Emanuele Paixão
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9832-3654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Emanuele Paixão

#1 Mensagem por davi borges » 13 Jun 2013, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Querendo dar uma namorada bem gostosa ,tentei algumas namoradas e nada ....resolvi arriscar Emanuele ,ja tinha falado com a moçinha bem simpatica no telefone, e só resolvi sair com ela pq na primeira vez que fiz contato desligou o telefone com a seguinde frase: "fica com Deus", nunca tinha ouvido isto de uma garota de programa ,principalmente pelo primeiro contato por telefone, se ele tivesse me dito "eu dou o cú" naõ tinha causado tanto impacto. :shock: :shock: :shock:
Emanuele não é de campinas e me disse que os unicos motéis que sabia chegar era no Vip, Twister e Colisseum.Escolhi o Twister pois era oque estva mais acessivel para mim naquele momento.venho de carro e chegou no horario combinado.Chegou com um monte de coisas nas mãos e uma malinha rosa, "venho de mala e cuia"!Para minha surpresa ela é bem mais bonita que imaginei ,ate mesmo pq resolvi não criar nenhuma expectativa.Não tem um corpão violão,tem um corpo nornal de uma menina de 22 anos que não frequenta academia, achei que estava mais branquinha que nas fotos, não tem o cabelão das fotos ,cabelos um bouco abaixo dos ombros , lisos,louro escuros com mechos mais claras na pontas.fala firme e foi bem tranquilo seu atendimento, chupou sem ,e aceitou todas as posições sugeridas.

rosto : uma gatinha ,narizinho ,boquinha carnudinha de coraçãozinho (parece um filhote de cachorrinho, falo isto pq minha cachorra deu cria a uma cadelinha que é a cara dela ,vou batizar de emanuele kkkkk...e por incrivel que pareça isto é um elogio)
peitos:medios sem silicone.
barriga:sem gorduras extras ,não é chapada como disse acho que ela não frequenta academia,
cuceta:rosinha ,depilada ,cheirosa.
pernas:normais de uma garota magra, mais não são canbites.
bunda:pquena para media normal.

300, fiquei apenas 1 hora pq estava com pressa, depois vi no seu anuncio que era 1 hora mesmo,mais não demostrou pressa para ir embora.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Emanuele Paixão

#2 Mensagem por FREEJACK » 14 Jun 2013, 10:53

ACHO QUE SAO AS MESMAS???

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Emanuele Paixão

#3 Mensagem por davi borges » 15 Jun 2013, 00:20

Acho que a mesma garota sim sendo que essas fotos de ribeirão chega bem mais proximo a realidade do que as fotos de campinas....só que o cabelo estava um pouco abaixo do ombro talvez uns 4 dedos.

Link:
🔗

Responder