Porra, pensei a mesma coisa que o estressado. Vi que a Manuela tinha voltado e fui sexta nesse antro imundo para recome-lá. Me dei em parte mal, pq a puta não estava no dia. Porém, para a minha surpresa, quem estava lá era a Michele. Então, não pensei duas vezes, paguei 40 pratas por 20 min (caro para caralho pelo que eles oferecem, se vc pensar bem a hora sairia por 120 pratas) e fui para a parte de cima da masmorra.
A trepada foi a de sempre, botei a vadia engolidora de leite para me mamar, conversei um pouco com ela, falei para ela que tinha ouvido que ela tinha parado, ela disse que não, que era tudo intriga das outras minas (essa fofocada de puta) perguntei sobre a Sol, ela disse que a Sol tinha saído e provavelmnete não mais voltaria, já que tinha desacatado a dona do antro. Depois da entrevista, botei a puta para lamber o meu rabo comigo em pé pressionando a cara da vadia contra a minha bunda, apoiado na maca tomando cuidado para não encostar em um liquído no lado da maca que parecia uma gozada de alguém. Sério, esse é o nível de limpeza daquele antro.
Após ela lamber o meu cu com gosto. Foi ela que se apoiou na maca para eu enraba-lá, depois a coloquei de frente perguntei se precisava trocar a camisisnha para fude-lá ela disse que não. Que podia colocar direto na buça dela (essa porcaria até que me deu tesão, por sinal foi a segunda esse mês que me deu assim. Tudo bem que a camisinha parecia está limpa mas sempre tem o risco que não esteja) então, bombei a vadia perguntando se estava gostoso ser socada até o saco.
Depois fiz a tradicional finalização na boca dela que tomou tudo como sempre.
Adendo:
Qnd subi as minas pediram para trazer o ventilador, que fica no quartinho de cima, para baixo, então a Michele comentou que achava sacanagem que o cliente que paga não tenha nem direito a um ventilador. Ai vc ve como a casa trata seus clientes. Trepei com o ventilador, mas fica o aviso aos colegas que não queiram ir para a sauna.
Outra observação a fazer é a conservação da casa, que cada vez parece em pior estado.
Em suma, o de sempre, foda boa, com a Michele conversando melhor etc, porém, a casa a merda de sempre. Qnd der, voltarei para comer a Manuela. E tirar a limpo essa história dela não está engolindo porra, se não me engano, ela sempre engoliu para mim.