POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando à NINA, assistí ao desfile e me encantei com a AMANDA. Deve ter cerca de 20 aninhos. No desfile mostrou-se simpática e cheia de tesão. Claro que não resistí aos encantos da ninfetinha.
Escolhida , fui encaminhado ao matadouro. Aliás, merecem destaque as instalações dessa casa. Limpas, discretas e confortáveis. Poucas casas tem estes atributos. Mas voltando à vaca fria, chegando ao quarto fui ao banho. Enquanto isso chega a AMANDA e fica conversando enquanto me purifico.
Papo básico e interessante. Me disse que está começando a carreira e que veio do interior. Mas como não fui até lá pra bater papo sentei na cadeira que há no quarto e ela de pé, com um vestidinho colando ao corpo, ficou na minha frente. Comecei a explorar aquele corpinho macio e ela estava já sem calcinha. A bocetinha , beiçudinha e lizinha ( toda depiladinha) me chamava. Estendemos o tatame e começou a esfregação. Enfiei a cara naquela boceta cheirosa e chupei pra valer. Ela foi ficando molhada de saliva e de tesão. O clitóris é médio, saliente e delicioso de chupar. Ela pareceu ter gozado durante a chupada pois tremilicou e gemeu baixinho durante algum tempo. Eu já com o pau quase quebrando de tão duro não resisti quando ela disse , agora é a minha vez. Dito isto, se atracou no mastro como se fosse um picolé. Lambeu, cuspiu, engoliu quase todo, se engasgou e quase me fez encher aquela boquinha de esperma. Segurei ao máximo pois queria comer aquele rabinho delicioso.
A Amanda tem uma bunda pequena mas durinha e redonda.O cuzinho é rosa e quando ela ficou de quatro o botãozinho ficou piscando e me atiçando. Borracha no gurí de Uruguaiana , bastante KY e lá me fui. O cuzinho oferece alguma resistência e ela com medo de que pudesse machucar , ficou controlando o acesso. Depois de alguns vai-e-vem e alguns gemidos o guri se acomodou e a peleia foi braba. Ela gemia e pedia mais . Apesar de sentir algum desconforto ela parece gostar de dar o cú.
Já não aguentando mais e atendendo ao pedido da Amanda, tirei do cú, saquei a camisinha e dei o pau pra ela chupar. Ela sugou tudo. O guri de Uruguaiana saiu mais limpo que caderno de analfabeto. Com a boca cheia , ainda ficou um tempo acariciando e lambendo. Depois levantou e foi cuspir na pia. Descanso regulamentar para arregimentar forças, e a Amanda sempre atracada. Lambendo, punheteando e conversando. Reavivado e como ainda tinha tempo comecei a chupar aquea boceta deliciosa novamente. De novo a bocetinha ficou encharcada.Camiseta no guri e dê-le bomba. Frango assado, de quatro,de pé e finalmente de novo na boquinha.
Foda sensacional. A AMANDA gosta e sabe fazer .
Resumo da ópera:
Rosto - 6 ( é bonitinha mas tem carinha de traquinas)
Seios - grande , macios e naturais - gostoso de chupar
Corpo - no geral - durinho , sem celulite aparente ou estrias - corpo de guriazinha
Boceta - 9 ( diz que tá começando na vida mas já tá com folga)
Cú - destaque neste quesito. Nota 10 com louvor. Apertadinho, limpo e delicioso.Ela adora dar o cú. Tem que ser com jeitinho pra não machucar
Custo benefício- 230 com cúzinho incluso.
É de repetir sem mêdo!