Talita Bonny
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 93723-1317

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 87Não 8
Beija:Sim 100Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Talita Bonny

#61 Mensagem por TPC » 11 Fev 2013, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegou a hora de eu confessar sobre o meu amor inventado com esta loirinha delicinha!!

A minha história de amor inventado com esta linda loirinha surgiu na época que eu só caçava loiras de olhos claros. E ela foi uma dessas minhas presas, heheehehe!!

A primeira qualidade que eu destaco não é a sua altura, sua loirice, seu corpo gostoso, esguio, suas curvas perigosas que gozas, que me faz gozar...os seus olhos, a sua boca, as sua bucetinha linda e cheirosinha....NADA DISSO!! Eu me refiro em como essa mina é simpática, gente fina pacas!! Ela é tipo...manja aquela amiga de facul que além de ser linda, é gente fina para caraio, e vc é louco para comê-la, mas vc só não avança o sinal, porque vc tem medo de estragar a amizade que foi até difícil de conquistar. Tipo, vc tem medo de assustar a mina e ela começar a te evitar, se distanciar de vc. Pois, é difícil fazer amizade com mulher, pois elas sempre estão desconfiadas se a nossa amizade é verdadeira, sem segundas intenções, ou só estamos nos aproximando delas para baixar a sua guarda e depois...PMBA!! Motel e comemos!! hahaahahaha!

Me encontrar com a Talitinha já virou sinônimo de diversão, LITERALMENTE!! Já me sinto e casa em seu ambiente. Damos altas risadas!! Ela é legal demais!!

O corpo dela é esguio, alta, magra, pernas compridas, braços compridos, tbm, biotipo de europeia, olhos de lince, ela parece uma felina, uma leoa, sei lá...é uma beleza exótica. Moça de sorriso fácil, aliás, que sorriso lindo, eu me derreto no seu sorriso...

Eu amo fazer amor com ela. Parecemos namorados...hehehehe...beijos, amassos, abraços, carinhos, mão boba aqui, mão boba alí, dedo aqui, dedo alí...língua aqui, língua alí, ela já goza no meu oral...se contorcendo toda, gemendo...nossa, essa imagem dela gozando é foda!! Vou ter que bater uma depois que digitar este TD...rsrsrs....mas voltando, quando percebo, a Talitinha já está cavalgando no meu pau, (ela deve se lembrar da época que montava a cavalo no Paraná...hahahaha...tô brinx, Talitinha, heehehehe)...mexendo gostoso, de olhos fechados, murmurando coisas incompreensíveis, com os peitão na minha cara...ela sempre goza primeiro, heheehe...Mudamos de posição algumas vezes, mas sempre termino com ela de quatro, vendo a bundinha gostosa dela. Nem sempre rola anal, mas quando rola é maravilhoso!! Que cuzinho gostoso!! Mas ela pede para ir sempre com calma, hehehe...noooosssaaaaaaaaa....ela, com aquela voz, toda manhosa, dizendo: degavar, amor...devagar...aaahhhhhhh...vou gozar!! CARALHO!! Não aguento!! Cachorra!! Safada!! E eu vou colocando devagarinho no seu cuzinho...delícia!! Ela adora me provocar enfiando o próprio dedo no seu cuzinho...SAFADA!!

Vou comer sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le_Parkour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#62 Mensagem por Le_Parkour » 16 Fev 2013, 14:50

POSITIVO
td feito dia 15/02 - positivo!

Depois de pegar referencias resolvi conhecer a TALITA.
so a conhecia do msn- falei com ela uma ou duas vzs- mas achei bem
agradaveu.Tem umas fotos no msn que saum uma tentação.
Marquei-e rumei pra moema city rsrsrs.
Cheguei,foi de boa no flat-burocracia basica-sem complicaçao.
Subi e vi a loira. Que loiraaaaaa.Alta,rosto lindo,olhos bem lindos tb.Coisa fina mesmo.
Produzida perfumada-toda gostosa mesmo.Mostrou-se bem simpatica e me deixou bem
a vontade. Fui pro banho e depois.... peguei a loiraaa
Tirei a roupinha e tesão de mulher - seios grandes toda toda natural, bicos rosados
(chupei pra caralho !), pele branquinhaa.tem tipo mina europeia.
A FODA BEM LOKA - CHUPEI OS PEITOS..ELA JA PEGA E MANDA UM CHUPETA BEM DAQUELAS
NEM PRECISEI PEDIR-MANDOU UMA ESPANHOLA QUE ME DEIXO LOKO. PUS CAMISINHA,PRA GOZAR COMENDO
A BUCETINHA PQ SENAUM GOZAVA ALI MESMO SEM METER.RSRS.
MAS TB NUM DUREI MUITO, SENTOU CAVALGOU GOSTOSO -COM AQUELES PEITÕES INDO E VINDO,
AQUELA BUCETA MORDENDO O PAU-ME VENCEU ,LA SE FOI A PRIMEIA GOZADA.
FOMOS NOS LAVAR E DEPOIS VOLTAMOS,UMA CONVERSA RAPIDA ( BEM DIVERTIDA) E
PEGUEI A LOIRA DE NOVO
PROVEI AQUELA BUCETINHA ( SO COM UNS PELINHOS UM BIGODINHO )PRA DAR UM CHARME,RS, OTIMA DE CHUPAR.
FIQUEI UM BOM TEMPO PEGANDO ELA ASSIM APERTANDO AQUELAS COXAS E BUNDA,
CHUPANDO E VENDO ELA GEMER GOSTOSO. FOMOS DE 69 EM SEGUIDA,EITA- AQUELA BOQUINHA
LEVANTA QQR COISA. AINDA DEI UMAS BOAS BRINCADAS DE LEVE NO CUZINHO
( MAS NAUM COMI DESSA VEZ,NAUM TINHAMOS COMBINADO )
CAMISINHA POSTA E PEGUEI ELA DE JEITO, DE LADINHO, PPMM -METENDO A CARA NOS PEITÕES-KKK,
E MANDEI VER NELA DE 4 ATE´ GOZAR. PENA QUE O TEMPO ESGOTOU.
ME DEU UNS MINUTOS PRA ME RECUPERAR ( ODEIO MINA QUE QUASE CHUTA A GENTE DO FLAT KKK)
PAGUEI 300 POR 1HORA E MEIA ( não me arrependi, valeu pela foda!otima!)

RESUMO: FODE MUITO E É LINDA-TODA NATURAL!
BEM PERFUMADA,EDUCADA MAS SEM FRESCURAS ( CUMPRE O COMBINADO SEM CONVERSA FIADA )
NAO ATENDE CELULAR,DEIXA DESLIGADO.

http://www.talitabonny.com
EMAIL- ******
(11) 9.5478-5260/tim / (11) 9.5478-5260/tim

Link:
🔗

cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#63 Mensagem por cldtubarao » 01 Mar 2013, 09:57

POSITIVO
TD com a Srta Talita Bonny em 28/02.

Depois de algumas tentivas frustradas de contato com ela estava eu no chat do GPguia de madrugada quando ela apareceu na CAM. Uma delicia como sempre.
Liguei na mesma hora e acabei marcando para o dia seguinte no flat dela em Moema.
Na recepção aquela burocracia básica que eu nem ligo mais. Normal.

Pessoalmente ela tem uma aparência bem mais jovem do que nas fotos e do que no próprio chat.
A Talita é uma mulher linda, interligente, super gente boa, alto astral, toda natural e certíssima.
Uma graça de menina.
Se eu começar a falar mais sobre ela certamente vou BOPar.

Fui recebido com um beijo delicioso e abraços safados ainda em pé na porta. Eu adorei.
Me fez sentir muito a vontade e eu fui me envolvendo, envolvendo naquilo tudo de mulher. Nos despimos e rolou uma metida muuuiiiito gostosa.
Eu ainda não descobri se fizemos sexo ou brincamos, se brincamos ou fizemos sexo. Eu vou ter que visitá-la de novo algumas vezes ainda para poder entender o que foi isso.

Higiene básica, conversamos sobre algumas coisas, trocamos algumas experiências, tranzamos mais um pouco e terminamos com eu oral delicioso.

Depois disso, banho e de volta pro trampo. Fazer o que?

R$ 300,00 muito bem aplicados.

Link:
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por Monstro do Rio » 04 Mar 2013, 22:57

NEUTRO
Entusiasmado com a variedade de opções de São Paulo, resolvi conhecer a Talita Bonny, uma loira que fazia ponto no mesmo flat onde estava hospedado. Nada como este tipo de praticidade. Você janta com amigos, e depois para fazer a digestão encara uma sobremesa que no lugar de acrescentar calorias, queima-as adequadamente. Hehehe...

Ela veio me ver no final da noite. É alta, peitos grandes e naturais, mas uma bunda pequena. Faz um estilo mulher esguia. A beleza é mediana para meus padrões de exigência. Possui sangue italiano, e tem realmente um pouco desse traço no rosto. Pra variar, as fotos no site aparentam bem menos idade em relação a realidade.

A mulher tem um papo bom. Dá pra ficar rindo e se divertindo entre um assunto e outro. No quesito da foda, no entanto, o lance foi mais ou menos. A chupada dela não me estimulou, até porque depois de tanto experimentar o profissionalismo de algumas primas, é difícil ficar com tesão com um boquete mais ou menos. Sendo assim, tive que entrar no clima só na base do contato de pele. Pau duro, fomos para uma transa básica. Não foi uma foda dessas de se lembrar da noite. Quando chupei-a nos peitos, sentiu um pouco de dor. Sensivelzinha, coitada... Hehehe... Quando a coisa fica assim mais ou menos, o melhor é colocar a mulher de quatro e meter do jeito que elas também gostam. Cada vez que sentia o pau sendo enfiado na sua buceta, ela dava um gemido. Podia ser teatro, mas me amarro nisso. Nada como perceber que a mulher está sendo comida... Hehehe... Não há como não gozar desse jeito.

O programa teve um custo benefício adequado. Acertamos 250 por uma hora. Ela estava pertinho, e não perdemos tempo com deslocamento. Vou dar uma pontuação neutra porque a foda foi mediana e principalmente pela enganação de sempre com relação a aparência. Esse negócio de maquiar o rosto e a idade me irritam, e a avaliação deve ser penalizada sempre quando isso acontece.

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
🔗

brazilian bauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#65 Mensagem por brazilian bauer » 02 Abr 2013, 09:28

POSITIVO
Caros confrades:
Tinha prometido que o ano passado seria o ano do meu jubileu, após o qual daria um tempo na atividade de "distribuição de renda para as micro e pequenas empresas".
Mas a carne é fraca e o ano passado foi muito curto para dar conta da "wish list".
Me propus a, pelo menos, terminar a lista que já estava consolidada.
E nela, um dos "fights" que estava encalacrado era com a Talita.
Semana passada, quase deu, mas houve um contratempo.
TD finalmente realizado ontem, 11h, no flat gigantesco da Av. Ibirapuera com Moaci.
E realmente valeu demais. Não sei se é o caso de me alongar em relação a profissionais que já tem dezenas e dezenas de TD,s postados, mas farei algumas observações pontuais, sempre visando a auxiliar os colegas:
a) Ela é igual às fotos (no site dela há as "caseiras", muito mais fidedignas), e melhor pensando, até melhor, pois considero que, com relação a ela, o photoshop agiu para piorar as coisas.
b) Muito educada e gosta do que faz. Já chegou beijando e o atendimento se pautou por beijos o tempo todo (e que beijos!).
c) É mais para quietinha do que aquelas tagarelas que ninguém aguenta, então vc tem que puxar o assunto e tomar as atitudes pra coisa ficar legal.
d) Em termos de traços físicos, nota especial para a raridade de ter peitos enormes, lindos, sem ação da gravidade, e sem silica!
e) Foram 3 bem dadas, com permanência de 1h e 09m.
R$300 + R$18 do estacionamento.
Valeu demais a pena, mas creio que por ora não haverá repeteco.
Abraço a todos!
Jack Bauer, the brazilian one

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#66 Mensagem por Betinni » 10 Abr 2013, 23:32

POSITIVO
Estando ocioso em Sampa e com $$$ resolvi conhecer essa gata, ou puta... liguei e fiz o orçamento e combieni oque queria fazer e o valor...

Rumei pro seu local, cheguei lá e na hora que a loira abriu a porta eu gostei do que vi e do que esperava, queria meter com uma garota loira branquela toda natural daquele naipe mesmo, uma VIP (veio do interior do Paraná, mas deve ter seu 30 anos), ganhei beijinhos pra levantar o meninão e mamei muito naqueles peitões naturais, adorei o par de leiteiras dela e depois parti pra um 69 delicioso, onde ela deu trato bem gostoso no meu cacete, adorei a chupada dela!

No fight meti pra caramba com direito a 3 gozadas bem gostosas, meti um pouco no cuzinho de ladinho mas a loira não aguentou muito (vou ter que laciar mais um pouco da próxima vez) e finalizei nos seus peitos naturais e firmes!! é uma leiteira linda!

Me lembrou uma italiana que conheci e tracei em uma viagem pra velha bota...

R$ 300,00 1h30 min

Volto!

Link:
🔗

Le_Parkour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Le_Parkour » 21 Mai 2013, 18:20

POSITIVO
data do td: 18-05
Fiquei no tesão pegar loira, decidir rever
a TALITA, que loirona - aff SEIOS gostosos, grandes e naturais(todinha natural).
Tudo isso com aqueles lindo olhos verdes, beleza estilo europeia,branquinha
e todinha perfumada. Me acabei com essa loira,rs.
Combinei, parti pro flat. Dela sem grande burocracia,em minutos já tava na porta
da loira. Sorridente,de vestidinho, salto ( fica maior ainda- estilosa mesmo ).
Um beijo gostoso naum poderia faltar, dai ja fui por banho. E voltei, ja tava so
de lingerie, branquinha,pqp que tesão.
Fui pro abraço, melhor dizendo pros peitos rsrs chupei aqueles bicos rosados,
aqueles seios fartos,deliicia mesmo. Ja vui tirando tudinho da loira, e conferi
aquela bucetinha toda depiladinha,chupei aquele grelo gostoso,ate ela ficar bem
molhada. Veio a loira com vontade ,e abocanhou o pau, vish, que bokinha.
Chupada, lambidas na cabecinha ,da-lhe chupada de novo. Pus capote e a loirona
ja sentou na rola,pqp rebolou na pica com tesão ,faz cara de safada, e rebola mais ainda.
Mudamos de posição ,ppmm e bombei gostoso na bucetinha,com cara praticamente naqueles peitões
Acabei enchendo a borracha. Tesão da porra. Fomos pro banho, voltamos.
Fiquei na cama coladinho na loira,uns minutos e ja começou o clima esquentar,esfregando
aqueles seios na minha cara,dando os bicos pra chupar.Apertando os seioscontra minha cara.
Pqp muito loko,pau ja tava duro com isso,já.Fiquei de na cama ela de joelhos no boquete
bem gostoso,deu umas boas mamadas ,tirou e ficou esfregando a cabeça do pau nos bicoes
dos seios. Pois na boca deixou bem babada depois enfiou entre os peitões,mandou
ver na espalhola,peguei aqueles seios macios,socava entre eles, foda num guentei,
gozei nos seios. Tesão demais gosei gostoso. Acho q nunca gosei taum rapido.rs.
Fomos nos lavar.voltei pra descansar,deitei do lado dela.Convesarmos um pouco,e
ela vem pra cima de novo,beijos,e ja vem com a bucetinha pra ser chupada,bem safada,
esfrega o grelinho na boca,ficando por cima.Atiçou bastante com aquele corpão
ate o garoto dar sinal de vida novamente,
novo boquete no 69,tirou da bokinha qdo ja tava duro já.Que boca gostosa!
Mandei borracha,e peguei a loira de 4,soquei mesmo,ate a perna perder as forças,e o gozo vir
de novo. Suadeira da porra. Mas a foda foi 1000.
Excelente foda. Loira gostosa, essa tava com muito tesão (peguei ela num ótimo dia rsrs)
Paguei 300 -1h30m / Local :flat dela, em moema.
Animada,perfumada,muito gata, uma simapatia,supereducada - e curte sexo sem enrolação.

EMAIL- ******
(11) 9.5478-5260/tim / (11) 9.5478-5260/tim

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#68 Mensagem por G.Max » 31 Mai 2013, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colocando os TD em dia.
Td realizado em abril.
Liguei pela manhã e marquei p/o começo da tarde.
Fui ao local dela um flat em Moema, ao lado do shopping. Fui bem recebido com um beijo e começamos a nos pegar. Fui tomar uma ducha ao voltar ao quarto ela já estava esperando peladinha. Depois de um bom oral, encapou e cavalgou, mudamos diversas vezes de posição e acabei gozando de ladinho, acho que ela também gozou. Um banho, um bom bate papo e partimos p/ o segundo tempo. Novo oral, nova cavalgada e depois peguei ela de 4.
Gozei, outro banho e vazei.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#69 Mensagem por sakuragi2006 » 14 Jun 2013, 21:43

POSITIVO
Td realizado no primeiro final de semana de junho....

Depois de varias tentativas frustadas de agendar com ela..... horarios nao batendo... finalmente consegui...ja tinha passado uma vez com ela ano passado quando ainda atendia em motel...
Foi bom reve-la.... continua linda gostosa... peitoes.... bucetao... e uma bundana na medida....

Depois do banho tomado... comecou com um oral sem....bem feitocom varias mamadas .... e pedi o anel previamente combinado, onde me acabei.... colocando ela de 4 e socar ate gozar....banho.. e segundo round....

mais oral.... no jr e no saco...... vaginal em varias posicoes ate gozar....

vale o repeteco...... 350 reais..... cash

Link:
🔗

sidneyrocatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

talita bonny 11 95478-5260 - R$ 300,00

#70 Mensagem por sidneyrocatto » 19 Jun 2013, 18:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite !!

Hoje dia de jogo do Brasil, boa desculpa para dar uma lubridiada no escritório. Contato rápido e bem direto com a Talitinha , marcamos as 16hs em se recinto . A loirinha é bem delicinha tipo mulher Mignonzinha toda certinha peitos rosadinhos bundinha redondinha e uma cara de ninfetinha que quer uma vara em sua buceta. Tomamos um banho juntos e ela nao deu nem tempo para eu respirar direito ja fui chupiscando meu cacetao rss ela viu meu pau e disse que pau grande e grosso nunca vi um pauzão desse jeito .. por ai ja pensei me ferrei pois ela nao vai querer da o cuzinho para eu fuder. Bom banho tomado eu e ela e fomos para cama fui aquele chupa aqui chupa ali começei a ficar empolgado e peguei a camisinha e comecei a comer sua xana e ela gemia alto e querendo mais Pica e eu segurando para não gozar não consgui gozei tudo na camisinha mas foi uma gozada muito boa dei aquela relaxada e tomei um outro banho coloquei a roupa e rumo a minha House pegar aquele transito e chegar e ainda comer a esposa será que aguento kkkk acredito que sim final da ópera R$ 300,00 1h 30 .
http://www.talitabonny.com/

boa noite !!

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: talita bonny 11 95478-5260 - R$ 300,00

#71 Mensagem por kintama » 20 Jun 2013, 10:19

Link:
🔗

fabiofonsecaff2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por fabiofonsecaff2 » 27 Jun 2013, 08:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com essa loira delicia.
Fazia um tempo que eu tinha saido com ela e tentei outras vezes remarcar mas as agendas nao batiam.

Cheguei no seu flat ela tava toda linda e cheirosa.
Ja fui bem recebido com mto beijo e muito fogo, tomei banho e ela ja veio com tudo!!
Chupou uma delicia, e eu que ja estava louco pedi ppmm e dps de um tempo gozei gostoso.
No segundo round ganhei mais um boquete gostoso e fui peguei de quatro, ela gemia pra caramba, pedia que a fodesse forte e com vontade, obedeci! Mas dessa vez aguentei firme, segurei pra nao gozar logo e fiqei curtindo aquela bunda enorme. E dps de um tempo acabei gozando.

Encontro tao praZeroso qto o anterior, valeu a pena!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Julho/2014

Link:
🔗

sidneyrocatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Talita Bonny

#73 Mensagem por sidneyrocatto » 15 Jul 2013, 13:37

POSITIVO
Boa tarde !

Tentando marcar um repeteco com essa loira , mas liguei a semana passada e só caixa posta.
Ontem liguei dei sorte , a putinha disse que estava viajando por isso seu celular estava desligado.
Marcamos no Motel Savoy ali na Augusta , cheguei primeiro já peguei uma suite e fui tomar um banho e esperar a putinha. Logo depois de uns 20 minutos ela chega , que loira linda com uma decote maravilhoso tipo aqules peitoes saltando da blusa , ela me recebeu com um beijo bem gostoso e a putinha sabe o jeito que eu gosto FDP adoro . Ela esta toda cheirosinha com um belo perfume e eu comecei a chupar aqueles peitos magnificos e ela pedindo que eu chupasse aquele bucetao gostoso eu fui tirando sua calça até chupar sua buceta ela pediu para eu ficar peladinho ai ela começa um oral muito bem feito nossa !!! Foda essa putinha manja chupar uma pica mamou até eu gozar rss gozei tudinho nos seus peitões . Tomei um banho e fui para a foda pedi para ela colocar a camisinha e comi ela de lado enquanto eu comia ela ela me beijava loucamente me pedindo rola na sua bucetona eu socava forte e ela pedia sussurando no mu ouvido affe que putinha essa é do crime da putaria disse a ela para cavalgar na minha pica ela cavalgava com o dedo na boca acho que ela estava imaginando outro pau na boca dela . Quando eu estava quase gozando pedi para ela ficar de quatro pois eu queria gozar na sua bunda e ela pediu porra e eu soltei tudinho no seu rabo foram 1h30 com direito a 2 gozadas . Fotos da putinha no seu blog http://www.talitabonny.com/

R$ 300,00 mais o Savoy

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#74 Mensagem por Hideki Goh » 20 Jul 2013, 19:03

NEUTRO
A Talita estava na minha Wish List afinal queria dar uma variada. Ela é profissional e atenciosa, mas achei o rosto ligeiramente diferente do postado nas fotos e isto me decepcionou um pouco. A primeira foi por cima através de cavalgação. A segunda eu não consegui me entusiasmar e foi só na punheta minha que gozei. 300 mangos sem repeteco. O Hotel é bem legal e acabei estacionando no Shopping Ibirapuera. Sai mais em conta e depois fiz um lanche rápido no Burger King.

Link:
🔗

Le_Parkour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Le_Parkour » 24 Jul 2013, 17:05

POSITIVO
data do td 23/07

Não resisti,quebrei o cofrinho,so pra ver essa delicia loira.
Qdo a cabeça de baixo comanda da nisso.rs.
Aquele olhos lindos, belo rosto esses seios fartos ( peitões ,né rsrs) cativantes.
E´estilo europeia,loira alta.gata
Marquei com ela no PRESIGE ( pra variar um pouco do Lido da vida kkk )
Pontual, e cheirosaaa,veio rsrs bem estilosa-tem bom gosto pra se vestir- mas nua
prefiro mais ainda. kk
Ja no quarto, banhozinho de praxe, e rapidão pra cama pra loira, pra aproveitar cada minuto
Me pegou ja com aquela boquinha, e laia, boquete,vendo aqueles olhos lindos e bem
babadinho. Naõ dá pra esquecer.rsrs. Começa suave e vai enfiando tudinho na boca.
Meu pau ja ficou duro rapido, pus a camisinha e ja peguei a loira ,bem gostoso
de ladinho, depois no frango assado, terminei o serviço comendo ela de 4
bem gostoso pegando ela pela cintura.Enchi a borracha.
Demos uma descansada ,banho e um papo rapido e Vou brincar naqueles seios
da loira.Bicões rosados, nossa chupei aqueles peitoes demais.Coisa linda e naturais
grandes macios.Perdiçao kkk.
Trocamos de posição ela vem por cima,rrs,pra provocar,curte ficar por cima,
esfregando o grelo na minha boca. quase sentando na cara,Aff isso é foda,
Bucetinha boa demais. Em seguida ,fazemos um 69 ,pqp dai sim: pau cresce na boquinha
a cada chupada, faz bem gostoso mesmo ,sobe e desce deixando pau bem babado.
Mando a borracha no garoto e ela vem na cavalgada de frente pra mim.
Bucetinha, gostosa ,cavalgou um tempão, eu ja tava quase gozando,rs.
Peguei ela de 4 de novo, bombei um pouco ,mas quis gozar naqueles peitões.
Tirei da bucetinha,e já rolou uma espanhola,vish, bem gostosa mesmo, chupando
a cabecinha, comprimindo meu pau entre os seios ( rsrs ele sumia entre aquela fartura)
fiquei socando naqueles seios ate explodir rsrs ,labuzar eles todinho.
Foda deliciosa e excitante mesmo, otima química.
So deu tempo pra banho e rua,rsrs.
Valeu muito a pena!
Ela continua,educada, divertida,sempre perfumada e charmosa, e claro gostosaaaa !

Paguei 300 - 1h30m / + Motel (Prestige )

Link:
🔗

Responder