POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num dia desses, tendo que ir até a zona norte para resolver problemas, aproveitei para conhecer essa "casa". A entrada é bem discreta, número 56 da rua Aliança quase esquina coma Assis Brasil, você sobe até a metade de uma escadaria e toca a campainha, vem um mulher para abrir. O lugar é bacana, tem um espaço com bar, banheiro num corredor e quartos. Não gostei da cama: achei muito alta, não gosto de cama com uma lado encostado na parede e o colchão muito macio, daquele em que o corpo afunda. para mim este tipo de cama dificulta o posicionamento dos corpos.
No tradicional desfile compareceram três garotas... para minha surpresa eu já conhecia uma delas de outra casa e quase fiquei com ela... quase, porque em seguida desfilou a Amanda. É uma gatinha, que diz ter 21 aninhos, e as fotos dela no site são bem fieis. Ela deve ter em torno de 1,60 m, é bem coxuda, pele bem clara e cabelos um pouco claros e lisos. Tem um lindo boquete, lábios muito carnudos e um rosto bonitinho. Primeiro fui ao banho e no retorno ela estava me esperando com a cama arrumada. Gostei da iluminação, permite que se veja o corpo da guria...pelo menos neste quarto... e o que vi gostei. Pequena e gostosa, lindos seios naturais quase grandes e firmes. Ela não negou que eu encostasse meu pau na bundinha numa encoxada, nem de frente negou que encostasse o pau... cena bacana de ver no espelho em frente a cama. Sentei na cama e ela foi direto ao boquete. Um boquete bem sutil no inicio, beijos e lambidas leves em todo a minha pica e depois um engolida profunda... chupada de bola e beijo na virilha, tudo na maior espontaneidade. Esse boquete até o final já valeria uns 100 pilas... mas eu escolhi ficar uma hora e penetrar naquela buceta. Mas antes da fincar meu mastro naquele lugar de profundos prazeres, decidi retribuir o boquete... até porque a bucetinha depilada dela é bem convidativa para uma lingua. Chupei e ela parece ter gostado. Deitei na cama para ela voltar a boquetear... ela foi pro boquete e já se colocando para um 69. Ficamos um pouco nesse 69, até que eu decidi sair disso porque queria ver ela fazendo o boquete e aquela bunda no espelho. Não sem antes meter a língua no cuzinho limpinho da putinha. Eu já estava quase gozando... ai ela enfiou a camisinha no meu pau e veio por cima, ficamos assim até eu decidir trocarmos de posição, o que ficou prejudicado pela colchão ruim. Mas acabei gozando com ela de bruços e eu acocado agarrando com uma das mãos a bunda e com a outra a cintura, num vai e vem acelerado. Depois um intervalo com carinho e bom papo, ducha... ai fiz um novo oral naquela saborosa buceta, antes dela iniciar uma massagem na minha pica. Um boquete bem pegado... dai para um PPMM e uma finalização de quatro. Gostei muito do programa, mas eu poderia ter aproveitado melhor... acho que poderia ter segurado mais a primeira gozada, mas a bucetinha da guria é meio apertadinha e tem umas contrações matadoras. Achei ela um pouco fria após o final, mas não sou nenhum romântico e o importante mesmo é o "durante" e talvez um pouco o "antes", e estes foram muito bons.
Não gosto muito de atribuir notas, mas vamos lá:
Buceta: 9 - depiladinha, quente e um grelinho bacana
Coxas: 8,5
Bunda: não é muito grande, mas firme e harmônica com o conjunto... um 8. Um bunda lindinha.
Cintura e barriga OK, dentro da normalidade (nunca dou nota para essas partes) apenas informaria se fossem ruins e estão bacanas.
Desempenho: 8,5
Envolvimento e simpatia: muito cordial, natural e simpática. Perdeu alguma nota por causa do final, quando foi um pouco fria: 9
Rosto: 8,5, é lindinha e tem uma boca carnuda.
R$ 140, 00 por uma hora. Relação custo beneficio razoável, talvez eu volte e ela seria uma boa opção, embora a tendência seja experimentar outras gurias da casa que não estavam a disposição.