Ola parceiro eis aqui mais uma experiencia em Manaus.
acabado de chegar de viagem afim de relaxar um pouco, encontrei o site acompanhantes manaus fiquei louco e indeciso, com tantas mulheres gostosas no site. Mas a cada ligacao que fazia o desespero, cade as meninas de 150?
350, 400 o que e isso gente???
Mas resolvi nao desistir mesmo assim, ate que liguei pra Helena, voz de menininha ao teloefone, perguntei quanto ela cobrava, ela disse que 200, e ainda tinha direito a massagem, pra minha felicidade porque achei que como massagista seria mais caro ainda
combinamos o horario, a peguei no local marcado, e fomos para um motel, morena clara nao e nenhuma deusa, mas e bonita, cabelos pretos e lisos, cheirosa como se tivesse acabado de sair do banho, bem vestida sem vulgaridade, super discreta e atenciosa, contou ate piadas conversamos naturalmente e ri muito dela, e engracada e divertida. Pensei comigo, com tanta espontaniedade nao e possivel que nao me de hj...
A massagem foi otima, e no fim da massagem minha premiacao, ganhei um mega oral super molhado e a safadinha ainda me olhava nos olhos, ficaria satisfeito so com o oral, mas nao resiti em come la, ela tem um corpo muito gostoso peitinhos firme adorei mama los quando ela estava toda molhadinha, coloquei de quatro meti gostoso e gozei... ahhh que dia feliz, acertei na mosca.
NOTAS
Corpo: 8 gostoso, tem onde pegar
Rosto: 9 (carinha de safada e tem olhos lindos cor de mel)
Seios:10 pequenos e durinhos
Buceta: 10 gostosa molhada e apertadinha.
Bunda: 9 redondinha boa pra dar umas palmadas
Anal: nao perguntei.
Atendimento: Apesar de achar os precos do site acompanhaantes manaus abusivos, dei sorte em encontrar a Helena que de bom senso cobra 200,00 e nao olha pro relogio. Fiquei super satisfeito atendimento 10, alem de ser super profissional me deixou super a vontade. merece tudo positivo.