Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xx_4ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4156 Mensagem por xx_4ever » 14 Jun 2013, 01:16

Tem 2 dias que vou ao predião na febre pra comer a dita Yara, mas sempre me deparo com o 32 fechado.... :(
Foda que só consigo chegar por volta das 18hs...

Enfim... amanhã tentarei de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4157 Mensagem por Kamelo » 14 Jun 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bommais um tds no ap32 a cafetiná Magalí já me conhece dessa vez com Aline menina deve ter 1,72m cabelos longos cacheado peito medio bunda G d4 é fica linda e durinhá .
Acertado valor 40 $ meia hora vamos no quardo chupa gostoso no pelo baba fica um bom tempo mamando quase gozo em sua boca depois meti d4 bombando forte e gozei com ela falando varios palavrao tem cara de brava mais é so pega de geito q se solta fui...ainda te mais um com a Cris mulata..

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4158 Mensagem por Kamelo » 14 Jun 2013, 01:45

Kamelo escreveu:Bom como o forista Serges havia dito está difícilescreve os tds pois o site toda hora dá página expirada tá muito dificil moderação resolve aí.... tenho uns 10 Tds pra postar. Bom dia 21/05. Passei no prédio e fui direito no ap 31 depois q li o relato uma informação do forista bicodoce falando de uma mestiça nao perdi tempo tive sorte toco a campanhià queç abre ela mesma só estava ela. Bom pracomeça ela e Mexicana com japonês mistura em kkk ela puxa um espanhol percebi corpo bonito peito medio bocao cabelo comprido preto deve ter 1,68m. bom fiz td básico ppmm depois D4 ela dá o cu mais não comi com uma taxa de20reais quem sabe da proxima bom meti bastannte e finalizei com ela de bruço talvez se tivesse pago taxa seria mais liberal mais foi bom o valor meia hora 40 vou volta so pra comer aquele cuzinho .
Realmente o nome é Gisela acho q so eu dei positivo ela foi simpatica e tem o corpo bonito e como falei ela pra se solta tem q pagar taxa eu não paguei mais pra comer aquele toba eu vou paga kkkkkk.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Cris Mulata - Apto. 32 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4159 Mensagem por Serges » 15 Jun 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não sei o q se passa, mas está muito difícil acessar esse forum... pqp... já to aki há 10 anos e nunca aconteceu do forum ficar fora do ar por tanto tempo.... saudades das antigas....

Mas vamos lá atualizar os tds... foda q eu me baseio a data da foda pela data dos posts....

Voltei no predião para comer o cu da Cris Mulata... Morena com o corpo bonito, gostosa..... soquei só um pouco na buceta e depois foi qse meia hora só no brioco.... sensacional.... aguenta muito bem as estocadas e geme baixinho... enchi a camisola dentro do rabo dela.....não reclama em nenhum momento, é muito simpática.... essa mulata baiana realmente é de tirar o chapéu.... assim q tiver vontade de comer um rabo tenho a quem recorrer....

R$ 40,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - Apto 11 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4160 Mensagem por Serges » 15 Jun 2013, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi outro dia, não me lembro a data... creio q há duas semanas atrás no apto 11 e optei pela Gabi, ruivinha, diz ter 21 anos, bonita e gostosa e parou por ai...

Faz tempo q não tinha uma experiência ruim nesse ap... escolhi a garota.... apesar de bonita não esboçou simpatia alguma.... parece q estava atendendo na marra.... tirei a roupa ela veio e começou um boquete razoável com camisola.... até q olho pro lado da cama e tinha porra no lençou... puta q pariu!!!! qse brochei... puta falta de higiene... atendeu troca o lençou caralho!!! Creio q não tenha sido ela... mas mesmo assim eh foda.... ela trocou o lençou e voltou com a chupeta.... tirei coloquei ela de frente e comecei a mamar nos peitos gostosos dela..... dai ela começou a reclamar dizendo q não gosta.....vsf.... meti na buceta e ela falava q estava doendo.... caralho se tah zuada não atende então..... mesmo assim soquei.... ela estava com relógio no pulso e ficava a todo instante olhando a hora.... coisa q me incomoda... depois peguei ela de 4 e subiu um cheiro ruim da buceta..... pedi pra mudar de posição e ela não queria....fdp!!! Mas insisti e ela ficou de bruços... segurei firme os peitos dela e soquei na buça até gozar..... eu me limpei e fui embora.....
Bonita, mas o atendimento é péssimo.... não recomendo aos colegas que prezam por um bom atendimento...

R$ 40,00 / 1/2h mal investido.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cris Mulata - Apto. 32 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4161 Mensagem por bunitu2010 » 15 Jun 2013, 11:46

Serges escreveu:Não sei o q se passa, mas está muito difícil acessar esse forum... pqp... já to aki há 10 anos e nunca aconteceu do forum ficar fora do ar por tanto tempo.... saudades das antigas....

Mas vamos lá atualizar os tds... foda q eu me baseio a data da foda pela data dos posts....

Voltei no predião para comer o cu da Cris Mulata... Morena com o corpo bonito, gostosa..... soquei só um pouco na buceta e depois foi qse meia hora só no brioco.... sensacional.... aguenta muito bem as estocadas e geme baixinho... enchi a camisola dentro do rabo dela.....não reclama em nenhum momento, é muito simpática.... essa mulata baiana realmente é de tirar o chapéu.... assim q tiver vontade de comer um rabo tenho a quem recorrer....

R$ 40,00 p/ 1/2h

Qual andar colega?

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4162 Mensagem por Serges » 15 Jun 2013, 12:52

bunitu2010 escreveu:
Serges escreveu:Não sei o q se passa, mas está muito difícil acessar esse forum... pqp... já to aki há 10 anos e nunca aconteceu do forum ficar fora do ar por tanto tempo.... saudades das antigas....

R$ 40,00 p/ 1/2h

Qual andar colega?

Abcs e boas fodas!
3º andar, apto 32.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#4163 Mensagem por Billy não Billy » 15 Jun 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Pó ta mó treta atualizar o TDs mas vamos lá

Esse um outro TD com Milena no 63.

Aparência: Muito bonita, morena, baixinha, bem carinhosa
Mamas: Grandes com aureolas enormes
barriga: pouco volume, legal
buceta: pequena, com pouca pelugem
bunda: pequena

fotos dela no site:

http://gulosas63.webnode.com/garotas/
fone: 3104-7872

coloquei fotos da Pimenta antigo 52 agora ela esta no 63, ta tbm uma baiana alta morena e Vanessa popozuda conhecida tbm CF151
tem tbm uma tal de Suelen que vem de sabado bem bonita, mas ainda não fiz TD pra analisar.

Um pouco de oral, ppmm, 4

um TD tradicional mas muito bom, 40 conto

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4164 Mensagem por Kamelo » 16 Jun 2013, 01:31

Serges escreveu:Não sei o q se passa, mas está muito difícil acessar esse forum... pqp... já to aki há 10 anos e nunca aconteceu do forum ficar fora do ar por tanto tempo.... saudades das antigas.
Realmente tá osso eu to conseguindo ficar online nesse site só na madrugada tá difícil...

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4165 Mensagem por Kyng » 16 Jun 2013, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fui ao Ap 1F para ver o que tinha de novo por lá pois frequentava lá na época da Bruna Parmalat, e chegando haviam 02 garotas, uma loira simpática de nome não recordado e outra morena gostosa dona de um belo rabo de nome Bombom. Paguei meia hora com ela (35 reais) e subimos. A mulher conversa bem e deixa o cliente à vontade. Ela tira a roupa e vejo o belo corpo que ela tem, chupou com capa (já é coisa de praxe na CF151, caramba quem te viu /quem te vê - mudou da água pra candida!),... depois do oral, camisinha no pinto e posições ppmm, de ladinho - ôh bunda gostosa, e para arregaçar logo ficou D4 para aquela bela visão do bundão e do bucetão sendo fodido - buceta gostosa=gozei dentro.
TD muito bom, retornarei em breve

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PAULA - APTO. 11

#4166 Mensagem por andrelucas » 17 Jun 2013, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Passando no prédião fui direto ao apto. 11 para ver o que tinha de bom! Realmente algumas minas bem gostosas! Destaque para Carol (Moreninha Show ), mas o meu objetivo era a Paula (uma gp com uma bunda respeitável), a mina é baixinha, rosto bonito, simpática, um pouco de barriga que não compromete! No quarto uns amassos gostosos, depois um oral encapado muito bem executado, depois gel na xana, e rola pra dentro, 1º ppmm, frango assado, cavalgou muito bem, depois pedi 4, onde saciei a minha vontade soquei sem dó por um bom tempo, aquele rabo virado pra mim de 4 é coisa de outro mundo, e ela virou o rosto e ficava olhando pra mim e mordendo os lábios, nossa que delicia!!! Aproveitei bastante acho que passei até do tempo! Gozei Fartamente! Mina não regula posições, não reclama, toma banho após os tds! Não controla o tempo, deixa o cliente a vontade! Gostei muito da GP! O único problema é a taxa de R$ 20,00 pelo oral sem (não paguei)! Poderia fazer sem iria ganhar cliente pra kct!

Repeteco com certeza!
Recomendo!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4167 Mensagem por Piroka » 19 Jun 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

dotadao2 escreveu:TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

APTO - 63
NOME - Manuela
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira (gordinha)
SEIOS - M
BUMBUM - GG
ORAL - Encapado
ANAL - Não sei
BEIJA - Selinhos

Apartamento com nova cafetina ( ex. 72 ).
Cheguei lá tinham 4 garotas, escolhi a Manuela loira gordinha e gostosinha.
Fez o oral encapado até q bom, em seguida PPMM e finalizei com ela d4 apreciando a vista do bundão GG dela. Td bom para esvasiar o saco!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Repeteco com a Manuela.
Dessa vez me atendeu melhor. TD bom pra esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4168 Mensagem por Piroka » 19 Jun 2013, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:TAÍS

APTO - 43
NOME - Taís
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena clara
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não

Dessa vez escolhi a Taís, bonitinha de rosto e gostosinha, peitos pequenos para médios, bumbum médio, pouca barriga, corpo bom, quase tudo no lugar.
O oral foi encapado, até q bom. Cavalgou um pouco, em seguida de 4 onde finalizei.
Não apressou mas foi um pouco mecânica e no quarto não se mostrou tão simpática quanto na apresentação.

TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4169 Mensagem por bunitu2010 » 20 Jun 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:NARA

Atrasado mas nao sonegado!

ADMINISTRACAO: TROCAR O NOME PARA NAIARA - AP. 32

Fui no cf151 no ultimo sabado dia 15/jun. Cheguei as 16h + /- peguei o elevador e fui descendo...

Alguns fodedores pelos caminhos da "vida"... Mas nada de interessante...

Ate que chegando no 3o andar, acho que era no 33 ou 32 (ap. No corredor, do lado direito de quem sai do elevador) encontrei uma morena ate que gostosa: bunda grande, peitos de medios para pequenos mas bons de chupar, buceta raspada (me mostrou antes de comecar a fodelanca! :lol:), rosto bonito para meu gosto, cabelos com aquelas trancinhas que nao sei o nome.

Na "entrevista" perguntei como era o atendimento e a resposta me animou: COMPLETA!
Resposta: VAMOS PRO ABATE! :lol:

Combinei uma hora, nao tava a fim de ficar "passeando" mais pelo predio e ja tava escurecendo. R$ 80,00 pagos adiantados, perguntei se eu nao ia me arrepender, ela respondei sorrindo: :lol:

- Claro que nao vai!

Ela saiu e foi buscar uma agua que eu pedi. Alguns minutos depois ela voltou e ja comecamos a brincadeira.

Primeiro no oral encapado, depois ppmm, de quatro ate que, vendo aquela bunda, nao aguentei e comecei a "brincar" com o mata piolho no olho de tandera dela :lol:

Perguntei do anal e ela pediu um presentinho, deu uma enrolada nela e ela disse que poderia fazer so um pouquinho :lol:

Ela disse que era iniciante no anal, realmente estava meio apertado, rsrsrs... Mas mesmo assim quando peguei o ritmo meti sem do! :twisted:

Fiquei assim um tempao e ela fazia uma cara que me deixava com mais tesao ainda!!! Entao eu metia mais forte ainda!!! Kkk
Trocamos de posicao mas sempre no cuzinho. Depois ela nao aguentou e eu queria gozar, trocou a camisinha ficou um pouco no vaginal mas logo comecou um oral bem forte!

Como sou muito sem vergonha joguei uma conversinha que queria gozar na boca dela, ela veio com outra que queria um presentinho, disse que gostava de $, e que ela faria tudo que eu quizesse. Como eu so tenho a cara de bobo joguei mais uma conversinha que depois e gente via isso, dependendo do atendimento... Rsrsrs...

Tirei a camisinha e ela ja abocanhou o danado mais forte ainda!!! Que delicia!!! Acho que ela viu que eu ia gozar e deu uma pausa. Ficou brincando com ele, passou nos peitos depois ficou passando a cabeca no grelo dela... O que me assustou: pensei que ela ia meter sem camisinha.

Quando eu disse que ela tava me assustando entedeu o recado e parou. Disse:
- So estou brincado com ele...

Entao ele comecou o oral de novo e acabei gozando na boca dela! Disse pra continuar chupando e ela sugou ate a ultima gotinha! Que delicia!!! :roll:

Gozei pra karai! Acabei com um rolo de papel para me limpar!!! Fazia tempo que nao gozava gostoso assim!

Depois papo vem papo vai... Pensei que tinha passado um tempao com ela mas quando vi tinha uns 15min ainda... Entao ela me perguntou do "presente" e eu disse: Bom... Voce pode ficar com o troco! Rsrsrs...

Como ela fudeu muito bem e fez tudo para agradar, o que ta muito dificil hoje em dia, dei 10,00 de caixinha, perguntando e fazendo cara de besta: 10,00 esta bom?!

R.: bom bom nao esta!... Mas tudo bem!
Emendei: - Mas a gente ficou so 1/2 hora... E voce vai ficar com o troco... Rsrsrs...

No final ela aceitou os 10 e ainda nao cobrou a agua! Rsrsrs...

Resumo:

Garota: triplo sim
Iniciante no anal mas aguenta muito bem!
Oral otimo, na forca certa e bem ritimado.
Vaginal: pra que procura e curte eh uma boa opcao! KKKKKK
Rosto: bonito com destaque para os olhos e boca. Da pra sair passeando sem passar vergonha rsrsrs
Tatuagens: um dragao e outras pequenas, acho que alguns nomes tambem
Boa companhia e boa foda. Nao eh uma devassa na cama mas se entrega bem na hora. Eh so saber conversar e pedir do jeito certo.
Custo:
Foda: 80,00
Caixinha: 10,00
Agua: cortesia :D
Metro: 6,40 PQP 0,40 A MAIS PRA DAR UMA FODA NO 151!!!!
Total: 96,40.
Melhor que meter com as frees de 200,00 + hotel !!!

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

ukapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4170 Mensagem por ukapache » 21 Jun 2013, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - apto.32

Td só pra constar afinal como sempre dizemos atrasado mas não sonegado

Havia muito tempo que estava longe da putaria, quando vi que a Yara tinha voltado, não resisti, corri lá e o atendimento continua esplendido.

Ela dispensa descrições, vide td´s anteriores.

Repeteco com ela SEMPRE
Fui

Link:
🔗

Responder