Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillieJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#451 Mensagem por BillieJ » 04 Mai 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo visto a casa está dando uma renovada no plantel.
Além dessa Milena e Rafaela já citadas, a casa está com outras novidades: Viviane e Stefani.

Escolhi uma novidade, a Stefani.
Moreninha baixinha, bonita de rosto e um corpo proporcional (seios/bunda).
Muito simpática, não regula posição e faz com vontade!!
Curti, repetirei a dose, porém fiquei com vontade de experimentar a Rafaela e a Viviane tmb :lol:

A casa estava em decadência com a saída da Isis e Dani, aos poucos tá voltando ao bom nível
=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Sarah

#452 Mensagem por Womanizer RS » 12 Mai 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Estive no bataclã semana passada. Como estou a fim de descobrir novos talentos, escolhi a Sarah, garota que já tinha visto pela casa algumas vezes.

Há fotos dela no site, de modo que não é necessário fazer muita descrição. Obviamente, essas fotos não representam 100% da realidade, mas também não são tão distantes assim.( Ex.pela idade dela, os seios já apresentam ação da gravidade acima do normal. Mas no geral, tá gostosa.)

A puta é bem simpática, não tem frescura, faz com vontade. Além disso, topa bater um papo e te dá atenção.
O oral dela é bom, com direito a deepthroat. Como no dia eu estava meio cansado, fiquei só no fellatio mesmo. Transar cansa cansa muito...rsrsrsrs :lol:

Pela simpatia, pela disposição, pelo oral, vai um positivo.

A notícia boa é que a casa tá apresentando algumas novidades. Além das que mencionei no meu último TD, tive a oportunidade de conhecer as recém-chegadas Luana, Vivian e Estefani. Na próxima vez escolho um delas.

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#453 Mensagem por ganicus » 12 Mai 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Anal:SIM
Prezados confrades, no sábado primeira vez que vou a esta casa, quando cheguei ja tinha umas meninas na recepção bonitas por sinal, fui ao quarto e la me passaram o cardápio, Luana, Fernanda, Amanda e Sarah todas gatas mas pela empolgação das 4 resolvi pela Sarah fui ao banho e quando voltei se atracamos a mulata beija muito e fica falando umas putarias no teu ouvido e se rosando de um jeito e o guri já tava latejando.
Apos um longo areto a loka caiu de boca, garganta profundo muito a fude ali quase me entreguei coloquei ela por cima e ficou agachado em cima do guri e descia com tudo :twisted: , ai já era.
No 2 round mais beijos e aretos com o guri pronto coloquei ela de quatro e socando pra dentro enchendo de tapa aquela bundinha, quando vi o cuzinho não consegui segurar, falei como tu gosta de fazer e ela fico de ladinho e soquei pra dentro o cuzinho bem gostoso de meter, coloquei tudo e ela com uma cara de safada falando mais putarias(essa gosta do que faz mesmo) fiquei nessa ate encher a borracha e tive de tirar o guri de campo pois faltava 5 min pra acaba.

Resumo:

Rosto: 8
Peitos: 7
Barriga: 8
Bunda: 9
Buceta: 9 (grelho na medida)
Anal: 9.5
Coxas: 9
Desempenho: 10 (Essa tava com disposição)

Facada: 140,00 (1 Hora) + 50 do anal (quem aprecia vale a pena)

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#454 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 16 Mai 2013, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Voltei a casa com ajessica, peguei o tempo mais curto 40min. Tava só pelo bolagato que o dela é razoavel e sem restricoes. Foram duas gozadas a primeira dentro da boca e a segunda no rosto, peitos, etc depois de uma bela espanhola naquelas mamas.

Nao tem muito o que relatar a fisionomia é a mesma a safadeza tambem. Me comentou que varias moćas sairam da casa, inclusive a bianca para minha tristeza. Um dos melhores bolagato que ja experienciei.

Agora o jeito é desbravar as novas garotas da casa atras de uma que supere a jessica como eu entendo que a bianca superavas e muito!

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#455 Mensagem por elpredador69 » 21 Mai 2013, 22:28

POSITIVO

Estive com a Jéssica no começo de maio/12. Já havia feito outro TD, mas que não postei por falta de tempo.

Havia marcado por telefone para o meio dia. Normalmente ele chaga as 13 hrs. Chegamos juntos no local.

Garota muito bonita, condiz com as fotos (Alias ia fazer fotos novas naquele dia e parece que são as que foram renovadas no site) atenciosa, sem frescuras. Beija muito e chupa com vontade. Apesar do tempo limitado não tem pressa. Num prazo de 1 hora foram duas bem dadas: a primeira na bucetinha (por sinal bem apertada) e a segunda no cuzinho (aguenta muito bem) parece querer mais.

Com certeza terá repeteco, pois é uma trepada com excelente custo benefício.
Cachê R$ 190,00 por 1 hora com tudo liberado.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#456 Mensagem por Womanizer RS » 22 Mai 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Semana passada estive no bataclã. Escolhi desta vez a novata Luana, garota que eu vi na última vez que estive na casa.

É uma morena de pele clara, aprox. 1,70m, cabelo logo, rosto muito bonito, coxas grossas, seios pequenos, barriga com alguma saliência.Apesar de apresentar os efeitos de maternidade, é gostosa. Ela me disse que já trabalhou na NINA.

De início até pensei que o programa seria meia-boca, pois ela me pareceu tímida. Mas aos poucos ela foi se soltando (e esquentando) e a foda começou a ficar bem pegada.Ela beija com vontade, abraça com ímpeto, e tudo sem pressa. O oral dela é bem legal, com direito a deep throat, boa pressão.

Na metelança, também no mesmo nível. Não sei se no dia ela estava inspirada ou é rotina dela, mas a puta não cansa. Eu já estava na lona e ela à toda. O único problema é ela ser espertinha, uma vez que tenta tomar o controle da foda. Se o cara deixar, ela decide tudo. :-x

Mesmo assim, gostei dela. Ela é simpática, bate-papo, dá atenção ao cliente. E o mais importante: o desempenho é de alto nível. Até repetiria com ela, pois vale a pena. Recomendo aos amigos. Leva um positivo. :D

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVIANE

#457 Mensagem por Womanizer RS » 05 Jun 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

PROGRAMA REALIZADO SEMANA PASSADA

Dando continuidade à descoberta de novas garotas na casa, escolhi desta vez a Viviane. Já tinha visto a menina num desfile há algumas semanas e fica com uma boa impressão. Para não dar com os burros n’água, ligue antecipadamente marcando horário.

A garota disse estar com 19 anos( e até acredito) e ter atendido anteriormente na NINA. Possui rostinho juvenil bonito, olhos claros, cabelo loiro. Creio que deve ter algo por volta de 1,63m, corpo médio,sem nada de exageros, coxas roliças, bunda média, seios pequenos. Pela idade até poderia estar um pouco mais com corpo mais durinho. Certamente efeito da maternidade.

A garota é bem putinha, gosta de chupar e dar. E pelo jeito faz com vontade. Se der uma pica,ela não a desgruda. Outro ponto positivo: não fica reclamando posição. Aceitou na boa as posições. Como no dia não gozei muito rápido - como costuma acontecer comigo -,pode meter bastante. Para quem gosta de mulher que fala putaria,ela é uma boa escolha. Por fim, gozei no rostinho dela, atendendo seu pedido. :D

Gostei da Viviane, confirmou minhas expectativas. Quem quiser uma foda bem pegada,eis uma boa sugestão. Leva positivo.

R$100 p 40min

Fiquei sabendo que as novatas Estefani, Milena e Luana já vazaram da casa. Que pena, pois tinha ficado interessado na Milena. :( Vi no site que entrou uma tal Suelen. Da próxima vez que estiver na casa vou dar uma conferida.

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por ganicus » 08 Jun 2013, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados confrades, estive na casa ontem procurando a Jessica, mas infelizmente só com hora marcada. Fui ao desfile Viviane, Suelen, Amanda pela apresentação da outra vez que fui na casa escolhi a Amanda, apos ao banho arreto na medida, boquete bem babado e não resisti cai de boca (detalhe: muito cheirosa) e a Amanda se empolga pra caramba quando chupa o seu grelinho e ela pediu um 69. Quando terminei pra minha surpresa ela mudou o ritmo já veio por cima com toda a vontade e falando umas putarias depois ppmm e na beira da cama de 4, ali soquei com força :twisted: e com força ela gosta :badgrin: e terminei com um boquete bem pegado.

Resumo:

Rosto: 9 (pra mim é gata)
Peitos: igual das fotos, os piguinho gostoso de chupar
Barriga: tem um pouco, mas não compromete
Bunda: igual das fotos, mas bem durinha enchi de tapa :D
Desempenho: 9.5 (ia ganhar 7, mas se superou apos eu chupar aquele grelho)

Investimento: 140 por uma hora.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUELEN

#459 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jun 2013, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Programa feito semana passada.

Ainda na mesma linha de conhecer as novidades, desta vez foi a Suelen. Morena de pele clara, aprox. 25 anos, altura beirando 1,70m, cabelos longos, rosto bonito (acima da média na minha opinião), corpo legal, coxas e bunda chamativas, cintura fina, seios pequenos.

Já tinha visto a garota num desfile há algumas semanas, mas na ocasião não a escolhi pois já tinha decidido por outra. Confesso que nesse desfile ela não me pareceu das mais "safadas", foi bem discreta, não falou muito, não se promoveu, deu um beijinho bem tímido. :? Bem diferente do que muitas fazem na apresentação. Mesmo assim resolvi arriscar, mesmo não havendo nenhum TD sobre ela, pois é gostosa. Liguei e marquei um horário.

Indo ao que interessa...

A garota me surpreendeu positivamente. Mostrou-se simpática e...SAFADA! Não é de falar muito, mas tem ação, parte para cima.Gosta de beijar, valoriza as preliminares. Aos poucos ela vai se soltando e, quando o cara se dá conta, a mulher já tá "fervendo". Adorei! :D

O oral dela é muito bom, não há o que reclamar. Também não fica escolhendo posição ou querendo apressar o cliente para acabar logo. Acho legal que ela é safada sem parecer vulgar(confesso que que não gosto de mulher que exagera em falar putaria ou em gestos) Discreta na medida certa. Eis aí uma mediania que eu considero importante.

Enfim, digo que foi uma grata surpresa a Suelen. Leva positivo em todos os requisitos. Certamente repetirei.

R$100 p 40min

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#460 Mensagem por Paulinhocba » 12 Jun 2013, 19:24

POSITIVO

TD Realizado ainda nesta semana, com a Jéssica.

Por já conhecer a casa e saber que cada dia está mais frequentada (normalmente tem uns 3 ou 4 compadres ali esperando...) liguei e marquei com a Jéssica.

Não tenho muito a acrescentar, ao que já falaram antes.. mas vamos lá...

A garota está muito gostosa. Ao meu gosto, ela é a melhor da casa disparada... Coxas sensacionais (bem malhadas e duras), bunda pequena mas bem definida, peitão bem gostoso com uns bicos bons de chupar e um bucetão grande e gostoso... com lábios grandes e grelão!!! Quem curte, vai se amarrar!!!

Na foda a Jéssica é sensacional... agarra com vontade... mostra que ta curtindo mesmo a coisa e não ta pensando só no teu bolso.. ela se envolve bastante e é muito tarada!!!

Chupada sensacional!!! Engole o pau do cara (isso que não é dos pequenos...) até o talo.. da pra sentir garganta se fechando e ela se engasgando! Muito bom! O ccara tem que se segurar pra não gozar ali mesmo..

Foda boa.. de 4, MMPP, frango assado, de pé, deitado, quase de cabeça pra baixo tb! heheh

Era isso! Vale a pena o repeteco, sem dúvida!!!!

Notas:

Rosto: 9,5 (além de ser bonita, tem o olhar bem provocante...)
Barriga: 9, a GP ta malhando mto!
Coxas: 10
Bunda: 8, podia ser maior...
buceta: 9,5, ao meu gosto...
Cu: Não provei, mas fornece pela bagatela da casa...
Peitão: 9, com uns bicos de respeito!

Acho que era isso! Valeu!!!

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#461 Mensagem por Paulinhocba » 12 Jun 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Colocando os TDs em atraso.... Mas não sonegando!

TD realizado a uns 20 dias...

Fui na casa e estava bem cheia (de H)... pois GPs tinha umas 5...

Após desfile, escolhi a Claudinha... Pois no desfile foi muito safada e me deixou com o pau rasgando a calça! Safada!! COntinue assim!!!1 srsrsrs

Garota gostosa... foda muito boa.. geme pra caralho (em alguns momentos até demais...) e é muito parceira... Não regula nenhuma posição (a não ser se está incomodo ou machucando...)... gostei da escolha! A GP tem um boquete maravilhoso.. lambe as bolas.. engole (ou tenta) todo o pau... gospe, baba.. faz de tudo no pau do cara!

Na foda é boa pra cacete tb.. Quando começa a foda a garota vem pra cima, morta de fome!!!!! Isso é bom pra caralho! Não é aquele robô! Tem um corpinho pequeno e bem gostoso.. é mais mignonzinha..

Repeteco: Sim!

Notas:

Rosto: 9
Bunda: 8,5
Peitos: 8,5, apesar de serem pequenos, são naturais!
Coxas: 8,5
Bucetinha: 9
cu: Não sei se da...

Geral: 8,5

Valeu!!

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#462 Mensagem por sérpico » 14 Jun 2013, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Num dia desses, tendo que ir até a zona norte para resolver problemas, aproveitei para conhecer essa "casa". A entrada é bem discreta, número 56 da rua Aliança quase esquina coma Assis Brasil, você sobe até a metade de uma escadaria e toca a campainha, vem um mulher para abrir. O lugar é bacana, tem um espaço com bar, banheiro num corredor e quartos. Não gostei da cama: achei muito alta, não gosto de cama com uma lado encostado na parede e o colchão muito macio, daquele em que o corpo afunda. para mim este tipo de cama dificulta o posicionamento dos corpos.
No tradicional desfile compareceram três garotas... para minha surpresa eu já conhecia uma delas de outra casa e quase fiquei com ela... quase, porque em seguida desfilou a Amanda. É uma gatinha, que diz ter 21 aninhos, e as fotos dela no site são bem fieis. Ela deve ter em torno de 1,60 m, é bem coxuda, pele bem clara e cabelos um pouco claros e lisos. Tem um lindo boquete, lábios muito carnudos e um rosto bonitinho. Primeiro fui ao banho e no retorno ela estava me esperando com a cama arrumada. Gostei da iluminação, permite que se veja o corpo da guria...pelo menos neste quarto... e o que vi gostei. Pequena e gostosa, lindos seios naturais quase grandes e firmes. Ela não negou que eu encostasse meu pau na bundinha numa encoxada, nem de frente negou que encostasse o pau... cena bacana de ver no espelho em frente a cama. Sentei na cama e ela foi direto ao boquete. Um boquete bem sutil no inicio, beijos e lambidas leves em todo a minha pica e depois um engolida profunda... chupada de bola e beijo na virilha, tudo na maior espontaneidade. Esse boquete até o final já valeria uns 100 pilas... mas eu escolhi ficar uma hora e penetrar naquela buceta. Mas antes da fincar meu mastro naquele lugar de profundos prazeres, decidi retribuir o boquete... até porque a bucetinha depilada dela é bem convidativa para uma lingua. Chupei e ela parece ter gostado. Deitei na cama para ela voltar a boquetear... ela foi pro boquete e já se colocando para um 69. Ficamos um pouco nesse 69, até que eu decidi sair disso porque queria ver ela fazendo o boquete e aquela bunda no espelho. Não sem antes meter a língua no cuzinho limpinho da putinha. Eu já estava quase gozando... ai ela enfiou a camisinha no meu pau e veio por cima, ficamos assim até eu decidir trocarmos de posição, o que ficou prejudicado pela colchão ruim. Mas acabei gozando com ela de bruços e eu acocado agarrando com uma das mãos a bunda e com a outra a cintura, num vai e vem acelerado. Depois um intervalo com carinho e bom papo, ducha... ai fiz um novo oral naquela saborosa buceta, antes dela iniciar uma massagem na minha pica. Um boquete bem pegado... dai para um PPMM e uma finalização de quatro. Gostei muito do programa, mas eu poderia ter aproveitado melhor... acho que poderia ter segurado mais a primeira gozada, mas a bucetinha da guria é meio apertadinha e tem umas contrações matadoras. Achei ela um pouco fria após o final, mas não sou nenhum romântico e o importante mesmo é o "durante" e talvez um pouco o "antes", e estes foram muito bons.

Não gosto muito de atribuir notas, mas vamos lá:

Buceta: 9 - depiladinha, quente e um grelinho bacana
Coxas: 8,5
Bunda: não é muito grande, mas firme e harmônica com o conjunto... um 8. Um bunda lindinha.

Cintura e barriga OK, dentro da normalidade (nunca dou nota para essas partes) apenas informaria se fossem ruins e estão bacanas.
Desempenho: 8,5
Envolvimento e simpatia: muito cordial, natural e simpática. Perdeu alguma nota por causa do final, quando foi um pouco fria: 9
Rosto: 8,5, é lindinha e tem uma boca carnuda.

R$ 140, 00 por uma hora. Relação custo beneficio razoável, talvez eu volte e ela seria uma boa opção, embora a tendência seja experimentar outras gurias da casa que não estavam a disposição.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#463 Mensagem por Marine » 17 Jun 2013, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Influenciado pelas fotos, dados da guria e TD anterior aqui no Forum, me fui conferir a Viviane Sereia.

E as expectativas não foram atendidas. A guria é realmente nova e bonitinha de rosto. Mas para 18 anos, ela está muito arregaçada.
O corpo está mal cuidado, bem caidinha.
Faz anal, beija mais ou menos e oral é bom. Mas a guri mesmo afirmou que é rodada e faz muitos programas.

Por isso, achei o desempenho baixo para o padrão da casa.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUELEN

#464 Mensagem por Womanizer RS » 18 Jun 2013, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Há poucos dia postei um Td feito com essa mulher. Mesmo correndo o risco de ser tachado de BOP, vou postar esse outro.

Semana passada voltei à casa de sacanagem da ZN. E já fui decidido: Suelen. Mesmo já tendo feito programa recentemente com ela, não hesitei em escolhê-la de novo. Como adorei o primeiro, sabia que o segundo não poderia ficar por menos. E acertei: foi tão bom quanto o primeiro.Tudo o que eu disse do Td anterior eu repito. Mulher gata e, além do mais, uma ótima companhia. Desta ultima vez talvez tenha sido um pouco melhor pois a garota já me conhecia, e isso fez com que ela se soltasse um pouco mais. :D

Leva um positivo. E como já disse na vez anterior, repito: certamente repetirei.

R$ 100 p 40min

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por ganicus » 24 Jun 2013, 00:17

POSITIVO

Prezados confrades, fui na casa na quarta no horário do jogo do Brasil e já tinha marcado uma hora com a Jessica, depois de ir 2 vezes e não conseguir achar ela livre. Como estava com mas presa fiquei somente 40 min fui ao banho, mas ela é empolgada ao natural(essa tem vocação em ser puta) começamos os aretos e pensei que ela iria ficar mais loka quando caísse de boca mas continuou o mesmo padrão e começou com ela por cima pra mim foi o melhor ver aqueles peitos balançando. Apos ela ficou de 4 e soquei o mais rápido que pode fiquei com tanta vontade que ate o guri escapo. Como eu já tava lavado de suor me sequei na toalha de banho e ela veio por cima só que bem juntinha para chupa os peitos, como não tinha dado uns tapas quando estava de 4 dei alguns na finalera para não passar em branco e enchi a borracha.

Resumo:

Peitos: 9
Barriga: 8
Coxas: 9
Bunda: Ao vivo é mais pequena que no site leva 7
Buceta: Grelham bom de chupar 9
Cu: da certo, mas não meti.
Desempenho: 10

Investimento: 100 por 40 min.

Link:
🔗