Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#376 Mensagem por Mistar Gaga » 30 Mai 2013, 12:49

Pinter escreveu:
Mistar Gaga escreveu:
Pinter escreveu:
Valeu pela filosofia de Descartes....

Pode ser "A MASSAGISTA".

Mas eu nao vou mais!!!!!

Nao me convence.
Se acha demais....

Eu acho que bom atendimento nunca é demais, aliás, gentileza gera gentileza!!!

Cara feia pra mim é fome!

::basta::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


concordo totalmente com vc. Eu volto pois peso na balança o custo benefício. Quais são as opções desse tipo de serviço nessa faixa de preço? Apesar que já aumentou para 100 contos e já penso em não voltar mais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhe os meus Td's.

Lá vc vai encontrar diversas opções mais baratas que essa.

Boa sorte!
A caren da barão de limeira por exemplo? Passo a vez. Simpática, gente boa. Nada contra. Mas não dá, né? Sem condições, véi. Sem condições. Vou te dizer, na barão tinha a Tatiane, essa sim. Novinha, corpinho tudo em cima, atendimento show. Mas não está mais. A titia Fernanda da 24 de maio é outra opção? Essa não deixa nem triscar o dedo nela. Desculpe, mas procuro por massagistas com o mínimo de aparência e sacanagem. A KAline estou para ir faz tempo, mas sempre fico com um pé atrás já que não tem fotos. Mas valeu pelas dicas, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#377 Mensagem por Pedro Paullus » 06 Jun 2013, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

:badgrin: Mais uma vez na clinica da Sonia em busca de alivio para o strees da semana :mrgreen:
A escolhida do dia foi a Fatima, a massagem dela é muito boa, sem pressa e com muito carinho :roll:
rola uns beijinhos espontâneos legais.
Na hora do relaxamento ela capricha, acaricia o junior com muito carinho sem apressar o gozo e libera as passadas de mãos :razz.
Então não teve jeito, gozei gostosoooooo :lol:.
Preço= 100,00.
Tempo= 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#378 Mensagem por tenente sardinha » 19 Jun 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus vândalos!

Com uma verba limitada e sem poder me deslocar além do Ipiranga, colo novamente nessa clínica.
Pra não errar, escolho a Néia novamente. Figurinha repetida não completa o album, mas off course...
Se a massagem não é alucinante, também não é broxante. Ela tem um ritmo de lento a moderado,
dá uma atenção geral, é uma massagem honesta. No relaxamente, não tem muita sensualidade não, mas como eu estava na febre do rato, gozaria até vendo as fotos de uma revista globo rural. A porra foi parar na estratosfera, apesar de rápido, foi intenso. Vai um positivo, com um retorno marcado pra
quando o sargento garcia prender o zorro. Minha idéia inicial era ir na Kaline, "furar o zóio" do confrade Marcão, mas como não foi possível fiquei por aqui mesmo.É foda, pra explorar vc tem que ter tempo, e isso tem faltado.

1:15 hr - 100,00

Saudações a todos os foristas, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#379 Mensagem por kintama » 20 Jun 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo 2 semanas atrás com a Fatima,minha terapeuta preferida

Bom ,liguei antes,agendei p não esperar ,ao chegar sou conduzido pela Jack ate um dos quartos com chuveiro.
Logo aparece a Fatima como sempre de branco,um beijinho, banho, subo na maca ,e bom a massagem muito boa ,com pressão força como gosto. O gostoso é os toques sutis entre as minhas pernas durante a massagem aonde da uns leves toques no kinzinho,foda da um tesao !E também os beijos no ouvido e foda arrepia.
Relaxamento,bem executado como sempre!mão boba não parou por cima da roupa ,ate que
os herdeiros quase chegam no teto!


Banho ,acho que deu uns 50 minutos, R$100,00

Sai levinho como sempre!

Estavam a Sonia , Jack e uma outra menina na casa também.

Sayonara!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#380 Mensagem por Pedro Paullus » 25 Jun 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

Passando pelo Ipiranga, parei na clinica da Sonia para relaxar.
Ela me indicou uma massagista nova a Tatiana.
No quarto com chuveiro, ela me recebeu com um abraço carinhoso, ponto para ela que é loira natural, 1,65 de altura, falsa magra com tudo em cima e uns peitões apetitosos.
Na massagem ainda é iniciante, mas com muita dedicação e carinho.
A grande surpresa foi quando ela tirou a roupa para a Tay, corpão malhado de academia, cintura fina, barriga zero,e coxas torneadas. Não regulou esfregação e nem mão boba, delicia, gozei gostoso chupando os lindos seios e apalpando a chana por cima da calcinha.

Preço= R$ 150,00
Tempo= 1,30m.
Terá Replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#381 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Jun 2013, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Beijou na Boca:SIM
Passei na Sonia para ver se tinha alguma novidade e ela me disse que tinha uma nova garota iniciando, então pedi para conhece-la, a Sonia chamou a Michele, guardem bem esse nome companheiros.
Ela é muito simpática, já me recebeu sorridente e me deu um abraço, e me encaminhou para o quarto com banheiro, achei ótimo não precisar desfilar desfilar pelo corredor de toalha.
A Michele é uma garota de uns 25 anos, 1,60 alt. cabelos pretos na altura dos ombros, bonita, com seios médios e bumbum bem feito e durinho.
A massagem dela me surpreendeu por ser iniciante, parece que tem jeito para a coisa.
Mas o bom mesmo foi a TAY, foi muito prazeirozo assistir ela tirar a roupa e exibir seu corpinho jovem e bonito, pedi um abraço nu e fui atendido e ainda ganhei um lindo beijo de lingua que acendeu o estopim, a garota é um vulcão, tesão puro.
Direto para o colchonete, ela esfregou-se com vontade, judiando dos peitinhos em minhas costas e dando carinhosos beijinhos em meu pescoço, eu já estava ardendo de tesão quando ela pediu para eu virar de frente, ai foi show de bola, começou fazendo uma espanhola prendendo meu bilau entre seus peitos que se eu não me seguro teria gozado ali mesmo :badgrin: .
Minhas mãos então já não sabiam onde pegar, bunda, peito, coxas, tudo liberado e ela gostando, ficamos assim no rala e rola regado a beijinhos por um bom tempo até ela dizer que já estava na hora de relaxar.
Começou uma punheta carinhosa sem pressa e fazendo caras e bocas enquanto eu apalpava sua bucetinha por cima da calcinha que ela não tirou de jeito nenhum por ser regra da casa, que pena, mas do jeito que eu já estava não precisou mais nada, bastou ela acelerar os movimentos e eu despejei litros de porra em sua mãozinhas, delicia......
Mais um banho e rua, terá repeteco com certeza.

Preço= R$ 150,00 Tempo= 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#382 Mensagem por jumbal » 01 Jul 2013, 20:27

eusouocara escreveu:
Pinter escreveu:
Cadillac escreveu:Com todo respeito aos amigos, mas a Tia Sônia não tem jeito mesmo. Cobra 150 pratas para a massagista nem tirar a calcinha. Vou continuar o boicote.
----------

( 2 )!!!!

::basta::

(3)!!!

Vão fazer a nossa MANIFESTAÇÃO !!!
Eu que sou grande apreciador de massagens tenho que concordar.

E tem outra coisa que eu já chamei atenção em outro tópico: quem já passou em outras casas com certeza já notou que cada lugar faz a thailandesa de um jeito. Até onde eu sei, a massagem thai bem aplicada é feita com as partes intimas da massagista nua em contato com o corpo do homem, de costas e depois de frente. Se a menina não tira a calcinha pra mim não é thai de vdd, sugiro que rejeitem esse tipo de atendimento, elas apenas tiram o sutiã, se esfregam um pouco e dizem estar fazendo thailandesa. As vezes não é nem culpa da menina, ela é orientada dessa forma na casa e acha q está fazendo a massagem completa.
abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#383 Mensagem por Jax Hauss » 03 Jul 2013, 21:08

Realizei uma faxina.

O tópico é para postagem de TDs ou posts realmente relevantes que sanem dúvidas de demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#384 Mensagem por tenente sardinha » 07 Jul 2013, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus arruaceiros!

Essa foi pra fechar a tampa do caixão! Vou resumir essa porra porque fiquei deprimido...rs
Massagem com a Sônia, a tempos não passava com ela. Continua uma ótima massagista e
o punhetex é "top five". Acontece que o telefone toca toda hora, a campainha não para de tocar,
e tem a comunicação do corredor feita na base dos gritos. Regulou passadas de mão.

Acho que essa área de clínicas, dentro de um patamar moderado de preços faliu. É a realidade
confrades, apesar do esforço de desbravamentos de alguns corajosos companheiros aqui, poucos
eu diria, perto dos chupins e daqueles que postam sem acrescentar nada, fazendo propaganda somente. Agora temos as punheteiras de 200 contos na região dos jardins, é o que virando agora.

Eu ainda vou conhecer a Kahunas e a Sandra de Osasco, que me parece ser diferenciada. Do mais,
vou dar um tempo nessa bagaça. Entre a euforia e depressão, como um consumidor de crack.
Toda vez que estiver perto de uma recaída, vou comprar uma garrafa de Red Label. É o melhor a fazer.

1 hora??? - 100,00

Saudações a todos que continuam se aventurando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giovaniricardo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2013, 09:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#385 Mensagem por giovaniricardo » 10 Jul 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:SHAYENE

Feriadão Ontem ....passei em frete e vi que a sonia esta funcionando ....resolvi dar uma passada para ver quem estava .....estava a Shayene e mais uma moça que não recordo o nome....como o dinheiro estava curto só fiz um relaxamento !!

e que relaxamento a Shayene faz !!! ...ela usa oculos aparenta aquelas moças intelectuais .....nossa sai de la levinho !!!

com certeza vai ter repeteco ,,,,so que quero ir com mais tempo e dinheiro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#386 Mensagem por tenente sardinha » 30 Jul 2013, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SHAYENE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Do mais,
vou dar um tempo nessa bagaça. Entre a euforia e depressão, como um consumidor de crack.

Salve companheiros de sarjeta!

Como um viciado, a palavra não vale nada. Minha dignidade está indo pelo ralo. É só ter algum no bolso e passar perto de um antro, que minhas pernas me levam até lá, o cérebro é um mero acessório nessas horas. Massagem com a Shayenne. Mais pra alisamento, mas excitante. De costas
ela capricha, ou é mais atenta. De frente é só o tempo do mastro envergar e ela manusear até
o bicho cuspir. Alívio... Tem duas meninas novas lá, me parece a Renata e a Tatiane, creio que seja esse o nome. A Néia deu área. Acho que é isso. Positivo , com viés de neutro. Sem mais, agora é procurar uma clínica de reabilitação...rs

1 hora - 100,00

Saudações aos confrades, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#387 Mensagem por eusouocara » 31 Jul 2013, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA

DECEPÇÃO, essa é a palavra.

nunca mais vou nesse lugar.

Renata é o nome do ser em questão.

Atendimento horrivel...nem 15 minutos eu fiquei.

Revolta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#388 Mensagem por tenente sardinha » 06 Ago 2013, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus foragidos da justiça!

Na "febre do rato" pra dar uma aliviada no saco, novamente na Sônia.
Me recebe a Tatiane, magra, sorridente, extrovertida. Vou de fast handjob, punheta express.
Punheta profissa, ela tira a blusa, o cirurgião fez um bom trabalho, Silicone detecd.
Se fosse uma punheta ao ar livre, a porra tinha parado lá no museu do Ipiranga.
Achei a garota realmente legal, boa companhia, em nenhum momento apressou, estressou ou mostrou má vontade, falta de empenho.
Isso deveria ser o básico de qualquer prestadora, mas em face da situação é digna de elogios.
Pretendo voltar e fazer uma massagem terapêutica. Ela também faz a Tai. Saco vazio e uma onça na mão dela. Positivo.

20/25 min - 50,00

Saudações a todos , espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#389 Mensagem por tenente sardinha » 13 Ago 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de pé de breque!

Na fissura de esvaziar o saco, marco horário com a Tatiana (Tati). Sou recepcionado pela Sônia e bora pro quarto.
Garota alegre e comunicativa, bom astral. Trinta e nove anos, jeito de menina, magra. Mas uma magra gostosa, tudo
calibrado, os seios são siliconados. Massagem muito boa, é um mix entre terapêutica e relaxante, tem as mãos
relativamente leves, mas gostosas de sentir. Relaxamento bem executado, mãos suaves e sabe manipular uma piroca.
Porra na estratosfera e duas onças a menos. Positivo, vou tentar não repetir novamente, senão vira união estável...rs
Clínica sempre movimentada, mas os TDs são escassos, raros... lamentável essa área de massagens, mas quando tem
qualquer conversa paralela, aparece um monte de "foristas" que conhecem tudo, inclusive os bastidores das casas opinando.

Os nobres confrades Pinter e Marcão, já devem estar internados se tratando da compulsão. Peço que me enviem via MP o
endereço da clínica, serei o próximo...rs

demais é apertar o foda-se e vamos em frente

1 hora - 100,00

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#390 Mensagem por tenente sardinha » 21 Ago 2013, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus calhordas!

Primeiro devo dizer que 50 dilmas uma punheta é aburdo. Segundamente que eu não consigo me controlar quando tenho uma onça no
bolso, e pra acabar de foder o cú do frango, estou virando BOP de punheta. Acho que é o último passo da degradação humana.
Difícl resistir, a punheta da mina é realmente "top five". Estou traindo a mim mesmo, deixando de fazer eu próprio o serviço, pra sentir
aquelas mãos hábeis e macias. Se vendem a buceta de silicone, poderiam fazer as mãos dessa mulher. Caralho, que punheta da porra (trocadilho infame, eu sei....rs). Da próxima vou assinar um cheque em branco, e deixar pra ela preencher...rs É o que tá faltando...rs Perguntei sobre o oral, e negou. Não senti muita convicção na negativa. Se chupar igual punheta, vai me levar a falência...rs

20 minutos - 50,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161701 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”