Fui lá na quarta retrasada, na semana da expointer. . . um bom movimento por ser quarta, provavelmente pela expointer.
Casa lotada de gente do interior com grana e longe de suas mulheres, dispostos a gastar uma boa grana, daí já viu, fode com toda e qualquer tipo de negociação que se tente fazer.
Mas lá pelas 2:30 desceu dos quartos uma mininha muito linda, acompanhada de um cara muito bêbado e totalmente fora da casa. Vi que ela tava com cara de poucos amigos e assim que ela saiu de perto dele abordei.
Comecei trovando, e ela pediu 300. Eu disse que tinha no máximo 150. Daí ela ficou meio ofendida com minha contra proposta e lembrei ela que o seu cliente anterior pagou o que ela queria e o programa tinha sido uma merda. . . daí ela disse que por 200 subia. Como sou facinho, acabei subindo hehehe
A Luiza é linda, meu estilo, tipo gatinha do Iguatemi, sem ter muito peito nem muita bunda, mas toda certinha e durinha. . . e o ponto principal que me fez comer ela é que ela se parece muito com minha cunhada, daí já viu né.
Subimos, tomamos banhos junto, começou o arreto, peitolas pequenas mas bem durinhas, bucetinha bem depiladinha e sem cheiros. Já no chuveiro começou com um oral no pelo, daí pra não molhar a porra do cabelo tivemos que ir pra cama (não sei do que são feitos os cabelos de putas, nunca vi nenhuma molhar).
Na cama continuou com a chupada, e logo colocou a camisinha com a boca, começou cavalgando, depois coloquei ela de quadro, e gozei na melhor posição para o corpo dela, ela cavalgando de costas pra mim.
Como diria um sonegador por ai, “a foda é ma merda, mas o papo”, no caso dela é bem ao contrario. Um papo de merda, se acha de mais diz que faz e acontece, bem ao estilo patricinha de 19 anos. Ah foi essa a idade que ela me falou que tem, não duvido.
No segundo tempo deu uma boa chupada, bem demorada e babada, e no pelo novamente, após isso já coloquei ela de 4 direto. Bombei um bom tempo, depois no franguinho assado acabei me acabando.
Uma boa foda, não tem frescuras só não pode abrir a boca pra conversar, de resto. . .
Ah, e como de costume nas casas noturnas, sem muitos beijos e inúmeros selinhos. . .
Rosto: 8
Peitos: 9 – apesar de pequenos, duros
Checa: 8 – depiladinha, sem cheios mas com um baita grelo, não curto muito.
Bunda: 7 – dentro da calça tava melhor, ela sem calça e sem salto parecia um Corcel II rebaixado.
Desempenho: 9 – se não fosse pelo papo de patricinha seria 10. É gente boa mas se acha de mais, e algumas vezes perde a chance de ficar quieta.
Cú: 0 - Não da. To começando a desistir de comer cú na noite. . . sempre tem aquela porra de taxa de 50 pilas. . . é foda, e como diria alguém que não lembro quem (li em algum lugar aqui no fórum) “eu nem gosto tanto de cú, gosto mesmo é da gritaria. . .”
Foram 90 pra entrar, mas o quarto e mais 200 pra mina. . . cara essa foda. . . .