Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1426 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 31 Mai 2013, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota : Barbara (lapiova) td: negativo

Olá amigos,
Há alguns anos tenho utilizado o forum para me auxiliar nas esporádicas escapadelas, nos escassos momentos em que a patroa resolve dar uma folga e o ferrolho pode chafurdar alegremente em um novo buraco.
Peço desculpas pela displicencia e pelo prejuízo causado pela ausencia do feedback adequado, mas juro que já tentei postar algumas vezes mas nunca consegui.
Enfim, a garota tem um rostinho de princesa, porém encontra-se bem acima do peso que mostra nas fotos.
Além do mais é antipática pra cassete, cheia de frescura ; não beija na boca, não mama na castrola pelada, tem bafo (de leve, mas que bosta!!)
Rostinho de princesa - 8,5
Peitacas de silica - 9,0
Bucetinha - 9,5 (coisinha linda , peladinha, podia ser mais molhada um pouco)
Bunda - 9,0 ( realmente, trata-se de uma bela busanfa)
Panceps avantajado- 6,0 (não seria tanto problema se as fotos do site fossem reais).
Ball cat - 3,0 ( um lixo)
foda em geral - 5,0

saldo geral do embate:
300,00 para a puta (não vale nem a pau) + o muquifo
conselho aos queridos companheiros da comunidade : Caiam fora desta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1427 Mensagem por pobreputanheiro » 01 Jun 2013, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcinha Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado realizado a mais ou menos um mês com a Marcinha mel do chat da uol.
TD realizado no local dela numa casinha detonada na vila tiberio (lugar péssimo para estacionar)
Vamos ao td, faz oral sem capote mas muito sem graça ,sem empolgação ,deixa chupar a buça e é uma delicia, limpinha ,rosadinha da pra se esbaldar.
De rosto é até que razoável ,os peitinhos são lindos , muito bons ,bunda bonita sem estrias e celulites.
O sexo em si é meio sem graça ,sem empolgação uma coisa muito mecânica.
Dei negativo porque ela falou que se fosse com a minha cara beijaria na boca ,e chegando la após um tempo de conversa perguntei o que ela tinha achado de mim , se tinha ido com minha cara...ela disse que sim que eu era um "gatinho".... ai então tentei beijar ela e ela disse que não beijava, então falei pra ela que eu era a pessoa que tinha falado com ela a pouco e ela havia falado que beijaria caso fosse com a minha cara.....ela desconversou e disse "mas eu falei isso" eu não beijo de forma nenhuma ,só beijo meu namorado......
ok, se não beija de forma nenhuma era só falar antes que eu nem teria ido la , não gosto de sexo sem beijo.
Enfim , tudo muito burocrático e mecânico.
(vi vários tds positivos sobre ela , e elogiam muito o oral dela , pra mim a única coisa boa do oral dela é ser sem capote, do resto e´ muito sem graça...... mas enfim cada um usa os parâmetros de seu gosto , pra mim não foi bom.)
notas:
oral: 5
rosto: 6
buça: 10
peitos:10
bunda: 8
Atendimento: 7
valor: 130 por uma hora
repeteco: não
No geral seria neutro se ela tivesse falado que realmente não beijaria de forma nenhuma e não ficasse com cú doce...
(não da pra enterder, essas gps estão tudo cheio de regras ,cheio de cú doce ,não pode beijar aqui não pode lamber ali....ta difícil )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xenon
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 10:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

JULIANA VANDRINE

#1428 Mensagem por Xenon » 04 Jun 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA VANDRINE

Perambulando pelos caminhos que levam ao paraíso, encontrei esta maravilha: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Liguei para ela na parte da tarde, e gostei muito do que ouvi: Gente boa, extrovertida, e com uma voz grossa, ao mesmo tempo sensual e carinhosa. Combinamos os detalhes e fui buscá-la próximo à Unip, assim que saiu da academia. Meu amigo, quando a mulher apareceu no portão do prédio, não acreditei... que delícia! Morena discreta, cabelão lindo, malhada na medida, muito bem cuidada.
Chegando ao Vênus, bainho no Xeninho, beijinhos inicialmente tímidos, que foram se tornando excitantes à medida que ela foi se soltando. Aí a danada caiu de boca no Xeninho, que sumiu dentro daquele bocão macio e molhado. Além de bonita, é muuuuuito gostosa! Como sou chegado numa xana morena, cheirosa e carnuda, comecei a beijá-la com carinho, língua escorregando pra todo lado, grelo endurecendo, xana ensopando... Diliça! Escafandro no Xeninho, e vamos mergulhar! Iniciamos no PPMM, beijando aquela boca carnuda e metendo embaixo. Depois ela veio por cima, rebolando no Xeninho. Véio, parei de beijá-la só para vê-la no espelho do teto. Uma morenaça com cinturinha, bunda redonda, lisa, dura, arrebitada, indecente, bombando no Xeninho... Não tem preço! Daí pra frente foi só alegria: Além do prazer, foram momentos muito envolventes. Terminamos com a gostosa de 4, deitada na cama mas com a bunda lá em cima, e eu bombando sem dó! Cheguei - ou melhor, chegamos - no paraíso!

Pretendo repetir? Melhor nem responder, hehehe!

Papo: 10
Corpo: 10
Rosto: 9
Bunda: 10
Coxas: 10
Peitos: 9
Xaninha: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Pele: 10
Cabelos: 10
TOTAL: Exatamente meu número!

Cel: (16) 9757-4611
R$250 por 1,5h de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1429 Mensagem por pedromalhado » 10 Jun 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - M?os de Fada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 10.06.2013 no período da tarde.

Local: Mãos de Fada (conhecido de muitos aqui). Agradável, toalha lacrada, quarto bem arejado, lençol novo.

Garota: morena, estilo ninfeta namoradinha, bem safadinha

O TD: Valor negociado, 40 minutos de duração. Tudo encapado e ela começa com um oral muito gostoso, e que fiquei imaginando como seria se fosse sem capa. Começamos com ela de 4 e eu metendo, depois ppmm, e ela viu que havia ficado menstruada. Ficou meio constrangida e pediu desculpas, mas não tenho nojo e ela é beeeem gostosa, e eu tava excitado demais.
Terminei com ela enfiando um dedinho no cuzinho e brincando comigo...

Banho e tchau!

Valor: R$130,00 por 40 minutos

Repeteco? Sim, provavelmente fora do Mãos de Fadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1430 Mensagem por pobreputanheiro » 15 Jun 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 13/06 , encontrei ela no bate-papo da uol me enviou umas fotos por e-mail liguei para ela e marcamos (o grande problema é o local onde tem que buscar ela, é la no bairro casa grande ,lugar meio sombrio (perigoso) e longe de qualquer motel.)
chegando la me deparei com um mulherão ,gostei do que vi... simpática e agradável ,jeitão bem simples ,sotaque meio baiana mas diz que é de Uberlandia.
Faz um oral muito bom ,com pressão ,molhado....tudo de bom.
No primeiro round foi só oral , passamos meia hora se chupando (bucetinha depiladinha sem cheiros muito gostosa ,pelo jeito ela gosta muito de ser chupada....ficamos no oral até que eu gozei na boca dela...
Segundo round começamos nos beijando ,mais um pouco de oral e depois pppm , frango assado...e fim (ela mexe gostoso e da uns gemidinhos que de deixa louco , não parece aqueles gemidões forçados...)
vamos as notas...
rosto : 8 ,não é linda ,mas ta na média
peitos: 7 , não é caído, mais parece meio molengo ...sei la.
barriguinha: 7 , tem um pouco de barriga ,mas nada que comprometa
bunda: 9 , e´bem bonita , mas tem uma tatuagem ...não gosto muito (alias ela tem acho que 4 tatuagens ,mas nenhuma muito grande ,não atrapalha o visual..)
buça: 9 ,limpinha cheirosinha
oral: 10 ,com louvor ....muito bom mesmo.
fight: 9 ,
beijo : 10 beija gostoso e com vontade..
simpatia : 10 , tenta agradar ao máximo, mas é uma pessoa bem simples
GERAL :8..... custo beneficio dou 10
repeteco , acho que sim, por 100 conto não se acha dessas por aqui....(mas só depois de sair com a Pyetra ,to tentando marcar com ela faz uns 15 dias , mas ta difícil)
Se alguém quiser ver as fotos me peça via mp que eu mando...
Tel:9224-1460

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1431 Mensagem por pedromalhado » 18 Jun 2013, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 17.06.2013 à noite.

Busquei a garota no Centro e a trouxe pra minha casa para o TD.

Garota: morena, cabelos castanho-escuros lisos, carinha de menininha meiga, parece ter os 18 anos declarados no site mesmo, baixinha e com o corpo maravilhoso. Seios que cabem na boca, xaninha lisinha e com higiene em dia.

TD: Apesar da descrição que fiz acima, os pontos positivos param aí. No TD ela se mostrou fria, não reagia ao oral que eu comecei fazendo nela, mesmo eu a incentivando a me orientar para dar prazer a ela também. Ela parecia distante, preocupada com as unhas e com a briga que teve com o ex-noivo (que ela me contou no trajeto do centro até minha casa). Na vez dela de fazer o oral, pedi sem preservativo, pois sempre sou cuidadoso com minha higiene, e ela prontamente atendeu, mas começou com nojinho, toda hora tirava e secava o pau, num dava continuidade e insistia para colocar a camisinha logo e meter.
Depois de 3 insistências, parti colocando-a pra cavalgar em mim. xaninha apertada e quente. Bem gostosa, mas ela continuava fria, sem empolgação alguma. Partimos pra um ppmm, e ficamos nisso até gozar dentro dela.

Preço: R$250,00 (1h30)
Repeteco? NÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1432 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 22 Jun 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alissa

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3 semanas . Alissa Lapiova tel 016 93969088
Patroa na estrada. Tomando uns goró com um amigo, com as cacholas encharcadas ... logico que vem putaria pela frente.
3h da madruga numa sexta feira, quem diria; Albertina e New Fantasy fechadas !!
E então dá-se início à jornada pela buceta perdida, navegando pelos cardápios virtuais de Ribeirao.
Depois de vária tentativas sem sucesso, a primeira perva a atender o cel foi Juliana Vandine do Elite, cheia de frescura recusou a festinha no apartamento e disse que só iria na mutuca. Pau no cu da puta, a saga telefonica continua. Alissa do Lapiova atendeu de prima com muita simpatia e sotaque gaúcho. Aceitou a festinha no ape com entusiasmo e levou uma amiga - disse que trabalham as duas na Albertina.
Uma hora de atraso , chegaram as duas trincando de gostosas , duas gatas. Da refeição do brother não me lembro o nome .
Alissa beira os 30 anos, bem bonita e sarada, uma delícia. Gente fina, encheu o caneco e fumou uns banzas com agente.
Na hora o fight, mostrou a que veio ; manda muito bem nos pega e fode com desenvoltura, sabe bem o que faz. Frescura zero , beija na boca , oral sem capote dos melhores que já recebi. depois de alguns minutos de foda em diferentes posiçoes, desencapote do salame e porra na boquinha com cara de safada e tudo - coisa linda ; mais lindo ainda foi abrir a porta e dar de cara com a bunda branca do brother bombando na mocinha , kkkk. Depois ainda ficaram na festinha. Eu tive que vazar porque a polícia já estava no rastro. O brother ainda se divertiu mais.

Saldo geral da sacanagem:
rosto 9
tetas 9
boquete 10
bucetinha 9
bunda 10
coxas 10
cobrou 400,00 pilas ( o vacilão aqui esqueceu de pré negociar o preço)
Veredicto final: RECOMENDADÍSSIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Larissa Santine

#1433 Mensagem por cascagrossa83 » 24 Jun 2013, 22:52

julioknu escreveu:Td realizado ontem , mais uma vez um amigo meu me deu um salve , pedi um contato de uma puta que valhesse a pena , e ele me passou o contato da larissa, não esperava muita coisa mais me surpreendi .
A puta não tem msn ,nem site , só um email , mandei um email para o que ele me passou e ela já me respondeu com fotos , maiores informações e telefone , achei melhor que ficar converçando por msn , é mais seguro , enfim , linda nas fotos , liguei , bem atenciosa no telefone , voz linda , ela diz ser de pradópolis e ter chegado de minas a algum tempo , então fiquei de pegar ela próximo a rodoviária , quando vinha chegando , vi que tinha me dado bem , a puta é linda , alta , branquinha , rosto de modelo , cabelão preto ondulado , maquiada suavelmente , muito bem vestida , saltão , corpão , não é magrinha , é tipo corpo de panicat ( encorpada ) , mandei ela entrar no carro e seguimos para o coliseum .
Ela é bem atirada apesar de ser novinha ( disse ter 20 anos ) , ja veio querendo me beijar , tirando minha calça e começou a me chupar ainda de calçinha e sutiã , tem uma boca bem carnuda , bunda bem grande , falou que ia chupar sem capote se não tivesse problema , é claro que não tem né kk , chupa muitooooo , faz garganta profunda , baba e chupa até as bolas , adorei muito , fazia tempo que não recebia uma chupada daquela , começamos no ppmm , frango assado , depois de 4 e fui novamente surpreendido , ela pediu pra enfiar o dedo no cu dela é lógico q eu atendi prontamente , ela gemia feito louca , enfiei mais 2 dedos de novo no frango assado e ela gozou muito , ensopando o lençol , gozei junto , muito louca a cena , tomamos um banho , ela tem um bom papo , dá pra ver que tem uma boa formação , disse que logo vai para ribeirão atender definitivamente na new fantasy e pelos sites , bem simpatica , mas fala demais , dei uma cortada e fomos de novo para meteção , pedi para meter no cuzinho por uma taxa a mais e ela aceitou , de lado , ela tem uma bunda macia e um cuzinho bem apertado , não aguentei e gozei na boca da puta e depois ela também roçando a buceta , cena maravilhosaaaa , o geral foi muito bom , cel desligado , ela é linda , bem alto astral , parece que gosta do que faz , tem peitos naturais uma delicia de apertar ( uma das ultimas ) , repeteco garantido .

Notas

Corpo 10 ( pele branquinha , barriga chapada, coxas bem grossas , seios médios naturais , bundona macia redondinha )
Rosto 10( linda demais )
Peitos 8 ( médios e naturais )
Vagina 10 ( pelos bem desenhados , grelão , apertada e super molhada )
Bunda 10( o melhor de tudo , principalmente o cuzinho depilado )


REPETECO GARANTIDO !

ÓTIMO custo/beneficio 300 por mais de 2 horas com direito a anal + coliseum

larissa.******

cel : 9365-6018

Cara ja mandei um email para essa garota ja faz dias e não responde, tem o tel dela e fotos para me enviar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1434 Mensagem por cascagrossa83 » 24 Jun 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai putanheiros, to sumido mas to na area. rs

Sai com essa gata semana passada e ela estava anunciando no Festa Prive, porem entrei hj e nao vi mais ela no site.

Enfim essa garota ja anunciou com outros nomes(Dani Moranguinho), que se eu não me engano teve outros TDs aqui.

Garota muito simpatica no telefone e voz de ninfetinha, como tinha visto as fotos dela e tinha ficado doido não aguentei, marquei com ela no Copa e fui ao encontro dela. Chegando la em menos de 5 min ela chega(ponto positivo), qdo entrou no quarto realmente gostei do que vi, pois a gata realmente tem um rosto bonito, peito siliconado e uma bundinha pequena. Fomos para o banho juntos, conversamos um pouco e ja fomos para o fight, a perva começou a chupar a caceta sem capote e bem bom, aguenta ate umas estocadas na garganta, virei para o 69 e continuou a chupaçao de la e começou de ca. rs
Apos 15 min de linguadas, coloque a burracha e comecei a bombar no ppmm, depois d4(deixava colocar o dedinho no rabinho e adorava), ela por cima, de lado, ppmm de novo(a gata aguenta bem a estocadas com força e tem lubrificaçao natural), coloco ela ajoelhada e fico em pe e começo a punhetar na boca dela ate gozar tudo na cara da puta, que delicia.

Resumo:
- Rosto: 9
- Peito: 9
- Bunda: 7
- Simpatia: 10
- Vaginal:9
- Oral: 10(alem de realmente ser bom deixou gozar na cara)

Repeteco: Talvez devido a pouquissimas opções boas em Ribeirão, apesar de eu não gostar de repetir figurinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1435 Mensagem por Farrista_RP » 28 Jun 2013, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Prezado pedromalhado, eu lhe devo minhasd esculpas!! Caí na mesma armadilha e não postei o TD...
http://www.festaprive.com.br/beatriz

Relaizei o TD no mes de maio, eu acho. A impressão é que eu estava com uma boneca inflável. A garota não reagia nada, não tem iniciativa de nada, parece que é só a corpo dela que está lá.

Combinamos no copacapabana, ela chegou rápido, tomei um banho e ela depois.
Fomos pra cama, comecie a chupar a bucetinha dela, linda, diga-se, mas ela parecia não querer estar ali.
Coloquei ela pra me chupar e não empougou. Nesse ponto já vi que tinha jogado dinheiro no lixo.
Bom, o negócio foi ver se pra meter ela servia. PPMM, cavalgando, e D4... Parecia uma boneca inflável...

Pra finalizar, concordo com o pedrmalhado:
pedromalhado escreveu:Garota: morena, cabelos castanho-escuros lisos, carinha de menininha meiga, parece ter os 18 anos declarados no site mesmo, baixinha e com o corpo maravilhoso. Seios que cabem na boca, xaninha lisinha e com higiene em dia.
pedromalhado escreveu:Repeteco? NÃO!!!
Abraços ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Neyla - Site Kryyska

#1436 Mensagem por Elias38 » 02 Jul 2013, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Neyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algum tempo longe do mundo da putaria, resolvi voltar há uma semana e visitando o site Kryyska via a famosa Amanda com quem ja havia saido uma vez, no entanto, resolvi experimentar uma garota diferente e acabei escolhendo a Neyla.
Foi muito simpatica ao telefone e o preço combinado foi de R$ 100 por uma hora e meia.
Chegando la ela me recebeu de camisola, veio abraçando e tal, achei que ia me dar bem, comecei ja a passara a mao nos peitoes dela, mas quando tentei dar uns selinhos ja nao topou muito, disse que nao beija.
A garota ta um pouco acima do peso, porém nada que comprometa muito, no site diz que tem 27 anos, mas me confessou ter 30.
o nos td é super mecanica, não beija, não gosta que chupem os seios dela, chupa com camisinha e muito mal. Fui chupar bucetinha e me senti chupando um boneca inflavel, acho que a boneca teria mais entusiasmo no oral do que ela demonstrou.
Ela foi tão fria e sem animo que o braulio demorou a se manifestar, tive vontade de ir embora, mas como ja ta no inferno resolvo abraçar o capeta.
Resumindo, gozei, me arrumei e sai.
repeteco? never
Valor do preju...R$ 100,00 no apto dela no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1437 Mensagem por pedromalhado » 19 Jul 2013, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Sensuality

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (18.07) de manhã.

Local: Clínica Sensuality (quarto limpo, com boa temperatura, maca coberta por um pseudo-lençol e papel para a massagem)

Garota: loirinha (com luzes), mignon, com tudo no lugar, sem marcas, uma boca sedutora, rostinho de anjo. Dá pra andar de mãos dadas no shopping com ela fácil!

TD: Começamos com uma massagem, que ela executou muito bem. Mãos de fada essa garota, me deixou bem relaxado para partir pra cima dela no "algo a mais" que rolaria depois da massagem. Começou pelas panturrilhas, depois bumbum, costas, pescoço...me virou de frente e começou a me provocar com cócegas nos pés, depois veio massageando as coxas, até que começou a me punhetar e encapou e iniciou um oral divino (sem camisinha JAMAIS, segundo ela, mas fico imaginando que deve ser o melhor oral de todos que já recebi, e sem preservativo num teria jeito, iria terminar por lá mesmo)...depois foi minha vez de retribuir com um oral na xaninha dela, limpinha, depilada, deliciosa de chupar!!! Fomos para um ppmm, depois ela veio por cima...mas no fim queria gozar com ela me chupando bem gostoso mesmo...
Chupou, punhetou, e quando eu estava prestes a gozar, tirei a camisinha e gozei (fora da boca, claro rs)

R$160,00 por uma hora.


Repeteco? Muito provavelmente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Claudia

#1438 Mensagem por PresidenteRP » 21 Jul 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há dois meses.
Liguei e combinei com a Claudia no motel Kalifa.

Chegou com um pouco de atraso.
Muito simpática, faz tudo para agradar. Chegou já foi tirando a roupa, estava perfumada e de banho tomado (cabelos ainda molhados).
Beija deliciosamente na boca, uma língua deliciosa.
Começamos pelo oral que era prometido ser inesquecível. Realmente foi muito bom. Chupou tudo o que tinha direito, até as bolas. Babado, garganta profunda, uma delicia. A primeira foi no oral, na boquinha, sugando tudo. Depois me olhou com cara de safada e deixou escorrer a porra nos seios, se lambuzando.
Higiene.
Segundo round, chupação básica, meteção, PPMM e terminei de 4, tem uma bunda gostosa e gosta de levar uns tapas.
Paguei R$ 150,00 + motel.

Ela é branca, muito simpática, ri bastante e chupa muito bem. Esta um pouquinho acima do peso do que nas fotos.

http://claudiagpluxo.blogspot.com.br/
9113.2651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1439 Mensagem por RestosMortais » 22 Jul 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:XUXA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos colegas que gostam da coisa boa!!!

Estava eu com vontade de dar uma trepada e liguei para a famosa Xuxa ou Amanda do site http://www.kryyska.com

Ela atende em uma casa nos Campos Eliseos junto com uma amiga.

Chegando la, ela estava me esperando com uma cinta liga branca. Tomei um banho e fui para o abatedouro.
Já começou me beijando, q delicia de beijo, depois já caiu de boca no meu pau, chupa gostoso, babado, enfia na garganta mesmo. Ai resolvi conhecer a grutinha dela. Chupei por um bom tempo, cheirosa e molhadinha, só os lábios que são bem grandes, deve ser pelo tempo de estrada que ela já tem...rsrsrs

Depois de bastante chupação, encapamos e ela sentou em cima, começou a cavalgar, que delicia.. Se virou, ficou sentada de costas, uma visão maravilhosa, loira com o cabelão ate na bunda, aquele cuzinho virado pra mim e ela bombando não aguentei muito tempo e enchi a borracha....

Eu estava em horário de trabalho, tinha muita coisa pra fazer ainda, ela queria mais um round, queria me dar o rabinho, mas eu não tinha mais tempo. Voltarei la outro dia para experimentar o rabinho dela.

Resumo: R$ 120,00 no local dela. Completassa. Vale a pena. Terá repeteco.

Fone: 9309 9881

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1440 Mensagem por bananaazul » 23 Jul 2013, 11:29

Aí gente boa dessa linda cidade, queria saber se alguém já desbravou algum desses 2 serviços que tem o site mais abaixo. Ambos são de massagem, mais eu queria saber se rola algo a mais ou pelo menos uma punhetinha no fim.


Qualquer informação é bem vinda.

Muito Grato

http://visagemassagemrp.blogspot.com.br/

http://www.atm33.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”