Nicolly Prada - Ilha do Prazer - (27) 9510-3563
R$ 300,00 - Telefone: Nicolly Prada

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Nicolly Prada - Ilha do Prazer - (27) 9510-3563

#1 Mensagem por Explorer » 31 Mai 2013, 23:11

MANCADA
Vitória tá difícil!
Achei as fotos lindas, me apaixonei pelo rosto, pelos olhos verdes. Liguei e até que foi bem simpática. Disse que beija na boca, faz oral sem camisinha, anal pode ser, depende, cachê pode negociar, depende.

Ela disse que estava no salão e para eu ligar mais tarde, 1 h depois mais ou menos. Liguei umas 4 vezes mais. Na última vez ela disse que estava chegando. Eu estava bem perto e cheguei logo. Subi e fui recepcionado meio estranhamente: "você é muito apressado!" Não entendi nada. De rosto ela não é feia, usa lentes azuis. É muito pequena e magrinha, sem bunda nenhuma e corpo magro. Não me impressionou. Não sei se é a mesma garota das fotos, cabelos bem diferentes, mais velha que as fotos, pele não tão boa. Pode até ser mas está longe de ser aquela gata das fotos. Se for, o cara do photoshop trabalhou bem.

Dois minutos no recinto tomei uma água e toca o interfone. Era outro cliente que estava na portaria. Ela se enrolou toda, disse que tinha marcado e achou que era a mesma
pessoa, que estava em frente ao prédio. Aproveitei a falta de organização dela e como eu não estava mais tão animado, disse que tudo bem, eu vou embora, fica prá próxima. Ela disse "você não quer esperar? Faço rapidinho com ele e você vem depois, ou então eu peço prá ele esperar e você faz rapidinho" Nada mais estimulante ...... Fui!!!! Vai aprender a ser profissional.

Estamos mal servidos. Vitória continua sendo o pior lugar do Brasil em termos de GP´s.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Prada.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

byteman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2006, 04:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Nicolly Prada - Ilha do Prazer - (27) 9510-3563

#2 Mensagem por byteman » 02 Jun 2013, 07:33

Esse relato foi extremamente útil. Essa GP estava na minha lista. Desisti!
Esse papo de "rapidinho" é irritante... pra se rapidinho, compro boneca inflável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nicolly Prada - Ilha do Prazer - (27) 9510-3563

#3 Mensagem por Mr Kal » 16 Jun 2013, 11:54

Bom,

Comigo foi bem diferente, tive o prazer de sair com a gata, vi o anuncio dela com outro nome e fui conferir, fui muito bem atendido e tive uma ótima foda, pena que não rolou contigo amigo Explorer, com certeza ia se deliciar com a gata.


Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Prada ex-BK
    por hmuniz » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Rubro Verde
  • Nicolly Death
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2182 Exibições
    Última mensagem por zeguedegue
  • Nicolly Bennet - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por Venger

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”