POSITIVO Nome da Garota:NARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas nao sonegado!
ADMINISTRACAO: TROCAR O NOME PARA NAIARA - AP. 32
Fui no cf151 no ultimo sabado dia 15/jun. Cheguei as 16h + /- peguei o elevador e fui descendo...
Alguns fodedores pelos caminhos da "vida"... Mas nada de interessante...
Ate que chegando no 3o andar, acho que era no 33 ou 32 (ap. No corredor, do lado direito de quem sai do elevador) encontrei uma morena ate que gostosa: bunda grande, peitos de medios para pequenos mas bons de chupar, buceta raspada (me mostrou antes de comecar a fodelanca!
), rosto bonito para meu gosto, cabelos com aquelas trancinhas que nao sei o nome.
Na "entrevista" perguntei como era o atendimento e a resposta me animou: COMPLETA!
Resposta: VAMOS PRO ABATE!
Combinei uma hora, nao tava a fim de ficar "passeando" mais pelo predio e ja tava escurecendo. R$ 80,00 pagos adiantados, perguntei se eu nao ia me arrepender, ela respondei sorrindo:
- Claro que nao vai!
Ela saiu e foi buscar uma agua que eu pedi. Alguns minutos depois ela voltou e ja comecamos a brincadeira.
Primeiro no oral encapado, depois ppmm, de quatro ate que, vendo aquela bunda, nao aguentei e comecei a "brincar" com o mata piolho no olho de tandera dela
Perguntei do anal e ela pediu um presentinho, deu uma enrolada nela e ela disse que poderia fazer so um pouquinho
Ela disse que era iniciante no anal, realmente estava meio apertado, rsrsrs... Mas mesmo assim quando peguei o ritmo meti sem do!
Fiquei assim um tempao e ela fazia uma cara que me deixava com mais tesao ainda!!! Entao eu metia mais forte ainda!!! Kkk
Trocamos de posicao mas sempre no cuzinho. Depois ela nao aguentou e eu queria gozar, trocou a camisinha ficou um pouco no vaginal mas logo comecou um oral bem forte!
Como sou muito sem vergonha joguei uma conversinha que queria gozar na boca dela, ela veio com outra que queria um presentinho, disse que gostava de $, e que ela faria tudo que eu quizesse. Como eu so tenho a cara de bobo joguei mais uma conversinha que depois e gente via isso, dependendo do atendimento... Rsrsrs...
Tirei a camisinha e ela ja abocanhou o danado mais forte ainda!!! Que delicia!!! Acho que ela viu que eu ia gozar e deu uma pausa. Ficou brincando com ele, passou nos peitos depois ficou passando a cabeca no grelo dela... O que me assustou: pensei que ela ia meter sem camisinha.
Quando eu disse que ela tava me assustando entedeu o recado e parou. Disse:
- So estou brincado com ele...
Entao ele comecou o oral de novo e acabei gozando na boca dela! Disse pra continuar chupando e ela sugou ate a ultima gotinha! Que delicia!!!
Gozei pra karai! Acabei com um rolo de papel para me limpar!!! Fazia tempo que nao gozava gostoso assim!
Depois papo vem papo vai... Pensei que tinha passado um tempao com ela mas quando vi tinha uns 15min ainda... Entao ela me perguntou do "presente" e eu disse: Bom... Voce pode ficar com o troco! Rsrsrs...
Como ela fudeu muito bem e fez tudo para agradar, o que ta muito dificil hoje em dia, dei 10,00 de caixinha, perguntando e fazendo cara de besta: 10,00 esta bom?!
R.: bom bom nao esta!... Mas tudo bem!
Emendei: - Mas a gente ficou so 1/2 hora... E voce vai ficar com o troco... Rsrsrs...
No final ela aceitou os 10 e ainda nao cobrou a agua! Rsrsrs...
Resumo:
Garota: triplo sim
Iniciante no anal mas aguenta muito bem!
Oral otimo, na forca certa e bem ritimado.
Vaginal: pra que procura e curte eh uma boa opcao! KKKKKK
Rosto: bonito com destaque para os olhos e boca. Da pra sair passeando sem passar vergonha rsrsrs
Tatuagens: um dragao e outras pequenas, acho que alguns nomes tambem
Boa companhia e boa foda. Nao eh uma devassa na cama mas se entrega bem na hora. Eh so saber conversar e pedir do jeito certo.
Custo:
Foda: 80,00
Caixinha: 10,00
Agua: cortesia
Metro: 6,40 PQP 0,40 A MAIS PRA DAR UMA FODA NO 151!!!!
Total: 96,40.
Melhor que meter com as frees de 200,00 + hotel !!!
Abcs e boas fodas!