E ai galera da putaria,tudo bem?Venho aqui postar um TD atrasado mas não sonegado.A puta fraca da vez é esta do site roubelhinhas do brasil:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm.
Pessoal esta perva é fraquíssima,a mulher não tem nada que valha pena fuder com ela nem de graça,imagine combrando 400,00,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,isto é uma piada,seria triste se não fosse trágico,pois pagar 400,00 por uma perva desta é uma insanidade total.Ela no telefone é como todas,super educada e tudo mais,e tb ótima de renegociar o programa,mas tb,fraca como é até de graça como falei seria caro.Então o recado está dado galera, é uma furada total esta garota,agora se quiserem arriscar e quebrar a cara pessoalmente fiquem a vontade.
_______________________vozão escreveu:na época que sai com esta garota,o fiz pois além de me interessar demais nas fotos dela,tb achei a negociação dela muito flexível,tanto que fechamos por R$ 300,00 1 hora com direito ao velho anel de couro.Liguei para a mesma foi bastante educada como todas,e a fui busca-la em um flat na praia de Iracema,mas ao chegar lá de cara já não gostei do que vi.Rapaz o fodashop comeu foi com gosto de gás,pois ela não tem nada haver com as fotos,parece que nelas estar bem mais forte e gostosa,mas na verdade é muito fraquinha.Já pensou vc criar uma expectativa para comer uma perva bem gostosa,e ao chegar lá se deparar com uma mulher medíocre,é de lascar,foi brochante mesmo,tanto que não entrei muito em detalhes no TD propriamente dito,pq a foda foi extremamente burocrática e sem sal.
Apesar dela ter sido dentro do possível uma garota com o comportamento normal,me frustei demais pois ela era muito diferente das fotos,ou seja,eu realmente não gostei.
RESUMO DO TD:
ROSTO:5.0 NORMAL,TEM CARA DE SER BEM RODADA
BUNDA:4.0,NÃO TEM CARNE P FAZER UM PASTEL
CABELOS:9.0,SEU ÚNICO PONTO POSITIVO
BEIJO:0.0,PREFIRO NEM COMENTAR
PERNAS E COXAS:4.0,NADA DEMAIS
BUCETA:NEUTRO,NÃO QUIS E NEM TIVE VONTADE DE CHUPAR
ORAL:7.0,NORMAL E BUROCRÁTICO
REPETECO?NEM PENSAR,PODE TER QUEM GOSTE,MAS EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI.
Incluí complementação do TD
ET