Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#841 Mensagem por Porra Doce » 10 Jun 2013, 14:25

Fui no sábado as 10:30 hs e antes agendei com a Lana

Lana

Morena de pele e cabelos pretos, baixinha, carinha de ninfeta de 18 aninhos no maximo, disse ter 21 anos, linda, sem tatuagens, timida, coxas grossas, bunda media, peitos médios e deliciosos, uma bucetinha raspada e pequenininha e o melhor nova no ramo disse ter 1 mes e meio atendendo, geme e se empolga na transa...

Já havia visto outro dia, subindo pra atender e fiquei muito interessado pela carinha de nova, após ducha coloquei ela deitada na cama e fiquei explorando aquele corpinho, peitos cabem direitinho na boca e ainda sobra pra fora pra ficar alizando, começei a dar umas lambidas na virilha dela e a danada começou a se contorcer de tesão, ficou toda arrepiada, barriga, coxas e braços, cai logo de boca na bucetinha dela, e ai ela não aguentou, ficou ensopada, comecei a chupar o grelinho e ela foi se entregando e gemia que nem namoradinha, depois de um tempão chupando e ela quase gozando, parei duma vez e pedi a camisinha, antes de colocar pedi uma chupeta e um 69, fez como se fosse namoradinha, começou devagar e depois foi empolgando e chupou até o saco, não aguentei, camisinha na benga e fui logo no ppmm, que bucetinha apertada e ela começou a gemer, puxou a minha cabeça com uma mão e me lascou um beijão de lingua e a outra mão apertava a minha bunda pa dentro dela, fiquei ali no ppmm um tempo e uns beijões sem miséria de lingua, quase gozando comecei a trocar de tudo que foi posição,uma bucetinha apertadinha, não teve jeito finalizei com ela D 4.
Foram duas gozadas, mas a primeira foi a melhor, repeteco com certeza.

R$ 140,00 pra quem posta e faltam duas pra completar a lista, mas por enquanto as melhores são a Vanessa - Simone e a Lana.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#842 Mensagem por Porra Doce » 10 Jun 2013, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra Doce escreveu:Fui no sábado as 10:30 hs e antes agendei com a Lana

Lana

Morena de pele e cabelos pretos, baixinha, carinha de ninfeta de 18 aninhos no maximo, disse ter 21 anos, linda, sem tatuagens, timida, coxas grossas, bunda media, peitos médios e deliciosos, uma bucetinha raspada e pequenininha e o melhor nova no ramo disse ter 1 mes e meio atendendo, geme e se empolga na transa...

Já havia visto outro dia, subindo pra atender e fiquei muito interessado pela carinha de nova, após ducha coloquei ela deitada na cama e fiquei explorando aquele corpinho, peitos cabem direitinho na boca e ainda sobra pra fora pra ficar alizando, começei a dar umas lambidas na virilha dela e a danada começou a se contorcer de tesão, ficou toda arrepiada, barriga, coxas e braços, cai logo de boca na bucetinha dela, e ai ela não aguentou, ficou ensopada, comecei a chupar o grelinho e ela foi se entregando e gemia que nem namoradinha, depois de um tempão chupando e ela quase gozando, parei duma vez e pedi a camisinha, antes de colocar pedi uma chupeta e um 69, fez como se fosse namoradinha, começou devagar e depois foi empolgando e chupou até o saco, não aguentei, camisinha na benga e fui logo no ppmm, que bucetinha apertada e ela começou a gemer, puxou a minha cabeça com uma mão e me lascou um beijão de lingua e a outra mão apertava a minha bunda pa dentro dela, fiquei ali no ppmm um tempo e uns beijões sem miséria de lingua, quase gozando comecei a trocar de tudo que foi posição,uma bucetinha apertadinha, não teve jeito finalizei com ela D 4.
Foram duas gozadas, mas a primeira foi a melhor, repeteco com certeza.

R$ 140,00 pra quem posta e faltam duas pra completar a lista, mas por enquanto as melhores são a Vanessa - Simone e a Lana.....

Moderação

Por favor corrigir como TDs POSITIVO

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#843 Mensagem por antunes » 14 Jun 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de dia passei na Clinica, umas 5 garotas disponiveis, somente a Laura achei comivel. Loira falsa, bonitinha de rosto, aparelho nos dentes, diz ter 24 anos, começou na clinica há pouco. Banho, ela na cama pelada, mostra um corpo bom, belos peitos, bunda gostosa.
Esfregaçao, fica meio ressabiada de pegar no pau e pede para por camisinha, chupa bem, mas ainda precisa de prática. PPMM, beijos somente selinho, finalizo de quatro.
Massagem, papinho, banho e rua.
TD positivo, quase neutro.
R$ 140 para forista

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#844 Mensagem por bpapao » 14 Jun 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Passei com a Sara, maravilha de pessoa
baixinha, corpo esbelto, grandes peitos que ficam maiores ainda no seu pequeno corpo..
aparenta estar nos seus late 20's

banho tomado
com a taxa do cu paga, comi sua bunda
me chupou sem capa
e de beijos timidos (eu enfiava a lingua na boca dela mas ela não)

Link:
🔗

Lumbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#845 Mensagem por Lumbra » 17 Jun 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Íris

Iris, tatuada, gostosíssima, carinhosa, me deixou sem fôlego.
Uma gata, perfeita em tudo e apertada, faz pompoarismo, recebe bem anal,
chupa as bolas enquanto punheta, olha na cara, faz com carinho e é mais gostosa que a Simone.
Diz que estuda medicina, vai ser enfermeira, e na proxima vou dar uma fantasia de enfermeira pra ela;
Primeira vez que uma garota da casa oferece preservativo feminino, que alias, é muito bom, diga-se de passagem.
Quinta-feira, dia 13, a noite, por volta das 21:00hs
Essa merece repetéco, uma verdadeira delicia. :razz:

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#846 Mensagem por Palestra » 17 Jun 2013, 19:58

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
antunes escreveu: Loira falsa, bonitinha de rosto, aparelho nos dentes, diz ter 24 anos, começou na clinica há pouco. Banho, ela na cama pelada, mostra um corpo bom, belos peitos, bunda gostosa.
Esfregaçao, fica meio ressabiada de pegar no pau e pede para por camisinha, chupa bem, mas ainda precisa de prática. PPMM, beijos somente selinho, finalizo de quatro.
Massagem, papinho, banho e rua.
TD positivo, quase neutro.
De quando em vez passo por uma experiência assim, totalmente negativa, no geral, mesmo para experiências medianas, dou positivo se minha leitura do atendimento foi de que a atendente esforçou-se minimamente em ser sensual, cordial no trato e o TD tenha se consumado mesmo que não tenha saído nas nuvens. É raro o positivasso e recomendado e, thanks god, mais raro ainda o negativasso. Esse infelizmente encaixa-se no último. Mas não me queixo, pois foi uma semana que fui do inferno aos céus, e tive depois duas ótimas experiências fodásticas, uma relatada e a outra na casa com tópico bloqueado.

Fiz o quote do TD do Antunes, porque ele usou uma palavra que define uma característica dela que foi exatamente o momento em que o caldo entornou: Ressabiada. Nos minutos iniciais, mantinha uma conversa normal, enquanto ia para o banho e depois ela, amenidades sobre a tatuagem, passeios e tal. Vendo-a nua, nenhum deslumbre que proporcionasse ficar em prontidão só com o olhar, diminuiram um pouco o ânimo. Já na cama, corpo na defensiva, ainda conversávamos quando ela me solta rispidamente um "Você pergunta demais", aí é foda, azedou de vez. Como a garota também não valia o esforço, e sabia que se desistisse alí teria que pagar do mesmo jeito, deixei no automático, pedi prá chupar (encamisadíssimo naturalmente) prá ver se mecanicamente teria uma ereção, gozasse e vazasse. Mas não, já não funciono mais assim, e depois de muito tempo, dou aquela gozadinha de pau mole, uma bosta.

Durante a "massagem" passava um creme. Pedi que passasse um creme nas tetas para ao menos tentar uma tailandesa para me excitar, recusou enojada dizendo que aquele creme lhe dava alergia. Creme bosta que obviamente serve apenas para passar na pele bosta do cliente. Obviamente teve mais detalhes, mas a minha impressão geral é de que teve atitudes cínicas e resumindo é uma grande FDP. Mas como disse, depois da tempestade vem a bonança, é preciso um passeio no inferno para ser recompensado por dádivas divinas, e o episódio está há mais de uma semana superado, serve apenas de aviso aos incautos.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#847 Mensagem por MACH1 » 18 Jun 2013, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Passei na casa no sabado, e na apresentação nda muito interessante.......até ia dar uma pega na Gabi por falta de opção, mas resolvi pegar uma moreninha nova na casa de nome Aline
Subimos fui para o banho e quando volto ela esta só de fio dental....olhei a moreninha escura, e um corpinho bem legal. (Bundinha gostosa, pernas bonitas e peitos pequenos )
A mina só chupa com capote, pau meia bomba mas com uma chupeta e umas dedadas na buça ficou de prontidão.......subiu em cima e cavalgou, parece ter gostado mais que eu.......peguei na ppmm e gozei.
Papo fraco, chupou novamente peguei D4, bundinha bonita e gozei assim.

Apesar de gostosinha não bateu aquele clima de tesao, e é muito regulado
1 hora - $ 150,00 no c/c

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#848 Mensagem por Porra Doce » 22 Jun 2013, 10:59

POSITIVO

Fui na segunda-feira 17/06 15:00hs e ja tinha visto ela por lá em outra vez e então agendei .

Laura

Loira, baixinha, apertada, gostosa, bonita, barriga sem porchete, peitos grandes originais, bucetinha lisa,aparelhos nos dentes, algumas tatuagens e simpatica.

Após ducha começou a chupar a benga no pelo, não aguentei e começamos um 69 bem gostoso, pau trincando, borracha no gigante e rola pa dentro.
Não regulou posições, coloquei de todos jeitos que eu quiz, bateu quimica, beijos deliciosos de lingua e sem miséria e finalizei D 4.

Segundo round foi quase igual ao primeiro.

Repete com com certeza.

R$ 140,00 pra quem posta....

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por Porra Doce » 24 Jun 2013, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Íris

Fui no sabado 22/06 as 12:30 hs e reservei a Iris

Iris

Morena, alta, cabelos compridos, varias tatuagens, corpaço, bunda grande proporcional, simpatica, gostosa, bucetinha lisa, coxas grossas e rosto maio ou meno.

Após ducha, deitei na cama e ela começou a fazer um peta, peta não, boquetaçius, chupou com bocona de veludo, até o meio da benga e em seguida começou a fazer uma garganta profunda que fazia tempo que eu não recebi, chupava até o pé da pica com uma maciez que tive que tira-la duas vezes pra não gozar na guela dela, após variaaas gargantadas dela, pau trincando, camisinha e comecei no ppmm e senti que a cavala tem uma buceta apertadona, muito gostosa de sentir a rola entrando e saindo daquelas paredes quentes, pus D 4 varias bombadas e socadas e não aguentei aquele alicate no PAU, gozei assim na primeira.
Segundo round, tomei logo uma ducha e venha de boquete de novo, pedi pra chupar até o talo e passando a mão no saco, pedido atendido e eeiiiitaa porra, num demorou muito, pus D 4 e serviço realizado naquela bucetona apertada.

Faz anal mediante taxa cú.

A peta e a buceta apertada são o destaque pra esta cavala.

Repeteco com certeza.

R$ 140,00 pra quem posta.

Segue a lista: Vanessa, Luana, Laura, Simone são as minhas melhores opções dela...irei atualizando...

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#850 Mensagem por Ciders » 30 Jun 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros, estive novamente na clinica nessa sexta-feira, fugindo do transito.

Cheguei la casa cheia, então por falta de opções, fiz um repetecom com a Gabi.

Já muito descrita aqui no Forum, garota bonita, corpo muito bonito, seios pequenos, firmes e lindos, cintura fina, bunda grande, durinha, a coisa mais linda.

TD muito bom, garota beija bem, oral sem e finaliza, não regulou posição, aceita dedadas (não perguntei do anal), enfim garota muito boa, vale a pena.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

1a. vez na casa c/ Lia

#851 Mensagem por Carioca tricolor » 02 Jul 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Ontem (dia 01/07) entrei no GP Guia e consultei as meninas da casa e pelos relatos, escolhi a Gabi e a Lia, e como estava na rua e liguei agendando, a Gabi não estava, sendo assim, marquei com a Lia. Chegando na recepção, a Lia já estava me aguardando e uma bela surpresa, que mulherão...... Subimos e quando tirou a roupa, que belo visual, tudo em cima, os peitos naturais, uma bela bunda, um belo rosto e com a parelho!!! Tomamos banho e ela começou com uns carinhos, beijinhos em todo o corpo e não aguentei e caí de boca naquela buceta raspadinha e maravilhosa.... como chupeiiiiii!!! :roll: Tentei dar umas beijocas nela, e ela desviou sutilmente, sendo assim, não insisti.
Depois de muito rala e rola, fizemos um 69 e finalizei com um punheta de responsa nas peitolas dela. Dei uma relaxada com uma bela massagem nas costas e perna e fui embora nas nuvens 8)
Vale o repeteco, mas quero testar a Gabi primeiro, e a Vanessa ainda está viajando.

R$ 150,00 no cartão
estacionamento na porta

Fui! ::basta::

Carica

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por Tutancamon » 08 Jul 2013, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Putanheiros de plantão,

Na casa apenas duas garotas disponiveis e varias em atendimento. Escolhi a Vitoria.

Mulata bonita, bom corpo. 20 anos. Banho e vamos ao que interessa. Demorou um pouco, mas com o tempo se soltando e rolou bem legal.

Peitinhos bons de chupar, com jeito ela fica entregue, barriguinha legal e chana pequenina e boa de chupar. Ela fica ligadinha quanro chupada, ou seja, gosta muito. Beija gostoso e se souber levar vai longe. Chupa que é uma delicia,tem que se cuidar para não gozar e com garganta profunda é o maximo.

Aceita rola de qualquer posição e deixa rolar com gosto. Beijo delicioso na hora H.

Resumo, muito boa e recomendada.

Subi com duvidas, mas foi muito bom. Menina vale a pena.

R$ 140,00 para quem posta.

Fui.......................

Tutancamon ...................o Faraó.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#853 Mensagem por Ciders » 12 Jul 2013, 20:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros, estive novamente na casa essa semana, e como não tinham novidades (pelo menos que me interessassem), fiz um repeteco com a Gabi.

Bem já descrito outras vezes, garota de rosto mediano, e corpo muito bonito, seios pequenos pra médios firmes durinhos naturais e lindos, cintura fina, pernas grossas e o mais bonito de tudo, a bunda grande e dura, empinada, corpo sem nenhuma marca, estatura mediana, mais ou menos 1,65 altura.

Garota simpatica, atendimento bom, beija (não se entrega mas beija), oral sem e razoável, mas vamos ao melhor de tudo, bundinha maravilhosa não regula posição e tenta agradar, enfim um TD bom.....nada excepcional, bom.

Vou continuar a minha busca por novidades......hehehehehehe.

Custo beneficio de R$ 150 por uma no cartão, não existe previlegios, descontos ou milhagens.

Abs.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por Tutancamon » 13 Jul 2013, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Maiara

Putanheiros de plantão,

Nova incursão à essa casa e fui tentar uma das novas. Mayara. Morena alta, com corpão, peitão, bundão, belos labios, etc... Pelo menos quando se apresentou.

Subimos e refugiou beijos, inclusive selinhos. Ai percebi aperelho na boca toda. Bola fora do meu de não ter percebido. Bom alguns leves amassos e comecei a ficar preocupado. Bom, vamos aos banhos. Quando tirou a roupa, percebi que a vestimenta engana muito. Tem uma barriguinha e a gravidade se faz presente.

Na cama tentei algo mais, mas ela estava muito longe de lá, só em corpo, pois mente distante e por conseguinte frieza. Chupei os peitos, mas nem assim. Resolvei chupar sua xana e não é das melhores, mas insisti e percebi que estava gostando e fui seguindo, até que ela gozou, disse ela. Perece que sim....mas sabe lá.

Mudamos de posição e pedi boquete. Foi pegar o latex e perguntei se só com latex. Relutou, mas depois cedeu e chupou sem latex. Foi até bom, pois tem boca de veludo e fez garganta. Apesar de fazer bem, foi muito profissional e distante.
Vamos comer a mina. Latex e primeiro encheu de lubrificante e depois falou que era grande (rsrsrs) ai, sentou em cima e entrou direto e reto. (rsrsrrs)

Após algum tempo e sentido que estava distante e louca para eu gozar, virei-a de bruços e soquei até encher o latex.

Foi isso. Sem graça nenhuma, sem inspiração e sempre exageradamente profissional. Não posso dar negativo, pois cumpriu parcialmente sua parte.

Não tem repeteco em hipotese alguma. R$ 140,00 forista. Tem muitos sonegando e meninas pedem para não postar.

Fui..................

Tutancamon..........................o Faraó........

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#855 Mensagem por iook » 17 Jul 2013, 23:16

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa.
Se apresentaram 2 meninas. Uma era a gabi e a outra eu não recordo.
Estava a desistir de subir, porém a gerente me recomendou a gabi e me disse que era uma boa pedida.
Subi com a Gabi, tomei meu banho e esperei a moça se higienizar.

Ela tem a pele branca, rosto mediana, peitos pequenos (usa bojo pra dar aquele up), tem estrias mas nada muito grosseiro, barriguinha ligeiramente saliente, bundinha pequena e durinha.

Chegou punhetando e se esquivando de outros contatos.
Aí ja percebi que o td ia ser zoado.
Logo que ficou duro, botou a camisinha e deu um misto de punheta e boquete (o que eu acho uma miséria).
Veio por cima e restringiu a penetração.
Pensei em esvaziar logo o saco e ir pro round 2.
Peguei ela de 4 e bombei até gozar.

Nisso tudo se passaram 20 min e eu disse pra ela, que eu iria tirar o oleo que a camisinha deixou e ja voltaria.
No que eu volto, ela corre pro chuveiro e vai tomar banho.
Bom, não chegou a tratar mal, mas tem diversos vicios de profissão.
Considerando o valor pago e o desempenho pífio apresentado, a qualificação é negativa.

Tirando o fato da gerente me questionar se o fui bem atendido e eu respondi que não estava satisfeito. Ela não tomou nenhuma atitude.

Não discuto com GP ou com gerente, simplesmente não volto ao local.

Link:
🔗

Trancado