POSITIVO Nome da Garota:Anny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uns 2 ou 3 meses, meio atrasado, mas não sonegado!
Cheguei na casa por volta do meio dia... desfile padrão... algumas gurias bonitas, entre elas a Anny, uma loira de cabelo curto, acho que deve beirar 1,70 de altura... peitos enormes, naturais, lindos e deliciosos. Bunda linda e gostosa. Uma barriguinha um pouco saliente, precisando de algum exercício, mas não chega a comprometer (se a barriga ficar lisinha a moça fica com o corpo perfeito).
Na apresentação a moça foi meio fria, mas entre as opções que tinham resolvi arriscar (as outras bonitinhas do desfile já tinham vários TD`s negativos no fórum)!
Feita a escolha me fui ao banho... quando ela chegou abriu a porta do box e deu um "Oi" bem mais animado... já me alegrei um pouco.
Sai do banho ela disse que já havia feito sua higiene (na outra vez que tive na casa a mulher que atende me disse isso também, que elas se lavam quando são escolhidas, lá pra dentro...
) ... vai saber! preferia um banhozinho ali na frente do cliente... mas tudo bem... a moça tava cheirosa, é o que importa!
No começo deitou de ladinho para alguns arretos, mas sem nada de beijo... beijinhos no pescoço e uma mentirinha dela dizendo que é o seu ponto fraco (não acreditei, mas deu uma melhorada boa no clima da foda)... aproveitei bem aqueles peitões e pernões, dei uma dedilhada na bucetinha dela (que tava depiladinha) e ficou molhadinha... depois ela se atracou no "gauchinho", boquete foi muito bom... lambinha todo ele, as bolas, chupava, não chegava a ser uma garganta profunda, mas dava uma boa engolida no rapaz. Alternava com uma espanhola (isso foi muito bom).
Depois de um tempo nessa vida meti na xereca PPMM, abusando dos peitos e de quatro (bela visão daquele mulherão de 4 no espelho). Ela disse que tava gozando (não foi forçado, mas não acreditei tbm - sou muito realista pra acreditar nisso... hehe).
Leite na borracha e eras isso (já que tinha pago só pela meia horinha)!
A garota esperou eu tomar banho e ficou trovando um pouco comigo enquanto eu me arrumava... boa de papo, sem PPP. DIsse que faz faculdade (administração, parece)!
Notas:
Rosto: subjetivo... achei bonita. 8,5.
Seios: Naturais, grandes, macios mas com boa consistência. Ponto alto. 9,5.
Barriga: Meio saliente. Precisa melhorar. 5,0.
Pernas: Gostosas. Pernões, mas sem ser talhada na academia, sem ficar parecendo o Roberto Carlos. 9.
Bunda: Gostosa tbm. Proporcional ao corpo. Grande sem exagero. Não vi celulites ou estrias. 9.
Mãos: Bonita. bem feita. 9.
Pés: Até são bonitinhos. Mas tavam meio largados. Pra mim é um cuidado essencial. 5.
Presente: 90 pilas tradicionais!
Não sei se vou repetir. Mas é uma boa pedida!
Abraços aos nobres!