Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação
R$ 50,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 42
Oral Sem:Sim 1Não 43
Beija:Sim 1Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Av. Consolação, 1918

#1 Mensagem por neuronio » 19 Jun 2004, 05:52


Companheiros, não pude deixar de relatar!!!!

É bem provável que muitos de vcs nunca nem sequer tenham adentrado no referido recinto, ele se parece muito com o da R. Lavapés, é uma escadinha de paredes azúis, e conforme vc vai subindo, junto vai se instalando a decepção, a repugnãncia, tudo o que vcs puderem vivenciar de nauseante!!!

...Mas o pior ainda nem sequer escreví!!!
Vcs não vão acreditar! A faixa etária dominante de mulheres que atendem no local é por volta de 47, 48 anos...
O programa custa $15,00 meia hora...
Uns tiozinhos pinguços no local, só para variar...
Um viadaço se fingindo de mulher perto do caixa(um buraco aberto na madeira que serve de parede, bem lá no fundão)!!!

...Mas, e o pior, vcs ainda querem saber?
Sem brincadeira, UMA SENHORA DE MAIS DE SESSENTA E CINCO ANOS CIRCULANDO PELO LUGAR, CAÇANDO OLHARES E HOMENS!!!
Vejam bem, não é devido ao preconceito, mas eu me choquei!
Aquela senhora se assemelha as outras velhinhas que vejo nas fotos de jornais, das filas na porta dos postos de atendimento da Previdência Social...
Eu nunca havia visto aquilo, e fiquei me perguntando...
_Para quem já viu uma Ingrid, uma Sabrina, uma Luana, uma Susan, ou seja, um corpão bem instigante...
O que estaria por baixo daqueles panos, como seria aquela senhora cavalgando, de quatro e etc?


Bizarro!!!

Falei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Mai 2005, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando nas imediaçoes, deixei Ojapamovel® numa travessa e parti para a caça. Pretendia ir ao vintao da consolacao, mas não lembrava o numero. Aih, lembrava mais ou menos onde era e fui. Não sei porque cargas dagua, tinha visto um cara uns 5 metros a minha frente e rapidamente subiu uma escadaria. Pensei que fosse ali e fui na cola. No topo, tinha muita gente e ate estranhei, mas quando cheguei mais perto, vi que era uma escola de datilografia ou algo do genero ... puta sapo !
Fiz uma cara de quem tava perdido, olhei mais um pouco, dei meia volta e cai fora na surdina.

De volta na rua, desci mais um pouco e aí sim, reconheci o prive correto. Subi, vi que tinha apenas umas 5 garotas, 3 conversando com clientes mas no geral, nenhuma que fosse interessante. Foi vapt-vupt olhei, não gostei cai fora. Pensei em ir no Deusa’s , atravessei a Consolaçao e vi um night club, um pouco antes dele tem essa famosa (mais por ser antiga) casa que nunca tinha entrado e resolvi arriscar. O numero é meio apagado (tem tinta em cima, não sei se era numeracao antiga) mas, tava 1.918 (quando der confiro o numero) , mas não tem erro é uma escadaria para variar, com porta de madeira antiga e que fica aberta, é soh entrar (se tiver coragem hauahauah!).

Dizem os comentarios que a dona é uma senhora que atendia antigamente, a Olga. No topo, jah dah para ver os quartos, o banheiro coletivo que não tem tranca, e a sala onde ficam as pervas. Dei uma zoiada, haviam umas 4 mulheres coroas, sendo uma comivel. Depois saiu outra que estava no banheiro que tambem dava para encarar na boa. Perguntei o preco e disseram R$15,00/20minutos, R$20,00/30 minutos ... Aih, beleza, escolhi uma morena clara (a comivel) , paguei os R$15,00 e fomos pro quarto. Tem em torno de 4 ou 5 quartos muquifos (estilo divisoria) onde tem espaco apenas para a cama e uma cadeira (bem espremido) pelo menos onde eu estava era assim.
Num determinado momento vi chegar uma senhora de cabelos brancos, oculos meio fundo de garrafa que presumi ser a tal Olga... nem perguntei, vai que resolve se apresentar para mim credooooooo !!!!

O lugar precisa de uma reforma geral ... o colchonete estava surrado de uso. Com relacao a mulher, uns 35 anos, 1,60m 55 kg cabelos pretos ate os ombros e lisos, simpatica. Não ficou apressando, oral com capote, beija (não na boca) e safada. Transa foi legal e ate repetiria pelo atendimento legal dela. Tem um pouco de barriga, um pouco de celulite e os seios medios um pouco caidos. Tambem por R$15,00 com certeza não dah para exigir muita coisa ! Para quem tah na fissura e afim de gastar pouco, eh uma boa alternativa jah que na barao de limeira não dah para ir após as 20h00 –ate daria, mas, o risco de vida eh maior ...
Nem sei se tinha tolha, alias, nesses prives nem arrisco tomar banho. Agradeci e fui embora, não tava a fim de andar mais, ainda mais que jah tava satisfeito ehehe!


PS- agora vi que o numero correto é 1920.
E NAO SOU RETARDADO ! talvez maluco ... :oops:
TD neutro por causa das instalacoes muquifo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 04 Jun 2005, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no local para fazer outro TD...

Parece que a semana foi fraca, cheguei ali vi umas 4 barangas, ops, pervas das quais optei pela Debora (desta vez lembrei o nome hauhauah!) , morena clara, uns 40 a , 1,60m 65 kg , cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, simpatica, seios medios e, por falta de atencao da minha parte, nao tinha notado que estava usando meia. ALias era a que estava com menos roupa ali.

Optei pela opcao de R$15,00/20 minutos mesmo ehehe!
Nao beija, oral com capote, tem barriga, tirando a meia bom ... as coisas cairam um pouco ... eheh...
Troca posicoes sem reclamar, simpatica.

TD neutro pelas instalacoes muquifo. Nao sei se repetiria a coroa, apesar de nao ter nenhuma reclamacao do atendimento.

[]s

Ah, das outras, uma era a Sandra e o restante nao sei, nem quero saber !!!! hauhauah!!!! Vixi... Se voltar acho que devo pegar essa Sandra mesmo. SE VOLTAR... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 03 Jul 2005, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno ao prive na semana, repeteco com a Sandra
Coroa, mas, empolgada na transa o que faz valer os R$15,00 da trepada eheheh!

Haviam mais 4 barangas, inclusive a Debora que tinha pego da ultima vez.
Por enquanto nao pretendo voltar nesse creep puteiro...

[]s

PS: continua neutro pelas instalacoes muquifo... mas atendimento foi bom da Sandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemnocao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por machosemnocao » 18 Mai 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
é isso ai companheiros de gandaia,passei nesse muquifo lá pelas 22:00 a coisa é feia ,mas como não tinha nada para fazer aproveitei para tomar umas brejas...enfim...tinha umas putas véias e horrendas lá,tem uma que está grávida acredita?puta barrigão e procurando homem...
mas tinha uma loira véia uns 55 anos e uma mais nova tipo 38 pernas grossas,1.58,uns 60 kg dava para comer,mas queria pegar a véia loira,se apresentou como Carla,Simpática,1:60 de altura,uns 53 anos,60 kg,corpo até que razoável para a idade,uma barrriguinha que não chega a incomodar,ela tava de salto alto e isso mexe comigo,troquei idéia e ela disse que fazia um programa legal...fui pro abate..no quarto ela queria uma taxa para o anal 50,00 (mas como não tava afim fiquei no convencional) ela gosta da coisa,meti com vontade em todas as posições,chupa muito bem (com capote) se pedisse acho que faria sem mas tava bom do mesmo jeito,aguenta o tranco,buceta raspadinha,cheirosa e bem funda,beija na boca..enfim gozei gostoso e sai tranquilo..
20.00 o programa se quiser o cú tem que pagar 50,00 de extra
3.00 a lata de cerva
1.00 vc ouve duas músicas lá rsrssrsrsrs
gastei 40.00 gozei e fui dormir em paz..
para o lugar que é uma porcaria...fiz um td positivo..valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Natasha

#6 Mensagem por pipen » 12 Fev 2010, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitei que estava passando pela região hoje, fim de tarde e entrei neste privê.

Nunca tinha estado aqui antes, é um sobrado velho com putas idem, não rola apresentação, você se vira para achar as GPs, umas vendo TV, outras almoçando, outras dormindo em um dos quartos do local, é assim, um foda-se total!

A única GP que consegui encarar apareceu não sei de onde, negra, em torno de 20 anos, usava mini saia branca sem calcinha, logo a chamei para um breve papo e acertei o combo: programa de meia hora $20+taxa de beijo $5+taxa de oral sem $5= $30.

Os $20 foram cobrados antecipados e pagos a uma cafetina ou GP, sei lá....

Descrição: negra, estatura média, magra, cara de nóia de periferia, cabelos curtos e alisados, piercing na língua, seios pequenos, bonitos e empinados, bunda pequena, redonda e flácida, várias tatoos, uma grande nas costas se destaca, xana grande com pelos crescendo...

Fomos para um quarto grande, tinha até sofá, ventilador.... local pouco asseado, logo fomos tirando a roupa, rolou uns beijos que não curti muito, então ela partiu para o oral sem, bom mas breve, alternando chupadas e engolidas, às vezes engasgando, executado de forma rápida, pedi que continuasse, veio com desculpa que não daria tempo para meter, aí havia percebido que havia entrado em uma roubada....

Colocou a camisinha e fez cavalgada de costas, pedi de frente e não durou muito, logo a garota cansou, fui de PPMM para não ter erro, mas teve a cara-de-pau de dizer que a posição a encomodava, a essa altura os beijos estavam bem restritos....

Já estava desisitindo com o pau entrando em estado de letargia plena, então fiz uma última posição, me concentrei e gozei, isto passado pouco mais de 15min e a GP dizendo que faltava 2min para acabar.

Não havia toalha, papel higiênico, nada naquela pocilga, a garota foi providenciar ao menos o papel higiênico.

Não achei justo pagar por um serviço mal executado, me troquei e aproveitando que a porta do quarto era próximo à saída me mandei rapidamente dando o troco para aquela puta acelerada querendo enganar cliente.... no final até que foi divertido, queria ver a cara da otária....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#7 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 22 Fev 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler as postagens, resolvi aparecer nessa casa.
Entrei, subi as escadas e cheguei numa sala com 5 mulheres.
Todas coroas.
Teve uma que olhou para mim e riu. Então, fui conversar com ela.
Marcinha: coroa, mais de 50 anos, cabelos chanel, seios médios, bumbum pequeno, acima do peso, usa óculos.
Chegando no quarto, colocou a camisinha e começou a chupar. Oral fraco.
Sentou no pau e deu uma cavalgadinha.
Posição tradicional e gozada com ela de 4. Teve que passar um gel quando estava de 4 porque a buceta estava seca.
20 reais por meia hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inseri o nome da senhora. Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#8 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 22 Fev 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A postagem anterior foi de quinta-feira passada.
Passei novamente na sexta-feira passar no meio da tarde.
Estavam mais 5 mulheres, sendo que 3 diferentes.
Tinha uma bebendo uma lata de cerva e fui bater um papo com ela.
Rose: coroa (uns 45 anos), mulata, seios médios, bumbum pequeno, média estatura, um pouco acima do peso.
Chegando no quarto, chupei os mamilos dela.
Colocou a borracha e começou o oral. Fraco.
Cavalgou no pau e posição tradicional.
Gozada com ela de 4.
20 reais por meia hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inseri o nome da coroa. Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#9 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 22 Fev 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado de manhã fui nessa casa.
Tinha 6 mulheres na casa, todas coroa.
Saí com uma tal de Vitória: coroa, morena, cabelos compridos, seios médios, bumbum médio, média estatura.
Programa de sempre: oral com camisinha fraco e cavalgada no pau. Acabei gozando nessa posição.
20 reais por meia hora.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inseri o nome da GP. locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#10 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Mar 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha feito 3 postagens da casa, mas foram apagados.
Então, vamos novamente para as postagens.
Dia 24 de fevereiro.
A casa é trash mesmo.
Entra na porta, sobe as escadas, dá uns 10 passos e está o salão onde está as mulheres.
Nesse dia saí com a Lorrane: cabelos curto chanel, cabelo castanho escuro, seios médios, bumbum enorme, acima do peso.
Para quem gosta de bumbum grande é uma boa pedida.
Programa normal: oral com camisinha, cavalgada no pau depois do gelzinho, posição tradicional e gozada com ela de 4.
Não é uma mulher bonita. Mas, para quem não se incomoda, a bunda dela é bem excitante.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#11 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Mar 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado dia 27.
Crente que ia encontrar um monte de mulher às 10:30 horas fui nessa casa.
Tinha somente 2 mulheres: Rose e Marcinha.
Saí com a Rose (descrição anterior)
Programa de sempre: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada com ela de 4.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#12 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Mar 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda 1º de março
Fui nessa casa novamente para ver o que tinha de bom.
5 mulheres sentadas no salão.
Tinha uma coroa mandando beijinho para mim e resolvi arriscar.
Patrícia: coroa, cabelo encaracolado preto médio, seios médios, bumbum pequeno, super gorda com super barrigão.
Não tive coragem de beijar a mulher que não tinha alguns dentes.
Não quis chupar sem camisinha.
Chupei os peitos e meti o dedo no grelho. Meu dedo ficou fedendo.
Programa normal: oral foi com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional.
Perguntei se ela fazia espanhola e ela topou.
Fiquei metendo nos peitos e acabei gozando.
Queria gozar na cara, mas ela desviou da porra.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#13 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Mar 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na estação da luz, as mulheres do tipo que tem nessa casa fazem tudo completo.
4 de março, final da tarde.
A casa tinha 6 mulheres. Fiquei secando uma gordinha mestiça que estava afim de comer.
Tamy: cabelos compridos preto, seios médios, bumbum grande, média estatura, acima do peso, mestiça.
No quarto, comecei a chupar os peitinhos. Arrisquei dar uma dedilhada no grelho e não estava fedendo.
Programa de sempre: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional, gozada com ela de 4.
A mulher é simpática.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#14 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 09 Mar 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa no começo dessa noite.
A casa estava com 5 mulheres. Saí com uma coroa.
Cristina: coroa, cabelos compridos encaracolados loiros, média estatura, seios grandes, bumbum médio, acima do peso.
Tirou a roupa e comecei a chupar os peitos.
Deitei na cama e começou oral com camisinha. Mandei passar a língua no saco, mas ela disse que não fazia isso.
Passou o gel e fomos na posição tradicional.
Ficou de 4 e gozei nessa posição.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Boate - R. da Consolação, 1.920 - Consolação

#15 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 13 Mar 2010, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto só eu frequento essa casa.
Hoje fui nessa casa na hora do almoço.
A casa tinha 6 mulheres. Tinha uma razoável, mas parecia estar ocupada e andava de um lado para outro Talvez fosse a faxineira do lugar.
Saí com Natasha: mulatinha, média estatura, magra, seios pequenos, bumbum médio, meia vesga. Trabalhava no Relax Bar.
O programa foi o mesmo: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada com ela de 4.
Detalhe: para quem é religioso, não dá para comer com ela de 4. Ela tem uma tatuagem da imagem da Virgem Maria nas costas bem grande.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”