POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma busca no fórum e não achei nenhum tópico sobre essa casa.
Bom, a casa é um lixo, trash mesmo. Achei através de anúncios no orelhão. Acho que é uma das piores da região. Como sou corajoso decidi arriscar.
Fui para essa região com intenção de ir à FaniSex, mas fui com dinheiro contado e intensão de oral sc. Todas as gps de lá cobram propina para o oral sc. Então saí pra procurar outra opção mais de acordo com meu $.
A visão externa da casa é de dar medo, fiquei relutante em entrar, mas encarei. Lá dentro a visão é muito pior. Tem uma sala na entrada, um sofá surrado, tv, piso ruim, parede descascando, etc. Quando entre até tomei um susto, pois as 3 gps da cara ficaram em pé me encarando, pensei que era algum tipo de intimidação. Mas não, era a apresentação mesmo. Duas beeeemmm gordas, e uma gostosa com um pouco de barriga. Claro que escolhi a opção comível, nome Gabriela, uns 30 anos, coxas grossas e firmes, pele macia, cheirosa, rosto mais ou menos, seios médio e bunda média, cabelo no meios das costas meio ondulado, branca. Combinado o TD, $40 x 30 min + $10 do oral sc = $50. Subimos uma escada estreita, onde tinham aparentemente uns 4 ou 5 quartos, alguns de divisórias, mas o indicado foi o maior com cama de casa e sem divisórias. Banheiro coletivo rasoavelmente limpo, sem toalha lacrada, porém aparentemente limpa. Tomei uma ducha rápida enquanto a gabi escovava os dentes, disse que tinha acabado de jantar. Já no quarto, ela tira a roupa e surpreende com seios bonitos, médios e firmes com mamilos pequenos. Uma leve barriguinha firme, não flácida, que não compromete. Um bumbum firme e médio.
O que achei legal da gabi, é que ela é bem simpática, sem ppp e fala quase sussurando. Muito carinhosa, já desceu e caiu de boca no bilau. Só achei estranho que ela deixou a pele por cima da cabeça e picou dando umas mordidas na pele. nunca tinham feito isso. Ela raspou um pouco os dentes, mas eu pedi pra ela tomar cuidado e fui atendido. Perguntei se ela faziam uma garganta, e ela prontamente tentou, mas disse que o meu era muto grosso e não passava. Ta então. Ficou tentando bastante, e eu fui dar uma chupada nela, ela só pediu pra não enfiar o dedo em lugar nenhum, rs.
Ficanos no 69 uns 15 minutos, pedi a borracha e ppxmm nela. Ela já estava lubrificada naturalmente, mas quis colocar mais gel e eu não deixei. falei que não gostava do gel, pois escorregava muito. Ela estava bem molhada e quantinha por dentro, mas depois de algumas bombadas deu uma reclamada de dor, dizendo que tinha dado muito naqueles dias e que tava dolorida. Então deixei ela colocar o KY e mudamos para D4. Meti bastante e ela dando uns gemidinhos discretos misto de dor e prazer fiquei com tesão, rs. Mudamos de novo para o ppxmm, quanto estava a ponto de gozar, pedi os peitinhos e fui atendido. Gozei em seus seios, melecando tudo e batendo nas peitolas.
Achei o td bom, acima do que eu esperava. Ela não me apressou, só o lance da dorzinha mesmo. os beijos foram com pouca língua mas carinhosos. valeu a pena. Pena que a casa é zoada. Ela disse que já trabalhou numa casa em santana, na rua leite de moraes.
A casa deve ser bem antiga, pois vi uma lista aqui no fórum de 2009. Mas ainda não tem tópico sobre ela. Será que fui o único corajoso a assumir que entrou lá?