Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#616 Mensagem por lamber » 22 Mai 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive na DISNEYLANNE esta semana, resolvi repetir a Carol, já exaustivamente descrita neste fofum.

menina bacana, fala pouco, mas faz muito, chupou com maestria, quase terminamos o TD por ali...resisti bravamente e após uma breve chupada na sua xana apertadinha e cheirosa, encamisei o guerreiro e mandei sentar...quicou sem a menos cerimônia enquanto eu segurava/apertava seus pequenos seios.

mudamos e no bordo da cama pude meter com suas pernas recolhidas, meti com vontade, apenas escutei um leve gemido, que delícia!

mudei e a coloquei D4, antes porém, dei uma cutucada com meu dedo dentro da sua xana...eta buraquinho bom...meti com calma e curti os poucos minutos que me restavam até jorrar meus fluidos dentro da perva.

continua recomendada para quem gosta de uma morena clara mignon que fala pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#617 Mensagem por Calibre 23 » 22 Mai 2013, 23:46

E onde foi parar a Minha deusa Natasha? alguem sabe informar?

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por lamber » 28 Mai 2013, 18:20

Calibre 23 escreveu:E onde foi parar a Minha deusa Natasha? alguem sabe informar?
a Natasha e a Raquel mudaram para a Copa Massagem, abs.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#619 Mensagem por Jonh B Oman » 02 Jun 2013, 14:15

POSITIVO

Final de semana chegando, tensão para todos os lados, precisava esvaziar para fechar o sábado bem tranquilo. Final de tarde liguei na Anne Massagens Inc Copr Ltd quem me atende é a Camila (deve estar fazendo estágio na recepção) muito atrapalhada e sem a menor qualificação para atendente me fez sentir saudades da Bruno, aliás sempre quis mamar nas suas tentinhas, mas isso nunca me foi permitido. Perguntei pela Carol e a Camila me disse que estaria disponível em 15 minutos, zarpo correndo para não perder a viagem, pois provavelmente eu seria o seu último cliente do dia. . A GP estava me esperando, quarto se despe e beijos carinhosos, se entrega de verdade, na sequência se agacha e começa a mamar com tua a habilidade que ela detém, engole meu pau inteiro, fomos para a cama e continua o bola-gato. Coloco ela no PPMM e ferro na menina que geme baixinho enquanto abre as pernas, excelente visão daquela vagina sendo possuÍda pelo meu membro, soquei bastante no PPMM e frango assado e pra finalizar ela pediu pra gozar nos seus peitinho, foi prontamente atendida. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL, POIS NA MINHA MODESTA OPINIÃO HOJE ELA É A MELHOR DA CASA

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#620 Mensagem por lamber » 03 Jun 2013, 18:09

POSITIVO

estive semana passada com a Carol, não tive tempo de postar então aí vai, com atraso porém não sonegado.

algumas pervas novas na casa, em especial a Kelly, loira alta, com belo rosto e tremendo bundão! irei TDzar em breve...

a Carol estava bem maquiada além de ter feito escova, isso transformou-a em uma mulher, já que seu perfil é mais para uma ninfeta.

gostei do resultado e já agarrei ela ao entrar no quarto...muitos beijos e sarros...

após o banho deitei e pedi uma atenção no guerreiro já que ando estressado com trabalho...sem dúvida o melhor boquete da casa e provavelmente da Tijuca!

pensei em terminar ali mesmo meu relaxamento, mas ao abrir os olhos, vi sua bundinha redondinha, resolvi então interromper a mamada e introduzir meu membro entre suas carnes...que delícia!

botei logo D4 no bordo da cama e fiquei um bom tempo me divertindo por ali até a pressão se tornar insuportável, bem acho que sabemos o que aconteceu...gozei em goles...incrível!

papinho básico e BRR (banho, roupa e rua)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Jun 2013, 20:00

POSITIVO

Meio de semana tenso, não nada melhor a fazer a não ser levar meu "muleque" para se divertir, ele se divertindo eu também me divirto. Cheguei na DisneylAnne e pedi logo a Carol, que conforme relados acima do Confrade Lamber, é a melhor mamada da atualidade. Deitei e me deliciei enquanto ela chupava vagarosamente. Apesar de pouco ânimo, pois confessou que o dia dos namorados rendeu uma tremenda ressaca, o boquete é sempre uma delícia e a enxaqueca não comprometeu a performance. Coloco ela no PPMM e ferro na menina que geme baixinho enquanto abre as pernas, muito bom ver a carinha de "vadia" que ela faz durante a transa, mandei de 4 também, ver a xoxota e a bunda se mexendo é excelente, bombei até jorrar. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL, POIS NA MINHA MODESTA OPINIÃO HOJE ELA É A MELHOR DA CASA

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por lamber » 18 Jun 2013, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

estive com a Diana, perva loira de olhos verdes naturais e de um belo corpo.

entramos e fui ao banho, em seguida começamos os beijos e amassos em pé.

logo estava deitado e com todo carinho ela veio dar uma mamada no capricho.

conferi sua xana rosada e cheirosa, uma pena sua cicatriz de cesária abaixo do umbigo...virei a perva e alisei seu corpo e sua bela bunda.enquanto dava uma bolinada na xana, ela ficou tranquila e me deixou a vontade.

encamisei e ela sentou gostoso, me beijou e gemeu baixinho no meu ouvido...deixei ela conduzir a foda por um tempo até que mudamos e D4, comecei devagar e fui acelerando até leitar.

a casa continua muito bem administrada, não conheci as pervas novas já que tinha agendado com a Diana e estava com pressa, mas em breve irei desbravar uma nova atendente.

desculpe a pressa...

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#623 Mensagem por Médico-RJ » 23 Jun 2013, 14:38

POSITIVO

Visitei a Anne, e pra não ter chance de erro: Diana.
Gata, alta, esguia, toda certinha, rosto parecido com Cameron Diaz, peitos e bunda bem no lugar.
Programa muito bom, menina muito educada e pronta pra te satisfazer em tudo.
Beijo gostoso, mamada muito boa. Gozei no boquete.
Depois de um papo, mamou de novo, e sentou gostoso. Depois coloquei ela de 4 e meti até gozar.
Aprovada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por Médico-RJ » 29 Jun 2013, 11:45

POSITIVO

Repeteco na Diana.
Buceta linda, rosada e cheirosa.
Boquete muito bom!
Começou quicando muito e gozei.
Depois da pausa ficou de 4 e bombei assim ate gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Jun 2013, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Sábado antes do almoço na Tijuca, senti que estava de saco cheio, então resolvi esvaziar na Casa de Tolerância Anne Massagens Inc Copr Ltd.
Poucas GP's disponíveis no local, as melhores sempre ocupadas mas a casa estava tranquila mas nada que realmente convencesse mas como estava lá resolvi TDzar a Juliana, morena estipo "malhada" com voz de travesti +- 1,60 com uns 55Kg, bundinha de formiga e seios mínimos, umas tatuagens enormes pelo corpo tava mais pra "mangá" aparenta ter uns 30 anos, talvez menos mas já bem acabadinha.
No quarto tenta agradar, simpática e gosta de conversar, como não estava ali pra fazer amigas já coloquei pra mamar, beijos discretos mas se entrega, fomos pra cama, continuou mamando, coloquei a toca ninja, no PPMM finquei forte enquanto ouvia seus gemidos e logo começou a pedir o leitinho, isso me irrita, mas continuei os trabalho, pedi de quatro, soquei forte durante os 20 minutos que ainda faltavam para o término, gozei longo, banho tomado e vazei bem mais leve do que cheguei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 06 (S/C)
Beijo: 06
Repeteco: Jamais

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Médico-RJ » 13 Jul 2013, 07:30

POSITIVO

Repeteco na Diana.
A gata loira continua linda.
Começou com o boquete gostoso de sempre.
Segurei pra não gozar.
Coloquei a camisinha e pedi pra cavalgar.
Como pula, essa menina.
Gozada e descanso.
Depois de um papo agradável, começou o boquete de novo.
Logo já ficou duro, e iniciamos um papai e mamãe com muitos beijos.
Como não podia ir embora sem ver o bundao pra cima, botei de 4 e soquei ate gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por lamber » 18 Jul 2013, 15:14

POSITIVO

passei na DISNEYLANNE para uma rápida diversão, como não tinha tempo a perder, reservei a Diana que é certeza de qualidade no atendimento.

baia escolhida, banho tomado, começamos em pé a chupação...ela não é menina, trata-se de uma mulher experiente e que se entrega...realmente loira de olhos claros, fato raro nestes ambientes.

isso me agrada e muito, afinal: no país das morenas, quem tem xota rosa é rainha!

muitos beijos e amassos em pé até eu deitar e pedir sua boquinha de veludo...neste momento eu relaxo, fico quase em transe sentindo os lábios e a língua da perva me chupando...

o relógio não para então fui dar um confere na rosa-choking...que coisa linda! ela tem uma xana cheirosa, macia e bem cuidada, uma pena sua cicatriz de cesária ser tão exposta, lamento também seu seios serem pequenos, um silicone iria resolver esse pequeno detalhe.

ela gemia gostoso e se contorcia de tesão, o que torna a trepada muito mais excitante.

coloquei o látex e pedi para sentar devagarinho, nessas horas o gostoso é sentir a pressão da xoxota aos poucos engolindo a rola...que delícia!

abracei seu corpo e beijei com vontade, a pica entrava e saia devagarinho...eu olhava para seus olhos claros e falava baixinho palavras de baixo escalão, ela sempre calada me observava.

mudamos e fui para o bordo da cama com ela deitada de frente, pude meter e bolinar seu grelinho bem devagar, ela revirava os olhinhos e eu me concentrava para não terminar o programa...eu estava afim de fazer sexo com uma namoradinha, nada melhor do que uma mulher que sabe agradar...ela percebeu e me deixou brincar com seu corpo.

não poderia faltar a foda D4, preferência de 90% dos homens, acho que remete o tempo das cavernas...meio homem meio animal.

botei D4 e pedi para empinar sua linda bunda branca, com meu dedo esfreguei sua xana com carinho, então coloquei a rola e retirei várias vezes...até que meti tudo dentro e fui beliscar seu pescoço com meus dentes...bem suavemente mordi seu cangote que logo avermelhou...ela é muito sensível na orelha, não me deixou chegar perto, mas ouviu um belo repertório de palavras na porta do ouvido.

o tempo acabando, mas meu tesão não, continuei dominando a égua loira...alisei e dei uns belos tapas estalados na sua bunda...assim como o pescoço, logo avermelharam...ela me chamava de safado...a pica latejava...a pressão aumentava até que jorrei o puro leite tipo A!

nessa hora meus olhos que reviraram...a muito não gozava tanto...parecia que não ia acabar...

senhores, desabei! não conseguia mexer um músculo, apenas minha respiração acelerada e a sensação de prazer pós orgasmo...com pouco tempo de sobra, pouco conversamos, logo fui ao banho e voltei para o mundo real.

a casa continua muito bem organizada e limpa, soube que tem algumas novidades, irei desbravar em breve.

RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por lamber » 22 Jul 2013, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

fui conferir as novas meninas da casa, escolhi a Kelly (http://www.annemassagens.com.br/kelly.html).

soube que já está a mais de 2 meses na casa, mas ainda não tinha TDzado..

ela é cavalona, grande mesmo, loira, belo rosto, mas o corpo bem caidinho, peitos moles, barriga saliente e com estrias, bundão grandão cheio de celulite.

bem, fui ao banho enquanto ela arrumava a cama, me sequei e dei uns beijos nela, porém ela não se empolgou muito.

deitei e esperei ela fazer um exame minucioso no membro...olhou, levantou, esfregou, verificou se estava babando e só depois, com pouco empolgação deu uma mamada burocrática.

conferi sua xana, mas preferi não cair de boca, já que quando estávamos em pé, passei o dedo e cheirei...não estava nada agradável.

encamisei e em pé no bordo da cama meti com ela deitada de frente.

ela é grandona, aguenta rola, mas não se entrega...é bem burocrática na trepada também.

botei D4, seu bundão virado pra lua me agradou, meti com força, agarrei suas ancas e acelerei até gozar.

darei neutro, precisa melhorar seu desempenho, ser mais participativa e resolver seu odor vaginal.

não repetirei.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#629 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Jul 2013, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

http://www.annemassagens.com.br/camila.html
http://www.amantesecia.com.br/Camyla

TD realizado às 16h do dia 9/7.

Fui ver a Camila em nova versão, com seios menores e mais durinhos (mamoplastia). Me atendeu bem em outras duas ocasiões, então resolvi repetir. Fechei meia hora e subi.

No quarto, papinho básico para colocar as novidades em dia. Voltei do banho e começamos a nos beijar, sem miséria. Ela faz aquela coisa de namoradinha de esfregar o nariz no meu. Deitei de barriga pra cima e recebi um banho de língua. Beijou boca, pescoço, peito, barriga... até chegar no saco. Dava linguadinhas nele, assopro e lambia minha virilha. Eu tava ficando maluco, quando resolvi pedir um 69. Já em ponto de bala, camisa no garoto e PXM, até finalizar. Saída com direito a doces e beijinho.

Casa limpa, arrumada e com tradição de meninas bonitas. Voltarei para conhecer novas garotas.

Um abraço a todos. :thumbup:

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#630 Mensagem por Colina » 03 Ago 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nome: Camila

TD : Positivo
Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
Sim(sem camisinha) Nao sei Sim R$120,00 60 minutos

Link1: http://www.annemassagens.com.br/camila.html
Link2: http://www.amantesecia.com.br/Camyla

Menina: Camila
Mulata de rosto lindo, bocas carnudas, pernas grossas, bunda grande, xota raspadinha, seios grande(me parece que fez mamoplastia a pouco tempo,pois ainda aparece cicatriz, mas ficou muito bem feita).

TD
Marquei com ela as 15.00h, cheguei fui encaminhado pela atendente muito simpática para o quarto, em seguida veio a menina, trouxe a toalha e tomei um belo banho. Ela veio e me fez um belo boquete sem capa, onde dava para ver seus belos lábios engolindo meu pau que ficou petrificado, dei uma retribuida e dei uma chupada naquele grelinho pequeno, e ela dava umas gemidas, rolou uns beijos que as vezes rolava umas línguas, camisinha colocada, posição d4 bem gostoso e a visão daquele rabão era linda, e ela pedia para enfiar a piroca nela, ela estava toda molhadinha. Virei para o ppmm e finalizei com uma bela socada naquela buceta gostosa e molhada. Ficamos conversando até finalizar o tempo.
A casa muito limpa e organizada, alto nível.

Link:
🔗

Responder