Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#76 Mensagem por FREEJACK » 10 Mai 2013, 19:37

cabelobranco escreveu:Conversando com a Pri..
Me contou uma novidade ke vai ser a maior alegria da galera!!
Priscila....vai começar a liberar akela deliciosa rosquinha!! heheh..isso mesmo...ke ouviram!!

segue a confirmação em seu blog.

oi meus queridos...
a pedido de 95% dos meus amores, estarei a partir de hoje fazendo anal... mais o valor será de 300 reais, e terá que deixar marcado com um dia de antecedência. para maiores informação me ligue que explicarei certinho.
vamos ver no que isso vai da rsrsrs....
estou esperando a ligação de vocês!
um ótimo dia a todos!! beijos
Postado por PRISCILA LOIRA

ABS E BONS FIGTHS!!
JAH PROVEI !!!HEHE
E POSSO GARANTIR QUE EH UMA DELICIA!!!
E ELA CURTE HEIM !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KtuKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#77 Mensagem por KtuKu » 15 Mai 2013, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Priscila.
Depois de muito tempo cobiçando aquele rabinho lindo não é que ela ta liberando mesmo...
Agenda fácil via torpedo, fui buscá-la no horário marcado em sua casa, como sempre super pontual, ela desce com um micro vestido de tirar o fôlego (fiquei até besta)
Desde a hora que ela entra no carro até a hora que a deixei na volta ela, como sempre transbordando um puta astral positivo, parece até uma grande amiga (daquelas que a gente sempre quis comer) pois nunca falta assunto.
Todos já sabem os atributos físicos e sexuais dela então não vou cair na mesmice, agora, o inacreditável é como é gostoso aquele rabo.
Ela simplesmente pira com uma rola na bunda.
Depois de muita chupação de ambas as partes, só para se ter uma idéia, na primeira não consegui me segurar muito e gozei rapidinho naquele cuzinho .Pensei que no anal eu já tinha desperdiçado meu direito naquela noite, só que para minha surpresa ela me falou que eu a tinha atiçado e que depois ia querer mais.
Portanto a segunda também foi no anal, só que agora curtindo cada momento daquele cu lindo.
Meus amigos foram os R$300,00 mais bem gastos da minha vida.
Beijo Pri, até mais.

Link:
🔗

zildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#78 Mensagem por zildon » 29 Mai 2013, 10:23

POSITIVO
Quarta-feira passada, TD com a Priscila.

Como sempre, encantadora. Pontual, chega toda produzida. Parece que está cada vez mais bonita.

Na quarta estava de tranças, que com os olhos grandes e os lábios carnudinhos formam um belo conjunto.

No fight foi a princesa de sempre. Mete bem, chupa bem e confirma sua condição de TOP de campinas e Região.

Foram duas bem dadas. Uma no papai e mamãe com direito a beijos deliciosos e outra naquele oral, que quem já experimentou sabe como é diferenciado.

Notas:

ROSTO: 10
SEIOS: 10
BUNDA: 10
ORAL:11
BUÇA: 10 (COM UM GRELINHO ACIMA DO PADRÃO)

Pontual como sempre. vem de táxi.

Custo: 200 e 50 do táxi

Logo logo repeteco....

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#79 Mensagem por KGrandao » 30 Mai 2013, 19:17

POSITIVO
Boa noite Puntanheiros de Plantão.

Não resisti, e fui conferir a Priscila.

Atendimento nota 10, ou melhor nota 1000. Pontualidade britânica, isso para mim conta muito. sem stresse, sem controlar o tempo. beija muito, super simpática e papo agradável.

Foi um excelente fight, com oral maravilhoso, mamae papai, D4, cavalgada. E o melhor sempre batendo um siririca, isso me excita muito. uma delícia.

GP com selo Kgrandão, vale a pena

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Nildão M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#80 Mensagem por Nildão M. » 02 Jun 2013, 00:26

Voltando a ativa, sai com a perversa, muito gente fina, mete gostoso, deixar gozar na boca, valeu a pena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 05/03/2017
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

tjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por tjapa » 02 Jun 2013, 18:15

POSITIVO
Galera,

Aproveitando essa semana mais curta antes do feriado após um tempo voltei a sair com a Pri.

Fui busca-la em seu ape. E fomos no misk.
Como sempre muito linda e cheirosa.

Pegação, beijos ..Oral muito bom dela =) ela vem por cima e fui finalizado rs !! .. 1º Round concluido.

Pausa e retomamos a pegação. Dessa vez fizemos em várias posições rs.

Continuo achando o melhor custo x benefício de Campinas. Ainda não tive a oportunidade de fazer anal com ela agora que ela está liberando rs quando fizer posto rs.

Obs: agora sem aparelhos esta perfeita rs.

Reteco com certeza.

Link:
🔗

Dougsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Dougsky » 08 Jun 2013, 00:17

POSITIVO
Buenas foristas.

Faz um bom tempo que não dou as caras por aqui. MAs fazia um bom tempo que não me aventurava na putaria... Sabem como é, namoro firme e tals... Mas voltando a solteirisse, volto a putaria...

Mas so voltei aqui pra dizer sobre uma delicia que achei aqui, então nada mais justo.

Conheci a Pri ja tem mais de 2 meses, e desde então tenho saido com ela com certa frequencia. Gosto de sair só com uma garota, principalmente quando rola quimica, e com ela, a quimica e a fisica é muito boa.

Bom, ela é LINDA. Faz o meu biotipo preferido, mignonzinha, loirinha... quem não a conhece, pode ver as fotos do blog dela http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/ são reais.

Como pessoa, é uma companhia agradável, gosta de conversar e se encontra algo em comum, a conversa vai longe (quando começamos a falar de musica, se deixar não paramos mais). Preza a simpatia e o carisma para o cliente, se esforçando em ser atenciosa, mas sem ser exagerada. Portanto se vc espera uma profissional seria, que entra muda e sai calada, melhor procurar outra.

Bom, ao TD: Saimos a ultima vez a uns 10 dias, e resolvi levar ela a um Motel que eu gosto muito, o Brumont, que alias, ta com melhores preços do que tinha antes. No caminho, conversa, piadas e muitas risadas. Chegando no motel, tava muito frio, então fomos pra debaixo das cobertas ja pelados. Consegui fazer algo que eu queria a muitos programas, colocar musicas dos Guns'n Roses pra tocar no som do quarto. Ela pira nessa banda e a coisa toda foi muito mais foda.

- Começou com um oral delicioso, sem camisinha, babado (não muito), não fez garganta profunda, mas tentou, lambeu as bolas, passeou com a língua, punhetou e sugou com vontade e muito jeito, mas sem me forçar a gozar ja na chupeta... Só não deixa gozar na boca (uma pena).
- ADORA METER. Essa parece que acorda pela manhã querendo vara na buceta, alias, cheirosa, lubrificação natural na medida, quente e gostosa de chupar, e socar. Chupei muito, embaixo das cobertas, eu chupando e ela se contorce, geme e curte a vibe. Mas não demora e pede, implora pela vara. Coloquei a toca e comecei por cima, com ela de pernas abertas, gosto assim, pq da pra meter com força. Ela ja molhadinha, gemeu, pediu pra meter com força, peguei pelos cabelos, e a mina PIRA... não aguentei mais e enchi a borracha.

Pausa para um banho quente e fuga rapida de volta as cobertas, tava MUITO frio. Tomamos uma coca pra animar e fomos conversando, sobre guns e os solos do Slash... Como eu disse, o papo flui bem.

- Mas ela não deixa as coisas esfriarem, ja começa a brincar com o meninão... que ja fica no ponto denovo, mais um oral pra levantar, e na segunda ja houve maior variação... Foi de 4 vendo aquele rabinho delicioso empinado, depois peguei ela no colo, fiquei de pé e meti com ela ali, por algum tempo, posição dificil, mas ela é leve, deliciosa pra fazer isso. botei na cama denovo e com ela de costas, gozei metendo na xana mais uma vez (ela deitada de barriga pra baixo e eu por cima, ela realmente gosta e goza nessa posição).

Não comi o cuzinho ainda, pq a verba ta curta, mas comerei.
E nem preciso dizer que tera repeteco, pq tera...
Custos:
200 programa (Sem anal)
69 motel

Link:
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#83 Mensagem por Wildboyz » 19 Jun 2013, 14:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom colocando Td em dia.

Sai com a Priscila sexta feira, atendimento bom com sempre, primeiro colocando o papo em dia, depois o negocio começou a pegar muitos bjs na boca gostosa da dela ai o negocio pegou fogo com aquela oral que se não for o melhor eh um dos melhores da região ai pausa para colocar a camisinha e vamos ao que interessa que aquela bucetinha eh uma delicia aquela gozada boa um descanço e volta so que pulamos o oral e direto a ponto heheheheh, igual a primeira mas um pouco de conversa vamos para a 3ª desta vez igual a 1ª so faltou experimentar o cuzinho que fica para a proxima vez que espero que não demore muito.

Colaborando com o forum sempre que possivel
Abraço

Link:
🔗

KtuKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#84 Mensagem por KtuKu » 28 Jun 2013, 15:32

POSITIVO
Estou viciado na Priscila.
Além do melhor sexo que já tive aqui em Campinas com uma garota de programa, os assuntos no intervalo entre uma foda e outra saem naturalmente, acredito que ela tenha assunto para dias e dias de conversa sem ser aquele papinho chato que a gente encontra por ai.
Mas vamos voltar ao que interessa. Cada vez que ela aparece é uma surpresa, sempre fico na expectativa pra ver com que roupa ela vai aparecer, e ver ela descendo a escadaria do seu prédio com um micro vestido ou com uma calça super justa já fico no maior tezão.
Seus dotes físicos e sua higiene já são conhecidos de todos e não é novidade pra ninguém, mas o que mais me intriga é como um rabinho tão apertadinho consegue engolir uma rola do jeito que ela faz.
Como sempre foram duas bem dadas naquela bundinha deliciosa, com ela de quatro empinando a bunda quase no teto e pedindo pra foder ela sem parar, com um delicioso oral no couro e muito beijo de língua.

Repeteco com certeza.

Beijos Pri

Link:
🔗

Dougsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Dougsky » 03 Jul 2013, 00:13

POSITIVO
Boa noite colegas de putaria.

Sei que parece que estou chovendo no molhado, mas a Pri merece.
Só pra esclarecer, sou o tipo de putanheiro que quando encontra uma GP que lhe agrada, só sai com essa, ja fui fiel de outras GP's e agora estou com a Pri, que me agrada, me encanta e me surpreende a cada TD...

O ultimo foi a uns 10 dias, combinamos por mensagens, fui busca-la em seu AP, ela desce de calça justa e casaco, tava bem frio e daquele jeito, dava pra apresentar ela a minha mãe e até levar na missa no domingo... Pois bem, rumamos para o Sensualle, que fica na regiões de motéis ali na D. Pedro. E ja digo, o Sensualle continua caro, mas ja foi muito melhor, hoje esta bem fraco e precário comparado com outras opções muito melhores e mais baratas.

Chegando no quarto, ela pede pra eu esperar pra entrar que ela queria se preparar... não entendi, ja que não tínhamos combinado nada... e quando subo, a visão quase me faz gozar na calça... Ela estava só de casaco e meia arrastão. Meses e muitos programas atras, eu havia comentado com ela que tinha um tesão foda em mulheres só de meia arrastão (aquelas tipo rede), e ela lembrou... e ainda disse "e vc pode rasgar a vontade"... fiquei maluco...

Parti pra pegação, e ela veio com aquele oral maravilhoso sem toca, deixei ali, só esperando pra pegar ela de perna aberta, e foi o que fiz, cai de boca naquela buceta cheirosa, primeiro por cima da meia, depois rasguei com força e me acabei ali... Depois, toca no menino e bombei aquela xana com gosto, rasgando ainda mais a meia no processo, o que me deixava mais louco ainda, nem me segurei muito e enchi a borracha.

Pausa para banho. Durante a qual falamos muito sobre essa surpresa que ela me fez, muito inusitado, ela lembrar de algo assim e fazer do nada. Ela quer e gosta mesmo de agradar os clientes, pelo menos aqueles que lhe tratam bem.

De volta ao sexo... um outro detalhe que gosto na Pri, ela gosta e me pede que ligue a tv nos canais de sexo durante o programa, isso durante a pausa e a conversa me ajuda bastante a animar as coisas mais rápido, isso e o boquete que ela da inicio quando acha que ja tivemos pausa suficiente, e la vem mais pegação, beijos boquete molhado e babado, depois me acabo naquela xana, fodendo em posições variadas e finalizo de 4, com aquele rabo empinado e aquele cuzinho me olhando com inveja da buceta... Mas dessa vez não foi, ainda não.

Saldo: 200 da menina
+/-120 do motel (que não volto mais)

Com certeza farei repeteco, ela ja é minha GP oficial em campinas. E da próxima vou com certeza comer aquele cuzinho lindo... ela ta com uma promoção de fazer o completo por 250 reais segundo seu blog http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/
É só eu pegar um motel BEM mais barato (e que sera melhor provavelmente) que estarei de boa...

Essa pri só me da alegria...

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila Loira

#86 Mensagem por lordpln » 07 Jul 2013, 19:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fácil contato por WhatsApp, sexta-feira à noite. Depois de uma semana forte, estressante...
Vi no fórum que estava com um blog e acessei para ver, me deparo com uma promoção.
Já sai com ela faz um bom tempo, não vou descrever a garota novamente.
Combinamos de nos encontrar no centro, fácil acesso.
Desta vez me recebeu com saia branca curtinha, salto alto, top e jaqueta, cabelo com tranças muito bonitos.
No caminho para o motel fomos conversando de várias coisas.
Chegando no motel já foi tirando a roupa e me direcionou para a cama, vendo ela com aquele rostinho pedindo pra comer ela é foda segurar.
Quando tirou a saia e ficou só de calcinha, seios naturais (gosto de turbinados bem fabricados também), tem um corpo lindo, aquele bumbum que olhando parece que vai refugar quando pegar de jeito engana, ela pede para pegar com força.
Ela já veio tirando minha roupa e a essa altura já estava com o meninão em riste, olhando aquele bumbum e lembrando que ela começou a liberar.
Chupei muito seus peitos, delicados, ela parece gostar muito.
Resumindo, a primeira começou no ppmm, cavalgando, de frente e quando vira de costassem sair de cima foi demais. De 4 ai não tem como não pedir o anel, me acabei ali mesmo.
Fomos para o banho e ela já me chama para a cama novamente, começa com um oral muito bom, borracha no meninão e começamos de novo, achei que não fosse aguentar, mas ela olhando com um jeito que estava gostando foi difícil resistir, lá se foi mais uma.
Atendimento foi de 2 horas ou pouco mais, a simpatia, educação e astral muito bons.
Custo R$ 250,00 Promoção completo esse mês.
Motel R$ 57,00
pricilaloiracps.blogspot.com.br
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#87 Mensagem por patolino24 » 15 Jul 2013, 10:37

POSITIVO
Olá a todos

novamente sai com a garota para não repetir relato anterior tenho somente acrescentar que desta vez fiz o anal na promo conforme blog da mesma já informado por foristas acima. rapaz .... aguenta de boa e nao reclama de nada .... muiittooooo bom

Nota negativa fica por conta do motel misk ...... falar a verdade liberou um quarto onde estava tudo sujo e desarrumado.... aguardei 15 minutos para entregar a chave de outro quarto porém nada ..... então sai e fui para outro próximo berando a dom pedro nao me lembro o nome .... foda....

fim

Link:
🔗

tjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por tjapa » 30 Jul 2013, 00:57

POSITIVO
Conforme vontade minha e de muitos outros sai novamente com a Pri porem dessa vez optei pelo completo, era o que faltava.

Como sempre bem vestida, cheirosa e agora mais loira ainda.

Muitos amassos, e la se vai a primeira. Pausa e mais amassos, com direito ao desejado anal. E assim me acabo novamente. Dificil se controlar rsrs ..

A promocao vai acabar mas com certeza o beneficio eh valido !!

R$ 250,00 + motel ...

Abracos ..

Link:
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#89 Mensagem por Wildboyz » 20 Ago 2013, 22:48

Bom a pedido da Priscila, estou transmitindo um recado, ela estará atendendo somente esta semana em Cps pois esta de partida para a capital, vai deixar saudades segue o blog www.pricilaloiracps.blogspot.com.br

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#90 Mensagem por Betinni » 25 Ago 2013, 12:20

POSITIVO
Humungada

TD feito há um mês, final de semana ocioso e resolvi fazer alguns telefonemas mas apenas a Pri me atendeu, para minha alegria ela poderia me atender :D

Marquei de pega-la perto de seu ap e pedi para que ela visse de vestidinho e com uma calcinha minúscula!

Entrou no carro e o meu pau já estava duro!

Chegamos no motel e começamos os pegas e ela foi abaixando e abocanhou a piroca, depois coloquei ela na cama. tirei sua calcinha e comecei e a chupar a gatinha... encapei e metemos em muitas posições com direito a gozada com ela de ladinho!

No segundo round pedi o cuzinho, ela preparou o buraquinho e soquei gostoso por lá! aguentou bem, embora tenta que ser cuidadoso e carinhoso pra ela relaxar! gozei gostoso!

Como o programa dela é por volta de 2 hrs de duração ainda rolou a terceira na xaninha dela!

R$ 250,00 completinho.

Como ela vai estar atendendo em São Paulo não vai ter problema algum em repetir constantemente a metida com ela!

In bocca al lupo ragazza!

Link:
🔗

Responder