POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia nobres!
TD realizado ontem por volta das 19:45hs!!!
Fui conhecer a casa (R. Dr. Faivre 707) e quem me atendeu foi a Luiza, morena com cabelos loiros de bonita à normal. Me buscou na porta e subimos rumo à “clínica”. Chegando, fica uma mulher (Edmara-proprietária) sentada em uma mesa com computador e vamos à sala de atendimento.
Pede para tirar a roupa e deitar de bruço e diz que logo volta. Chegando, começa a massagem, massagem até boa, diria que nota 8,0, bem demorada e com muito creme, ponto negativo, visto ser bem difícil tirar no banho e a esposa não desconfiar, mas tudo bem.
Após pede para vc virar de frente, fica mais um tempo na massagem e sussurra bem baixinho perguntando se quero complemento manual, e óbvio que digo sim.
Passa creme nas mãos e começa a massagear as bolas, o saco e a pica com gosto. Tento passar a mão na bunda e nada, tento subir a mão por dentro da blusa e pegar nos peitões e nada, sem chance, nem pagando o triplo.
De tanta insistência e tanta negativa por parte da moça, desisto e deixo ela finalizar a punheta.
Me limpa mais ou menos, sai da sala e me deixa à vontade para me limpar. Me visto, saio da sala, pago e vazo.
Custo: R$ 60 reais... 40min.
Local: 8,0 (quando vc está lá dentro é tranquilo, o problema é para entrar, pois fica bem na cara da Rua Dr. Faivre, que por sinal é uma rua bem movimentada, apesar que no horário que fui já estava tranquilo)
OBS: quando estava na sala de massagem chegou mais um cliente, que foi atendido pela Edmara que é a proprietária
Volto??? CREIO QUE NÃO. Curto mais uma coisa erótica e nem falo necessariamente em programa, mas pelo menos algumas passadas de mão nos peitos, na bunda, na buceta quem sabe.
Recomendo? Para quem gosta de uma massagem boa com finalização manual eu indico, mas nada mais que isso, a moça é irredutível e parece uma estátua, não te deixa nem mexer a mão direito. Quando vc toca no jaleco ela já tira a sua mão de lá.
Abraços!!!!