Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12271 Mensagem por Chaparral » 19 Jun 2013, 20:30

Numa manifestação de brasileiros residentes na Austrália, de apoio aos protestos, uma garota portava um cartaz que eu acho que resume tudo, dizia assim:

OS ESTÁDIOS ESTÃO PRONTOS
AGORA SÓ FALTA CONSTRUIR
UM PAÍS AO REDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12272 Mensagem por A Bela Morena Luana » 19 Jun 2013, 23:41

Na minha opinião, o povo viu no aumento das passagens o estopim para a manifestação da indignação que vem sendo alimentada já há tempos.
Chega de só fazer piadinhas na internet e rirmos de nossa própria desgraça, como de costume.
O povo não se contentará mais apenas com pão e circo (mais circo, diga-se de passagem). Lembram-se do filme O Gladiador?? Pois é... Querem nos desviar a atenção dos problemas, como no filme, só que nossa arena de Gladiadores são os estádios de futebol.
As badernas e vandalismo atrapalham. O movimento poderia ser bem maior, se as pessoas que estão recolhidas em casa não estivessem com medo e se sentissem confiantes em ir às ruas para participarem também.
Estava assistindo um show da Legião Urbana, de 1990,no Jockey Club (RJ), onde aos mais ou menos 1:45:00, de show, o Renato Russo parou o show, mandou acender as luzes e disse que se não tirassem uma galera ali do meio, q estava atirando areia em umas garotas, não teria o bis... e voltou dizendo:
¨É sacanagem, é ou não é? A gente pode se divertir numa boa, entendeu? Eles vão tratar vocês numa boa, mas vocês tem que se respeitar, galera. Já está tudo difícil pra caramba. A gente que é jovem, que tem coragem e que tem força, tem mais é que dar o exemplo, entendeu? O que ELES querem, é esse tipo de bagunça, sabia? Pra depois fuder com os cornos da gente. A gente tem mais é que mostrar que A GENTE É GENTE. Não tem nenhum animal aqui não, ok??¨ E seguiu com o final, cantando Faroeste Caboclo e Índios.
É mais ou menos por aí, os saqueadores, arruaceiros, só vão reforçar o lado ruim da coisa, e vamos acabar por perder a razão. Não vamos permitir!
O Brasileiro tem agora mesmo é que mostrar que é sim um povo forte, aguerrido e bravo, que não foge à luta, e não apenas quando vê uma bunda ,uma bola ou uma discussãozinha aqui na RDC, hehehe.
Devemos procurar nos instruir mesmo, a respeito das PEC 33 e 37,por exemplo, pra não ter que assistir o Arnaldo Jabor falar no Jornal da Globo que somos um povo ignorante. O Brasil não é feito só de ignorância.
Agora estão voltando atrás com os preços das passagens, e será nossa escolha acatar, e voltar à mesma, ou continuar e tomar proporções mais imensas ainda, e ir vencendo pela pressão, e mostrar que não, não era por causa de 20 centavos. E todo o resto, né??? Cadê todo o dinheiro de tributos que pagamos? VSF com Copa, que será para poucos. E o jogo de hj? Nem pra não cantarem o hino,ou fazerem algum protesto... Apenas uns cartazinhos dizendo: Não somos contra a copa,e sim,contra a corrupção. Affffff.
Pressão, pressão, pressão!!! AVANTE gauchada, avante Brasil !!!!!

Obs: Só eu estou com dificuldades em acessar o Gp Guia??

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12273 Mensagem por symphony from death » 20 Jun 2013, 00:57

concordo, só não concordo em não cantar o hino. Ou qualquer manifestação contraria na hora. Como virar de costas...vaiar..queimar bandeira etc... seria um crime contra a patria. Nao é por ai. Somos brasileiros acima de tudo. Achei q os cartazes apesar de poucos tiveram seu efeito. Pois do lado de fora o bixo tava pegando.

A copa, essa, e de 2014...são um dos fatores da mudança...concordo com o cuti sobre tudo isso ter começado antes. Mas o que parece é q foi melhor agora. Onde o mundo esta olhando para nós.

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12274 Mensagem por Ronaldinho69 » 20 Jun 2013, 17:20

E ai galera, tenho 2 novos relatos, sendo 1 desbravamento, mas quando vou acessar o GPguia do meu computador pela NET, consta como página inexistente. Daí quando acesso pela internet do meu celular (vivo), como estou fazendo agora, consigo. Alguém sabe como contornar isso. Será que a NET está bloqueando o acesso ao gpguia?

Poxa vida, escrever textos longos pelo celular é impossível!!!

Abraços aos confrades!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12275 Mensagem por symphony from death » 20 Jun 2013, 18:29

O meu tambem tava dando erro. agora ta normal.

eu limpei o cache..e tudo. não sei se foi isso.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12276 Mensagem por symphony from death » 20 Jun 2013, 20:16

o que eu tinha medo acho que vai acontecer..as manifestações vão perder o controle.

Link:
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12278 Mensagem por Arthur Azambuja » 21 Jun 2013, 23:51

Ae galera. Serve de aviso.

Não troquem gato por lebre.

A operada voltou. e com 2 anúncios.

http://www.themodels.com.br/mulheres/Carol-Gaucha

http://www.themodels.com.br/transex/vivian-gaucha

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12279 Mensagem por symphony from death » 22 Jun 2013, 20:24

tem outro alem desse....

O do topico da operada não é esse.

O do topico esta se camuflando em agencias!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12280 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2013, 19:15

Segundo li e não sei se os números são exatamente estes, foram gastos 7 milhões nos estádios e 23 milhões em obras de infraestrutura, ou seja, a maior parte do dinheiro foi empregado em benefícios que vão além do futebol. E mesmo os estádios não serão colocados no lixo depois da Copa. Até nos estados onde não existem campeonatos muito rentáveis, pode-se usar as arenas para receber outros eventos. Basta existir uma boa administração.

Não sou contra as manifestações, muito pelo contrário, mas elas deveria ter ocorrido quando foi anunciado que o Brasil se candidataria à sediar os campeonatos. Qualquer um com o mínimo de discernimento entendeu naquele momento que o Brasil não tem dinheiro sobrando para investir nisso. Agora, com as obras em fase avançada, não adianta muita coisa.

O Vermeer sumiu. É o tipo de cara que é um leão na frente do computador, mas quando a patroa fala grosso, vira um canário. Mas gostaria de informá-lo, com o perdão do trocadilho, que ele está muito mal informado a respeito de downloads. Levo normalmente de 24 a 48 horas para baixar um filme de 700 Mb por torrent. E só hoje, tendo ligado o computador ao meio dia, já baixei três filmes e estou baixando o quarto, por link direto via Depositfiles, Freakshare e Bitshare.

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12281 Mensagem por Ronaldinho69 » 25 Jun 2013, 16:36

Cara, que maluquice, antes não estava conseguindo acessar o GPguia pelo meu computador através da NET e agora o meu anti-vírus não para de disparar dizendo que o site está infectado por cavalo de tróia e ele apaga todas os banner de propaganda. Será o GP guia foi infectado ou atacado por um hacker?

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12282 Mensagem por Carimbador69 » 25 Jun 2013, 18:01

Ronaldinho69 escreveu:Cara, que maluquice, antes não estava conseguindo acessar o GPguia pelo meu computador através da NET e agora o meu anti-vírus não para de disparar dizendo que o site está infectado por cavalo de tróia e ele apaga todas os banner de propaganda. Será o GP guia foi infectado ou atacado por um hacker?
Mesma coisa para mim.
Meu entivirus está bloqueando os banners, informa que tem Trojan.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12284 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2013, 09:00

Cada dia eu me convenço que não entendo coisa nenhuma de futebol. Não consigo ver o que acham de tão interessante neste Thiago Silva. Acho um zagueiro normal com diversas deficiências.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12285 Mensagem por cuticuti » 27 Jun 2013, 09:06

MALEVO escreveu:Cada dia eu me convenço que não entendo coisa nenhuma de futebol. Não consigo ver o que acham de tão interessante neste Thiago Silva. Acho um zagueiro normal com diversas deficiências.
Verdade, mas não dou a mínima prá essa seleção, a CBF, deveria ser SBF de Seleção Brasileira de Futebol, pois eles se utilizam da Seleção para enriquecer, enquanto o Futebol está à míngua, falo das divisões inferiores e, ainda, tem a triste mania de confundir Seleção com Pátria, basta alguém criticar que vem com aquele papinho idiota de que estão contra o País, pura balela.

A última que eu li ontem, foi que o Marin, o Presidente, apropriou-se de um terreno público e recebe aluguel à anos...FORA !!!! ::basta::

Link:
🔗

Responder