amanteprofissionalgyn,com.br
R$ 150,00 - Telefone: 35738775

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

amanteprofissionalgyn,com.br

#1 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Jun 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos...
a alguns dias atras recebi no semaforo um panfleto com esse site acima,liguei me informaram que o P.R.O seriam 150,0 com local e latex tudo incluso e me garantiram que as Gps e o local seriam de alto nivel,a casa com 8 minas funcionando 24hrs por dia.Fui conferir o local hj, pra mim é novo apesar das gps falarem q a casa já opera a um ano,entao o local já deve ser conhecido de algum mano nosso e talvez com outro nome.(se for.... serviço pro nosso amigo moderador)
Sim o local é confortavel pra mim chega a ser chique uma casa muito bonita limpinha cituada na continuaçao da T7 já no sudoeste no fundo de uma casa de show com o nome de Vintagem(ou um nome parecido com esse).
Na hora que eu fui tinham 6 minas 4 que eu conversei e 2 que eu nao vi pois estavam labutando naquele momento,BRUNA loira,RUBI negra,TATI loirinha e SAMIRA morena....juro que foi meio dificil de escolher eram 4 padroes de minas bem diferente,nao sao lindas como no site mas correspondem ao padrao das nossas amigas do gpguia,sao todas comestiveis,chegam a 60,70% das fotos do site.
Entao escolhi a Samira morena esbelta, falsa magra, pernas taturana,seios medios durinho,cabelao longo e preto,rosto bem bonito,olhos grandes,nariz fininho,boca pequena etc,a mina tem uma aparencia meio indiana,foi essa aparencia que me fez optar por ela.
Na suite uns selinhos e algumas bitocas nao beijou caliente,chupou sem latex por alguns minutos com pouca pressao,dei mais alguns beijinhos nela chupei os peitos,mas quando fui chupar sua bocetinha ela nao deixou.
Entao como ela nao tava afim de namorar encapou meu pau e começou a cavalgar num ritimo rapido e gostoso,cloquei ela d4 bombei um pouco,passei ela para o jacaré e bombei ate eu gozar.
Conversamos um pouco ela me disse que tem 18 anos e que esta na malandragem a 2 semanas, talvez pela falda de experiencia dela nessa atividade ela nao se soltou ainda.
Como sabemos que casas de encontro as minas sao meio frias mesmo eu já esperava uma foda mecanica mesmo,esse P.R.O merecia um NEUTRO mas eu vou dar POSITIVO pela higiene e conforto da casa,pelo custo beneficio150,00 livre sem encargos adicionais,e pelo esquema vapt vupt de vc chegar escolher, meter e sair rapidinho sem perder muito tempo de serviço pois meus carnês me perseguem o dia todo.
O P.R.O é adiantado 150,00 normal + 50,00 da rabeta, das 4 somente a Bruna que era abilitada,ou 100,00 na massagem falaram que rola um oral na massagem

http://www.amanteprofissionalgyn.com.br/

________
td atualizado.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

procurogp1
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jan 2013, 08:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: amanteprofissionalgyn,com.br

#2 Mensagem por procurogp1 » 14 Jun 2013, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir esta casa Hoje ,,,, E casa bem convortavel a suite pedi pra ver as loiras que tinha e vieram 2 ,,,, escolhi um e que dedo "podre" Meu Deus ,,,

Escolhi uma tal de Anita que disse que tem 18 anos e q começou a 2 semanas na casa ,,,

acho que começou a 2 semanas a vida sexual ,,,, rapaaaa complicado ,, a mina nao esforça , nao beija , chupou sem camisa depois que examinou o pau (pior q urologista) encomodou com a baba do Cacete ,, e mamou 10 segundos e ja colocou a camisa e quem disse que levanta ??????

nao da veio ,,, nao gostei dessa nao tirei a camisa e naquele silencio no quarto ela começa a chupar novamente ate q o danado resolve fazer o sacrificio de levanta e meti nela em 3 posiçao e borracha cheia e pe na estrada ,,,,

quando voltar la vo sair com a Melissa meu amigo saiu com ela e disse que ela e a melhor de la ,,,,
Nao esqueçam esse nome Anita nao vao pois a mina e sem graça de mais

Rostinho:8 ate bonitinha
Boca:5 (nao beija , selinho so encosta)
Peito:5 (pequeno mas firme)
Bunda:5(Pequena tb)
Barrigua:8 chapada
Sexo:3 fraca de mais parece puta de rua nao faz nd de diferente ,,, mecanica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”