NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A trabalho em Campo Grande, depois de tentar por diversas vezes contato com a tal de Rose sem obter êxito (nas vezes em que me atendeu estava uma confusão onde ela estava e a ligação caia - ou ela desligava - péssimo atendimento...), então resolvi conhecer a tal de Andressa Barconi, eis que pelas fotos do site tudo indicava ser um mulherão.... ledo engano...
Liguei pra moça por volta das 21h, prontamente atendeu e disse que poderia estar tranquilamente dentro de 1h no Hotel em que eu estava hospedado, ao menos no quesito pontualidade a moça foi bem, sem atrasos...
Entretanto, ESTA LONGE DE SER AQUELA MULHER DAS FOTOS DO SITE, não é tão gostosa como nas fotos (MUITO PHOTOSHOP), é magrinha, PEITOS ARTIFICIAIS (pior silicone que já vi, peito duro que é uma pedra), bunda meio caída já, cabelo estava de um jeito que parecia que a puta havia chegado de uma guerra e, pra piorar ainda mais, com um bafo de onça!! PQP!!!
Mas, como diz aquele ditado... "ta no inferno, abraça o capeta!!", já que queria muito dar uma gozada numa puta parti pra função...
No fight a perva tenta se esforçar, mas só tenta... Pra chupar encapotou, pedi, argumentei e insisti para que chupasse sem capote, ela disse que não, que era para nossa própria segurança... hahaha Chupada bem mais ou menos, como ja tava no capote nem quis saber muito desse boquetinho chinelo e mandei a puta cavalga, ai começou aquele teatro... "ai gostoso, ai não sei o que, me dá leitinho..." irritante demais essa puta!! Coloquei de quatro e comi sua bucetinha (que já ta pra lá de larga), tirei da buça e fui socar no brioco e a mesma negou, se fez, disse que era muito grosso e blablabla, então fiquei socando na buça com ela de quatro e gozei assim mesmo...
Tempo, conversinha, blablabla, e a cada palavra da puta a situação só piorava, tu não consegue desenvolver um papo bacana com ela, muito burra, mas, como não estava ali pra conversa resolvi retomar os trabalhos... mandei chupar de novo e o procedimento foi semelhante ao primeiro, entretanto, desta vez, finalizei na cara da vagabunda só de raiva!! hehe
Resumo do fight:
Atendimento - 6 (6 por caridade e por não ter se atrasado)
Peitos - 5 (duro que nem pedra, pior silica que já vi, se fosse ela processaria o cirurgião hehehe)
Bunda - 5 (caída, mole, estranha....)
Barriga - 8 (quase zerada)
Oral - 0 (c/capote não tem prazer nenhum)
Vaginal - 5 (buça larga, mega arrombada já)
Anal - não liberou
NÃO INDICO E NÃO TEM REPETECO
Grana desperdiçada R$ 300 - 2h
Ainda bem que voltei pra minha terra (RS), porque pelo jeito em MS ta complicado confrades!