Raissa Leal
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8256-3893

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Raissa Leal

#16 Mensagem por El Paolo Bengaa » 10 Jun 2013, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Em razão do bom conceito desta moça resolvi contatá-la para uma peleja nos moldes do Benga.

Contato feito, disse que teria tempo na última sexta-feira (07/06) no período vespertino.

Foi taxativa no sentido de que o período máximo seria de 1:30 e que nem por decreto faria por R$ 150,00. É R$ 200,00, sem choro e nem vela. Disse também que eu deveria ir para alguns daqueles motéis da Castelo Branco e aguardar sua chegada.

Pois bem, na hora combinada estava eu em um daqueles malfadados motéis da região. Liguei, passei o número da suíte. Em exatos 20 minutos chega a moça de motodoido.

Entrou no quarto e pude perceber seus atributos.

Moça vistosa, bem arrumada, cheirosa e impecável...

No entanto, não me agradou o rosto...ela tem cara de maranhense e precisa dar um trato nos dentes que estão bem desalinhados. O cabelo, que era um ponto forte que todos apontavam, é na verdade um aplique.

Fui então tomar banho e enquanto isso ela se despia...quando então pude perceber que ela portava um bonita e sensual langerie.

Como eu estava interessado no material em si, tirei rapidamente os artefatos e a deixei nua, notando então por completo todos os seus atributos físicos.

Apesar de já ter sido mãe o corpo em nada foi prejudicado. Peitos médios, rígidos, bunda proporcional, pernas torneadas....enfim, um belo corpo de ninfeta média, ideal para quem gosta do biotipo.

No entanto, o conjunto seguiu não me agradando...

Conversamos um pouco e seguimos para o embate.

Primeiramente ela beijou...beija bem, com sofreguidão, beija gostoso....mão naquilo, aquilo na mão...coloquei a mão na sua buceta e percebi que estava toda molhada...ponto positivo!

Acariciei ela bastante e a deixei "no ponto"...isso é muito bom, pois ela estava totalmente entregue no ato.

Logo depois ela começou uma chupada razoável, mas com destaque para a garganta profunda, engolindo por completo a benga...

Foi então que eu comecei a meter em todos os estilos...eu por cima, ela por cima, frango assado, D4, na beirada da cama...

Estava eu bem tranquilo na foda e longe de gozar, porque realmente eu não estava com muito tesão nela.

Devo destacar a disposição dela para o embate. Teve uma hora que eu a peguei em pé, "enquadrando na parede" e ela se virou para mim e iniciamos uma meteção em pé e de frente...ou seja, posição no nivel hard. Não é qualquer uma que topa meter assim...

Depois de muito, quando já estava eu quase exausto, meti forte no PPMM até gozar.

Fomos então tomar banho e depois ficamos conversando...

Trata-se de moça simpática, humilde, carinhosa, sincera, meiga...gostei muito da personalidade dela, porque ela é bem amiga e companheira. A todo momento se mostrava interessada em aprender sobre o que nós gostamos e o que não se deve fazer...

Nos entrosamos tanto que iniciamos uma brincadeira que gosto de fazer...deixar a mulher imóvel e "trabalhar" todos os seus sentidos até deixá-la louca...

E assim foi, "judiei" dela até que ela explodiu em um gozo fantástico. Depois disso, meti, meti, meti, meti em todo quanto é jeito até encher a borracha.

Dessa vez em razão da pequena intimidade a foda foi até mais interessante, mas ainda longe de ser ideal...

Quando olhei no relógio já haviam passado mais de 02 horas e a moça estava ali tranquila. Acredito que a extensão temporal se deu pela simpatia que rolou entre a gente, não devendo ser questão recorrente.

Ofereci uma carona e ela aceitou, de modo que a deixei perto da Av. Consolação, pagando então o combinado (R$ 200,00).

Em resumo, o que mais me desagradou foi o preço...o custo x benefício não me agradou porque eu acho que por R$ 200,00 você tem que comer uma baita de uma gostosa, assim como ocorreu comigo nos últimos tempos.

Quanto à simpatia, o atendimento e os critérios técnicos, ela leva 10 em todos os aspectos, não tenho nada a reclamar, pois além de ela prestar um ótimo serviço, ela se envolve muito na transa, o que pra mim é essencial.

Acho que também a questão pessoal do gosto e a questão pessoal da química influenciaram em minhas impressões, de modo que acredito que muita gente vai experimentar e muita gente vai gostar, tanto do material, quanto do atendimento, pois ela tem cacife para isso.

O positivo vai em razão do preenchimento, com louvor, de todos os critérios técnicos necessários para um bom TD.

No entanto, como dito, para mim não valeu e, portanto, não repetirei.

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder