Brenda
R$ 250,00 - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCELINHOTAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda

#1 Mensagem por MARCELINHOTAL » 02 Abr 2013, 13:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:) Vou começar do Começo!!! Liguei para Brenda umas três vezes hoje, perguntando e
reperguntando tudo, gosto de testar o humor das meninas, ela me atendeu muito bem, respondeu tudo com toda calma, me dirigi ao Motel , fui pro motel Aeroporto, ela demorou uns 40 minutos, se desculpou pelo atraso, tava na hora do almoço...
Aparência: aparente ter uns 20 anos, cabelos na cintura, corpo bem feita, tipo uma magra
rabuda, bem empinadinha, seios são bonitos, tamanho médio , bem firme, rosto bonita,
traços finos , não tive do que me queixar...
tem uma carinha de sapeca, uma olhar marcante...
Sobre o atendimento: o atendimento ela chupou sem embalagem, chupou sem frescura,
fez bem babadinho... peguei o preservativo , coloquei ela na ponta da cama , meia que de
quatro, soquei com força, e já foi a primeira...
ela foi no banheiro, depois eu fui, e sentei na beira da cama pedi que ela se ajoelhasse e chupasse meu Pau... ela fez... chupou direitinho, chupou uns 10 minutos, o menino demorou a levantar de novo, mais levantou, depois coloquei ela de quatro e comi o cu dela, combinou tudo por R$250 com cu incluso. fez umas carinhas de quem não estava aguentando na hora do anal , mais gozei rápido....

notas.....

coxas:7 definidas...
barriga:10 bem malhadinha
seios: 10 firmes. tamanho M
bumbum: 10 magra Rabuda
rosto: 9 pessoal, aparenta ter uns 20 anos
atendimento:9 fez tudo , sem frescuras, sem regular nada!

Pra quem gosta de uma ninfeta rabudinha, que gosta de agradar , essa é
uma boa pedida......
(81) 9110.0129
http://www.closesderecife.com.br/acompa ... renda.html

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda

#2 Mensagem por papacu2013 » 07 Jun 2013, 09:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, acho que vou relatar a pior foda que já tive na minha vida.
Tava com um alvará na mão e resolvi dar uma passada no GP pra comer algo novo. Encontrei o Post da Brenda e, aliando o que estava escrito com as fotos, resolvi comer a perva. Péssima escolha.
Ao telefone, muito simpática, me confirmou que era ela mesma nas fotos e que se não gostasse, podia mandar voltar sem custo algum.
Disse por mais de uma vez que fazia de tudo, que dava o brioco e tal.
Cheguei no Eros de Afogados, que está cada dia pior, e esperei a rapariga por mais de uma hora.
Quando chegou, deu pra ver de longe que não era a puta das fotos e já veio pendurada no celular. Como meu tempo já estava acabando e ela dava para o gasto, resolvi enfrentar.
Após acabar a ligação, foi escovar dentes, tomar banho e, quando tirou a roupa, vi uma mulher cheia de tatuagem, com uma barriguinha saliente e os peitos que não são nem a metade dos da foto, ainda por cima arriados.
Mas eu já tava de pau duro e com vontade de gozar, aí pensei: vou comer esse rabujo mesmo.
Antes de deitar na cama, a puta pediu o pagamento antecipado.
Começou a chupar, sem capote, uma chupada merda da porra, acho que a pior que já levei, tanto que nem reclamei quando ela parou com menos de 2 minutos e já foi pegando a camisinha.
Teve que passar gel na xoxota pra rola poder entrar, de tão envolvida que tava na transa, sem contar que parou de chupar meu pau pra ler a mensagem que chegou no celular, que deixou ao lado da cama.
Na hora de meter, regulou posição e só quis fuder do jeito dela. O cuzinho que tinha me prometido por duas vezes ao telefone disse que não dava nem a pau.
Resumindo, uma merda.
A única parte boa foi a da minha vingança, quando tava perto de gozar, tirei a rola da boceta dela e coloquei na boca e, na hora da gozada, o primeiro jato foi no olho dela.
Não sei o que o confrade que abriu o tópico viu nessa mulher, pois, realmente, nada que ele relatou eu vi na perva.
Aviso aos companheiros, corram dessa rapariga porque é fria.
Notas:
Zero pra tudo, foda fria, com celular, regulando posição, puta diferente da do anúncio e fraca de cama.
Prejuízo:
R$ 250,00 da puta e R$ 90,00 do motel.

Link:
🔗

sou.will
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por sou.will » 07 Jun 2013, 12:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, Boa tarde,

Vocês caem no conto do vigário pq querem. Esse MARCELINHOTAL, deve ser propagandista da puta Sophia Mel ou ser a própria (que tb é Isa Santyn, Samara, Mônica Mattos, Michelly, Juliana, Vivi, Nina, Larissa Esteves, Lavínia Pinheiro, Flávia Fontinelly e etc...).
Não confie 100% em TD's cadastrados a pouco, esperem alguém de "confiança" postar...

Pois se vocês pesquisarem o número do anúncio da Brenda no google, sai o tópico desta puta desqualificada Sophia Mel aqui do GPguia (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 5&start=20). Ou seja, pra um bom entendedor, Brenda=Isa Santyn.

Pra lascar mais ainda, dando um varredura na net, achei mais uma puta com jatinho particular, pq está em vários estados ao mesmo tempo! Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Recife....

http://vippr.hospedagemdesites.ws/index ... g=modelo60

http://www.acompanhantesmaravilhosas.com/xmila.htm

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... bara_S.php

http://closesderecife.com.br/acompanhante-Brenda.html

Acordem meus amigos!!! Essa puta tá cada vez mais golpista! Agora com fakes!

Abçs.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 11 Jun 2013, 18:44

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Julho de 2013.
[http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1868191#p1868191]Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Trancado