Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 215
Positivos: 2618
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
O macete é começar a queimar quem nao beija a curto prazo ela vai perceber o bolso vazio$$$ abraço pessoal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
iniciante23 escreveu:n beija e ainda vai t repeteco??Rond escreveu:http://www.clinicaallure.com.br/frame.p ... cia&foto=1
Após a apresentação de umas 6 a 8 meninas, escolhi a Letícia, loira, falsa magra, seios turbinados.Lembro que gostei também da Grazi.
Subimos, ela foi bem gentil e agradável. Tomamos uma ducha e iniciamos a brincadeira.Ela fez um oral bem demorado, sem camisinha, tem uma boca deliciosa.Ficou um bom tempo, acho que pelo menos 20 minutos.Pedi para deitar com a xoxota em minha boca. Aproveitei esse 69, até ela querer mudar de posição e chupar mais um pouco.Ela encapou com a boca e penetrei sua boceta.Cavalgou de costas, ppmm, frango assado, comecei a suar. Tirei a camisinha e ela me chupou até jorrar leitinho na boquinha.
Depois ficamos conversando em um papo agradável sobre relacionamentos, atendimento. Falei de uma garota por quem estou apaixonado, e por quem eu largaria a putaria.Além de bom oral e foda, foi uma boa companhia.Único defeito é que não beija, tentei mas foi só um selinho.
Vai ter repeteco e recomendo.
Estava fazendo um trampo em Santos e com um amigo meu fomos a esta clinica através de uma indicação do nosso chefe que é putanheiro de plantão.
A clinica por sinal é muito bem estrutura e ampla em relação a recepção e também no quarto onde realizei o TD também amplo estruturado e limpo, estão de parabéns nestes quesitos.
Em relação as meninas também são de boa qualidade no aspectos de beleza e gostosura e escolhi esta Leticia, loira um corpão e seios lindos, mas siliconados, e de rosto lindo, pensei que ia dar bem, mas me fodi.
Ao chegar no quarto comecei a puxar conversa, mas ela é tímida e seca ao responder e depois de realizar a higiene foi só decepção, não beija, chupa somente com capote e muito artificial no sexo.
E o pior disse que estar por volta de 5 anos de gp e sempre atendeu deste jeito. Tentei descongelar ela para se entregar mas foi vencido, única coisa que consegui foi de pegar ela de jeito em pé e de quatro de jeito hard mas começou a reclamar e queria somente chupar o pau.
Fiquei puto e gozei de raiva gozei nos peitos e na cara dela onde queria.
Finalizando: Uma GP que diz que estar a 5 anos de profissa, querendo somente chupar pau e não fazendo nada é bem filha da puta e oportunista a querendo ganhar na lábia e na mente os Foristas por ter um corpo e rosto bacana.
Pela casa nota 10 mas por esta menina é zero.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Passei nessa clinica ontem e mesmo não vendo o nome da biscate aqui, resolvi arriscar...
Flavia = Estilo professora, de óculos e corpão violão...
Tem um corpaço gostoso e lindo, piercing na lingua e franjinha. Bastante risonha, mas na apresentação ficou bem séria...
Resolvi subir...
No quarto nos higienizamos separadamente e pude ver seu corpão. Deitou sobre mim e começou um oral desencapado cheio de dentes... meu pai... ela usa aparelho e acho que pode ser isso... tentou de novo e deixei mais um pouco pra ver se rolava legal.. nada, só dor... pedi pra esquecer.
Começamos a metelança com ela no ppmm, depois de 4 e por fim na cavalgada... gozei e fui lavar...
Cara... quando o pau baixou que fui ver o estrago... arrebentou com a rola no dente essa menina...
Nem dava pra dar outra então coloquei minhas roupas e saí... Pedi pra pagar só meia hora que é 130pila no cash (bissurdo!!!) e sai...
Volto sim... mas não quero nem saber dessa figura... neutro pelo oral canibal dela, pois se fosse nojenta pra trepar também isa ser negativão......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
dei uma passada na allure e por incrivel que pareça ela estava vazia. não tinha ninguém na recepção. nunca tinha visto isto. perguntei sobre as minhas deusas, ana e michele e ambas estavam em atendimento. como a ana descia em 15 minutos ela foi a escolhida. fazia tempo que não passava com ela. ela é loira, linda, com o corpo perfeito e todo original de fabrica. boquete desencapado de primeira e metida felomenal. a primeira foi com ela de quatro e a saideira com ela por cima. no intervalo entre uma e outra ficamos relembrando a epoca em que subia direto com ela na clinica fugi e demos muita risada. garota altamente recomendada.
150,00 em cash
http://www.clinicaallure.com.br/frame.php?id=ana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
http://www.clinicaallure.com.br/frame.php?id=sabrina
Primeira vez nesta clinica...consegui entrar c/ 1 puta..ñ existe agendamento..escolhi 1 vagaba na apresentação q ñ vou cita-la pois , soltou 1 perola..qdo adentrei no quarto, estou c/ gripe , vc ñ viu pelo m/ estado, ñ devia ter escolhido-me..porra se está doente ñ vá trabalhar, eu q tenho advinhar pelo visual!!!
imediatam/ me retirei do quarto , e a recp.. queria cobrar VTNC ..duvida esclarecida, escolhi a Sabrina q esta no link acima, trabalhava free como Sabrina Ferraz, baixinha , corpo torneado apesar de 1 filha, chegou chupando pacas..no pelo, parecia 1 vulcão na cama, mas arrefeceu..meti ppmm,d4,perereca,caipirinha, fiz a puta gozar , ai deu vaginolencia na mesma ..ñ gozei..bateu 1 bronha ai dei leite p/ a puta.. vai neutro pela punheta, e tb p/ a casa..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Cade o dono para colocar ordem. Joga o nome dela na rede
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
De folga na tarde de ontem fui com um foco único, pegar a Débora, minha intuição dizia que essa seria um transa de cinema e foi. Pense numa garota gente fina, linda e deliciosa. O problema é que vicia, não vejo a hora do repeteco. Destaque para a chupeta, e o encaixe foi perfeito comigo, chupei sua bucetinha muitoooo, depois mandei bala e ela foi pra cima sem medo de ser feliz.. Eu já peguei outras tops dessa casa, mas nenhuma supera essa linda garota...Fez estilo namoradinha comigo, sem frescuras e sem enrolação, nota 1000 !!!
CORPO = 10
ROSTO = 10
DESEMPENHO = 10
Nem posso elogiar muito pois meus repetecos serão somente com ela e não quero pegar fila... rs
Débora vc é linda até tirando o pino de uma grana!!! Por vc eu fico alérgico a nota de 100 reais....
160 NO CARTÃO
REPETECO COM TODA CERTEZA!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
td a duas semanas atrás com a famosa Michele, já amplamente descrita por aqui. depois de muito tempo querendo foder essa perva, a acabei dando sorte quando em uma das minhas visitas a clinica com alvará temporário consegui pegar disponível essa maquina de meter conforme relatos. no quarto banho tomado iniciou um boquete maravilhoso bem babado na medida certa, essa conhece bem as regras de uma boa mamada. Pedi a buça logo pois senão era leite na boquinha na certa, cavalgou com estilo putona e sentou com vontade, pedi o cuzinho mas disse que não faz, e que belo cuzinho viu...!! pelo menos umas belas dedadas ela levou.....e parecia gostar...rsrs.... pedi o rabão de quatro....e que belo rabo tem essa mina viu......visão do paraiso !.......não guentei e despejei meu leitinho enchendo a borracha por ali mesmo. depois muita conversinha pra passar o tempo...e nem deu pro segundo round pois esse dia ela falou mais que a mulher da cobra..rsrs.... e 1 hora passou voando......mas ta valendo pela bela foda.
aprovada ! belo rabao, peitao silicionado ainda resistindo a forte jornada de trabalho, beijou gostoso, mas sem repeteco! achei um pouco acima do peso na minha opniao, e achei a buça já bastante explorada sem contar com o preço bem amargo desta clinica.
1 hora = 160 no cartão.
no geral nota 7.
é isso....fuiiiii.....!
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD feito semana passada, internet aqui em Jundiai tá pior que as GP's da região
Escolhido foi a Leticia, rosto bonito, corpão, positiva pra andar de mãozinha dada na rua, parecia acertada, até o TD.
Miguelou tudo, não podia beijar no pescoço porque marca, não podia dar tapa na bunda porque marca, não queria dar a segunda mesmo estando dentro do tempo, não beija... o corpão é 10 e o oral mesmo encapado é show, mas pelo preço, sem chance
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Último TD a ser colocado em dia
Resolvi passar de novo na casa pra ver se era o padrão, o que não era, de acordo com os relatos lidos aqui.
Escolhi a Kelly, não vi relato dela na última página, então vai um refresh haha morena, achei bonita de rosto, corpão, bronzeada, marquinhas de biquini, peitcholas turbinadas e um bundão perfeito.
No TD esquivou uns beijinhos, mas depois se soltou mais, chupou encapado, brinquei um pouco na bucetinha dela, lisinha, sem odores, uma delicia, depois coloquei de 4 e não teve como segurar, aquele rabão virado pra mim e ela com cara de safada no espelho
Massagem, conversinha e tchau.
Boa foda, sem repeteco porque não chupou sem e a casa tem gurias que merecem uma tentativa, mas é gostosa e o TD vale!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Novamente repeteco com a mais gatinha e deliciosa garota do Allure, a lindissima Débora, cada minuto com ela é um poema, transa perfeita em todos os aspectos, rola uma química muito foda entre a gente....Nota 10
Muito cheirosa, muito simpática, muito gostosinha, corpo durinho....
To viciado nessa garota....
Repeteco Semanal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Primeira vez nessa clínica. Até hoje só tinha ido nos privês da vida. Mas resolvi subir de padrão e não me arrependi. Muito bom!!!
Destaque para o excelente atendimento da recepcionista.
Cheguei e já vieram algumas meninas na apresentação. Lembro-me de que gostei da Michele e da Flávia, as duas muito gostosas. Porém, não foi possível escolher nenhuma das duas, pois ambas já estavam reservadas. Então, esperei mais um pouco e desceu a Vitória. Gostei na hora, pois é linda e muito gostosa.
Subimos para o quarto. Tomei banho e já fui pra cama. Quando deitei, já fez um boquete delicioso sem camisinha e nos beijamos de língua. Maravilha!!! Em seguida, pôs a camisinha e começamos a meter. Ela cavalgou por cima, de frente e de costas, de 4, de ladinho. Explorei muito a bucetinha. Pena que não deixou comer o cú. Bombei por uma hora e não consegui gozar (a camisinha atrapalha). O interfone tocou e então ela pediu pra tirar a camisinha, bater uma punheta e gozar na cara dela. Pedido aceito. Bati gostoso e enquanto isso ela meteu o dedo no meu cú. Adorei a sensação, me deu um tesão enorme e lá se foi um jato de porra na cara dela. Que bellleeezzaaa! Ela disse que gozo fora do normal, disse que é muita porra pra um pinto só.
Nos lavamos e descemos. Nos despedimos e paguei 150 reais no dinheiro. Gostei e quero voltar. Agora, quero comer a Flávia. Já vi que vou viciar nisso hahahaha.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eaí, galera!
Passei na clínica hoje novamente. Só que desta vez fui pro quarto com a tão famosa Michele. A enorme procura pela garota é impressionante. Todos os clientes querem ela. Hoje fui um sortudo. Tive que esperar mais de uma hora, pois já tinha um cara na minha frente pra ficar com ela. Mas tudo bem, a espera valeu a pena.
Quando fomos para o quarto, eu já estava de pau duro. Ela estava com um vestidinho rosa coladinho e sem calcinha hahaha ela anda sem calcinha (ela disse que não gosta de usar). Fomos para o banho, um de cada vez, e logo depois iniciamos o pega.
Demos muitos beijos de língua, chupei os peitos dela (e que peitos!!!), ela realizou um oral espetacular com chupadas no saco. Em seguida, encapou e iniciamos a transa propriamente dita. Peguei ela no frango assado, de 4, ela cavalgando por cima (de frente e de costas), de bruços, com as pernas prensadas nos meus ombros.... Pena que não gozei na buceta dela. Tive que, após o interfone tocar, tirar a camisinha e bater uma até gozar no peito dela. Gozei gostoso e saí de lá feliz da vida.
Ela é demais mesmo!!! A buceta dela é quentinha hhuuuuummmmmmmmm Show de Bola! Só não chupei porque não curto muito.
A única pena é que não dá o cuzinho. Pedi, mas ela não liberou. Mas valeu!
Não sei se vai ter repeteco, pois, embora ela tenha sido fenomenal, estou com vontade de degustar as outras delícias da casa, como a Flávia, a Gabi, a Débora, a Júlia e reexperimentar a Vitória, aquela catarinense que é uma delícia.
Ah e também vou dar prioridade para aquelas que dão o cú, pois nunca comi um e to loco pra perder essa virgindade hahaha.
Com relação ao atendimento na recepção, mais uma vez tenho que elogiar. A clínica é muito boa neste aspecto também.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Desde que ela começou na casa,eu acho que eu saio com ela uma vez por ano.
Continua com um atendimento perfeito,beija que nem uma namoradinha doida por vc.
Já subi a escada passando a mão naquela bunda enorme dela,preliminares com envolvimento
mutuos.
Volto daqui um ano novamente.
Loirinha bem bonita,seios lindos,bundinha linda e arrebitada.
R$ 150 no cash.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Erica,
Loira meio grandona, peitos tubinados na medida certa, diz ter 24 anos, carinhosa, agradavel, chupa maravilhosamente bem, mete bem tambem. Deixa vc bem a vontade e faz tudo com muita dedicação
Gostei, nota 9,5
GPV - gozei, paguei, vazei
-