NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Surya atende com a Samy massagista, e vi alguns TDs sobre ela no tópico da antiga "Carla Loira da Fênix", mas acho mais adequado que ela tenha um próprio. O local de atendimento é o mesmo, o telefone e o site também:
http://www.samymassagens.com/p/terapeuta.html
Elas atendem em horários alternados no já conhecido local de massagens da Al. Jaú. Já tinha estado lá há algum tempo com a Carla, atrás da promessa da massagem que "desperta os mais profundos sentidos" e bla-bla-bla. Esta foi uma das decepções, dado que a realidade é mais de uma massagem que nem é tão boa quanto a de uma profissional de verdade, e nem desperta grandes sentidos no fim das contas, passando para um programa básico depois de algum tempo.
Resolvi tentar novamente (a promessa é boa, e sou Brasileiro...) com a Surya. Muito simpática ao telefone me explicou a massagem e que depois "tudo era negociável".
A impressão que tive da garota ao chegar foi muito boa: conjunto lindo com rosto à la Marisa Monte, olhos verdes, cabelos pretos muito bem cuidados e um corpo fora de série para quem gosta de magrinhas com peitos médios naturais. Tudo em cima mesmo, uma das mais bonitas com que saí. Não perguntei a idade, mas não aparenta ter mais de vinte e pouquinhos.
Combinamos começar pela massagem, e depois decidir como continuar. A massagem são R$ 200/ 1h, e depois o programa mais R$ 150. Achei um pouco caro, mas naquele momento pensei que valeria muito a pena, então decidi não negociar.
A massagem foi o que mais perto eu experimentei das tais sensações tântricas, com ela só de calcinha fazendo toques bem carinhosos, esfregando os peitos no meu corpo, e aquela respiração pesada no seu ouvido que parece fazer parte do roteiro. Mas estava mesmo muito bom, e decidi depois de um tempo continuar com o programa. Passamos para o quarto onde tem uma cama, mas aí as coisas ficaram bem mais sem graça. O corpo dela é realmente muto bonito, incluindo uma xana depiladinha com lábios finos e bem rosados realmente linda, mas o entusiasmo para a transa foi meramente burocrático da parte dela. Descobri nesta hora (tarde demais...) que não beija na boca (nem selinhos) e fez o oral com a camisinha já vestida. A essa altura já não existia qualquer empatia, e a transa foi ao som dos gemidos falsos até o suficiente para eu gozar e ficar com aquela vontade de dar o fora instantaneamente, para o que ela não colaborou em nada - nenhuma conversa, carinhosinho nem nada. Quando já estava me vestindo ela fez alguma pergunta burocrática que eu respondi da mesma forma para não ser mal educado.
Talvez só pela massagem valha a pena, mas é difícil não ficar com vontade de comer vendo aquele corpo. Que desperdício. Acho que esta não nasceu para a coisa, então bora continuar procurando...
_________
Fundido ao tópico existente.
Ricand69