Verdade, amigo Zeit Geist? Aqui em São Paulo é muito difícil, mas não tão difícil a ponto de me sujeitar a uma sandice dessas. 800 pilas? Brincou, né?ZeitGeist escreveu:$800 pilas, mas nem se fosse uma vaca holandesa! Em Porto Alegre o que não falta são gaúchas lactantes!Max Cady escreveu:Boa sorte, moça...danigravidapoa escreveu:Somente Porto Alegre Dani Gravida POA, 7 MESES E MEIO
****** não faço anal
lactante, modelo,1,78, engordou somente 4kg durante a gestação, lindaaaa,
R$800 1 hora
só irá atender até o final de março, para quem tem realmente fetiche por gravidas e lactantes.
veja
https://www.sexlog.com.br/danigravidapoa
Lactância e seios grandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 23
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Lactância e seios grandes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lactantes ou grávidas aqui em são paulo por favor mandar mp!!
estou aqui para satisfazer vocês!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Registrado: 08-11-2008 17:14klos escreveu:lactantes ou grávidas aqui em são paulo por favor mandar mp!!
TDs: 0
1) puta não vai mandar MP pra você, forista muito menos
2) o propósito do fórum não é satisfazer puta
3) pare de ser sonegador
Abraços,
FDR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Boas,
Nada no Rio? está dificil...
Boas F____s
Boas F____s
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Induzindo a produção de leite materno
Amamentar Induzindo o Fluxo De Leite
Pelo Dr. Ananya Mandal, DM
A indução do Fluxo De Leite pode ser necessária em diversos casos. Por exemplo, caso que o leite não entra ou se o bebê é adoptivo e a matriz deseja amamentar o bebê.
Quando algumas mulheres puderem ser medicinas prescritas de tomada confortáveis para induzir o fluxo de leite, algumas podem preferir medicamentações ervais.
Além algumas matrizes podem desejar amamentar naturalmente quando outro puderem ser favoráveis ao leite materno expresso uma vez que entra.
A matriz deve ser a pessoa que ajuda o guia o médico e o consultante do fluxo de leite em suas preferências. Isto ajuda a vinda adoptiva do leite.
Dr. Jack Newman
Há diversos protocolos que guiam a indução do fluxo de leite. Estes eram primeiros dados pelo Dr. Canadense Jack Newman do pediatra que o tentou com uma matriz Lenore Goldfarb. O protocolo foi chamado então o protocolo 2000 de Newman e de Goldfarb.
Guia Dr. do Dr. Newman livro do “Jack Newman a Amamentar” (Harpista-Collins, 2000) formou o primeiro protocolo publicado quando nos Estados Unidos o título do livro for “O Livro Final da Amamentação das Respostas” pelo Dr. Jack Newman (Publicação de Prima, 2000).
Três protocolos para a indução da amamentação
Há três protocolos para a indução da amamentação. Estes incluem: -
Protocolo Regular - Isto é para as mulheres que têm seis meses de observação antes da chegada do bebê adoptivo.
Protocolo Acelerado - Isto é para as mulheres que têm menos de seis meses de observação. Isto é igualmente apropriado para as mulheres que desejam renovar o fluxo de leite em seguida que para o por um tempo. A produção de Leite pode ser significativamente mais baixa com este protocolo do que aquela conseguida com o Protocolo Regular.
Protocolo da Menopausa - Isto é para as mulheres que tiveram a remoção cirúrgica de seus órgãos reprodutivos ou que tiveram sua menopausa naturalmente.
Comprimido contraceptivo oral Activo
A base para a indução do fluxo de leite está tomando um comprimido contraceptivo oral activo. O comprimido contem geralmente magnésio 1 a 2 da progesterona e não mais de 0,035 magnésio da hormona estrogénica.
Estes comprimidos precisam de ser tomados sem interrupção cada dia para ajudar o tecido do peito do crescimento.
Junto com isto é dado uma medicamentação chamada o domperidone que é de uso geral como o comprimido do anti-vômito e da anti-náusea. Isto ajuda a aumentar a fonte de leite.
Depois Que o comprimido contraceptivo oral está parado há uma gota no nível da progesterona da matriz quando o domperidone que está continuado estimular um aumento em seu nível do prolactin.
O Prolactin é uma hormona que estimule a factura do leite no peito. Isto permite que o leite entre. para facilitar a vinda do leite, a matriz pode precisar de bombear e expressar ambos seus peitos cada três horas com uma bomba dobro automática.
Junto com o bombeamento a matriz deve tomar a água e líquidos adequados. As bebidas Contendo cafeína gostam das colas, do café, do chá Etc. devem ser evitadas enquanto podem causar a excreção da água adicional.
Protocolo Acelerado
Para o protocolo acelerado Yasmin ou Microgestin é tomado por 30-60 dias sem interrupção junto com o magnésio do domperidone 20 4 vezes pelo dia.
Se as mudanças do peito são consideradas no prazo de 30 dias, o contraceptivo oral está parado e o domperidone é continuado junto com o bombeamento do peito. As mudanças do Peito significam um aumento no tamanho do peito (1 copo), sentimento dolorosa dos peitos pesados e completos.
Ervas que podem induzir o fluxo de leite
Algumas das ervas que podem induzir o fluxo de leite incluem a erva Abençoada do Cardo (magnésio 390 recomendado pela cápsula) e a semente de Feno-grego (magnésio 610 recomendado pela cápsula). A dose usada é 3 cápsulas de cada um, 3 vezes um o dia com refeições. Junto com estes o domperidone é dado 30 minutos antes das refeições.
A Academia Americana da Pediatria
A Academia Americana da Pediatria aprova o uso de contraceptivos orais e de domperidone em matrizes da amamentação. Estes protocolos não podem produzir bastante leite para a nutrição completa do bebê e podem precisar de ser enchido com alimentações artificiais da fórmula.
Fonte:
http://www.news-medical.net/health/Brea ... se%29.aspx
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem duas no Rio de Janeiro, com os peitos cheios!exmachina escreveu:Boas,
Boas F____s
Thalita
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... o#p1845376
Luiza - freelancer

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... o#p1845366
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
ZeitGeist, poderia ensinar ai como procurar videos japoneses por códigos?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Fácil, pego o código do filme e digito no google junto com "forum" ou "lactation", por que os links desses videos sempre estão naqueles foruns obscuros de fetish e bondage japoneses. Ultimamente se acha muito desses filmes em torrents!Striker5000 escreveu:ZeitGeist, poderia ensinar ai como procurar videos japoneses por códigos?
Aqui uma lista de alguns filmes!
http://www.japansm.com/lactation.htm
- Lebron James
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tem essa aqui tambem no RJ, que particularmente faz mas o meu estilo, pois alem de mulata tem peito bicudo, Lavínea: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... e#p1821446
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
fiquei com uma grávida aqui em BH faz pouco tempo.
realizei um fetiche, mamei nas teta cheias de leite durante um booooooooom tempo.
o sabor do leite é bem doce, enjoativo até.
realizei um fetiche, mamei nas teta cheias de leite durante um booooooooom tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Amigos, estou indo pro Rio amanhã.
Alguma superpeituda no Rio?
Podem me enviar a sugestão por mp, se quiserem.
Sobre as minhas contibuições ao levantamento de superpeitudas em São Paulo, basta pesquisar com: superpeituda*
Muito obrigado de antemão,
Biggirllover
Sobre as minhas contibuições ao levantamento de superpeitudas em São Paulo, basta pesquisar com: superpeituda*
Biggirllover
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra BigTitLover, três posts acima tem o que você procura!biggirllover escreveu:Amigos, estou indo pro Rio amanhã.
Biggirllover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Programador por favor me passe o contato da moça por MP vou a bh semana que vem e irei procurar a dita cuja.O Programador escreveu:fiquei com uma grávida aqui em BH faz pouco tempo.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Stephannye Melissa gravidinha safada
http://stephannyemelissa.blogspot.com.b ... linda.html
http://stephannyemelissa.blogspot.com.b ... linda.html