Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#886 Mensagem por Greg Goldberg » 29 Mai 2013, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, após relatos do César, fui conferir a gata ou a lebre, nem sei mais :lol:

Nada mais a descrever, César já detalhou tudo que era possível.

Bom, TD positivo, apesar de não ser a simone, a Julia é gostosa, tem um pouco de barriga, mas nada grave.
Pele lisinha, cheirosa e buça lisinha, sem odores e uma delicia.
Fez um oral bom, em mim, não raspou, brinquei bastante com a bucetinha enquanto ela chupava, coisa linda, toda lisinha o/
Depois ela veio por cima, uns selinhos, peguei ela de quatro e acabou a brincadeira, aquele bundão virado pra mim, não deu pra segurar =p
Na pausa, toca o celular e o dever chama, se não fosse O dever, teria ficado lá.
É mulher mesmo, não é nenhuma lolitinha haha mas é gostosa e sabe o que está fazendo.

Como já dito, não é a simone, mas é um TD positivo, acho que os preços aqui em jundiai estão muito inflacionados, afinal estamos a menos de 1 hora de SP ou Campinas, mas enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#887 Mensagem por Sr das Flores » 29 Mai 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Friaca do cão... pensei qual casa seria mais quente e lembrei que na Master tem aquecedor kkkk (que foda, escolher o privê pelo menos gelado kkk)

tinha 3 garotas disponiveis, me encantei com a Talita

Uma loira estilo mignon (coisa rara aqui em Jundiai) muito gostosa, bem branquinha, cabelão bem cuidado, cintura fina, bundão, peitos médios para grandes... e tudo durinho, no lugar, não deve ter mais de 22 anos...

fomos pro quarto, ela já ficou peladinha e começou a me apalpar... tentei um beijo, se esquivou, mas não falou nada...mas deixou eu beijar o pescoço e mamar nos peitos deliciosos...

ela já pediu para irmos na cama, pois estava gelado, mal deitamos já colocou a camisinha... e chupou gostoso...

ela é muito gostosa, simpática, não é aquele fogo todo na cama... mas é agradavel

vale o repeteco

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#888 Mensagem por BadCo » 03 Jun 2013, 16:16

Boa Tarde

Confrades, alguma sugestão / remédio para a aposentadoria da Srta. Lohane?! Já fui em Master, N Class, Bolão, Centro e nada....rs....

Fui mais a N Class....Marcela, Bárbara, Eliana, etc.....Todas bonitas, gostosas, bem no padrão da casa....Porém, combates frios, mecânicos, sem pegada.....O que também pode ser culpa inteira minha, claro....

Tá feia a coisa mesmo ou tem alguma moça que realmente gosta do que faz, e faz bem, sem frescura?

Abraços
BadCo

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#889 Mensagem por Luciano M » 04 Jun 2013, 10:48

BadCo escreveu:Boa Tarde

Confrades, alguma sugestão / remédio para a aposentadoria da Srta. Lohane?! Já fui em Master, N Class, Bolão, Centro e nada....rs....

Fui mais a N Class....Marcela, Bárbara, Eliana, etc.....Todas bonitas, gostosas, bem no padrão da casa....Porém, combates frios, mecânicos, sem pegada.....O que também pode ser culpa inteira minha, claro....

Tá feia a coisa mesmo ou tem alguma moça que realmente gosta do que faz, e faz bem, sem frescura?

Abraços
BadCo

Minha recomendação atual para Jundiaí é importar de outros lugares, pois daqui está muito fraco.

Varias gps vem de outras cidades para atender aqui. Quiser dicas mande MP

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por Luciano M » 04 Jun 2013, 14:39

BadCo escreveu:Boa Tarde

Abraços
BadCo

Sua MP está impossibilitada de mandar, veja o que está acontecendo

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#891 Mensagem por 27new » 04 Jun 2013, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Mello

TD realizado a +ou- duas semanas atrás.

Tentei agendar com algumas gps.. umas não atendia a região.. outras não estavam disponíveis.. Foi quando mandei um SMS para a gata.. respondeu rapidamente.. marquei no Texas para as 19:30.. Cheguei no local.. liguei pra ela.. disse q já estava chegando.. espera.. espera e nada.. Liguei novamente era 20:00.. disse que estava na frente do motel..como foi a primeira vez com ela disse q fica com medo de sair de campinas e tomar balão.. (ufa não tomei balão dessa vez..kkk).. abri a porta..

Entra uma morena quase mulata.. muuito forte..estava de calça leg (só pra destacar aquele rabo gigantesco).. blusinha branca..
Pernas (grossas.. deve malhar muuito)..
Bunda (enorme de outro planeta)..
Barriga (sarada)..
Peitos (grandes deliciosos)..
Rosto (bonito)..
Cabelos (pretos até um pouco acima daquele traseirao.. tem aplique)..
Tatuagem (uma.. as do site eram de henna)
Piercing (no umbigo)
Me cumprimentou.. começamos uns amaços..muitos beijos na boca.. quando ela se virou e tirou lentamente a calça.. mostrando aquela bunda gigante onde o fiozinho desaparecia.. tirei minha roupa..

1 - Ela já abaixou e abocanhou meu pau.. oral muito bom olhando no olho e sem capa.. nos deitamos.. comecei a chupa-la fui descendo até chegar em sua bucetinha uma delícia.. coloquei a camisa e pau na fotos muleka.. ppmm.. de quatro.. (destaque pra posição.. te pega pelo braço manda meter forte).. de lado.. várias posições.. por um bom tempo sem reclamar.. quando finalizei.. trocamos uma idéia.. fui pro banho com ela.. ficamos na ducha e começou o rala e rôla.. voltamos pra cama..

2 - Começamos no 69.. me perguntou como eu queria gozar.. disse q transando.. várias posições e finalizada..

Não regula posição.. beija muito de língua gostoso.. fácil agendamento.. nao regula tempo.. ficamos mais de 1:30hr..me disse q não agenda vários clientes no dia.. cel desligado.. conversa de todos assuntos muito agradável..

Custo salgado para vir até a região R$330 + motel 65 (motel velho.. poucas coisas pra um valor alto).. mas infelizmente o único q as gps atendem..

Contato - 19 9865-3494
Fotos no Site - http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

César, Coordenador do GPGuia, 5/6/13.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por Sr das Flores » 05 Jun 2013, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

TD realizado no dia 04/06/2013

cheguei na Nclasss que está com um monte de garotas, e como sempre uma melhor que a outra, fiquei bem feliz que 2 das melhores que a casa já teve voltaram (não se animem que não foi a Lohane que voltou...) a Michele e a Raissa estão de volta...

dai eu escolhi a Raissa, já tinha passado com ela uma vez e queria o repeteco...

a Raissa é uma jovem morena de uns 22 anos alta, magra, com seios médios e bundão, é muito bonita de rosto
tem algumas tattos pelo corpo e é muito simpática

demorou um pouco para "ir buscar o chinelo" e tomar banho... mas é o tipo de garota que vale a pena esperar....

chegou já informando que estava melhorando de um resfriado, e que preferia não "beijar" por isso, concordei e até elogiei a atitude... (da outra vez ela me beijou a valer...)

fomos pra cama, coloquei a camisinha e ela me chupou gostoso, veio por cima e depois coloquei ela de 4, dai ela perguntou se queira mudar, falei que tava quase chegando lá já...

boa de cama, não nega posição, simpática e bonita

vale o repeteco

R$ 150,00 meia hora

Link:
🔗

jsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#893 Mensagem por jsc » 06 Jun 2013, 21:37

MANCADA
Nome da Garota:Raíssa

Beijou na Boca:NÃO
Não ia nem postar mas Ja que os caros colegas estão comentando, vou contar aqui a minha "pisada de bola"
Ja conheço as garotas da Nclass, mas essa Raissa nao conhecia ainda. As garotas se apresentaram como sempre, ai veio a tal da Raissa, morena alta magra e bonita, até ai tudo perfeito, Fomos para o quarto e a garota ja veio falando dos problemas dela, disse que bateu o carro e blablabla, mais faalava e reclamava do que tirava a roupa para o rala e rola, Ai começou o acariciar chupar e tal, perguntei se beijava, ja veio pedindo caixinha, ai pra virar de 4 queria dinheiro tambem, fiquei na minha na disse nem q sim nem que nao, comi do jeito que deu, Mas no final, veio me pedindo dinheiro tambem.
Porra 150 por meia hora e ainda quer me estorquir mais........ Pisada de bola. Se dou caixinha é porque a GP merece e nao porque ficou pedindo. Pra quem quiser experimentar, é bonita e gostosa, mas bem se o tal do "se mancol".

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#894 Mensagem por Greg Goldberg » 07 Jun 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Salve! colocando os TD's em dia, esse foi semana passada na Master, bem no começo da semana, não lembro o nome da garota, daniela ou debora, era alguma coisa com D =/
Enfim, morena, baixinha, peitinhos em dia, bundinha durinha, mas pequena, cabelinho chanel, não muito longo.
Padrão jundiai, banho tomado, oralzinho com, cavalgou um pouco e peguei ela de 4 na beira da cama.
Uma coisa que marcou é que ela é apertadinha, mesmo lotada de gel, ainda deu boa pressão.
Trepadinha e tchau.
Guria boa, mas 120 conto é inflacionado pra caralho, contando que em sampa é 150 uma hora com umas cavalonas completas, mas completas MESMO.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por Sr das Flores » 08 Jun 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

ou eu sou muito putenheiro, ou a galera está sonegando td´s aqui... os prives de Jundiai vivem lotados e nada de posts kkkk

bom, ontem fui na Master Clinic

até que está com uma leva boa por lá agora, mas reparo que tem garotas que vão lá e ficam só uma semana... mas enfim...

escolhi a Sofia, antes de ter terminado o desfile eu já sabia que ia ser com ela, para mim, é o biotipo que eu mais gosto... mulher grande (não gorda, apesar que não tenho nada contra gordinhas...)
ela é morena, pele bem branquinha, com peitos grandes, bunda grande, quadril largo, uma mulher que enche uma cama....

alem disso, é daquelas que te chupa olhando nos olhos, que representa estar com tesão em dar pra vc... isso pra mim é o essencial...

bom, fomos pro quarto, ela já veio tirando minha roupa, beijando meu pescoço, me jogou na cama, tirou a roupa e começou a brincar comigo... beiinhos pelo corpo, passando aqueles peitões por mim... pediu para colocar a camisinha e me chupou gostoso.... dai veio por cima e cavalgou gostoso, gemendo, se contorcendo... dai pedi para que ela ficasse de quatro, pois não ia perder a chance de socar aquele bundão....

gozei gostoso

120 meia hora e espero encontrar ela por lá semana que vem para o repeteco.

Link:
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#896 Mensagem por pega-pega » 09 Jun 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle

Fez Anal:SIM
Galera aki em jundiai ta foda muito fraco de gps e estas casas de massagens querem inflacionar pra caramba os programas onde ja se viu 150 meia hora por uma transa mecanica sem beijo sem oral s/c e sem anal.
Por isso vou relatar um TD positivasso que realizei a uns 20 dias,fui na eros e vi a gata morena cabelo cacheado corpo gostoso uns 22 anos no maximo troquei ideia e peguei o telefone por que ela disse que atende fora de la durante o dia e eu nao sou bobo peguei o fone e liguei umas 2 semanas depois vamos la.
Peguei e acertei os valores pelo telefone 200 reais 1hora e meia com anal incluso chupa sem e muito beijo na boca galera a gata mete muito pede pra bater puxar os cabelos enfim custo e beneficio nota 10.foram 2 metidas bem dadas e ali tem que dar um trato legal por que a mina é insaciavel e gosta da coisa.
Ja ia esquecendo finalizei do jeito que mais gosto na boquinha pena que nao engole.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#897 Mensagem por LASCADOR1986 » 11 Jun 2013, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA -NCLASSS

APROVEITANDO QUE O PAPO É NCLASS ALGUMAS SEMANAS ATRAS FUI E LA E PASSEI COM A MARCELA AINDA NAO CONHECIA DALI,MAS JA CONHECIA A CASA E TINHA PASSADA COM A MAIORIA DE LÁ ,BOM RESUMINDO A HISTORIA LOGO ESSA MOÇA ERA BONITA POREM NA HORA DE FUDER MTO PREGUIÇOSA NAO SABE ESTIMULAR PARECE NAO TER MTO EXPERIENCIA PRA ESTAR ALI NUMA CASA COMO A NCLASS SO NAOO FOI PIOR PQ EU ADVINHANDO ELA DEUS UNS BEIJOS E CHUPOU SEM CAMISINHA ,MAIS NA PARTE MAIS IMPORTANTE ELA FOI MTO FRACA NAO ADIANTOU NADA ,ACHO QUE FAZ PARTE O IMPORTANTE SAO AS QUE AINDA VIRAO ESPERO QUE BEM MELHORES DO QUE ESSA MARCELA
ACHO QUE AS MELHORES GAROTAS JA SAIRAM DO NCLASS BIA ANA JOYCE ISABELLY ESSA PRA MIM ERAM AS MELHORES CAROL ,PATY,LETICIA JA CONECIA DE OUTRAS CASAS FICA A DICA PRA QUEM QUISER TENTAR MAS ACHO QUE A MELHOR FASE DO NCLASS JA PASSOU ACHO QUE AS GAROTAS QUE ESTAO LA NAO VAO SER IGUAIS ESSAS QUE EU CITEI LA EU NAO VOLTO MAIS

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Leon

#898 Mensagem por Luciano M » 14 Jun 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Leon

Fazia algum tempo que não conseguia sair com essa garota, por conflito de agenda, depois de insistir um pouco consegui para ser atendido aqui em Jundiaí. (ela é de campinas)

Como já sai com ela, a recepção foi otima, com muitos beijos e muitos amassos.

A garota é muito bonita (na minha opnião) e corpasso. Só ver as fotos dela no Elitte http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

TD:

Veio chupando deliciosamente meu pau e fazendo movimentos com a boca deixam louco. Depois peguei de quatro (bunda é coisa de louco).sendo finalizei assim.

Depois de um banho, partimos para segunda.

depois de oral para deixar duro, veio por cima, cavalgando como uma cavala e finalizei no ppmm.

Atendimento em Jundiaí

250 mais taxa de deslocamento.

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#899 Mensagem por 27new » 14 Jun 2013, 16:07

MANCADA
Nome da Garota:Camila Leon

Tentei agendar por várias vezes.. nossos horários nunca batiam.. Foi quando resolvi agendar com um dia de antecedência.. Combinei na terça por SMS.. para quarta as 19:30.. ela confirmou.. e pediu para ligar as 19:00 da quarta..

Às 17:30 da quarta tento ligar pra ela para nao se esquecer..NAAADA.. Tento ligar as 18:00 mando msg liguei várias e várias vezes e hr chama hr caixa postal..

Resumindo... Porra é tão difícel arrumar um alvará de soltura....e quando arruma....acontece essas coisas pq nao liga para cancelar...inventar umá desculpa...se liga falando q nao da pra ir...agente tenta arrumar outra...mas em cima da hr nao tem como...

Vai então a PISADA NA BOLA da Camila Leon!!!!

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Vanessinha Salles

#900 Mensagem por Lugan0 » 15 Jun 2013, 15:27

MANCADA
Nome da Garota:Vanessinha Salles

PÉSSIMA PROFISSIONAL

Olá Companheiros Serei Breve

Marquei com essa GP Vanessinha Salles de campinas, a mesma disse que atende aqui em jundiaí... e vendo que nossa cidade está fracas de gps de qualidade resolvi arriscar.
Primeiro entrei em contato com ela pelo Skype e a mesma me passou o telefone, respondeu os prontamente todos os sms e confirmou que viria sem problemas pra jundiaí cobrando o valor de 300 reais, tudo certo e combinado ás 9 da manha em jundiaí, mandei sms no dia as 7 e 30 da manha lembrando a mesma.
Quando eu estava chegando no local combinado eu liguei pra ela, era quase 8 e 30 da manhã ela atendeu e disse que não poderia vir mais pois o carro dela havia quebrado á caminho de jundiaí e estava esperando a Azul ir buscar o carro dela, enfim uma tremenda de uma desculpa esfarrapada e ainda disse que TENTOU me mandar um sms as 7 e meia da manha e nao conseguiu... sendo que no dia anterior pra combinar tudinho ela ocnseguiu mandar sms e na hora de desmarcar não conseguiu... muito estranho não acham.

Enfim se quiserem arriscar tudo bem, mais eu não recomendo ::basta::

Tópico em campinas
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 3&start=80

Blog http://vanessinhasalles.wix.com/acompanhante

Ainda bem que eu tenho mais contatos e não fiquei na mão saí com outra GP aqui de jundiaí em breve postarei aqui pra vcs :D

Abçs

César, Coordenação do GPGuia, 18/6/13.

Link:
🔗

Responder