POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na DISNEYLANNE para uma rápida diversão, como não tinha tempo a perder, reservei a Diana que é certeza de qualidade no atendimento.
baia escolhida, banho tomado, começamos em pé a chupação...ela não é menina, trata-se de uma mulher experiente e que se entrega...realmente loira de olhos claros, fato raro nestes ambientes.
isso me agrada e muito, afinal:
no país das morenas, quem tem xota rosa é rainha!
muitos beijos e amassos em pé até eu deitar e pedir sua boquinha de veludo...neste momento eu relaxo, fico quase em transe sentindo os lábios e a língua da perva me chupando...
o relógio não para então fui dar um confere na rosa-choking...que coisa linda! ela tem uma xana cheirosa, macia e bem cuidada, uma pena sua cicatriz de cesária ser tão exposta, lamento também seu seios serem pequenos, um silicone iria resolver esse pequeno detalhe.
ela gemia gostoso e se contorcia de tesão, o que torna a trepada muito mais excitante.
coloquei o látex e pedi para sentar devagarinho, nessas horas o gostoso é sentir a pressão da xoxota aos poucos engolindo a rola...que delícia!
abracei seu corpo e beijei com vontade, a pica entrava e saia devagarinho...eu olhava para seus olhos claros e falava baixinho palavras de baixo escalão, ela sempre calada me observava.
mudamos e fui para o bordo da cama com ela deitada de frente, pude meter e bolinar seu grelinho bem devagar, ela revirava os olhinhos e eu me concentrava para não terminar o programa...eu estava afim de fazer sexo com uma namoradinha, nada melhor do que uma mulher que sabe agradar...ela percebeu e me deixou brincar com seu corpo.
não poderia faltar a foda D4, preferência de 90% dos homens, acho que remete o tempo das cavernas...meio homem meio animal.
botei D4 e pedi para empinar sua linda bunda branca, com meu dedo esfreguei sua xana com carinho, então coloquei a rola e retirei várias vezes...até que meti tudo dentro e fui beliscar seu pescoço com meus dentes...bem suavemente mordi seu cangote que logo avermelhou...ela é muito sensível na orelha, não me deixou chegar perto, mas ouviu um belo repertório de palavras na porta do ouvido.
o tempo acabando, mas meu tesão não, continuei dominando a égua loira...alisei e dei uns belos tapas estalados na sua bunda...assim como o pescoço, logo avermelharam...ela me chamava de safado...a pica latejava...a pressão aumentava até que jorrei o puro leite tipo A!
nessa hora meus olhos que reviraram...a muito não gozava tanto...parecia que não ia acabar...
senhores, desabei! não conseguia mexer um músculo, apenas minha respiração acelerada e a sensação de prazer pós orgasmo...com pouco tempo de sobra, pouco conversamos, logo fui ao banho e voltei para o mundo real.
a casa continua muito bem organizada e limpa, soube que tem algumas novidades, irei desbravar em breve.
RECOMENDADÍSSIMA!