Raissa Monteiro
R$ 180,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCELINHOTAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raissa Monteiro

#1 Mensagem por MARCELINHOTAL » 04 Abr 2013, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje venho postar minha primeira decepção no site CLOSES de RECIFE, até tive sorte com
algumas gatas sei que não é das fotos, mais se é bonita e me trata bem , pra mim merece um
Positivo, combinei com Raíssa Monteiro no Motel Enrique Dias , Fechei 150 + 30 do táxi , total 180.
Quando Abro a Porta uma garota com cara de suburbana, cabelos mal tratados, crespo, sei lá...
a pele parecia ter manchas de sol, e falava como uma matuta do interior, mais já tinha pago o motel,
resolvi come-lá , não foi se lavar tirou a roupa e foi direto pra cama, senti um odor nas axilas , pedi que
fosse se banhar e fui com a desculpa de que tava com perfume , e sou casado pra não ficar com o cheiro dela em mim, e vem a Pior Parte, veio pra cama com o celular de Lado, coloquei ela de quatro e quando comecei a foder , ela atende o celular , e fala diz Karine , não, não , terminei ainda não... fiquei Puto,
em consideração a meu amigo Evandro, peço que retirem essa anunciante, ou façam fotos dela, mostrando
cabelos crespos, e manchas na pele, sou do tipo que mesmo que não venha a das fotos , mais que venha
uma bonita e me trate bem. depois da ligação a perva deu uns falsos gemidos , e disse goza , goza...
gozei , e ela me pergunta posso ir?? passou umas meia hora, eu baixei a cabeça e disse VAI, VAI LOGO QUE JÁ VOU PEDIR A CONTA.

ROSTO: 5 OLHOS CLAROS, CABELO CRESPO E BEM MAIS CURTO QUE NA FOTO
CORPO:6 ATÉ LEGAL, MAIS CHEIO DE MANCHAS DO SOL
ATENDIMENTO: 0 ATENDE O CELULAR NA CAMA ENQUANTO FALA COM A CAFETINA.
( 81) 9361.8737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Raissa Monteiro

#2 Mensagem por Bocephus » 11 Jun 2013, 18:32

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Julho de 2013.
[http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1868191#p1868191]Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado