POSITIVO Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde, sou novo aqui, mas ja acompanho a algum tempo.
Se fizer algo de errado por favor me ajudem.
Passei hoje (domingo) atrás do Posto Guaçu, por volta das 13:30, em frente ao Kalifas, havia duas GPs, uma morena e uma loira de vestido curtíssimo de oncinha, conversei com a loira, se chama Natalia, as duas topavam por R$200,00, mas estava sem toda verba e preferi somente a loira, fiquei encanado nela.
Combinamos por R$100,00, fomos ao motel ali perto, ela foi no carro dela e eu no meu, ela me disse que havia chegado aquela hora e quis ir com o carro para não deixar la na frente(estava estacionado em frente a garagem da boate).
Chegamos no motel, ela loira top, corpo lisinho, sem barriga, deve ter uns 1,65 de altura e pouco mais de 50kg, cabelos longos abaixo do ombro,deliciosa, cheirosa, corpo de menina mesmo, fiquei curioso e perguntei a idade, ela me disse que tem 38 anos! Nem parece tirando um pouco o rosto de coroa(eu adoro), tomei uma ducha rápido ela ficou só de calcinha, demos uns amassos, ela não beija na boca, logo me mamou de camisinha, chupada ótima, chupava a cabeça e batia com a mão, logo pediu para eu ficar no canto da cama, tirou a calcinha e sentou de costas, apertadinha, com uma leve marquinha de bikini na bunda, fomos para a cama e ela sentou de frente, logo peguei ela de 4, depois de PPMM, quis erguer a perna dela para meter mais fundo, tipo frango assado e ela não deixou disse que estava com medo de doer, acho que ela sentiu a pegada minha, rs.
Bem depois peguei ela de pé encostada na parede, meti muito e bem forte, ela gemia, mas dava a entender que queria que terminasse logo, eu com camisinha demoro muito, mas também não podia ficar muito tempo, e também não combinamos horário. continuei metendo forte até gozar. tomei uma ducha conversamos rapidinho e fomos embora.
Acho que ficamos no motel uns 20 a 25 min.
Ela me disse que é de Taubaté, vem de domingo e fica até sexta-feira, não quis passar telefone porque disse que é de outra área, mas falou que sempre fica ali na frente da boate durante o dia.
Muito simpática, papo bom e direta, não enrola e com toda certeza LB.
Resumo:
Rosto: 9 (Apesar dos 38anos, muito linda)
Simpatia:10
Seios: 10 (Em pé, durinho, tamanho perfeito)
Barriga: 9
Pernas: 10
Bunda: 10 (Muito gostosa, durinha e com leve marquinha de bikini)
Bucetinha: 10(Apertadinha, com pouco pelos, só não pedi pra chupar, porque estava loko pra meter)
TD: 9 (Só não dou dez, porque achei que ela queria terminar logo, mas também não combinei horário, e também queria algo rápido, mas acho que se combinar antes ela não fica com pressa)
Presentinho pra ela: R$ 100,00 (Se tivesse ficado mais tempo, acho que valeria tudo isso sim, ela mete muito.)
Motel: R$ 30,00
Com certeza se voltar la, vou querer repetir com ela.
Espero ter relatado bem o TD.
Abraços.