo da segunda...

CLEO LEMOS:
Linda!!! Morena, cheirosa e higiênica, possui traços da Cleo Pires, tem uma boca muito sexy... Ela tem tudo pra ser uma TOP de Campinas, porem tem alguns pontos a melhorar.

NOTAS:
Rosto: 10 (pessoal)
Cabelos: 10 (naturais sem apliques)
Boca: 1000 Apaixonei rs
Seios: grandes e siliconados
Buceta: cheirosa, molha fácil
Bunda: pequena, poucas estrias (nada que comprometa) adorei!!!

PONTOS A MELHORAR:
Ela vira a TOP de Campinas fácil.. Só precisa atender o cliente com a mesma vontade do inicio ao fim... No inicio do programa ela foi excepcional, no final el deixou a desejar.

REPETECO: SIM!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#7 Mensagem por cabelobranco » 25 Jul 2013, 13:50

MANCADA
Agendei um horário para o final da noite...
Chegando ao motel ..ligava ..ligava ..e caixa postal!!
Desencanei e linha na pipa..
Chegando em casa..recebi um mensagem da Cleo..pedindo desculpas..pois saiu e esqueceu o celular em casa.
Bom...pelo menos se importou e deu um retorno!! tentarei de novo na próxima..mas por enquanto pisou na bola!

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por docaralho » 29 Ago 2013, 19:14

NEGATIVO
TD realizado mês passado.

Liguei e consegui falar tranquilo, de primeira. Esclareci as dúvidas do programa e marquei para o mesmo dia no final da tarde.

Cheguei no motel e aguardei um pouco, atraso de uns 30 minutos, mas até aí tranquilo. A menina chegou e realmente é muito bonita, com um excelente potencial. Conversamos bastante, mais até do que eu gostaria - ela puxa conversa pelo máximo possível e começamos os trabalhos. Chupa gostoso, beija bem também, tranquilo. O problema surgiu no meio da transa que em uma troca de posições ela resolveu olhar o celular e dali pra frente não foi mais a mesma coisa... Diz que era o irmão, que estava desconfiado do que ela fazia e tal... Daí não quis dar nem a segunda, ofereceu um desconto e foi embora...

Enfim, tinha tudo pra ser excelente e acabou sendo bem medião... Não volto mais depois disso.

Link:
🔗

KBANÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por KBANÃO » 05 Set 2013, 10:54

POSITIVO
Bom dia!

Sai com a Cléo há uns 2 meses atrás, marcamos no Anonimato pela manhã, atendimento de primeira, garota atenciosa e muito bonita, oral sem camisinha, chupa com maestria, bucetinha deliciosa de chupar e meter.

Sem repeteco, pois quero desbravar outras gps.

R$250,00 - programa
R$60,00 - motel.

Abraços.

Link:
🔗

carloscmps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por carloscmps » 15 Set 2013, 23:42

NEUTRO
Sai com a Cléo há uns 2 meses, marquei no Anonimato. Chegou em 15 min. Vem de carro, achei bem bonita.Veio de roupa normal, mas quando tirou vi que era gostosa... corpão! Conversamos e fomos pro fight, chupou gostoso bem molhado e logo veio por cima, meteu bem. Bateu uma sirica e gemeu, achei meio falso mas gostei da cena. A mina é gostosa, não procura beijar muito. Pensei que ia meter mais, mas percebi q tava afim de vazar! E me desanimei!!!!

Rosto: 9 (belo sorriso e simpática)
Peito:9
Buceta: 10
Bunda: 10 gostosa

Repeteco: Talvez, achei um profissa demais. É puta mesmo. Agora sumiu, falou que ia descansar (isso há 2 meses).
Obs: Peguntou pq escolhi e falei do fórum, e ela me disse: "...é aqui em Campinas esses fórum é foda, o pessoal vê msm" . É isso pessoal, vamos lá colaborar e nos ajudar. Pq tem umas q não dá. Só quer $$$$.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por osamacastro » 12 Out 2013, 16:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD so p/ atualizar, nem sei se a garota ta atendendo ainda, o anuncio dela sumiu do elitte faz um tempinho, mas vamos lá:
Ligação facil, combinamos no anonimato, era melhor p/ ela, eu prefiro no velho VIP, mais facil p/ mim, mas fazer o que , a puta so podia ir la.
Bom, analisando os comentarios dos colegas, dizendo que ela era linda, solicitei seus serviços.Quando ela chegou, vi apenas uma beleza comum, nada de extraordinario, ja me desanimou um pouco, mas fazer o que.
Boquete sem camisinha, nada de diferente, , bem comum, na metida ela se esforça, falou que deixaria gozar na boca, mas na hora tirou.Foram 2 fodas como de praxe, sem novidades, Fica como ponto forte apenas o esforço da garota p/ atender bem, o resto muito comum, corpinho comum, rosto comum, efim, é isto.
abraços.-

Link:
🔗

Responder