POSITIVO Nome da Garota:LUCIANA ROCHA
Boa tarde confrades !!
Hoje acordei sentindo que iria ter um dia bom..e realmente esta sendo um ótimo dia.
Acordei com uma vontade de receber uma boa depois dar aquela relaxada final numa xaninha.
Dei aquela analisada e a premiada foi a gostosa da LUCIANA ROCHA.
Liguei e falei com a própria,ela é simpática e tem uma voz agradável,resolvi marcar para depois do almoço.
Fui bem pontual.Ela tava bem bonita e veio logo sorrindo para mim.Ela é bem simática .
Ainda na cabine ela me traz uma toalha(ensacada)ponto positivo para a casa que sempre está limpa e organizada,bem tranquila.
Já conheço a casa,gosto das massagistas da casa.
Tudo pronto ela me pede para me deitar na maca e começa uma massagem nos meus pés,bem que eu tava precisando.
Durante a massagem conversamos um pouco,ela tem um bom papo.
Eu percebo logo que ela sabe o que faz,que alias faz muito bem,beleza!!!
Nossa eu tava nas nuvens,ela é profissional.
Então ela me pede para virar de frente e mas um pouco de massagem.Ai é que começa a esquentar o clima,meu pau foi ficando num dorme e acorda gostoso.
Nessa hora eu a perguntei sobre os complementos dela.
Ela me fala que faz alguns complementos,mas que hoje ela tava fazendo massagem completa,para a nossa alegria!!!!!
Bem,eu não pensei duas vezes e fui de completão,né!
A gostosa me surpreendeu ao tirar a roupa,que corpo bonito ela tem.
Tudo no lugar,tava uma maravilha ela de calçinha apertando meu pau que tava latejando de tão duro.
Fui apertando aquela bunda grande dela...que delícia de bunda..tava com um tesão do caralho já quando ela começou um bola gato maneiro(encapado) é claro.
Mas a bola gato tava gostoso que nem me importei com a capa,eu queria era gozar gostoso naquela xaninha raspadinha dela
Eu pedi a gostosa ficar de 4 na maca e fui abrindo caminho com minha pica dura.
Fui com pressão naquela xaninha raspadinha, a gostosa aguentou bem as estocadas.
Porra,quem não aguentou a pressão fui eu ver aquela bunda de 4 é uma visão muito foda.
Acabei gozando,dei muito leite pra ela.
A gata ficou conversando mas um pouco comigo e logo fui me ajeitando para outro banho.
Banho tomado, me arrumei e até a próxima com certeza.
ADOREI o atendimento dela muito boa de massagem.
É realmente difícil encontrar uma boa profissional de massagem no centro.
150,00 pratas bem gastas.
Essa vai ter repetecos,RECOMENDO!!!!!
Resumo:
A casa é maneira e bem agradável,musica relaxante,banheiro pequeno mas limpo e toalhas ensacadas.
Um bom fim de tarde a todos!
http://www.espacoterapias.com.br/luciana-rocha