Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Maite Estância Boulevard

#421 Mensagem por ferundead » 17 Abr 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinha acabei de fazer!

Cheguei na casa hj pela volta do meio dia e meio queria experimentar a Maite que meu irmã saiu essa semana de tanto falar resolvi ir e caros amigos, cheguei ela tava de vestidinho estampado curtissimo e com decotes que os seios dela estavam quase pulando pra fora,
A garota é morena e cabelos longos ideal pra quem quer puxar de 4 enquanto da umas bombadas enfim combinamos o Td por 100,00 reais meia hora não bebi nada fui so pra fazer o programa msm.


Entramos no quarto e ela ja veio chupando e fazendo um boquete babado com garganta profunda amo isso e dava aquela encarada no olho do cliente enquanto chupava tive que me seguras pra não gozar, depois colocou camisinha e já veio cavalgando, e que cavalgada parecia uma amazona sentando, virei ela no frango assado e tome rola dentro e pra finalizar peguei ela de 4 e fui ate gozar otimo custo beneficio.

Agora é voltar lá e pegar ou a Renata ou a Valentina denovo pq quero aquele boquete delicioso dela.

A garota disse estar de passagem as duas são amigas e disseram que só vão ficar essa semana na casa e depois voltam pra sua cidade em Minas

Maite morena bonita

Rosto 8
Peitos 10 seios grandes e fartos e durinhos
bunda 7
buceta 10 limpinha e cheirosa
oral 10 sem capote e bem feito não morde nem deixa raspar os dentes

valor 100 reais 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Valentina Prado

#422 Mensagem por ferundead » 19 Abr 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Prado

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que caiu o pagamento na conta e com a patroa viajando junto com a filha o alvará ta renovado e como to de folga hj foi perfeito.

Bom vamos lá foi com uns amigos na hora do almoço na casa do Diego (Estância Boulevard) estavamos lá e eu de conversa com outra GP pq queria fazer um TD com ela denovo, porém chegaram a Valentina e a Maite velho meu pau endureceu na hora tava com o cabelo cacheado e de vestidinho preto de matar e salto alto rosa.

Nem precisa falar neh abandonei o que estava fazendo e já marquei em cima pq tinha acabado de chegar e eu sabia que seria o primeiro do dia então nem perdi tempo e rumei pro quarto.

Chegou e já veio fazendo aquele boquete que quase gozei se não tivesse tirado o pau da boca da garota e ja meti o capote e tome rola de 4 e depois com ela de bruços ta com marquinha de biquini e tudo mais e qdo eu metia dava pra ver o tesão na cara dela.

bom peguei de papai e mamãe e continuei nas bombadas e gozei com ela assim msm nem deu tempo de tirar de dentro pra mandar ela chupar denovo enfim otimo custo beneficio

valor combinado 150 reais 1 hora
quarto 50 reais mais 40 de bebida


Rosto 10 muito linda
peitos 8
buceta 10 lisinha e cheirosinha
bunda 8
oral 10 sem capote e se bobear faz vc gozar na hora com garganta profunda e tudo

Agora é esperar renovar o alvará pra voltar pra farra !!!

local estancia boulevard av são jeronimo esquina com a rua das algas marinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Americana - SP

#423 Mensagem por jonh reeves » 02 Mai 2013, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota: MILENNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha saído com essa mulata deliciosa no Lúminas, daí eu vi o TD do Nabo Seco e vi que ele saiu com ela no motel, ele me passou o celular dela e então resolvi marcar com ela fora do Lúminas.
Busquei ela no privê e parti rumo ao Torre Motel.

No caminho ela foi bem quieta, não falava uma palavra, parecia que tava com receio de mim, pra ela falar algo eu tive que puxar assunto. Mas daí ela falou que na cama ela não é quieta :D

Chegando no motel, tomamos um banho e ela foi lavando meu pau, que foi uma delícia.
Ela fez um oral em mim bem devagar, chupei ela depois e partimos pra meteção. Percebi que ela adora que soquem bem forte e rápido, ela fica doida. Meti bem gostoso nela e ela não ficou regulando posição e não cronometrou o tempo, meti sem stress. Anal ela disse que fez com poucos clientes, não arrisquei muito.

Descrição da garota: mulata bonita na minha opinião, seios naturais grandes, firmes e bonitos, bunda média, bonita e arrebitadinha, corpo bom.

Preço de R$200 mais motel, por um período entre 1:30, 2 horas mais ou menos, foi o tempo que fiquei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKAM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2012, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#424 Mensagem por RICKAM » 08 Mai 2013, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td fresco...realizado ontem

fui até a nova casa mãos de anjos, nova pq agora esta em novo endereço, la chegando começou a apresentação das meninas e de cara vi que o time esta renovado e como esta viu kkkk

de cara me aparece a Isabella, uma loira linda, deliciosa, corpo maravilhoso, siliconada, uma tatoo mto sexy nas costas, era ela, minha foda seria com ela....fomos diretos ao quarto e la chegando ela ja começou a me beijar, uma delicia, uma bela chupeta e mto sexo, a gata é demais........vamos as nostas

rosto = 9
seios = 10
bunda = 9
bucetinha = 10
beijo = 10


valor 150 uma hr....concerteza tera repeteco kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKAM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2012, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#425 Mensagem por RICKAM » 21 Mai 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A 10 MIN

LINDA, MARAVILHOSA, DELICIOSA E QUE PESSOA BACANA

ASSIM EU DESCREVO ESSA DOCE LOIRA COM NOME DE ANGELICA

SEIOS DURINHUS, 19 ANOS, BB EMPINADINHU, UM ORAL MARAVILHOSO E QUE DELICIA



VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Americana - SP

#426 Mensagem por jrfour » 22 Mai 2013, 08:26

RICKAM escreveu:TD REALIZADO A 10 MIN

LINDA, MARAVILHOSA, DELICIOSA E QUE PESSOA BACANA

ASSIM EU DESCREVO ESSA DOCE LOIRA COM NOME DE ANGELICA

SEIOS DURINHUS, 19 ANOS, BB EMPINADINHU, UM ORAL MARAVILHOSO E QUE DELICIA



VALE A PENA
BOM DIA.......

RICKAM, SEM CONTATO E SEM DESCRIÇÃO FICA DIFICIL :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

ABRAÇOS.. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#427 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 06 Jun 2013, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivaço!!

Mais uma desbravação na casa do Diego/Mayara, ontem foi com a Angélica, Loira, bunda maravilhosa com marquinha de biquini,beija mto, chupa muito bem, e provavelmente pratica pompoarismo pois aperta seu pau com a buceta que é uma beleza!! se entrega realmente na foda, manja mto do babado, show!! vale a pena!!

R$100,00 da garota (30/40 min) R$40,00 do quarto e mais gastos diversos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#428 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 17 Jun 2013, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada, acho que na terça-feira

Mais uma visita das minhas visitas semanais a Estância desta vez foi com a Marcela, morena bonita,simpática(recém chegada de BH) que já havia conhecido a alguns dias por lá mas não rolou de sairmos, mas dessa vez depois de um bom papo resolvi leva-la para uma visita a suíte rsrs, chegando lá uma grata surpresa rolou uma química/tesão legal e a trepada foi mto boa...para quem gosta de uma garota reservada e quente vale a pena.

Valores padrão R$100 da garota e R$40,00 da suíte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#429 Mensagem por PsychoAmericana » 28 Jun 2013, 07:50

Fala galera!

Alguém aqui sabe informar onde é o novo endereço da Clinica Mãos de Anjo?

Outra coisa, alguém conhece ou sabe de alguma casa que tenha uma garota oriental no seu plantel ou alguma japinha que atenda por conta? to doido pra comer uma japinha...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafafrei
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jan 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#430 Mensagem por rafafrei » 10 Jul 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Gaúcha

Beijou na Boca:SIM
Fala galera, td realizado com sucesso, não pode ser negado...

Garota nova na área, a sensacional Luciana Gaúcha, sim.. sulista, eh outra coisa, só o sotaque já quebra as pernas, liguei, fácil contato, bem simpática ao telefone, atende nos motéis da região, agendei.. ao chegar no motel, liguei passando o número, em 20 minutos ela chegou.. de calça jeans, blusinha preta colada no corpo, um sorriso lindo, aparenta seus 28 anos, realmente uma mulher linda e com um corpo escultural que bate mtas de 20... trocamos umas idéias e logo começou a pegação, ela é falante, então sugiro vc comandar a brincandeira, altos beijos de lingua, quando parti para os peitos, que isso sacanagem, fotos que estão no site 100% reais, um bumbum redondinho, perfeito, enfim... cai de linguá nela... fiz um oral q ela ficou maluca, e me retribui logo depois com uma mamada séria, caprichada e bem babada, como eu adoro... ai na cama ela é foda, se entrega demais, tem uns brinquedinho q ela curte... quando ela está de quatro ela curte colocar um mini-vibrador na entrada da xana dela, ai a menina começa a ruivar ate gozar, sensacional, uma das melhores fodas que tive por aqui, já que só sobra estas bocas de lixo de casas de massagem, então segue a dica pois a guria parece que vai ficar por aqui por no máximo dois meses, vai levantar uma grana e zarpar de volta pro sul, portanto, aproveitem, segue o link dela no site vip modells, foram quase duas horas tranquila, sem celular tocando, duas bem dadas e concerteza vai ter repeto antes dela vazar... forte abraços a todos, enjoy

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teco511
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Dez 2010, 16:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Americana - SP

#431 Mensagem por teco511 » 16 Jul 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica - Estância Boulevard

Beijou na Boca:SIM
Ola colegas, fui conhecer a famosa estancia boulevard e confesso que gostei muito!

Tinha 3 garotas pois as minas estavam chegando, logo me encantei com a Angelica!
Linda ninfomaniaca kkkkk, mete muito gostoso, o fight dela é hard a mina gosta da arte mesmo e parecia taradissima em toda posiçao!

Com certeza repeteco ! A casa é otima e as meninas de nivel! Vale a pena, positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Americana - SP

#432 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jul 2013, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentaçao:
Fui conhecer a tal falada casa, eu mais um brother, chegamos no local, cinco meninas, duas gatas mas frescas e me identiquei com a Angelica, já saquei que ela gosta mesmo de uma boa putaria.

O Atedimento:
Para um fast-food, eu diria que foi um ótimo custo beneficio, 120 para foder aquela loira gostosa por 30min, fazendo o bate-estacada com ela de 4.
Beijo; beija de boa.
Xota; gostosa, higiene ok.
Oral; chupou no pelo gostoso, coisa rapida mas foi.
Anal; nem cogitei, pelos visto nao libera assim de cara.
Higiene; ok.
Local; Na clinica Estancia....

Conclusao:
Foda Fast Food boa, 120 meia hora. Só nao gostei da esposa do proprietario da casa, a mulher fica em cima perguntando se vai pagar dose para a menina, vtnc, como seu fosse obrigado à isso. Por essas e outras vou muito pouco em clinicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Alana Schultz

#433 Mensagem por Plovr » 10 Ago 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=178

Ela voltou!
A espera foi grande, mas ela voltou!! Assim que a vi no site, já liguei correndo pra agendar um horário.
Simpática ao fone. O complicado é agendar um horário...
Mas insisti, esperei e consegui um horário para vê-la.
Continua muito bonita, com um belo corpo, e o melhor, o mesmo ótimo atendimento. Muito fogosa! Essa gosta de sexo. Conseguiu unir trabalho com prazer!
Saí muito relaxado, mas com gostinho de quero mais!
Repeteco com certeza!
R$250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#434 Mensagem por jonh reeves » 14 Ago 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com essa gatinha na segunda feira. Chegamos no motel Illumini em Americana as 12:10, ela já tava me esperando com seu carro e encostou atrás de mim.

Ela ta vestida de forma bem comportada, se víssemos ela na rua nem imaginaríamos que ela fosse puta. Ela trajava calça jeans e uma camisete xadrez, ficou muito bom nela.

Ela é bonita, magra, cinturinha, corpinho gostoso de abraçar, seios pequenos mas gostosinhos, bunda bonita bem ajeitada, pele bonita, belo bronzeado, olhos verdes naturais, voz grossa que fica incompatível com a estrutura dela :badgrin:

Antes de tirarmos nossas roupas, trocamos uns beijos gostosos e fomos pro banho.

Na transa, ela começou fazendo um oral em mim e depois eu fiz nela. Que buceta gostosa de chupar, ela até de ajeitava pra que eu enfiasse a língua dentro da xana dela. Enfiei o dedo e depois dei ele pra ela chupar pra sentir seu próprio gosto, adoro fazer isso :badgrin:

Metemos no PPMM, de 4, comendo ela de bruços, com ela sentada no meu colo, ela por cima, de ladinho, as posições básicas. Meti gostoso nela. Ela geme gostoso de forma discreta, ela não falou sacanagens na hora do fight, ela faz mais o estilo namoradinha. Gozei no seio esquerdo dela :razz:

Ela é meio quieta, tive que puxar assunto pra ela conversar comigo. Mas ela é simpática.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em Americana, mas postei na área de Piracicaba pelo fato do nome dela já estar registrado, e em Americana não está.


site www.vipmodells.com.br.
Valor: R$250 por 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafafrei
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jan 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#435 Mensagem por rafafrei » 03 Set 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Gaúcha

ENFIMMM.... ELA VOLTOUUUU !!!! :D 8) :razz:

A deliciosa da Luciana Gaucha voltou, tive o prazer de sair com a beldade, uns dias antes dela partir, cerca de dois meses atrás, solicitei que a mesma quando voltasse me mandasse um SMS e não deu outra.. a Safada me enviou o sms neste último fds, dizendo que hoje pela manhã estaria descendo suas curvas por aqui, já separei o cofrinho, agendei um horário entre meu almoço e fui conferir a tesuda...

Bom... é chover no molhado, voltou mais caliente, particularmente acho ela linda e com um corpo escultural que bate mtas ou todas as vagabas daqui, também... aquele estado sulista é maldito na criação destas cachorras, aquele sotaque me deixa maluco e ela é mto quente na cama, começa devagarzinho, falante, depois se solta e meu amigo, aquele abraço, sai de pernas bambas... bom, vamos ao TD:

Colocamos o papo em dia e logo começou a pegação, altos beijos com aquela lingua deliciosa dela, parti para os sonoros peitos que me deixaram doidos da outra vez e lambi e mamei cada seio como um bezerro há dias sem amamentar, hahahaha... Depois hora de dar atenção pra aquele bumbum redondinho, perfeito, enfim... algumas mordidinhas, alguns beijinhus e tapinhas e lorricoo.. cai de linguá nela... fiz um oral q ela ficou maluca e me retribui logo depois com uma mamada séria, caprichada e bem babada, como eu adoro... olhando nos olhos, fazendo aquela cara de safada q ta saciada agora com a piroca na boca... é segurar pra não deixar o leite derramar tão cedo.

Na cama ela é mtoo foda, se entrega demais, tem uns brinquedinho q ela curte... quando ela está de quatro ela curte colocar um mini-vibrador na entrada da xana dela, ai a menina começa a ruivar ate gozar, é simplesmente sensacional a visão, eu curto, quem num curtir, é só dar-lhe rola sem parar e mandar poupar as pilhas... foi o repeteco mais esperado que já tive por aqui, principalmente porque achei q ela não voltaria, já estava na febre do rato, caçando outra! Quanto as fotos do site, fiquem tranquilo pois as fotos são reais e uma novidade vem por ai, ela disse que fez um ensaio sensual lá no sul e vai mandar o dono do site coloca-las ainda esta semana!!! Já que o virjão nem atualizar o site que ela voltou de viajem o fez...

Bom, segue a dica pois a guria ficara novamente por no minimo um mês, foram quase duas horas tranquila, sem celular tocando, duas bem dadas e concerteza deixei avisado que quero repeto antes dela vazar... Pelo mio dio, vai ser gostosa assim lá no sul mesmo guria safada!

Segue o link: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=154
E como o dono do site ainda ta marcando... o Cel da guria: (19) 98361-0595

Sonegar é crime moçadaaa... tem mta mina neste site que já me falou q saiu com foristas, cade os posts porra?
Abraços a todos e boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4928 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”