Entediado e distante, resolvo explorar o velho Largo, com o intuito de me encontrar com a Poliana, da Jupanteras, porém não consigo falar com a casa, então desobedeço uma das disciplinas que da gestão de projeto, a falta de planejamento e de uma análise aprofundada de risco, mas o teor pessoal (digo o meu vício) contribuiu e muito para o meu descontentamento:
MEL
NEUTRO
Não há fotos.
Custo: oitenta reais (atendimento de trinta minutos).
Compareço na sala 1021, (filial da Ju) e toco a companhia, e nada, então resolvo fazer um "TOUR" ao insólito e prostitulizado prédio, vou a CACAUVIPS, (sala 609) que infelizmente não gostei de nenhuma, tanto que o elenco nem um pouco atrativo, lembro dos bons da Fernanda Villaça, Taína e Stefany (a Marcele para os mais antigos), no BASQUETE chamaríamos de TRIO DE FERRO, então sigo para a LuMassagem, (sala ao lado 619) e vejo a Erica, escondinda atrás da porta, comento sobre a Kamila (uma loira nova veja o link: http://www.lumassagem.com/garotas/kamila/index.htm ), mas não estava, e parti.
Todavia resolvo voltar a Sala 1021, atrás da minha Morena oriunda de uma genética dos Estepes Africanos, a POLIANA http://www.destack.com.br/poliana.htm ( A Darwin, se a visse, saberia que estava certo). veja o link: (observa na ultima foto a perna direita da beldade, parece um tronco, rs).
Porém sou surpreendido por uma outra GP, simpatissíssima, a SOL, http://www.jupanteras.com/meninas/sol/index.htm mas longe do perfil que estava a procura, e as fotos foram mexidas e como estava um pouco desequilibrado emocionalmente, não queria desbravar, mas contrarei, e me orientou para ir a sala 423 (a Matriz, onde reside a poderosa Julia (gran-master), e ao chegar a porta, o que vejo:
SOFIA http://www.jupanteras.com/meninas/sofiamelo/index.htm (uma morena de pele branca, um rosto enigmático, uma mistura perfeita de todas as raças, traços ebony light, e uma boca de dar inveja a Angelina Jolie (veja o link: )
Mas pelos azares dos deuses, ela estava em atendimento, apenas foi a porta para atender, já que a MEL, que era nova na casa (e também na vida de GP), e informou que apenas ela estaria disponível.
Sondei pela porta, e como mencionei acima:
"falta de planejamento e de uma análise aprofundada de risco, mas o teor pessoal (digo o meu vício) contribuiu e muito para a minha decisão"
O ATENDIMENTO:
Fui na cabine com a cabeça pensando na Poliana e Sofia, e lógico que pela falta de experiência da GP, o barco quase afundou, porém me mantive digamos "profissional", fui respeitoso e me esforcei para se envolver, mas gerou a satisfação que desejava, ela começou fazendo um oral (médio), e quando atingiu a rigidez, pedi a cavalgada, muito fraca, sem pegada e simulada, contudo resolvo tentar reinvestir e me levando e peço novamente o oral.
Agora fiz um PPMM, bom e comunicativo, depois de anos não faço um sexo com dialogos com a GP, isto depois de sentir ela toda molhada, rapazida, parecia eu o GP, o papel até se inverteu, meti bem pacas, mesmo com a minha alma vazia bombei bem, com pausas, repuxadas, e as vezes soltava o peso, pois a sua bucetinha era apertada fico por uns 10 minutos, com beijos de leve, (pois passou o creme na minha frente, e sobre os seios, o que complicou que os beija-se, apesar de serem pequenos), sentindo seu cheiro e lambidas no pescoço. (um pontinho negativo desta posição foi a GP dizer, me dá leitinho, travei na hora, porra quem manda sou eu, resgatei o cliente, rs), estava em treinamento, rs.
Por ultimo resolvo pega-la de 4, dou uma olhada naquela buceta escura (contrapõe a seu corpo dourado, linda e loira, novinha, deve ter uns 20 anos no máximo), todavia ao bater em sua bunda ela disse:
Não vai deixar marquinha; Porra, molecada, travei (apertei bunito, rs) a cintura dela e bombei A VERA, com uma raiva, eta barulhada (ela é malhada, toda durinha), e muita gente vai gostar da GP, ela é bonita, era o cenário que complicou, inexperiência (está em treinamento, rs.) e desalinhado com o não atendimento do meu objetivo inicial, sei lá.
Leito forte e quente, e vejo pau bem marcado, principalmente na base.
Me apronto, e converso um pouco com a SOFIA, e deixei claro:
EU A QUERO.
Somente não dou negativo por reconhecer que errei na escolha, para aquele momento, pois se ela continuar e se estiver aberta em aprender com as colegas da casa, será uma bela GP. E calará a minha boca.
e
TD ruim a gente quer acabar logo,
Abraços,