Saudações!
Atualizando os posts, nunca sonegando, relato o TD com a Daniely Guedes, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2010. Sabe como é...rs, final de ano, esposa viajando e no meu penúltimo dia de trabalho, pronto para viajar para a Bahia. Veio-me à mente as recomendações de um brother sobre a Daniely Guedes e sua amiga Débora Marques. Via as fotos das duas na internet e busquei falar com a Débora, mas ela tinha acabado de chegar de viagem e estava exausta, só poderia atender-me no dia seguinte. A Débora falou que a Dani estava atendendo e resolvi ligar para ela. Na hora liguei para uma e falei o nome da outra kkkkkk a maior confusão e todos nós três rimos muito . Logo imaginei a Daniely... hummm, que parecia ter o tipão que eu gosto: morena, magra e gostosa. That’s my size brothers !
Lembrei-me com saudade da Daniela Calazans e me animei a encontrar a Dani Guedes. Tive sorte de primeira, logo pela manhã às 11h, e consegui conversar com ela. Voz fina e suave, conversa tranqüila, combinamos de nos encontrarmos à noite. Ambiente já conhecido do pessoal, lá no Sudoeste, quadras mistas.
No edifício da gata tem que fazer registro...rs, mas como já estou cadastrado – por conta de visitas anteriores a outras amigas...rsrsrs – só preciso citar o nome... kkkk, já era brother.... xá prá lá....rs.
Subo ao seu flat, muito bom por sinal, e me abre a porta uma morena linda: magra mas angulosa e toda proporcional, malhada, toda durinha, pele jambo, cabelos compridos até a cintura, com uma tatuagem grande nas costas, uma linda Fênix que ainda está por colorir, e que só embelezou mais ainda a garota, pelo menos para o meu gosto. Ela estava com uma langerie bonita, creme e desenhos florais vinho, o que dava uma combinação ótima com a sua pele e acentuava as curvas. Super educada me recebeu com um beijo na boca, discreto de início e com um sorriso aberto, lindo.
Conversamos um pouco sobre o final de ano, perspectivas para 2011, etc etc.... um papo solto, sem afetações. Fui para banho e o script perfeito: toalhas limpas, chinelo branco, sabonete líquido. Voltei e vi uma mulher linda deitada na cama, de pernas cruzadas, enrolando os cabelos com o dedo e me olhando com olhar safado....rs, quem agüenta?? Acabei de me enxugar, coloquei a toalha sobre a cadeira e fui ao seu encontro daquela taurina gostosa... ela estendeu o braço e tocou sua mão em meu rosto, fazendo-me carinho. Tenho que confessar que estou dando sorte com as mulheres ultimamente....rsrsrsrs, encontro uma mais carinhosa que a outra...rsrsrs. Ela puxou o meu rosto e me beijou, ainda de leve, e continuou beijando o meu rosto, feito namorada, depois o pescoço, a orelha.... o sangue subiu e comecei a beijar seus seios... delícia, fui descendo até a buceta, raspadíssima e limpa, um manjar....rs... a "agua" começou a vir e a morena a se contorcer... lasquei-lhe um tapa na bunda e ela caiu em cima me beijando...rsrs, é foda mulher com T de verdade, ficam doidas...rs.
Segurei os cabelos dela puxei prá perto e levei até o indivíduo, que já latejava... rs. Encapou o indivíduo e ciu sem dó nem piedade, engolindo tudo que podia. A coisa foi ficando animada e aí ela deitou de costas e fizemos um 69 bem sacana... maravilha de morena! Caí em cima da Dani, chupava e mordia e a se contorcendo. Aí ela me empurrou e caiu em cima de mim... rs, qual a surpresa, começou a cavalgar e encostou o peito perto da minha boca... chupei sem cerimônia e a morena se arrepiava toda... o tom do miado foi subindo e eu a virei de costas para a cama e fizemos um ppmm bem amassado.. que gostosa... é galera... não deu prá aguentar muito tempo não... soou o gongo!!!
O tempo se esgotou para mim e não pude ficar para a segunda. Mas vou voltar para emplacar dois relaxs um dia desses. Foram quatro onças de investimento e fechamento de 2010, um ano bastante puxado e cansativo para mim!
Valeu! A garota é legal, bom papo, delicada, super dengosa e tem energia para o fight!
Boa sorte a todos!!!
FMFM