Flavia Vila Velha
R$ 200,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lelecovix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2013, 00:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flavia Vila Velha

#1 Mensagem por lelecovix » 28 Mai 2013, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Flavia = 9623-9553


TD Positivo
Pessoal ate quem fim uma recomendação boa do jornal ,a gata atende em Vila Velha sem local mais vale a pena pq malhada, coxas, bumbum nossa que corpo, corpo não corpão, parecida com as bailarinas do Faustão, em fim a Flavia, uma linda Loira de Olhos Claros com corpo escultural, pele macia e uma Bunda linda e durinha pronta para o prazer, super safada. Ela adora o que faz e faz com prazer.
Atendimento= super educada, dócil, meiga, atenciosa e pontual.
Desempenho= beijos, carinhos, abraços, tirou as minhas roupas e caiu direto no meu pau, oral profundo, babado me deixou bem louco, então foi a vez dela tirar as roupas, eu já estava muito loco, fiquei mais ainda só de ver aquele corpão, nossa a mina é muito boa e tem um rosto lindo, pra quem gosta de pés e mãos são perfeitos, continuamos no 69, já não aguentava mais pedi pra ela sentar em cina do cabeçudo, ela sabe ficar por cima, sabe mexer direitinho, pronto leite na boquinha rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#2 Mensagem por bumerngue » 10 Jun 2013, 16:16

lelecovix escreveu:Flavia =
TD Positivo
Pessoal ate quem fim uma recomendação boa do jornal ,a gata atende em Vila Velha sem local mais vale a pena pq malhada, coxas, bumbum nossa que corpo, corpo não corpão, parecida com as bailarinas do Faustão, em fim a Flavia, uma linda Loira de Olhos Claros com corpo escultural, pele macia e uma Bunda linda e durinha pronta para o prazer, super safada. Ela adora o que faz e faz com prazer.
Atendimento= super educada, dócil, meiga, atenciosa e pontual.
Desempenho= beijos, carinhos, abraços, tirou as minhas roupas e caiu direto no meu pau, oral profundo, babado me deixou bem louco, então foi a vez dela tirar as roupas, eu já estava muito loco, fiquei mais ainda só de ver aquele corpão, nossa a mina é muito boa e tem um rosto lindo, pra quem gosta de pés e mãos são perfeitos, continuamos no 69, já não aguentava mais pedi pra ela sentar em cina do cabeçudo, ela sabe ficar por cima, sabe mexer direitinho, pronto leite na boquinha rs
Que TD mais estranho...!!!!!!
Muito Estranho...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#3 Mensagem por marcelouco » 13 Jun 2013, 05:33

ola galera, fui conferi a flavia, ja que o colega acima fala tao bem dela,o td ja me deixava alguma emprensao que era a garota tentando se promover,pois eu nunca vi por aqui esse tal de lelecovix, pois entao liguei para ela justamente na vespera dos namorados afim de encontrar uma loira gostosa como ela para fazer uma farrinha no motel,como o td dela falava muito bem queria que fosse ela, pois enfim me atendeu super bem marcou comigo em frente a celga da reta da penha ja que ela ja estava por ali resolvendo algumas coisinhas,ou seja estava cuidando de colocar as fotos no http://www.ilhadoprazer . compadres ao passar pela garota passei direto e voltei a pe para conferir o material sem que ela solbece, olhei ela de cima a baixo, confesso que nao vale a pena,nao tem nada a ver com a discriçao ela e magra nao tem o corpo de forma malhada,e nao tem o rosto bonito,quanto mais parecer uma dançarina do falstao,logo pude perceber que o td era completamente falso.voltei sem que ela percebece que era eu e fazei. :( ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#4 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 13 Jun 2013, 11:03

Loguei apenas para parabenizar o colega pelo ato..

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Não estamos aqui para aturar esse mercado inflacionado e mal servido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#5 Mensagem por Stifler8 » 13 Jun 2013, 16:09

Caros amigos confrades,

Não estava em condições de realizar os TDs ultimamente, mas não deixo de acompanhar o mercado, realmente tá difícil, pagar R$ 300 achando que é filé e comer acém não dá, a culpa disso é dos sites que visam o lucro e não a satisfação dos clientes, quem de vocês que ainda não caiu em alguma roubada com alguma GP.... ::basta:: ::basta:: e tem mais ta na cara que esse lelecovix e a puta tentando se promover, parabéns pela atitude do colega...
SujeitoOcupadoVIx escreveu:Loguei apenas para parabenizar o colega pelo ato..

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Não estamos aqui para aturar esse mercado inflacionado e mal servido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#6 Mensagem por marcelouco » 13 Jun 2013, 16:23

gostaria de esclarecer aos colegas do gp. que assim que postei este td negativo da flavia ,a mesma me ligou dizendo que isso mostra que eu sou um cara sem carater, isso prova que ela acompanha o gpguia se antes eu tinha duvidas agora tenho certeza que no td assima na qual fala muito bem da colega ela mesma se promoveu,ou seja quem escreveu foi ela mesma,portanto eu que sou sem carater? MINHA AMIGA SE PAGAMOS QUEREMOS O MELHOR, :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#7 Mensagem por Husky » 13 Jun 2013, 18:52

Isso aqui tá parecendo conversa de comadres... O tal do marcelo não saiu com a garota, e veio aqui queimar o filme da menina, que por sua vez, ligou para o cara ( será mesmo ? ) para reclamar de uma atitude dele. Porra, honrem as bolas que possuem, se a garota não é essa coca-cola toda, faça o TD e depois desce a lenha com os detalhes. Ficar pagando de fofoqueiro só vai rebaixar ainda mais o mercado e o atendimento. Outra coisa senhores, TD é só para quem saiu/comeu a garota. Se você apenas viu na rua que não batia com os detalhes, não precisa abrir um tópico para isso, até porque muitos gostam de discrição.

E encerro dizendo, já peguei GP que parecia "feia" e que me deu uma surra de xota. Não estou defendendo a perva, mas sua atitude eu desclassifico, só faça tópicos se for para relatar sua experiência, por que to cansando desse disse me disse.

E se ela aparecer com anúncio no Ilha, postem para termos algo referencial. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#8 Mensagem por zeus123 » 13 Jun 2013, 23:11

Primeiro que , quem abriu o tópico foi a propria garota e nao o companheiro ai. Quanto a atitude dele, concordo totalmente, pior merda é marcar com a garota achando que ela é um aviao e quando chegamos la é um canhao! vou adotar esta tática nos meus tds agora pra nao quebrar a cara, primeiro eu vejo e confiro, depois eu como!

NÃO ENCONTREI MEU PINTO NO LIXO NÃO MEU IRMÃO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Flavia Vila Velha

#9 Mensagem por Husky » 14 Jun 2013, 13:32

Abrir tópico/relatar TD, foi nesse sentido que disse, visto que a criação de tópicos aqui, é quase sempre sobre TDs.

Enfim, a escolha é sua, isso é um direito seu, de escolher ir ao programa ou não. MAS NÃO É DIREITO seu nem de ninguém vir aqui no fórum relatar uma experiência que não teve. Se a garota é feia e não bate com as descrições, basta comentar isso com um aviso, não precisa queimar o filme da perva a toa. O estado está cheio disso, e não é a primeira vez nossa com uma propaganda enganosa, mas não é justo vir taxar a garota só porque tu achou ela feia de rosto ou corpo... Enfim, ainda acho desnecessário isso, pois como disse, discrição é importante para os dois lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2410 Exibições
    Última mensagem por love72

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”