Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#166 Mensagem por O projetista » 27 Jun 2013, 17:56

MANCADA
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, a pescaria não foi bom, segue o TD de hoje:

Entediado e distante, resolvo explorar o velho Largo, com o intuito de me encontrar com a Poliana, da Jupanteras, porém não consigo falar com a casa, então desobedeço uma das disciplinas que da gestão de projeto, a falta de planejamento e de uma análise aprofundada de risco, mas o teor pessoal (digo o meu vício) contribuiu e muito para o meu descontentamento:

MEL
NEUTRO
Não há fotos.
Custo: oitenta reais (atendimento de trinta minutos).

Compareço na sala 1021, (filial da Ju) e toco a companhia, e nada, então resolvo fazer um "TOUR" ao insólito e prostitulizado prédio, vou a CACAUVIPS, (sala 609) que infelizmente não gostei de nenhuma, tanto que o elenco nem um pouco atrativo, lembro dos bons da Fernanda Villaça, Taína e Stefany (a Marcele para os mais antigos), no BASQUETE chamaríamos de TRIO DE FERRO, então sigo para a LuMassagem, (sala ao lado 619) e vejo a Erica, escondinda atrás da porta, comento sobre a Kamila (uma loira nova veja o link: http://www.lumassagem.com/garotas/kamila/index.htm ), mas não estava, e parti.

Todavia resolvo voltar a Sala 1021, atrás da minha Morena oriunda de uma genética dos Estepes Africanos, a POLIANA http://www.destack.com.br/poliana.htm ( A Darwin, se a visse, saberia que estava certo). veja o link: (observa na ultima foto a perna direita da beldade, parece um tronco, rs).

Porém sou surpreendido por uma outra GP, simpatissíssima, a SOL, http://www.jupanteras.com/meninas/sol/index.htm mas longe do perfil que estava a procura, e as fotos foram mexidas e como estava um pouco desequilibrado emocionalmente, não queria desbravar, mas contrarei, e me orientou para ir a sala 423 (a Matriz, onde reside a poderosa Julia (gran-master), e ao chegar a porta, o que vejo:

SOFIA http://www.jupanteras.com/meninas/sofiamelo/index.htm (uma morena de pele branca, um rosto enigmático, uma mistura perfeita de todas as raças, traços ebony light, e uma boca de dar inveja a Angelina Jolie (veja o link: )

Mas pelos azares dos deuses, ela estava em atendimento, apenas foi a porta para atender, já que a MEL, que era nova na casa (e também na vida de GP), e informou que apenas ela estaria disponível.

Sondei pela porta, e como mencionei acima:

"falta de planejamento e de uma análise aprofundada de risco, mas o teor pessoal (digo o meu vício) contribuiu e muito para a minha decisão"

O ATENDIMENTO:
Fui na cabine com a cabeça pensando na Poliana e Sofia, e lógico que pela falta de experiência da GP, o barco quase afundou, porém me mantive digamos "profissional", fui respeitoso e me esforcei para se envolver, mas gerou a satisfação que desejava, ela começou fazendo um oral (médio), e quando atingiu a rigidez, pedi a cavalgada, muito fraca, sem pegada e simulada, contudo resolvo tentar reinvestir e me levando e peço novamente o oral.

Agora fiz um PPMM, bom e comunicativo, depois de anos não faço um sexo com dialogos com a GP, isto depois de sentir ela toda molhada, rapazida, parecia eu o GP, o papel até se inverteu, meti bem pacas, mesmo com a minha alma vazia bombei bem, com pausas, repuxadas, e as vezes soltava o peso, pois a sua bucetinha era apertada fico por uns 10 minutos, com beijos de leve, (pois passou o creme na minha frente, e sobre os seios, o que complicou que os beija-se, apesar de serem pequenos), sentindo seu cheiro e lambidas no pescoço. (um pontinho negativo desta posição foi a GP dizer, me dá leitinho, travei na hora, porra quem manda sou eu, resgatei o cliente, rs), estava em treinamento, rs.

Por ultimo resolvo pega-la de 4, dou uma olhada naquela buceta escura (contrapõe a seu corpo dourado, linda e loira, novinha, deve ter uns 20 anos no máximo), todavia ao bater em sua bunda ela disse:
Não vai deixar marquinha; Porra, molecada, travei (apertei bunito, rs) a cintura dela e bombei A VERA, com uma raiva, eta barulhada (ela é malhada, toda durinha), e muita gente vai gostar da GP, ela é bonita, era o cenário que complicou, inexperiência (está em treinamento, rs.) e desalinhado com o não atendimento do meu objetivo inicial, sei lá.

Leito forte e quente, e vejo pau bem marcado, principalmente na base.

Me apronto, e converso um pouco com a SOFIA, e deixei claro:
EU A QUERO.

Somente não dou negativo por reconhecer que errei na escolha, para aquele momento, pois se ela continuar e se estiver aberta em aprender com as colegas da casa, será uma bela GP. E calará a minha boca.
e

TD ruim a gente quer acabar logo,

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#167 Mensagem por Médico-RJ » 31 Ago 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Anal:SIM
Ida na Ju Panteras, e varias meninas disponíveis.
Escolhi Luma.
Ja conhecida em outras casas do prédio, a gata é bem gostosa: morena de cabelos aloirados lisos, boca grande e carnuda, bunda média e dura, peitos durinhos.
Programa muito bom, apesar de achar pouco envolvimento da gata.
Como ela é bem gostosa, deitei na cama e me deliciei com a bucetinha e cuzinho...
Quando ela veio me chupar, fez um bom boquete mas por pouco tempo. Ja colocou logo a camisinha. Então pedi logo o cu e meti ate gozar.
Pausa pra descanso, mas o papo não saiu.
Então tratei de botar o pau logo duro e pedi um novo boquete. De novo rápido e ja pegou a camisinha.
Então botei no cu de novo e bombei muito.
Quando ia gozar, tirei e pedi a boquinha.
Gozada e fui embora mesmo com 40 minutos.
Coloco positivo, mas não repetiria.

Link:
🔗

Eu sou foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#168 Mensagem por Eu sou foda » 01 Set 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Atualizando meus tds

Td realizado 25/07/2013

Garota Rayssa http://www.muraldoprazer.com/rayssasoares/

Uma mulatinha assanhadinha com estilo mulherão.

vi as fotos e me apaixonei, de folga não perdi tempo liguei e consegui agendar pra 2 horas depois.
chego no privê sou atendido pela mesma que é exatamente como nas fotos :wink:
o local é meio desorganizado mas estava ali pra comer uma pérva :lol: a Rayssa
Xoxota cheirosa e apertada, começou com uma cavolgada bem gostosa, quase queimei a largada. virei ela de 4 meti um pouco naquele cuzinho dela, ela adora anal, mas tem que rolar uma grana extra, então só brinquei mesmo :badgrin: :badgrin: mas da próxima eu volto só pra fuder o seu cuzinho já q ela me afirmou adorar o anal :lol: :lol:
Botei ela em pé e peguei ela por trás e meti com força e ela gemia suave dizendo me fode vai. Não aguentei muito os seus susurros e leite na borracha. Puta gostosa

Eu recomendo :wink:

Paguei 120 pratas por 1 hora de prazer

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#169 Mensagem por BlackPau » 03 Set 2013, 22:33

POSITIVO

TD realizado dia 02/09 às 15:00h
A Luma é uma puta bem gostosa, faz o estilo gordelícia. Veja bem ela não é gorda, é bem gostosa. O rabo é um capítulo à parte, lindo demais, durinho, marquinha de biquini pequenininha e algumas pequenas tatuagens. Os seios são gostosos de chupar e estão firmes, não são pequenos, são medianos.
No atendimento ela é super simpática e faz tudo pra agradar, começou com uma boa mamada na pica, sem eu pedir ficou logo D4 (sabe que seu forte é o rabo), não resisti e meti a língua naquele cuzinho lindo, ela é toda cheirosa. Depois ela me propôs um 69 e ficamos assim um tempo, depois colocou a camisinha e me perguntou se eu queria fuder sua buceta ou o cuzinho. Optei inicialmente pela buceta, ela montou em cima de mim e gemia gostoso, estava bem legal. Cavalgou, depois PPMM e em seguida D4, não resisti e pedi o cuzinho, fui prontamente atendido. Confrades que CU gostoso de fuder, macio, a pica entra fácil fácil, uma delícia. Como sempre tirava a pica pra ver o buracão, delícia. Enquanto arrombava aquele cu dizia pra ela uma série de putarias, ela gemia e também dizia putarias no estilo PPP (papo padrão de puta) e fez seu papel direitinho.
Ela beija de língua mas achei os beijos travados, ela não dá aqueles beijos no melhor estilo cachorra bem molhado e devasso. Ela beijava de língua mas percebia que ela logo esquivava, mas sempre com muito jeitinho (não tenho mau hálito nem sou feio). O rosto dela é realmente arredondado, carinha de "gordinha", já é mãe, mas é toda gostosa.
Depois de 20 minutos gozei enquanto metia no cu dela, fui tomar banho e conversamos um pouco, logo em seguida começamos o segundo round, ela mamou muito bem babou a pica toda e mostrou todo seu talento, cuspiu na pica, punhetou, engoliu, beijou na lateral, chupou os ovos, foi show.
Partimos pra meteção, mas na segunda gozada demoro pra finalizar e apesar de ainda estar no tempo regulamentar de 1 hora fui percebendo que a perva estava ficando impaciente. Ficava dizendo: dá leite pra tua puta dá. Quer gozar na minha boca, então vem cá e enche a boca da tua puta de leite...
Não consegui gozar na segunda apesar de todo o esforço dela. Na verdade não gosto de dar duas gozadas nos puteiros porque na segunda quase não sinto prazer e demoro muito pra gozar. Além disso percebo que as pervas vão ficando impacientes. Me despedi e fiquei de voltar.

Gasto: R$ 120,00 por 1 hora
Vale a pena. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#170 Mensagem por Poeta do Rio » 01 Nov 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Preâmbulo

De uns tempos para cá estou com cada vez mais dificuldade de ter um atendimento em um privê ou casa de massagens pela falta de conforto ou privacidade. Cada vez mais vou dar preferência a privês com mais conforto ou partir para ser atendido em um motel, que é o melhor dos mundos. Tenho algumas damas em minha lista de desejos e uma delas era a Rayssa da Ju Panteras. Mas sempre adiei pelo descritivo nos fóruns das instalações da Ju Panteras. Sempre falavam que as instalações não eram essas coisas, mas a Rayssa compensava. Hoje de manhã, lendo de novo a página da dama percebi que ela também atendia em motéis. Atentei que, via de regra, os privês do Largo do Machado servem também de agência dando preferência para os hotéis próximos. Liguei logo cedo, mas a Rayssa ainda não tinha chegado, mas deixei pre-agendado para as 14:00 no Serrano, valor de R$ 120,00 atendimento completo, incluso anal. Liguei de novo 13:30 e a Rayssa já tinha chegado. Ainda tentei mudar para o hotel LoveTime na Glória, mas a atendente sugeriu o Serrano mesmo senão teria que cobrar um pouco mais (R$ 150,00) pela saída mais o táxi. Parti então para o Serrano.

[ external image ] [ external image ]

http://www.muraldoprazer.com/rayssasoares/
http://www.jupanteras.com/meninas/Rayssa/rayssa.php

Hotel Serrano

Chegando no Hotel Serrando, reservei a suíte com hidromassagem (R$ 85,00) e voltei a ligar para a Ju Panteras para informar o número dessa suíte. Eles confirmaram que a Rayssa estaria a caminho.

O Serrano é um hotel antigo, mas bem conservado. Os corredores são bem escuros, dá um pouco de nervoso pois são bem longos. O LoveTime na Glória é escuro também, mas os corredores curtos dão uma melhor sensação, além de tudo ser mais novo.

O quarto do Serrano é bom e tem tudo de um motel. Toalha e roupa de cama ensacada. Robe. Tudo simples e funcionando. Deixei a meia luz, liguei o rádio em uma estação legal e fui tomar meu banho. Antes de entrar no chuveiro ainda atendi o interfone para informarem que a dama estava subindo. Relaxei no chuveiro quente e Rayssa chegou. Trocamos alguns beijos rápidos, estávamos nos conhecendo. Ela foi tomar o seu banho enquanto fiquei navegando no celular na cama enrolado no robe. Ela riu do banheiro e falou para eu não ficar olhando senão iria estragar o mistério. Não resisti. Do vidro que separa, fiquei observando ela tirar a roupa, tomar banho e vestir uma lingerie sexy. Que mulata!

Ensaio número 56 - outubro de 2013 - Dama: Rayssa Soares

Ela retorna para a cama e vem de gatinho caminhando até pousar em cima de mim já me dando um beijo de tirar o fôlego. Devagar começamos um jogo de descobertas, tirando um a pouca roupa do outro. Que gostoso. Seus seios são um caso à parte. Fiés às fotos (aliás, todo o seu corpo é fiel às fotos), são consistentes e deliciosos de chupar. Seus bicos, que parecem nivelar com a pele, ficam bicudinhos ao serem chupados. Ela começa um boquete sem pressa, degustando. De início bem suave indo até a metade, mas logo ensaiou algumas gargantas profundas de tirar o fôlego. Quando o menino já estava todo dentro eu segurava a sua cabeça e socava algumas vezes para sentir sua boca bem na base e soltava para ela respirar. Delícia. Parei senão iria gozar. Retribuí percorrendo com a língua cada recôndito daquela mulada esguia e de corpo escultural. Rayssa se contorcia, gemia e incentivava. Demorei para chegar mas enfim pousei minha boca em sua buceta carnuda e raspadinha. Dali demorei para sair lambendo, mordiscando, chupando… Rayssa soltou vários “puta que o parius”. Adorou, tanto que, assim que trocamos de posição, sua chupada foi mais feroz e intensa. Tive que segurar de novo. Não tenho fetiche em gozar na boca ou fora do corpinho da dama. Me gozo tem que ser bem fundo na bucetinha ou no cuzinho. Isso eu não abro mão.

Deitei, dei uma Skyn para ela colocar e ela veio cavalgar com força. Rayssa parecia querer prolongar o prazer da chupada esfregando bem a buceta na base do pau entre uma cavalgada e outra. Logo virou de costas e pude admirar aquela bunda esculpida dançando. Massageando seu cuzinho com os dedos fazia Rayssa gemer mais alto até que pedi para prepará-lo. Ela disse - é pra já, já não aguentava mais. Ela nem quis sair de cima, ali mesmo preparou, ali mesmo sentou. Que beleza! Já é a segunda dama na sequência que senta em cima sem eu pedir. Semana passada foi a Mônica da Duda’s Massagem. Daí partimos, sem tirar de dentro para a posição de quatro e logo coloquei ela de bruços para degustar aquele cuzinho e segurar aqueles seios de tirar o sono. Rayssa gemia alto e pedia pau no cu - me come seu safado. Soca essa pica no meu cu. Não consegui segurar mais e gozei urrando e abalando as estruturas do Serrano! Essa é uma das vantagens de um motel, vc pode fazer o barulho que quiser, estravasar toda a sua pulsão sexual, como diria a Mônica Terapeuta.

Deitamos de conchinha e orientei a ela expulsar o menino. Rayssa não tinha perdido nada de seu tônus anal e brincando colocou o menino para fora num pompoar anal que temos que aproveitar melhor da próxima vez.

Rayssa me limpou, descartando a camisinha e voltou a deitar comigo agarradinho. Conversamos bastante sobre vários assuntos. Ela é uma excelente companhia. Bem animada e madura.

De volta a hidrô

[ external image ] [ external image ]

Depois de um tempo grande sem ir a moteis, só privês e casas de massagem, com uma incursão nas termas 4 x 4, estava com saudade de uma hidro. Rayssa começou a preparar a hidro e colocou a espuma que o hotel oferece. Logo eu estava em meu sonho, dentro de uma hidro com uma bela mulher. Relaxei profundamente e Rayssa não deixou a peteca cair um instante. Enquanto conversávamos, ela não parava de me fazer massagem, carinhos, beijinhos… Gostei bastante da pró-atividade dela. Ela me confessou que gostava dessa vida de putaria. Chegou a ficar um tempo, trabalhando no comércio, mas voltou e acha que ainda vai ficar muito tempo nessa vida pois sente prazer. Não duvido, durante todo o tempo ela realmente esteve presente ali, querendo agradar e fazer o melhor para me dar prazer. Não houve nenhuma pressão nem o menor sinal de impaciência ou descaso. Muito pelo contrário.

Logo eu estava na beirada da hidro e Rayssa, dentro da banheira de espumas me chupando como uma cabrita mamando. Que visão a de seu corpo esguio dentro da banheira com a lâmina d´água contornando seu corpo. Merecia uma foto.

Dali para voltarmos para a cama embolados foi um pulo. E voltamos mais quentes. Eu até me estranhei pois estava com mais tesão que antes. O menino respondeu maravilhosamente bem à relaxante hidro e voltou pujante. Deite Rayssa e fiquei de conchinha com meu pau entre as suas pernas e mordiscando e falando besteiras em seu ouvido. Rayssa foi se entregando. Não resisti e pequei o lubrificante e preparei novamente seu cuzinho. Rayssa relaxou mais e empinou sua bundinha pra trás aceitando a preparação. Logo eu estava dentro de novo de seu cuzinho metendo forte e Rayssa gemendo alto. Dessa vez a cada estocada forte nossos corpos andavam na cama até quase ficarmos para fora, mas não queríamos desengatar e nem mudar os movimentos. Rayssa rebolava debaixo de mim e pedia alto para meter fundo no seu cuzinho. Novo gozo forte e novo urro de prazer. Rayssa sorria e segurava forte minha mão tendo nítido prazer em me dar prazer.

A Saideira

Amigos, literalmente inaugurei minha fase motel. Vai ser difícil me acostumar de novo com tatames e camas de solteiro. Existem alguns privês que ainda quero visitar. Ou farei algum sacrifício por determinada dama que queira conhecer. Mas vou dar preferência a levar a dama para um motel. O conforto para mim é muito importante. E acho que minha performance até melhora em um ambiente mais propício.

O Serrano entrou na minha lista. Já estou mapeando as damas do Largo do Machado. R$ 120,00 da dama + R$ 85,00 suíte com hidro = R$ 205,00 para um atendimento duplo anal. Perfeito!

Rayssa têm um corpo esguio, seios de tirar o sono e uma bundinha elétrica. Uma mulata para ninguém colocar defeito.

Outro atendimento positivo, a Rayssa ganha o número 36 de meu Álbum de Figurinhas. Completo assim mais uma página. Abaixo as damas que me atenderam esse mês e estão concorrendo ao meu Calendário esse mês. Devo postar em breve os TDs da Cris e da Rebeca.

[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ] [ external image ]

Quem será a Dama de Outubro do Calendário do Poeta?

[ external image ]

Link:
🔗

Mestre Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#171 Mensagem por Mestre Ninja » 02 Nov 2013, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol Prado

Olá amigos

Vou ser longo, mas leiam se quiserem escapar de uma furada.

Há bastante tempo sem frequentar o fórum, entrei aqui durante o mês de outubro e fiquei espantado com a alta dos preços. Estava disposto a desistir quando comecei a olhar os sites para ver se tinha algo que valesse a pena pagar. Quando cheguei no site da Jú Panteras vi as fotos da Sol e bateu aquele tesão que faz o camarada ligar na hora. Mas, antes pesquisei no fórum e não tinha nenhum TD dela.

Então o jeito era desbravar.

Liguei e perguntei pela garota e o preço. R$ 120,00 a hora.

Marquei o horário sem ela ainda estar no privé, ficou combinado ligar de novo para saber se ela tinha ido. Ligo novamente confirmo que ela chegou e me passam o número do apartamento.

Chegando lá sou atendido pela própria.

Não a achei bonita de rosto. Logo fiquei desanimado, mas já que estava lá o jeito era encarar. Sou encaminhado para o quarto do final do corredor. Aguardo uns cinco minutos e ela volta, perguntou se eu queria banho, claro que sim. Fui para o banho, banheiro apertado, sabonetes usados amontoados, apelei para o sabonete líquido que mal sai. Volto para o quarto e aguardo mais uns 5 minutos.

Ela chega com sutiã e calcinha que é quase uma linha enfiada na bunda. A bunda chega perto do que está nas fotos.

Ela abriu os braços para dá início aos trabalhos, o beijo foi um desastre, fica apenas com a língua para fora. Quase brochei com o beijo. Quase gritei com ela "beija direito porra". Então começo a passar a mão pelo corpo dela, a bunda é durinha, as pernas são firmes, barriga normal, os seios é que estão precisando de up grade, mas ainda garantem uma boa mamada com ela em pé, sentada ou ajoelhada porque deitada os seios somem.

A garota não toma iniciativa para nada. Queria ficar deitada o tempo todo. Ah... tomou iniciativa sim, segurou minha cabeça direcionando para a xota para receber sexo oral. Mas, não conseguiu o que queria. Queria primeiro brincar com aquela bunda dela, afinal foi o que me despertou tesão nas fotos. A única coisa que é digna de elogio é a bunda, lisa(uma das lisas que já passei a mão), macia e ela deixou fazer o que eu quis.

Coloquei ela para chupar(se vc não falar ou colocar ela para fazer ela não faz nada), no começo uma maravilha mas depois ficou só punhetando. O oral estava um desastre, então para ver se ela se animava a puxei para um 69, ela se animou um pouco, mas começou a gostar e ficou só sentindo prazer e elogiando, mandei ela não parar também. Ela segurando o meu pau com força, comecei a perceber que ia gozar mandei ela parar e ela não parou, então deixei e gozei com força total. Ela veio com aquele papo "nossa, que lindo".

Ela se deitou do meu lado e disse "estava tão bom". Eu respondi "vai ter mais". Ela respondeu "que bom". Começou a fazer aquelas perguntas que todas fazem. "É casado?", "O que faz de bom?", além de falar do clima, que estava quente pra caramba.

Falei que ia ao banheiro e já voltava. Quando volto a minha surpresa e decepção. Vou pra cima dela, ela correspondeu aos beijos meio sem vontade, mas disse "você vai tomar uma ducha antes de ir embora?".
Eu disse que sim, mas quando fosse a hora. Ela disse "você vai ficar mais uma hora?". Falei que não, ela respondeu "é que daqui a pouco vão bater na porta avisando que já deu a hora". Falei que não tinham se passado 40 minutos desde que cheguei. Com voz toda dengosinha "faz sim amor". Foi então que percebi que ali o tempo começa a contar no momento que vc pisa no privé e não quando ela entra no quarto. Isso explica a demora dela em me receber antes do banho, o aparelho de sabonete líquido quase não sair nada e fazer vc demorar no banho e a demora dela em ir para o quarto.

Confirmei se eles aceitavam pagamento em cartão, ela disse que não. "Mas no site..." ela me interrompeu "a maquininha está quebrada". Só entrem ali se tiverem com dinheiro em espécie, senão nem sei o que acontece.

Este TD foi tão ruim, mas tão ruim que fiquei uns três sem conseguir fazer meu pau subir de novo.

Pelo roubo do tempo, pela total falta de disposição da garota vai um negativo(na verdade um Negativaço) e um conselho. Se não querem se arrepender pela perda de tempo e dinheiro não escolham esta garota. Pode ser que o roubo do tempo não seja norma da casa. mas eu não vou pagar de novo para ter certeza ou não. Ali, meus pés não coloco mais.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#172 Mensagem por danilo05 » 28 Nov 2013, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Boa noite, confrades!
Andei um pouco afastado devido a vários motivos que agora não vem ao acaso.
Pois bem, estava a fim de pegar uma loira, então fiquei filmando a Sabrina da Jú Panteras e marquei no dia 21/11/13, na parte da tarde.
1º ROUND: Tomei um banho, cheguei no quarto, fiquei sarrando ela por trás, eu e ela pelados, acariciando os seus peitos, deitei, beijei, fiz carinhos, mas quando tentei beijar de novo, evitou, desceu e aboncanhou a geba. E tome oral PUNHETADO, mas punheta que oral. Tentei evitar queimar a largada, mas ela é malandra e em menos de 3 minutos derramei o leitinho na sua boca. Após o segundo jato, ela tirou a boca e ficou punhetando até a ultima gotinha, mesmo eu pedindo para ela continuar com a boca.
INTERVALO: Tomei um banho, pedi uma massagem........nem passou perto de ser uma massagem.......para ganhar tempo para eu me recuperar, mas quando tentei namorar um pouco, ela já atacou de novo de oral PUNHETADO do mesmo jeito.
2º ROUND: Oral punhetado durante uns 10 minutos, acelerando e apertando (muita pressão) muito, chegando a magoar. Depois colocou a capa......e tomou geba no coqueirinho de costa e de frente, D4.......... aí pedi o cuzinho...........ela cuspiu na mão e besuntou o anel,,,,,,por causa do atrito, demorou um pouco para entrar.......mas aos poucos, enfiei TUDO...............e bombei pra valer naquele CUZÃO......sem tirar do cú, pedi pra ela deitar e fudi seu cú de bruços durante uns 10 a 15 minutos até encher a sacola. Tempo total não durou 40 minutos o TD.
Notas:
Rosto: 06.
Corpo: 07.
Bunda: 09, grande, com estrias – deve ter 110cm.
Peito: 08, médio para grande.
Barriga: 06, não é malhada, mas não desabona.
Anal: 09, bem usado, não usa nem lubrificante, só cuspe..kkkkkkk.
Oral: 07, completo, mas após o segundo jato, ela tira a boca e fica punhetando.
Beijos: com língua, mas, sutilmente, evita.....malandragem de veterana.
Mesmo sendo positivo, não repetirei.
Custo total: R$ 120,00 completo e oral final durante 1h.
http://www.amantesecia.com.br/Sabrinna
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
🔗

Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#173 Mensagem por Poeta do Rio » 01 Dez 2013, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Preâmbulo

Ok, minha incursão com a Anita na Corpos Terapias não foi bem o que projetei. Mas o que mais me incomodou foi aquela maca e o tatame no chão. Deixa eu voltar para os motéis. Rumo para o Largo do Machado que ainda têm algumas damas na minha lista. A número um do Largo do Machado seria a Karen dAs Ousadas, mas ela estava muito longe dali atendendo um cliente e não conseguiria chegar a tempo. Como a oferta ali é grande e todos os privês funcionam também como agência, me hospedei no Hotel Serrano e comecei a ver minha opções. Escolhi a Sabrina pelo website da Ju Panteras, informei o quarto e fui tomar meu banho. Vamos lá, espírito desbravador! Sempre escolho uma suíte com hidro-massagem e fui preparando ela.

[ external image ][ external image ]

http://www.jupanteras.com/meninas/sabrina/

Hotel Serrano

Descrevi o Hotel Serrano no post acima com a Rayssa Soares. Também fica numa rua tranquila para entrar sem despertar suspeitas. Gosto da suíte, apesar de achá-la apertada de espaços.

Acabei de preparar a hidro jogando o líquido para um banho de espumas. Não resisto e entro um pouco e fico relaxando esperando a dama. Muito bom. Nem percebo se ela demorou muito ou não, estava bem relaxado. Toca o interfone e a recepcionista avisa que a dama está subindo. Já tinha informado o nome dela.

Ensaio número 59 - novembro de 2013 - Dama: Sabrina

Deixo a porta aberto e fico deitado aguardando a dama chegar. Ela entra, me dá um beijo e pede um tempo para tomar um banho. Vidros separando o quarto do banheiro me fazem assistir de camarote os procedimentos de higiene da dama. Sabrina têm um corpo bem gostoso. Vejo-a tirando a roupa de passeio, tomando banho e depois vestindo uma lingerie sexy. Volta para a cama e permaneço relaxado aguardando as iniciativa da dama. Ela logo se livra de minha toalha e começa um boquete gostoso. Fecho os olhos e deixo a dama trabalhar. Não tenho pressa. Ela vê que não vou tomar iniciativa e relaxa em minhas pernas. Tenho um bom controle de meu orgasmo e fico tranquilo que não irei queimar a largada. Depois de curtir bastante o boquete, puxo a dama para conhecer melhor seu material. Dama cheirosa e bem macia. Percorro seu corpo com a boca. Percebo que não é muito de beijar, não insisto. Depois de minha chupada ela relaxa mais. Coloco eu mesmo a camisinha e a dama já me chama para a posição de quatro. Percebo que é uma dama que quer que a gente goze rápido e oferece as posições que fazem o cavalheiro gozar. Não vai adiantar comigo. Aceito a posição de quatro, mas vou bem devagar, controlando a situação. Um detalhe gostei muito. O encaixe, a pele macia, a bunda definida proporcionou uma posição muito gostosa. Curti! Não queria mais sair dela. Pegava com força em seus quadris e chegava levantar a dama a cada estocada cadenciada. Uma delícia de bunda. Logo faço seus cabelos de cabresto e dou tapas com vontade em sua bunda. Mudo-a de posição e ela percebe que terá que relaxar pois irei gozar no momento que eu quiser. Não fico muito no PPMM pois a dama refuga um pouco o beijo. Peço para ela preparar o cuzinho.

Propus começar de ladinho, mas ela disse que não precisava. Cospe um pouco na mão, "lubrifica" o seu anel e pede para comê-la de quatro. Quando percebo que dama têm experiência deixo ela levar, mas o bicho estava difícil de entrar de quatro. Ela vê que não vai conseguir e pede para eu sentar na beirada da cama. Tenta de novo mais não consegue. Não entendo muito por que ela não usa um lubrificante. Talvez pelo elevado custo de um KY, quem sabe? Eu até teria lubrificante comigo para oferecer, mas estava curioso com o comportamento da dama. Fui seguindo as instruções. Ela então aceita a posição de ladinho. Começo a tomar as iniciativa senão iríamos ficar o resto do TD nesse bailado. Engato, penetro a cabeça, e como o menino não têm ombros, foi deslizando devagar. Quando o meu pau já estava todo dentro do cuzinho ela autoriza mandar brasa. Migramos para ela de bruços e seguro tudo que posso, seios, quadris, cabelos... O único senão era a dama insistir em pedir "leitinho". - Me dá leitinho, dá, me dá leitinho! Esse PPP é muito brochante. Meninas, não peçam leitinho. Quando vcs pedem leitinho estão dizendo que querem encerrar o mais breve possível. Que está uma tortura. Adoro quando dizem para não parar. Aí sim, demonstram que estão gostando. Gozamos até mais rápido.

Como eu não me abalo com esses PPPs continuei a aproveitar aquele belo corpo. Sabrina gemia alto. Meti forte naquele cuzinho apertado até gozar e relaxar.

Sozinho na hidro :(

Percebo que a dama não quer muito envolvimento. Logo ela levanta. Olha o celular, outro celular, o relógio, certifica-se comigo se contratei uma hora e não relaxa um minuto mexendo em sua bolsa. Nem o menor sinal de vontade de se integrar comigo. Fui tomar meu banho e fui relaxar na hidro. Chamei ela para entrar comigo na banheira e ela alegou que não gosta, que pode se resfriar, bla, bla, bla...

Permaneci um pouco mais na banheira pois gosto do relaxamento que a hidromassagem proporciona. Sabrina senta na beirada e ensaia uma massagem em meus ombros. Conversamos um pouco.

Logo saio da hidro e retorno para a cama. Começamos o segundo round, mais ou menos como o primeiro. Eu deitado e ela chupando. Sabrina responde bem aos comandos e têm um corpo macio e gostoso. Ela coloca a camisinha e ensaiamos algumas posições até chegarmos a um PPMM não muito animado. Não estava ruim, mas a falta de troca de energias não me fazem tomar muito as iniciativas. Desanimo com os fracos beijos e volto a deitar. Ela não esmorece, se aninha nas minhas pernas e começa sua sequencia de punhetas e chupadas até eu gozar em seu rosto de cima pra baixo. Ela se limpa e me dá uns tapinhas na perna como se diz, terminou feliz, não? :doubt:

A Saideira

Bem, toda desbravada é assim mesmo. Podemos nos surpreender ou podemos ter mais do mesmo. No caso, obtive mais do mesmo. Foi melhor que o TD anterior por ter sido no conforto de um quarto de motel, mas tive o mesmo atendimento mecânico. A dama se esforçou, gozei duas vezes, então leva um positivo e ganha uma figurinha em meu álbum.

Abaixo posto a primeira página completa do meu álbum e a segunda com dois espaços vazios.

[ external image ][ external image ]

Sabrina ganha a figurinha número 15 que estava vazia e junto com a Anita concorre a dama de novembro de meu calendário:

[ external image ][ external image ] [ external image ]

Quem será a Dama de Novembro do Calendário do Poeta?

[ external image ]

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#174 Mensagem por Erick Oliveira » 24 Dez 2013, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora Popozuda

Beijou na Boca:NÃO
TD DE 18/12.

Quando as coisas vão ser ruins o dia te avisa...., não era dia de fuder, muito menos nessa casa, mas pensar com a kbça de baixo é uma merda.

Pela menina em si, poderia até ser neutro, mas no contexto da situação tem que ser negativo.

Problemas pessoais aflorando!
Passei no banco e não tive meu problema resolvido... cambada de safados, uma corja.
Na ida pro Centro, pego um trânsito infernal na Niemeyer em plena 14h. No caminho resolvo não ir na casa que sou habituado e tenho a idéia genial de ir nessa casa (tava vendo as meninas no site na noite anterior).

Tive um problema nessa casa há uns 4 anos atrás em que marquei e chegando lá falaram que não tinha ninguém marcado com a tal menina e ela tava atendendo... e resolvo voltar logo numa época em que tudo parece conspirar contra mim...

Marquei com uma tal de Débora popozuda...http://www.jupanteras.com/meninas/debora/index.php

Marquei pra 16h... me atenderam, a recepcionista até simpática, encaminhado no quarto... a menina só aparece 16:30. A barriga já tava sentindo um friozinho de que algo ia dar errado... tava quase indo embora... chega a menina, viu que não gostei do atraso e começou a falar um monte de asneiras e que não adiantava ser do Fórum que ela não ligava...

A respondi com toda a educação do mundo, ela viu que eu não ia cair na pilha dela, baixou a guarda e nos entendemos... , ela é mulata clara, rosto 7, a bunda realmente é grande, mas não é 110cm.., xota bonita, seios pequenos, não beija... quando começamos o trabalho, eu relaxei, o pau até ficou duro, mas nesta hora o beijo é fundamental... ela até dá uns selinhos.... eu alisando a bunda dela, cheirando seu cangote... ela veio pro boquete, meu pau a meia boca... de repente subiu... eu tinha que ter metido logo, fui chupar ela, enquanto eu chupava ela tava no mundo da lua... parei e pedi pra chupar pra eu meter, aí o meu pau não levantou de jeito nenhum...

A menina foi legal nessa hora, em nenhum momento me apressou pra ir embora... mas ficou uns 30 minutos tentando me animar... chupou, fez massagem (massagista profissional), conversou..., rebolou e meu pau nada de subir... enfim, desisti, perdi 140,00 e fui embora...

Casa ruim, pelo menos na sala que fiquei; vi que eles têm 2 salas.
Menina gostosa, um pouco marrenta, em alguns momentos legal, profissional demais...

Deletei o telefone desta casa do meu celular, não me dá sorte....

Até a próxima em outra casa.....

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

JU PANTERAS - 31854060

#175 Mensagem por DeVezemQuando5 » 11 Jan 2014, 08:34

POLLIANA - TD: NEUTRO ORAL: sem camisinha, mas NAO FINALIZA - ANAL: sim Beija na Boca NAO

A sexta começou mal.
Tinha agendado com a pequena Sofia Melo, na 13 de Maio, pois estaria por lá a trabalho.... liguei as 9:00 pois tinha agendado pras 10, e ela disse que so estaria as 11:00.... claro que sai fora. Ela é ninfeta, tipo Robertinha Guimarães (que eu adoro), e faz mais de um ano que eu não a vejo.... então era um bom momento, mas ela furou...

Segui pro largo do machado, pois tinha certeza que alguem da LU estaria disponivel..... ninguem atendeu o telefone ate as 10:10... e disseram que estariam disponiveis a partir da 9:00... mais um furo.

Ai liguei pra JUPanteras, e agendei a POLLIANA.
http://jupanteras.com/meninas/polliana/polliana.php

Mulher mais cheinha do que eu estou acostumado, mas eu queria ver se "me sentia bem" comendo alguem assim.

Fui recebido numa sala quante pra caray, ela ligou o ar-condicionado numa cabine, mas levou uns 10 min pra isso. Tomei um chuveiro rapido pra tirar o suor, e ela não(ponto negativo) e estava suada....

FOGE dos beijos, é um não me toque nos peitos (que devem ser siliconados - eu não gosto), é uma morena jambo, mas nas fotos parece uns 3 tons mais claro (photoshop exagerado), a bunda é grande. Nas fotos está lisinha, mas na real parece uma folha escrita em braile.... Caiu a ficha?

Boquete fraco... mandei dar pressão pra melhorar um pouquinho. O brochante, é que ela fica passando a toalha pra tirar a baba....

Encamisei, botei de 4 e mandei pica na buceta, ate que secou a camisinha por fora... meu pau estava lubrificado, e bombei uns 20 minutos, sem tesão pra gozar. Ela pediu pra trocar a camisinha, pois estava "queimando" (falta de lubrificação). Camisinha trocada, mas o tesão ja tinha passado.... Arranquei a camisinha, deitei e mandei chupar... ela chupava o saco, as bolas, e punhatava.... até que "finalmente"eu gozei.

Mal terminei, ela ja foi levantando, e saiu do box. Deu por encerrada a missão....

Burocrata típica de serviço publico. Quimica=ZERO. Marrenta demais.

Provavelmente, eu não apareço mais nesta casa de perdição... pelo menos até o elenco sair de cena e entrar outro, mais profissional.

1 hora = 140,00 . Teria sido melhor ter gasto em cerveja com os amigos....

Link:
🔗

piloto57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por piloto57 » 22 Jan 2014, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Isadora

tatuagem nas costas

é mais morena que no site

muito gostosa

dá o cu pra qualquer um, mas eu não comi

Link:
🔗

piloto57
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por piloto57 » 22 Jan 2014, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda

sabe seduzir

não aguenta piroca grossa e reclamou

Link:
🔗

piloto57
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por piloto57 » 22 Jan 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Beijou na Boca:NÃO
Poliana

realmente é muito gata

deixa encostar os lábios na boca, mas não deixa tocar as línguas...muito esquisito

mas vale!

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#179 Mensagem por Nero Cesar » 22 Mar 2014, 20:31

POSITIVO

http://www.amantesecia.com.br/Luma-Carvalho

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=125

Na sexta-feira passada fui até a Ju Panteras. Finalmente consegui marcar com a Luma. Havia muito tempo que tentava conhecer esta mulher mas sempre tinha um contratempo. Ou ela estava ocupada, ou ela não estava no privê, ou eu é que acabava não podendo ir até lá.

Mas, na última sexta feira o universo conspirou e ela estava lá, só para mim. Liguei, marquei, subi. Fácil assim. Chegando lá uma simpática atendente me recebe, me encaminha para o quarto da frente, que ela disse ser o melhor, me dá toalha e fui tomar banho. Ao voltar logo vem a Luma. De primeira fiquei encantado, foi tesão à primeira vista.

Branquinha, cabelos negros, batom vermelho. Linda linda linda!

Perguntou se eu queria que ela tirasse o batom. Eu disse que não. É claro que não ia sobrar nada. E a primeira coisa que fiz foi dar-lhe um beijo. E outro beijo. E outro beijo... E ela beija gostoso. Foi delicioso.

Percebi que ela gosta de fazer o estilo namoradinha, que gosta de chamego, beijos no pescoço, é muito carinhosa.

Eu entrei no clima e começamos a namorar. Chupei os peitos maravilhosos, cabem nas minhas mãos. Beijei ela todinha, como gosto de fazer, afinal mulher é uma coisa maravilhosa e deve ser toda experimentada. Sua pele é macia e sedosa. Tem um sorriso que é um misto de ternura, sedução e sacanagem.

Ela me beijou, chupou meus mamilos, me fez carinho e abocanhou o garoto. Chupada maravilhosa, na pressão certa e boquinha sedosa. Pedi para chupá-la, pois adoro chupar boceta, e a dela é linda, cheirosa e deliciosa de chupar. Me acabei chupando aquela boceta. E ela se acabou também, pois gozou gostoso e ficou toda melada.

Aí parti para a meteção. Mas antes fiquei esfregando o meu pau no grelo dela. Primeiro ela se assustou, depois disse: "esfregar pode". E eu fiquei ali esfregando.

Ela encapou, e veio por cima, cavalgou e depois deitou-se sobre o meu ventre, sempre fodendo o meu pau, trocamos alguns beijos, e mudamos para a posição d4. Soquei forte. Quando percebi que ia gozar, tirei e segurei o gozo que veio mas foi interrompido. Recuperado continuei a meteção, até que a pus de quatro novamente e bombei forte. O gozo veio e foi intenso. Foi maravilhoso.

Ela tirou a camisinha e descartou-a devidamente. Deitou-se ao meu lado e ficamos conversando, algumas vezes fazíamos silêncio. Eu me sentia bem à vontade. Parecia que a conhecia desde de sempre. Ficava segurando a bundinha dela. Linda, redondinha e cabia minhas minhas mãos. Chego à conclusão de que esta garota é o meu número. Se pudesse ficava o resto do dia ali.

Enquanto a comia ela dizia: "vem come essa boceta, olha como ela está molhadinha para você". Ou: "olha como você deixou a minha boceta toda melada". Ou: "me fode gostoso vai, assim" entre outras. Não teve aquele papo torto de goza vai ou de goza par mim. Ela participou e incentivou o tempo todo.

Demorou a acontecer, mas quando aconteceu valeu demais. Serão muitos repetecos.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#180 Mensagem por irn » 05 Abr 2014, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina ou Michele

T D de fevereiro

Estive no Rio para pautaria e aproveitei pra trabalhar.

Nome da atendente Sabrina no famoso 184 Largo do Machado.

Loira pintada cromo de academia tudo no lugar rosto mediano nem bonita nem feia.

Chupa gostoso sem capote disse que podia gozar na boca.

Peguei em várias posições inclusive pede pra focar finge bem, mas faltou alguma coisa na química
Comi gozei mas não foi aquela transa.

PaGuei por uma hora R$140,00, depois da primeira ela começa a teclar o telefone, com não tinha achado aquela coisa fui embora.

Você pode ir e escolher a garota disponível , se não gostar de nenhuma paga R$ 20,00 e vai embora.

Numa próxima vou adotar esta visita, pôs por telefone , quando você chega e não gosta da que marcou lá se vão R $ 140,00

O importante é se divertir

Link:
🔗

Responder