Theysi
R$ 100,00 - Telefone: 94227562

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabrielpa201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Theysi

#1 Mensagem por Gabrielpa201 » 26 Fev 2013, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um lançamento no gp, conheci essa moça a umas 2 semanas e ontem resolvi intimar pro fighter, pra quem gosta de novinha e uma otima, pequininha, branquinha, ponto forte sao os seios dessa ninfa, medios para grande e totalmente durinhos, uma loukura... e vms ao que interessa.

foi apenas um fighter, tava meio sem tempo, ela e toda pequinininha, ninfeta mesmo, 19 aninhos, pernas e bunda proporcionais ao corpo, mais os seios, manos os seios sao uma maravilha a parte, ela começou o boquete na, ja falo de cara ninfa totalmente sem experiencia, mais faz tudo que pede, mais na hora de meter, mano ela e safadissima, comi uns 15 minutos e borracha cheia, ela deixa gozar na cara, nos seios, na boca, onde vc quizer!!!

ja falo de cara, quem estiver afim de uma ninfa sem experiencia pode ligar, nao e mulherao em!! e novinha pequinininha, gostosinha e dos seios que tenho certezaaa, todos aki irao gostar!!!

melhor de tudo, 100zao!

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

persocardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Theysi

#2 Mensagem por persocardoso » 28 Fev 2013, 20:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, resolvi fazer minha estreia com essa garota apos o relato acima. entao se nao tiver nos conformes, por gentileza o pessoal da moderação faça os reparos necessarios. (td realizado agora)

bom, vamos ao q interessa. estava desde ontem tentando falar com ela, mas so consegui hj apos o almoço. marcamos as 15:00 (mas por algum motivo dela) so conseguimos nos encontrar as 17:30. tirando esse pequeno (grande) atraso, tudo nos conformes. rumamos para o motel savana (ela em veiculo proprio). e tudo mudou de figura. Ela e uma garota muito legal, alegre e bem comunicativa e PRINCIPALMENTE adora o sexo! nao tem frescura, e gosta d ver o trem pegar fogo. banho antes, uma conversinha pra conhecer melhor, e fomos pro devasso. como meu alvara de soltura tava curto, processo finalizado e mais uma conversinha e fomos embora. tera 2 vez, sem sombra de duvidas!

notas

simpatia - 10 (bem comunicativa e extrovertida)
seios - 10 (peitao do jeito q eu gosto, e vcs tbm)
bunda - 9 (na medida )
buceta - 10 (lisinha, cherosinha e bunita)

ela é novinha, mas vale a pena. concerteza kero aproveitar mais no proximo alvara. boa noite a todos

Link:
🔗

russo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por russo40 » 07 Mar 2013, 17:53

Essa gringa é pra lascar,
Não atende o telefone nem a pau. Já liguei TROCENTAS vezes em vários horários, as vezes dá sinal de ocupado e assim que desocupa
eu ligo e a miserenta não atende. vai prá porra com uma rata dessa, nem educação tem prá atender um telefone.TÔ FORA!

Esta GP entrou em contato e informou que estará atendendo com agendamento prévio via SMS, pois tem dificuldade com tel devido a família.

Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por King Viking » 11 Mai 2013, 20:45

POSITIVO
Sai com essa garota a alguns dias atrás. Contato dificil de estabelecer . Consegui marcar através de sms para nos encontrarmos nas imediações da br 153. Ela atrasou um bom tempo, mas como tava com tempo sobrando e com a calma de Jó esperei. A garota chegou no recinto de motoca; garota novinha por volta dos 18 a 19 anos, branquinha, aparelho nos dentes, o ponto alto são os seios monumentais, lindos, bicos rosados naturais e bem desenhados, o resto do corpo é bonito porem nada anormal, tem barriga zerada e algumas tatuagens pelo corpo. Quanto ao coito, a guria não demostrou frescura ou vicios de meretriz rodada , parece iniciante mesmo. Chupada no pelo com boa cadencia , uns amassos pra aquecer, coloquei o preserv e fomos pro rala e rola. foi uma bem dada e demorada. Vaginal , variadas posições, não perguntei se a mina regula o brinquedo de trás. Gozei nas costas. Como tinha compromisso não fiquei para dar uma segunda , mas no geral gostei do ato.

Resumo: garota recomendada pelo custo beneficio, posso repetir no futuro, quem sabe.

Investimento:

Guria: 100
Motel: 30 e poucos

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por perfectxx » 18 Mai 2013, 13:17

MANCADA
Ola boa tarde senhores.

Não duvido da palavra dos companheiros acima, mas como forista tenho que registrar as coisas. sejam elas boas, sejam ruins.

Acontece que ontem liguei para a dita cuja afim de marcar um horário com a mesma para hoje (18/05). falei com ela ela disse que era possivel sim marcamos as 11 horas da manha. combinado hoje pedi para sair mais cedo do trabalho. dei algumas desculpas e consegui sair.

ai começaram os problemas... primeiro nao conseguia falar com a mossa, de tanto insistir consegui, ela me atendeu falando que estava ocupada. ainda fui legal perguntei se ela ia poder me atender pois se nao pudesse tudo bem, sei que as mesmas tem seus problemas para sair e tudo mais. Porem a mesma disse que poderia sim e pediu para eu ligar em 5 min. isso eu ja estava em um motel esperando. então ela simplesmente desligou o celular. vale registrar que agora as 13:16 min foi a minha ultima tentativa de ligar para ela. como não consegui estou registrando para os caros amigos minha indgnação com a falta de sinceridade/profissionalismo da garota.

att, Perfectxxx

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Cachorrao Aps » 24 Mai 2013, 11:48

POSITIVO
Fui conferir essa guria, que pelas descrições dos foristas faz totalmente o meu tipo.

Contato apenas por sms, por questões de família essa lindinha somente conversa por mensagens, combinei cedo do fight a tarde por volta das 15:00 e pra minha surpresa quem chegou atrasado foi eu. Peguei a distinta próximo dos motéis da Br 153, quando a vejo na rua agradeci mais uma vez os confrades pela indicação.

As descrições já foram todas dadas, ninfetinha na faixa dos 20 anos, loirinha, pele branquinha e o destaque já anunciado os seios que eu diria foram os mais bonitos que já chupei. Rumamos para um dos motéis ali próximo. No quarto pude apreciar melhor a distinta, corpinho bem lindinho, lindinha de rosto também, tomamos um banho e a gata veio para os amassos e que tesão, ficamos quase uma meia hora apenas esfregando, beijando até que não aguentei e pedi o bolagato, fui prontamente atendido, no couro e como estava bom :D . Algum tempo capa no danado e ai o pau pegou literalmente. Foram poucas posições e acabei gozando com ela por cima enquanto mamava seus seios.

É isso ai putões, essa tá mais do que recomendada, pelo valor e pela simpatia e todo o conjunto. Repeteco garantido. Paguei o preço padrão 100.00.

Ela está brava com um forista em especial, disse que a chamou de vagabunda, por isso pediu para não postar nada aqui no forum.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Onlysex » 14 Jun 2013, 02:56

POSITIVO
Salve Galera,
Estou trabalhando uns tempos aqui pela Terra do Pequi, resolvi ver uma Garota. Vendo o site do GPguia em Goiânia, leio os relatos sobre a Theysi, me entusiasmei e mandei uma msg para ela anteontem e ela me respondeu ontem pela manhã. Informou que está atendendo com agendamento prévio via SMS, pois tem dificuldade com telefone devido à família. Trocamos mais msg e marcamos de pegá-la perto do Terminal de Ônibus em Aparecida de Goiânia e rumei para lá no final da manhã. Depois de algumas confusões pois, estava no local certo e ela achou que eu não estava e me mandou ir pra outro Terminal e depois acabou que estava no Terminal certo e tive que retornar ao mesmo local. Caramba... mas no fim deu certo e a encontrei no Condomínio Rio das Pedras perto do Terminal.

Chegando, ::apaixonado:: a vejo e logo concluí que era uma gatinha mesmo. É uma garota branquinha, rosto do meu agrado, olhar “romântico”,... usando aparelho ortodôntico, cabelos castanhos claros com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até abaixo dos ombros, vestida de bermuda jeans e blusa tipo bustiê, avalio ter uns 20 anos e em torno de 1,60m de altura. Ela não é daquele tipo de mulheres mais altas e cavalas e aquele bundão com um quadrilzão que lembram bem uma potranca, e sim estilo mignon e certinha com destaque para os peitos médios pra grandes, naturais e lindos. Gostei do visual, lhe dei um abraço e rumamos pro Motel A2 na BR.

Lá rolou de tudo e ela começou com uns beijos carinhosos e fomos tomar um banho juntos ::namorico:: e rolando mais beijos ::namorando:: e carinhos no cacete e o meu pau já ficou se engraçando e querendo trabalhar saindo logo com sua glande pra fora do buraco do prepúcio e ficando com a cabeça lustrosa sem qualquer vestígio de esmegma e pronta pra encaixar em qualquer buraco que encontrasse, no popular, meu pau ficou duro, limpo, grande e em pé pronto pra fuder. :arrow:

Quando ela ficou nua, observei seu corpo... :roll: Tem seios grandes naturais e consistentes, auréolas rosadas, pequenas e claras, mamilos bicudinhos (é o mais forte dela), abdômen sarado, cintura definida e quadril médio em boa proporção, pernas bem feitas, coxas de espessura grossa e torneadas, bunda quase média (redondinha e durinha), xoxota pequena toda depilada, rosada, carnudinha e com pequenos lábios um pouco “à mostra”, grelo médio (semi-saliente) e não aderiu à moda de piercings. Tem duas tatuagens, uma no ombro esquerdo e outra na virilha direita. Considero que o seu corpinho está em muito boa forma, e o rabo também se destaca por ser bem atraente. Pode ser enquadrada como “gatinha gostosa”... :arrow:

Fomos pro leito, trocamos beijos na boca, de língua,... mamei os peitinhos,... iniciei um oral na prexeca limpinha, que teve boa receptividade por parte dela,... gemia muito, ficou bem molhadinha, senti suas contrações vaginais e fui contemplado com um gozo na boca... Depois ela fez um boquete no couro e daí partimos para um 69 e :roll: chupei de novo sua xana e meti a língua no cuzinho perfumado, como se fosse um tarado. Que cuzinho bonito... será que ela deixa rolar ali, num perguntei mas na próxima vou tentar comer. :arrow:

Capa no júnior e fizemos várias posições (cavalgada de costas e de frente, D4, 69, de lado, frango assado, ppmm. etc.) e depois ela engatou mais um boquete ::oral:: e acabei gozando em cima dos seus seios a pedido dela. :D Beleza. Foi uma foda gostosa, rolou de tudo e gozei até esvaziar o saco. :lol:

Depois batemos um papo de praxe, falamos de varias coisas, paguei as duas onças combinadas, dei um presentinho pois era aniversário dela, acreditem Brothers, era o dia do Niver dela e então pedimos um almoço e cantamos Parabéns, soprou a Velinha (soprou muito... rsrsrs) antes de comer e depois zarpamos satisfeitos da vida. Deixei-a na casa de sua amiga e fui trabalhar. Dou positivo porque ela fez de tudo para agradar e é super carinhosa e bonita. Se brincar apaixona. Fiquei mais ou menos uma hora. Recomendo pra quem quer comer uma gatinha que já tem experiência e sabe meter como mulher. Com certeza farei repeteco.

Notas:
simpatia - 10 (carinhosa, bem comunicativa e extrovertida)
seios - 10 (monumentais, lindos, bicos rosados naturais e bem desenhados)
pernas- 9 (medias, coxas grossas e com cabelinhos loiros)
bunda - 9 (na medida certa)
buceta - 10 (lisinha, depilada, cheirosinha e bonita)
boquete- 8,5 (usa aparelho mas não compromete)
Anal- não fiz (fica pra próxima)

Sem mais... Fui

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por divero » 17 Jun 2013, 11:22

MANCADA
Esse lance de comunicar via SMS apenas é complicado.
Escrevi para essa mina que eu tava em Ap de Goiania e se ela poderia me encontrar. Ele retornou via SMS dizendo para ir para tal lugar que me encontrava lá. Respondi "Ok, to indo". Fui. Cheguei, mandei mensagem "To aqui" e nada... tentei ligar e não atendeu... mandei nova mensagem dizendo que se ela não fosse vir para dizer logo que a gente marcaria outro dia... e nada. Custava dar um retorno? Se na hora que fiz o primeiro contato ela respondeu prontamente, por que faz a gente se deslocar e nem dá retorno?
Foda. Aliás, não teve foda.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por El Paolo Bengaa » 18 Jun 2013, 17:05

MANCADA
Concordo plenamente com os amigos!

Eu tenho a impressão de que quem sai com ela tem a sorte grande, pois conseguir um esquema com esta distinta é um tanto quanto complicado.

Mandei a tal da SMS às 10:00...me disse então que eu poderia encontrá-la em um local perto de Hidrolândia às 13:30.

Assim eu procedi...cheguei em uma quebrada em que até a luz do dia o clima parecia ser tenso, o que me gerou preocupação.

Tentei ligar e NADA...mandei SMS e nada....

Saí então para comer outra puta e quando dá 14:00 ela manda uma mensagem escrito "pera"...quase que eu mandei outra pra ela "uva, maçã ou salada mista, filha da puta?"

Enfim, essa mulher não tem qualquer comprometimento, de modo que tentar sair com ela gera 70% de chance de tomar uma pisada...

Pela descrição dos colegas acho que vale a pena, mas sempre deve haver um plano "B" na cartola.

Amplexos

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por chacal34 » 28 Jun 2013, 18:35

POSITIVO
Depois da recomendações do confrades do distinto GP GUIA, e depois de uma eternidade sem sair com uma Ratinha, resolvi sair com a Theysi.

Tentei contato via SMS, obs: "ela so atende via SMS", depois de muitas tentativas consegui marcar com ela na Entrada de Nova Fáfima - em Aparecida de Goiania, perto de onde ela diz morar! me fez esperar um tempão na Rodoviaria de Aparecida, e depois mandou ima msg, falando pra eu ir pra lá.

Fiquei um tanto quanto, de prontidão visto que o lugar é um pouco ermo, passou um 5 minutos, olhei no retrovisor da Viatura eis que vinha ela,:

Trata-se de uma Ninfetinha branquinha, de shortinho jeans, sandalia raterinha, bustiê preto e cabelo loiro nos ombros, entrou e foi super simpatica, primeiro me elogiou, disse "nossa gato cheiroso"! "rs"!
Perguntei onde tinha um motel ali perto pois não conhecia aquela área, ela disse que e ra melhor irmos pra BR 153, na fabrica de Goianinho mesmo, e indicou o motel A2 proximo do DUNAS, tocamos pra lá, no caminho perguntei um pouco sobre sua vida,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
disse que os Pais sao separados, e ela vive com a mãe, e que entrou nessa vida porque achou Util ao agradavel, Sexo x prazer,
ou seja gosta de sexo e acho o máximo poder ganhar dinheiro com isso!.....rs..

Chegamos ao motel entramos tiramos as roupas nos acariciamos, beijinhos " ela é muito carinhosa e atenciosa", pude apreciar o seu corpo: Rostinho de menina colegial, corpinho pequeno mais muito bem distribuido, boca com lábios finos, tem umas sardas no rosto, olhos claros, SEIOS LINDOS médios pra grandes, a bucetinha depiladinha branquinha a bundinha durinha uma delicia! Tomamos um banho e fomos pra cama, ela me fez um pedido quando viu o minha TROLHA, posso pegar um creme lubrificante pois tem a bucetinha pequena? eu disse CLARO isso me exitou ainda mais, muitas caricias....muitos beijinhos, fez um belissimo e molhado bola-gato, quase gosei naquela boquinha, ela colocou o preservativo com um pouco de dificuldade e fomos pra foda, Menino ela é apertadinha mesmo coloquei-a de lado e mandei-lhe a vara, a menina geme gostoso demais, uns 15 minutos de foda selvagem e hurros dela, papai mamae, de quatro, frango assado canguru perneta e o escambal, ela é levinha, e METE muito, finalizamos pedi pra gozar nos Seios Lindos dela, ela disse por favor, derramei gostoso todo meu leite, ela fica falando palavras picantes, o tempo todo ....estavamos suados e exautos, ela pediu um Red bull, bebeu, trocamos uma ideia depois tomamos banhos juntos, e como meu alvará ja estava vencendo fomos embora!
Perguntou se podia gravar meu telefone do celular dela, eu disse claro que sim!
Pediu pra eu deixar ela nas proximidades do Jardim olimpico ali perto mesmo deixei ela perto de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
onde ela disse ser a casa do Pai dela!

Trata-se de uma garotinha agradavel, educada se erforça pra agradar, uma ótima companhia, com certeza aprovo e recomendo, com certeza terá repeteco.

NOTAS:

Aparencia ..........8
Seios ..................10
Bundinha.............9
Bucetinha............9
Barriga................10 (chapada)
Disposição..........10 (agrada mesmo)

Programa: R$: 100,00 (cem laskas)
motel: R$: 45,00

VALE A PENA, CUSTO BENEFICIO!
------
Td editado. Suprimido dados pessoais conforme as regras.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por kaike_kome_kieto » 01 Jul 2013, 23:05

POSITIVO
Voltando aos trabalhos...

Vendo minha lista secreta no cel. mandei uma msg pra mesma tentando marcar pro mesmo dia após o almoço, demorou um pouco pra responder mas confirmou a disponibilidade. No horário marcado, mandei outra msg confirmando e ela me envia o endereço, perto dos motéis da BR-153, ponto positivo, pois rodei pouco com ela no carro.

Peguei-a na rua de casa e partimos pro Sol, estava com uma blusinha curta e um shortinho bem curto também, um pouco desarrumada, aliás pela origem humilde que percebi, é um pouco mal cuidada, pois se cuidasse melhor passa por muita patricinha em shopping. É uma ninfetinha, 1,60 e poucos, cabelos com luzes, aparelhos nos dentes, rosto bonito, seios médios/grandes, deliciosos, porém não muito firmes como deveria (não desabona em nada), corpinho de ninfeta mesmo, o resto proporcional.

Chegou e foi tomar uma ducha, fui logo em seguida e partimos pra cama. Ficou meio tímida com os beijos no início, mas foi se soltando, pois parecia que estava gostando. O melhor da menina é o boquete no couro, fica te olhando com uma carinha de menininha safada que é irresistível, nada melhor que isso! Só por essa carinha na chupada já vale a pena. Depois veio por cima, ppmm, D4, por cima de novo e chupou novamente até gozar na boquinha. Ela pediu pra gozar nos seios, mas pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido. Ficou em uma só, pois já estava atrasado.

Paguei 150,00 pra moça, mas pelo que vi está na campanha do 100zão. Não tinha visto o perfil dela ultimamente, só tinha o cel. gravado, então perguntei se era 150,00 e ela confirmou, ponto negativo pra ela. Além de que tentou me cantar em mais 100,00 pois disse que precisava pra acertar uma conta, mas fingi que não era comigo.

No geral, entre beleza, atendimento e foda em si, está aprovada. Recomendo.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Jul 2013, 13:57

NEUTRO
Prezados,

Mesmo depois da mega pisada de bola que ela me deu fiquei com curiosidade de conhecer esta distinta, até porque a safra ultimamente está muito ruim e as opções estão cada vez mais escassas, eis que ou a mulher é baranga, ou é ruim de atendimento ou é cara demais, ou seja, os bons "custo x benefício" estão difíceis de encontrar.

Pois bem, como sou guerreiro, mandei a sms e ela marcou para cerca de 04 horas no Jardim Olímpico. O bom é que é perto dos motéis da BR e se ela te der o bolo você pega uma pisteira e fica tudo certo.

Não há de ver então que no horário marcado eu cheguei e em cerca de 05 minutos a menina estava à minha espera?? Maravilha, deu certo!

Entrou a moça no carro com um sorriso no rosto e eu pude perceber seus atributos. Essa moça tem potencial...branquinha, loirinha, ninfeta, 19 anos, corpinho tudo no lugar, bem durinha.

No entanto ela está judiada demais! Tá pior que muita pisteira!

Os dentes um tanto quanto amarelados (usa aparelho), o cabelo bem mal cuidado, as unhas por fazer, roupas maltrapilhas, pele ressecada e nada de maquiagem! Assim fica difícil...

Acho que a moça tem que ganhar mais $$$ nessa vida e fazer um investimento na sua aparência...feito isso ela vai se dar bem, pois, como eu disse, tem potencial...

Fomos conversando até o motel e ela me pareceu bem simpática...conversa bem sem PPP.

Chegando ao local nos despimos e fomos ao banho...assim pude perceber seu corpinho.

Como dito, trata-se de uma moça de cerca de 1,60m, ninfetinha, corpo proporcional, tudo no lugar....me falaram que os seios eram destaque...realmente são bem vistosos, mas não possuem consistência. Desconfio que seja em razão de amamentação.

Ela estava com um bronzeado masculino...parecia que tinha tomado sol com um "sungão" de homem...aquilo era um pouco esquisito.

Começamos então os trabalhos e o hálito da moça não estava 100%....não que eu diga que ela estava com bafo, mas não estava com o frescor necessário...refuguei então o beijo.

Foi então que ela começou um oral razoável...nada de excepcional, mas destaque para suas olhadas sensuais com carinha de ninfeta.

Trabalhei um pouco para que ela pudesse ter lubrificação natural, mas mesmo assim na hora de penetrar ela preferiu passar lubrificante, já que a buça é bem pequena e apertada...

Meti então de PPMM e depois coloquei ela por cima...vários, e vários e vários gemidos falsos...isso me deixou realmente desmotivado.

Então coloquei ela de 04...concentrei e meti até quase gozar.

Por fim, coloquei ela para chupar e acabei gozando...

Tomamos um banho e ela voltou para cama com a nítida impressão de que estava esperando pela 2a foda.

No entanto, realmente eu não me animei, já que ela de fato não me empolgou em nada.

Paguei o mota, deixei ela no mesmo lugar, paguei os R$ 100,00 e vazei.

Pelo preço (R$ 100,00), não achei latada, até que o custo x benefício é razoável.

A moça tem potencial e é esforçada, mas a mim não conseguiu agradar, razão pela qual classifico como neutro.

Amplexos

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por Mestre Yod@ » 29 Jul 2013, 09:13

POSITIVO
::gostosa:: Bem, caros amigos. Com o pouco tempo e pouca oferta de boas moças a preços razoáveis na city, tenho ficado meio afastado, mas nunca sem putaria total. Eis então que resolvo me aventurar e estou encontrando boas novas DENTRO da campanha do cenzão. Uma coisa que não entendi foi um TD mencionando alguns problemas como a qualidade do cabelo, unhas, roupas, aparelhos, branqueamento dos dentes dessa moça. Quer dizer, nada contra a metrosexualidade dos foristas, mas complicado né? hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que dei muita sorte, porque na segunda vez que tentei por sms, consegui. Não estava conseguindo ligando, mesmo ela falando q era para ligar na hora. Disse que pode ser um problema no celular. Ela mora lá pelo Jardim Olímpico, realmente, perto da Disney. Bem prático. 8)

Assim que ela entrou no carro, fiquei muito feliz, porque os medos não se confirmaram. Cara e voz de ninfetinha. Tive que pedir identidade de medo de ir para a cadeira. Não vi nenhum problema com os cabelos, roupas, higiene bucal ou os poros da moça. Tomei um susto positivo. Rumo a casinha. Extremamente extrovertida e comunicativa, faz tipo namoradinha de adolescência.

Chegando na digna residência, tirou rapidinho a roupa, pediu um "refresco" e então só mais gratas surpresas. Descrição bate com a maioria: 1,60 e poucos, 19 anos, loirinha, branquinha, magrinha, bunda arrebitadinha. Tipo mignon. Meu tipo favorito. Infelizmente, seios também batem um pouco com algumas descrições e não são empinadinhos de acordo com a idade. :doubt:

É no atendimento que tudo fica muito melhor que a encomenda. Curte beijar e beija muitíssimo bem. Toda romântica nos amassos. Não fiz o tradicional reconhecimento da xavasca já que ela partiu rápido para a mamada. É toda artística no trabalho do júnior, com beijinhos, lambidas e boa cara de safada. Agora, na hora de meter, amigos... Apertadíssima. Aliás, chamar de apertadinha é eufemismo. E mandamos em todas as posições possíves, dois tempos maravihosos com direito a conversa e gemidas maravilhosas da moça, enchendo a borracha com os herdeiros de quatro e no ppmm.

Ou seja, com certeza é gatinha, ninfeta, entusiasmada, mete bem e tá bem acima da média. Junta a isso o custo-benefício e se torna oferta imperdível. Fiquem longe se querem alguém mais madura ou tipo panicat. ::ok::

Crítica:
Rosto: 8,5
Bunda: 9
Peitinhos: 7 (leve judiada :twisted: )
Boquete: 8,5 (teatral)
Simpatia: 100
Conjunto da obra: 8,5

Profissa: R$ 100
Casinha e derivados: R$ 42

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por divero » 02 Ago 2013, 17:11

NEUTRO
Resolvi insistir com esta garota, depois de uma pisada de bola. Essa onda de só marcar via SMS é um pé no saco, faz a gente perder tempo. Fui pegar a moça na saída para nova Fátima. Depois rumo para o motel (aí já foi uns 40 minutos). Papo agradável, moça de rosto é bonita. Chegamos no motel, ela estava grudada no celular trocando mensagens, tive que pedir para ela dar um tempo.
Achei ela com pouca bunda, seios bonitos mas não são rígidos (por ser nova, esperava mais). Pernas com pelo que não estava muito bem descolorido. Beijos na boca sem muita empolgação. Oral padrão, dá umas olhadinhas para a gente, isto é bom. Pedi para ela vir por cima depois de ladinho, depois PPMM. Pedi para gozar sobre seus seios mas ela gentilmente sugeriu gozar sobre o ventre (ela usou o termo barriga). Eu tava na fissura não demorei muito a gozar. E como já tinha gastado muito tempo, tive que ir embora logo.
A mina é legal, gente boa, mas não me encantou. Gosto é gosto.

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Cachorrao Aps » 06 Ago 2013, 13:54

MANCADA
Já relatei um td com essa ninfeta há uns dias atrás, tentei novamente uma foda esses dias, mandei msg e a mesma respondeu que a tarde estava marcado já, mandei msg uns 20 minutos do horário combinado e aí as surpresas começaram, essa vadia me pediu 200 reais falou que estava viajando e precisando de dinheiro, que se eu pagasse os 200 a próxima foda seria 0800. Como já tomei a vacina anti-putânia ofereci a vagaba 120 conto por apenas uma foda mas mesmo assim essa fdp não respondeu mais as mensagens. Acabei saindo com uma outra GP que vou relatar no tópico correto.

Resumindo é uma GP que vc tem q ter sorte e parece que agora tá pegando as manias das putas veias, tô fora ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”