VErmEEr escreveu:MALEVO escreveu:Meu filho de 18 anos também adorou "Se Beber Não Case 3". Essas atualizações eu passo. Até porque não tenho muito tempo para ficar na frente da TV e não posso desperdiçar com um filme que eu vou acabar desligando nos 20 primeiros minutos de exibição. Só vou nos confirmados.
Os mesmos filmes dos anos 80 que vc tanto prestigia também sofriam os mesmos preconceitos na época e hoje são considerados cult. Pelo jeito vc trata as novas comédias da mesma forma que trata putas brancas., fala mal mesmo sem ter provado. Esse é o Malevo.
Sugiro vc ler este tópico na área central viewtopic.php?f=12&t=136638
Viu, cuticuti? Eu tento ser um sujeito pacífico, mas este pessoal não deixa.
Deixa as comédias de hoje virarem cult que daí eu assisto.
Neste teu comentário estão inseridos vários equívocos:
Primeiro, nos anos 80/90, eu não tinha preconceito contra as comédias populares. Apenas com as comédias ruins. E mesmo essas eu assistia. Vi e me diverti com "A Ultima Festa de Solteiro", "Namorada de Aluguel", "Porky's", "O Último Americano Virgem", "A Primeira Transa de Jonathan", e diversos outros que não lembro. E nem tenho preconceito com as comédias atuais. Apenas me reservo o direito de não assisti-las. Se eu tivesse muito tempo de sobra, como algumas pessoas que eu conheço, até poderia desperdiçá-lo assistindo outros filmes, mas como não é o caso, eu prefiro ir direto ao ponto.
Segundo, mais uma vez com este papo de que eu tenho que provar uma puta para saber se ela é ruim. É tão ridículo que tu deveria ter vergonha de escrever isso. Por favor, poste o link onde eu escrevi que a Diva Tatiana não fode nada ou coisa parecida, que eu dou a mão à palmatória. Eu apenas escrevi que ela é horrível, o que é a mais pura verdade. Sim, meus amigos, segundo este gênio, nós temos que comer as putas feias para ter o direito de chamá-las de feias.
Terceiro, mais uma vez com este papo de que eu tenho preconceito com putas brancas. Não é verdade. Tenho preconceito com putas feias e que cobram caro. Ou alguém aqui acha legal pagar 250 paus por uma puta trash, só porque ela colocou um anuncio na net no qual não mostra o rosto e tapou todos os defeitos com photoshop? Por exemplo, se a Bianca Vaz estivesse atendendo na Tia Alda, onde é o lugar dela, eu não diria absolutamente nada. Ou alguém aqui já me viu criticando alguma puta da Tia Alda, do trash ou de outros lugares de valor justo ou barato?
Na real, eu falo pouco sobre as putas negras, porque existem poucas. Mas não tem problema. Posso baixar a lenha também. Acho umas porcarias a Gisele Velasques, aquela Alana não sei das quantas que tem vários nomes (comi), a Vanessa Rangel (comi) e várias outras. É só fazer uma busca nos meus TDs. A King Kong é feia, mas tem um corpo maravilhoso. Nem se compara com as musas de vocês.
E este é um assunto que eu quero abandonar. E gostaria que vocês, meus caros, também deixassem isso de lado, porque é uma discussão que não leva a nada. Prefiro deixar a verborragia de lado e me ater aos fatos. Acessem ao Google, que é o maior site de buscas do planeta, digitem "Mulher Gostosa" e cliquem em imagens. Aposto com irão aparecer fotos de mulheres que atendem a minha preferência e não a de vocês. Mas se, por acaso, aparecer alguma gorda ou parecida com Laura Novaes, Bianca Vaz, Diva Tatiana, eu me comprometo a nunca mais tocar no nome de nenhuma delas enquanto eu viver.
Mas voltando ao assunto, os torrents continuam levando o dia todo para baixar, mesmo optando por arquivos menores. Depende muito da popularidade dos filmes. Clássicos e cult movies baixam em velocidade muito menor do que com link direto. Só estou baixando com torrent os filmes que não encontro no link direto.