Fui recepcionado por uma morena que me conduziu até o bar. Perguntei pela Sheila (que atendia como Karol antes em outro local) mas que sabia estar trabalhando agora alí. Aguardei sentado no bar com uma gelada (era o único cliente ali) e observei rapidamente o plantel. Várias garotas, loiras, morenas e mulatas, achei algumas interessantes, embora nenhuma tenha realmente dado aquela voltinha para uma opinião mais balizada.
Quem me serviu a cerveja foi a Luana que continua muito bonita e gostosa. Outra bonita é a Fernanda Pires que também veio me dar um beijo. Eu tava igual o beijoqueiro, beijei até a dona (no rosto) que está cada dia mais jovem.
Enfim chegou a Sheila que logo me abraçou e beijou, embora timidamente. Está mais loira, bronzeada e continua uma mingnon muito bonita e gostosa.
Acertei a meia hora e a cerva e subi ao quarto. Ducha tomada fomos para a peleia. Me beijou com o que parecia ser saudade... rsrs fiquei com um tesão da porra pela marquinha e o bronzeado, coisa rara nesses dias. Chupei a pepeca que fiou molhada, encapotei o bruto e meti na bucetinha dela de 4. Meia horinha é isso mesmo, sem muita invenção e botar de 4 e passar a vara apreciando aquela rabeta bem desenhada. Fui aumentando o ritmo, dei uma segurada para fazer valer uns minutos e depois acelerei ate encher a borracha.
Banho tomado, papinho em dia, mais uns beijinhos nessa delícia e bora de volta pra selva de pedra.
Considerações: Conheço a garota a algum tempo, gosto tanto do tipo físico quanto do atendimento. Está cada dia mais bonita e bronzeada assim nunca vi. Fui atrás do mesmo atendimento e não me decepcionou. Voltarei para repetir outras vezes. O oral da garota é famoso e o anal negociável mas não os procurei no cardápio hj.
Recomendação: Para os que apreciam o tipo físico de garota mingnon e baixinha, bundudinha, pés pequenos, seios médios naturais, cara de garota nova. O atendimento pode ser completo mediante negociação e não costuma decepcionar.
O plantel: Observei rapidamente e só posso dizer que é uma miscelânia de garotas conhecidas, novas, e de vários tipos e gostos.
O quarto: grande, suíte, sabonete lacrado e líquido, alcool gel, toalha e lencóis limpos, cama de boa qualidade, ar condicionado gelando. Decoração mínima no quarto em questão. Faltou um cabideiro.
A casa: Não vi mudanças aparentes além de um negrão de segurança e da porta de vidro.
Repeteco garantido com a Sheila e com outras duas que me interessaram no local.
R$80 meia hora / cerva longneck bohemia R$10
http://www.docevenenohot.com.br/cafe/massagista/48