POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos....
Não sou muito de postar aqui pois alguns já postam em relação as acompanhantes, onde é possível escolhermos para não nos arrependermos depois...mas faço a leitura de todos e agradeço ao nosso amigo teco511, pois através dele eu arrisquei...
Então, liguei para ela e deixamos agendado e qdo ela chegou meu amigo!!! Vejam o relato abaixo...
A mulher é MARAVILHOSA!!!! SENSACIONAL!!! DESLUMBRANTE!!!
Morena lindíssima!!! Qdo eu a vi!!! Que mulher!!!! Acima da média!!! Na minha opinião...e sou exigente...cabelos longos lisos, gostosos de passar a mão, carinhosa, sabe dialogar, muito atenciosa, simpática, faz tudo que pede, ou seja, em todas as posições...não reclama...não atende celular...UMA DEUSA!!! Se interage com a gente...
Não vou entrar muito nos detalhes de nosso encontro...seria muito longo kkkkkk
Rosto: 10 (tem um sorriso lindo essa menina!!!), tipo pocahontas...na minha opinião pode ser até capa de revista...e sem photoshop...daquelas que se vc passear com ela, tome cuidado, pois chama muita a atenção...
Corpo: 10 (algumas tatuagens pequenas, nada que compromete quem não gosta)
Bunda: 10 (demais)
"Princesa dela": Uma delicia de chupar!!! e deixa chupá-la a vontade...e geme gostoso...
Oral: Maravilhoso (sem camisinha) - fez para mim, mas depende do cliente não faz...muito higiênica (entendam, ela não tem frescuras como algumas, ela é cheirosa e limpa)
Pernas: 10
Dentes: lindos - brancos e certinhos no lugar...
Boca: linda
Pés: lindos
Seios: Maravilhosos!!! No tamanho certo para a maioria dos homens brasileiros...
Anal: Até faz, mas depende do dote...com custo extra...
Olhos: Pretos que penetram na gente...lindos
Pele: Morena sem marcas, manchas, estrias, lisinha...uma delicia...só de olhar para ela dá um tesão...
As fotos no site retratam bem ela..eu mexo com photoshop e é possível ver quem faz...no caso dela tem muito pouco...as fotos são ela mesmo...se tiver somente são 10%, ou seja, ela retirou as tatuagens para manter a privacidade dela...
Resumo: Podem ir sem medo de se arrepender...não terão surpresas, a não ser pela beleza dela kkkk...
P.S.: Gosto muito de morenas com a pele bem moreninha, não jambo e nem branca)...se não tomar cuidado vc se apaixona por ela kkkk
Custo: R$ 250,00 por 1 hora e 30 minutos no Anonimato (ela prefere ali pois é perto de onde ela esta)
Tem carro próprio...
Terá repeteco com certeza...e não uma, mas várias...
Ass.: Loirão de olhos azuis....