Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12241 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2013, 09:06

Então a minha conexão é mais rápida, pois eu costumo baixar muito mais do que 4 Gb em um dia por link direto. Revezando os sites (Depositfiles, Bitshare, Freakshare, etc.), para não ter problema de bloqueio, eu baixo até cinco, seis filmes num dia.

Mas acho que depende do tamanho do arquivo e da popularidade (seeds), pois coloquei o torrent daquele "Out of Time" para baixar agorinha mesmo e já está em 20%. Já ultrapassou o volume do "A Dama de Shangai", que está baixando desde ontem e está em 15%.

Vermeer, obrigado pelos links. Este "Dama de Shangai" está com 800 Mb, acho que vai baixar em menos tempo do que o outro. "Prizzi's" vou ter que baixar de novo, pois a versão que baixei está dublada em italiano. VSF, quero o áudio original. Se fosse para baixar dublado, baixaria em português.

Não tem porque discutir nem se agredir quando o assunto é cultura. Agora, xingar putas ruins que cobram caro ou sujeitinho retardado que só escreve merda, às vezes se faz necessário. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12242 Mensagem por Cap.Klutz » 12 Jun 2013, 13:43

MALEVO escreveu:E aí, lambe graxa? Torrent pode ser muito legal para quem gosta de filmezinho campeão de bilheteria, tipo meu filho de 18 anos. Mas para quem gosta de cinema de verdade...

"A Honra do Poderoso Prizzi" está em 93,5%. Mas são 23h43min e eu coloquei para baixar às 09h30min.

"A Dama de Shangai" coloquei no mesmo horário e está em 5,5%. Tudo bem que o arquivo tem mais de 4 Gb, mas no link direto NUNCA demorou tanto assim.

O que estou fazendo errado?
::choro::

Porra Malevo! Mas quanta ansiedade!

Vai na locadora e pega logo o filme!

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12243 Mensagem por Pirulitatis » 12 Jun 2013, 14:39

Pirataria é crime!!! Vai baixar a PF aqui!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12244 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2013, 16:55

Cap.Klutz escreveu:
MALEVO escreveu:E aí, lambe graxa? Torrent pode ser muito legal para quem gosta de filmezinho campeão de bilheteria, tipo meu filho de 18 anos. Mas para quem gosta de cinema de verdade...

"A Honra do Poderoso Prizzi" está em 93,5%. Mas são 23h43min e eu coloquei para baixar às 09h30min.

"A Dama de Shangai" coloquei no mesmo horário e está em 5,5%. Tudo bem que o arquivo tem mais de 4 Gb, mas no link direto NUNCA demorou tanto assim.

O que estou fazendo errado?
::choro::

Porra Malevo! Mas quanta ansiedade!

Vai na locadora e pega logo o filme!
Este é só um dos mais de 80 filmes que eu tenho baixados. Nem sei quando eu vou assistir. Tenho assistido em torno de três filmes por final de semana. Seguramente não vou assisti-lo neste findi.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12245 Mensagem por VErmEEr » 13 Jun 2013, 03:03

Pirulitatis escreveu:Pirataria é crime!!! Vai baixar a PF aqui!
Crime é ter que assistir 3 filmes do Nicholas Sparks em sequência no dia dos namorados, puta que pariu... :evil:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12246 Mensagem por VErmEEr » 13 Jun 2013, 03:23

MALEVO escreveu:Então a minha conexão é mais rápida, pois eu costumo baixar muito mais do que 4 Gb em um dia por link direto. Revezando os sites (Depositfiles, Bitshare, Freakshare, etc.), para não ter problema de bloqueio, eu baixo até cinco, seis filmes num dia.

Mas acho que depende do tamanho do arquivo e da popularidade (seeds), pois coloquei o torrent daquele "Out of Time" para baixar agorinha mesmo e já está em 20%. Já ultrapassou o volume do "A Dama de Shangai", que está baixando desde ontem e está em 15%.

Vermeer, obrigado pelos links. Este "Dama de Shangai" está com 800 Mb, acho que vai baixar em menos tempo do que o outro. "Prizzi's" vou ter que baixar de novo, pois a versão que baixei está dublada em italiano. VSF, quero o áudio original. Se fosse para baixar dublado, baixaria em português.

Não tem porque discutir nem se agredir quando o assunto é cultura. Agora, xingar putas ruins que cobram caro ou sujeitinho retardado que só escreve merda, às vezes se faz necessário. :lol:
Porra Malevo, para com esse negócio de baixar esses filmes velhos, te atualiza. :mrgreen:

Fui ver o "Se beber não case 3", curti bastante, finalmente uma comédia besteirol interessante depois de tantos anos sem merda nenhuma. No final do filme, o cara contrata diversas prostitutas delivery e faz um festão em um Hotel em Las Vegas. Porra, precisamos voltar aos picassos...

Falando em festa, assisti outro dia dois filmes sensacionais, lembraram bastante aquelas comedias dos anos 80, estilo "ultima festa de solteiro", os filmes são:
- Finalmente 18 (21 & over) Do mesmo diretor do "se beber nao case", conta com a presença do japa do seriado Lost.
- Project x - Uma festa fora de controle. 2012. Filme muito louco, 3 caras resolvem dar uma festa de despedida do colégio na casa de um deles e a coisa sai fora de controle. Ótima música, muita mulher pelada e boas risadas. O ponto negativo é que tem partes filmado amadoramente, mas não chega a comprometer.

Qualquer dica de links, passo por MP.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12247 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2013, 09:11

Meu filho de 18 anos também adorou "Se Beber Não Case 3". Essas atualizações eu passo. Até porque não tenho muito tempo para ficar na frente da TV e não posso desperdiçar com um filme que eu vou acabar desligando nos 20 primeiros minutos de exibição. Só vou nos confirmados.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12248 Mensagem por Pirulitatis » 13 Jun 2013, 10:44

MALEVO escreveu:Meu filho de 18 anos também adorou "Se Beber Não Case 3". Essas atualizações eu passo. Até porque não tenho muito tempo para ficar na frente da TV e não posso desperdiçar com um filme que eu vou acabar desligando nos 20 primeiros minutos de exibição. Só vou nos confirmados.
Que nem as putas...só vai nas confirmadas...hehehe

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12249 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2013, 11:18

Pirulitatis escreveu:
MALEVO escreveu:Meu filho de 18 anos também adorou "Se Beber Não Case 3". Essas atualizações eu passo. Até porque não tenho muito tempo para ficar na frente da TV e não posso desperdiçar com um filme que eu vou acabar desligando nos 20 primeiros minutos de exibição. Só vou nos confirmados.
Que nem as putas...só vai nas confirmadas...hehehe
Eu escrevi isso no post anterior, mas apaguei, porque é coisa do passado. Hoje em dia não saio com putas, porque odeio putas. 8)

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12250 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Jun 2013, 14:44

Uma dica que deixo, não pro Malevo que só assiste blockbuster de época, é o filme
Upside Down (http://www.imdb.com/title/tt1374992/).

O enredo é BEM bobo e água com açúcar. Tipo Romeu e Julieta para Sessão da Tarde.
Mas a fotografia é fantástica e é só por isso que recomendo.
Quase tudo feito em CG, obviamente, mas muito bacana.

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12251 Mensagem por Safadinho-RS » 13 Jun 2013, 15:35

Olá, não sei se é permitido falar ou compartilhar informações sobre outrar empresas, mas queria perguntar uma coisa:
Alguém conhece, já ouviu falar ou já foi convidado pra trabalhar com a TelexFree?
É uma empresa de propagandas feitas pela internet...

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12252 Mensagem por Andrew_Kiernan » 13 Jun 2013, 17:08

piramide cara, fica longe

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12253 Mensagem por VErmEEr » 13 Jun 2013, 18:28

Os mesmos filmes dos anos 80 que vc tanto prestigia também sofriam os mesmos preconceitos na época e hoje são considerados cult. Pelo jeito vc trata as novas comédias da mesma forma que trata putas brancas., fala mal mesmo sem ter provado. Esse é o Malevo. :D

Sugiro vc ler este tópico na área central viewtopic.php?f=12&t=136638

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12254 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2013, 19:13

VErmEEr escreveu:
Os mesmos filmes dos anos 80 que vc tanto prestigia também sofriam os mesmos preconceitos na época e hoje são considerados cult. Pelo jeito vc trata as novas comédias da mesma forma que trata putas brancas., fala mal mesmo sem ter provado. Esse é o Malevo. :D

Sugiro vc ler este tópico na área central viewtopic.php?f=12&t=136638
Viu, cuticuti? Eu tento ser um sujeito pacífico, mas este pessoal não deixa.

Deixa as comédias de hoje virarem cult que daí eu assisto. :lol:

Neste teu comentário estão inseridos vários equívocos:

Primeiro, nos anos 80/90, eu não tinha preconceito contra as comédias populares. Apenas com as comédias ruins. E mesmo essas eu assistia. Vi e me diverti com "A Ultima Festa de Solteiro", "Namorada de Aluguel", "Porky's", "O Último Americano Virgem", "A Primeira Transa de Jonathan", e diversos outros que não lembro. E nem tenho preconceito com as comédias atuais. Apenas me reservo o direito de não assisti-las. Se eu tivesse muito tempo de sobra, como algumas pessoas que eu conheço, até poderia desperdiçá-lo assistindo outros filmes, mas como não é o caso, eu prefiro ir direto ao ponto.

Segundo, mais uma vez com este papo de que eu tenho que provar uma puta para saber se ela é ruim. É tão ridículo que tu deveria ter vergonha de escrever isso. Por favor, poste o link onde eu escrevi que a Diva Tatiana não fode nada ou coisa parecida, que eu dou a mão à palmatória. Eu apenas escrevi que ela é horrível, o que é a mais pura verdade. Sim, meus amigos, segundo este gênio, nós temos que comer as putas feias para ter o direito de chamá-las de feias.

Terceiro, mais uma vez com este papo de que eu tenho preconceito com putas brancas. Não é verdade. Tenho preconceito com putas feias e que cobram caro. Ou alguém aqui acha legal pagar 250 paus por uma puta trash, só porque ela colocou um anuncio na net no qual não mostra o rosto e tapou todos os defeitos com photoshop? Por exemplo, se a Bianca Vaz estivesse atendendo na Tia Alda, onde é o lugar dela, eu não diria absolutamente nada. Ou alguém aqui já me viu criticando alguma puta da Tia Alda, do trash ou de outros lugares de valor justo ou barato?

Na real, eu falo pouco sobre as putas negras, porque existem poucas. Mas não tem problema. Posso baixar a lenha também. Acho umas porcarias a Gisele Velasques, aquela Alana não sei das quantas que tem vários nomes (comi), a Vanessa Rangel (comi) e várias outras. É só fazer uma busca nos meus TDs. A King Kong é feia, mas tem um corpo maravilhoso. Nem se compara com as musas de vocês. :lol:

E este é um assunto que eu quero abandonar. E gostaria que vocês, meus caros, também deixassem isso de lado, porque é uma discussão que não leva a nada. Prefiro deixar a verborragia de lado e me ater aos fatos. Acessem ao Google, que é o maior site de buscas do planeta, digitem "Mulher Gostosa" e cliquem em imagens. Aposto com irão aparecer fotos de mulheres que atendem a minha preferência e não a de vocês. Mas se, por acaso, aparecer alguma gorda ou parecida com Laura Novaes, Bianca Vaz, Diva Tatiana, eu me comprometo a nunca mais tocar no nome de nenhuma delas enquanto eu viver.

Mas voltando ao assunto, os torrents continuam levando o dia todo para baixar, mesmo optando por arquivos menores. Depende muito da popularidade dos filmes. Clássicos e cult movies baixam em velocidade muito menor do que com link direto. Só estou baixando com torrent os filmes que não encontro no link direto.
Editado pela última vez por MALEVO em 13 Jun 2013, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12255 Mensagem por cuticuti » 13 Jun 2013, 19:19

Como dizia um personagem em um programa "cult" da Televisão :

- "estavam indo tão bem !"

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder