CUIDADO MUITO ASSALTO NA REGIÃO.... MUITO MESMO... FIQUEM ATENTOSSSSS .... OU PREFIRA OUTRO LOCAL....
Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 229
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
CUIDADO MUITO ASSALTO NA REGIÃO.... MUITO MESMO... FIQUEM ATENTOSSSSS .... OU PREFIRA OUTRO LOCAL....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Ultimamente só tenho pego pervas de rua. Outro dia saindo do trabalho, depois de tomar umas brejas passei por esse local e vi uma moça bem escura, estilo mignon.
Ela estava na esquina do Delirius perguntei quanto era o programa, ela me disse que era R$ 50,00 no estacionamento, completo. Esse estacionamento é um lugar cheio de caminhões que encostam para descansar e depois seguem viagem. No terreno desse estacionamento é uma festa, um entra e sai de carros danado.
Nesse dia colou um carro ao lado do meu, e eu estava socando rola na perva e percebi a movimentação ao lado e fiquei olhando... Era um sujeito que estava fazendo a maior chupeta para um traveco, que por sinal ali tá cheio. O trava perguntou em voz alta o que eu havia perdido ali, e perguntou em tom acintoso se eu queria chupar a rola dele também. Dei um tempo na foda e encostei o carro em outro lugar.
Meti muito na perva, que por sinal é um tesão, corpo em cima, tudo durinho, e faz uma chupeta sem camisinha no capricho. Ela gosta de beijar na boca e ficar fazendo caricias no cabelo da gente...
Meti muito e enchi a borracha, não rolou anal, pois fiquei assustado com o travecão.
Características da perva:
Biotipo: Negra, estilo mignom, tem cara de menininha nova.
Bunda: Durinha e arrebitadíssima, linda, sem marcas, tem a cintura fininha.
Rosto: Negra dos traços finos
Seios: Pequenos e firmes
Preço: Foda: R$ 50,00 - Estacionamento: R$ 10,00
Nome dela é Taís, tem telefone, só autorizou passar via MP.
Vou fazer repeteco, dessa vez no motel, pq acho que vai ser uma ótima foda, a moça é bem animada e carinhosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Cambada!
Outro dia resolvi dar uma passada nesse local e avistei uma loirona alta, bonita, pernas longas, calça justissima. Parei, perguntei o nome e o programa. Ela respondeu que o nome é Carol e o programa era R$ 50,00 no estacionamento e R$ 80,00 no motel, e no motel poderiamos ficar por uma hora.
Logico que preferi ir ao motel, pois a perva é muito gata. Entramos no Delirius, entramos no quarto e fui tomar um banho, assim que acabei de me enxugar ela já estava nua e veio babando no meu pau. Chupou sem capote, chupa muito gostoso, tem experiencia, pois disse que trabalhou um tempo no casarão da rua augusta. Depois que ela chupou bastante peguei ela de quatro... Nossa que visão! Baita rabo lindo!
Ela disse que gostaria de fazer papai e mamãe, pois era a primeira foda do dia e ela queria gozar para poder atender melhor os outros clientes... Não entendi direito, mas ela deitou-se, abriu as pernas e eu enfiei rola na buceta dela. O impressionante é que eu bombei apenas uns dois minutos e a perva já estava gozando, ela disse que goza rápido na primeira, mas depois demora mais,
Como estava bom naquela posição fiquei mais um tempo e gozei na borracha.
Biotipo: Loira, alta, pernas longas e bunda proporcional, corpo bem harmonioso.
Rosto: Branca de traços europeus, uma gata!
Disse que nem sempre está por ali, pios é de Francisco Morato. Disse também que está sempre na cidade de Jundiai.
Teria repeteco se a encontra-se de novo.
Foda: R$ 80,00, nem fiquei uma hora.
Motel + bebidas: R$ 95,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Semana passada saindo do trampo passei por essas bandas e depois de muito rodar e encontrar muitos travecos avistei uma morena clara meio gordinha, mas com uma bunda sensacional. Ela é uma morena clara com cabelos negros, é gordinha, mas tem cintura, tipo mulher melancia, o que deixa a bunda dela mais bonita ainda. Perguntei o preço e ela disse que fazia R$ 50,00 completo no estacionamento.
Chegando no estacionamento ela decidiu meter fora do carro. Ela chupou sem camisinha, eu estava peladão, e percebi que tinha uns motoristas dos caminhões só de butuca observando. Fiquei um pouco constrangido e queria sair dali, mas ela logo disse: Mete no cú logo então.
Foi o que eu fiz, meti no cú dela e gozei rapidinho.
Não haverá repeteco, pois ela conversa demais, quando fui deixar ela no ponto dela, ela ficou conversando, queria beijar tipo namoradinha. Não curti, estava muito exposto na rua.
Biotipo: Morena clara, pouco acima do peso. Gorda acinturada, tipo mulher melancia.
Rosto: Beleza normal, não chega a chamar a atenção, nariz fino, boca levemente carnuda e cabelo bem lisinho.
Foda: R$ 50,00
Estacionamento: R$ 10,00
Abraço a todos!
Quem souber noticias da Flavia e da Joana Mulata da Av. Sumaré me avisa.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Passando por esses lados, por volta das 20h00, encontrei uma mulata de calça branca bem agarrada, baita rabão. Perguntei o programa completo, fechamos por R$ 60,00. Falei que ia resolver uma questão e voltaria. Depois de uma hora retornei, e ela ainda estava lá. Quando a abordei novamente, ela disse: Nossa, vc voltou mesmo.
Rumamos para o estacionamento, ela disse que fazia uma semana que não gozava, e que queria gozar naquele dia. Quando tiramos a roupa no carro, ela disse:Quero gozar nesse pauzão, o tamanho dele é ideal, e ele tá bem duro.
Ela ficou peladinha, com as pernas bem abertas no banco da frente, parecia uma ranzinha... Tem a buceta linda, bem raspadinha, e estava até cheirosa.... Pensei em dar umas lambidas, mas não me atrevi.
Penetrei-a, e ela estava super molhada, estava com muito tesão... Ela começou a apertar a minha cintura, e pressionar-me contra o corpo dela, ora mandava eu ir devagar, ora com pressa... Ela começou a gemer... ficou tremendo todinha... e depois ficou mole... mole... E disse; Gozei!
Depois pedi para ela ficar de quatro, ela tem uma bunda lisinha, grande e redonda, típíco das mulatonas.
Meti um pouco, ela sentia dor, depois ela foi ditando o ritmo, e depois pediu para eu acender a luz interna do carro, e pediu para eu colocar e tirar... Nossa, ela ficava com o cú piscando... Que delícia! Ela apertava o meu pau com o cú, tipo um pompoarismo anal. Isso foi o máximo! Gozei gostoso no cú dela. E quando eu estava gozando ela ia apertando cada vez mais forte o cú dela. Puta gozada gostosa que eu dei. Ela limpou meu cacete com lenços umedecidos da pampers. E depois deu umas lambidas para ver se ele levantava de novo, mas estava cansado e tinha que ir para casa. Achei ela bem higiênica
Ela disse que é doméstica, que não é sempre que vem fazer programa, pois é casada, e o cara desconfia.
Me deu o número do telefone, disse que daria para fazer programa antes de eu entrar para o expediente, tipo 07h00, no motel, pq a noite nem sempre daria para combinar por causa do marido.
Eu gravei o telefone no meu celular, mas minha patroa estava mexendo no meu celular, e eu então apaguei com receio dela desconfiar.
Voltei outras vezes nesse local atrás dela, mas nunca mais a vi por ali.
Biotipo: Mulata, estatura média, cabelos crespos.
Bunda grande, larga, lisa e dura.
Buceta: Pequena e raspadinha, bem higienica.
Seios: Naturais, nem mole, nem duro... ótimo para uma mulher de 28 anos.
Pernas: Roliças, bem depiladas, e cheirosa...
Estacionamento: R$ 10,00
Foda completa: R$ 60,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Ontem a noite passei nesse trecho e encontrei essa mulatona, com uma bunda linda, estava com uma calça leg listrada, de cintura baixa, deixando a barriga a mostra, com um piercing, estava só de sutiã, com os seios turbinados a mostra.
Parei e perguntei do programa, ela disse R$ 50,00 e não fazia anal. Uma pena, pois tem um rabo maravilhoso.
Fomos pro estacionamento, ela ficou peladinha, que corpasso! Que bunda maravilhosa! Cintura fina. Chupou gostoso, bem profundo, até a garganta.
Fiquei muito tentado pra comer a bunda dela, perguntei quanto ela cobrava pra foder o rabo dela, ela respondeu que poderia dar a bunda por mais R$ 50,00... Topei. Ela ficou de quatro, meti muito na buceta dela, e gozei por ali mesmo. Foi rapidinho, eu achei ela muito gostosa. Nem comi o cú dela, economizei R$ 50,00.
Ela fica um pouco pra frente da esquina do estacionamento do Assai, do lado esquerdo da rua, sentido aquela empresa de transporte de valores Prossegur, quase perto dos travecos.
Abraço a todos!
Ontem a noite passei nesse trecho e encontrei essa mulatona, com uma bunda linda, estava com uma calça leg listrada, de cintura baixa, deixando a barriga a mostra, com um piercing, estava só de sutiã, com os seios turbinados a mostra.
Parei e perguntei do programa, ela disse R$ 50,00 e não fazia anal. Uma pena, pois tem um rabo maravilhoso.
Fomos pro estacionamento, ela ficou peladinha, que corpasso! Que bunda maravilhosa! Cintura fina. Chupou gostoso, bem profundo, até a garganta.
Fiquei muito tentado pra comer a bunda dela, perguntei quanto ela cobrava pra foder o rabo dela, ela respondeu que poderia dar a bunda por mais R$ 50,00... Topei. Ela ficou de quatro, meti muito na buceta dela, e gozei por ali mesmo. Foi rapidinho, eu achei ela muito gostosa. Nem comi o cú dela, economizei R$ 50,00.
Ela fica um pouco pra frente da esquina do estacionamento do Assai, do lado esquerdo da rua, sentido aquela empresa de transporte de valores Prossegur, quase perto dos travecos.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Sexta a noite passando por ali avistei essa moça, que apesar de ser mignon tem umas curvas deliciosas.
Combinamos R$ 60,00 no estacionamento, com direito a anal. Dei a maior sorte quando cheguei lá, tem um canto que é estratégico, lá no fundão, tem um muro, esse muro te dá um pouco de privacidade. Parece até uma garagem. Já to conhecendo bem o ambiente...

Entramos nesse cantinho, e ela disse que preferia meter fora do carro. Ficou peladinha e eu também, agachou-se e começou a mamar sem camisinha. Depois colocou as duas mãos em cima do capô. levantou os pezinhos, e arrebitou aquela bunda deliciosa que já é arrebitada. Enfiei na buceta, e soquei muito, enquanto dava uns tapas na bunda dela. Quando já estava cansado perguntei se podia enfiar no cú, ela deu uma cusparada na camisinha, depois passou a mão na buceta, e passou um pouco do líquido que escorria no cú, e mandou eu enfiar, meti sem dó e ela curtiu, pois disse que estava doendo, mas estava gostoso.
Gozei por ali mesmo. Da proxima vez vou leva-la ao motel Ela é muito gostosinha.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí Rafael!Rafael terrier escreveu:O foda deste lugar é aquele monte de traveco que tem por lá,tem que ficar bem esperto!MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Sexta a noite passando por ali avistei essa moça, que apesar de ser mignon tem umas curvas deliciosas.
Combinamos R$ 60,00 no estacionamento, com direito a anal. Dei a maior sorte quando cheguei lá, tem um canto que é estratégico, lá no fundão, tem um muro, esse muro te dá um pouco de privacidade. Parece até uma garagem. Já to conhecendo bem o ambiente...![]()
Entramos nesse cantinho, e ela disse que preferia meter fora do carro. Ficou peladinha e eu também, agachou-se e começou a mamar sem camisinha. Depois colocou as duas mãos em cima do capô. levantou os pezinhos, e arrebitou aquela bunda deliciosa que já é arrebitada. Enfiei na buceta, e soquei muito, enquanto dava uns tapas na bunda dela. Quando já estava cansado perguntei se podia enfiar no cú, ela deu uma cusparada na camisinha, depois passou a mão na buceta, e passou um pouco do líquido que escorria no cú, e mandou eu enfiar, meti sem dó e ela curtiu, pois disse que estava doendo, mas estava gostoso.
Gozei por ali mesmo. Da proxima vez vou leva-la ao motel Ela é muito gostosinha.
Abraço a todos!
Se tem dois lugares que vc tem que ficar esperto é na região da Marques e na Indianópolis... Eu mesmo já presenciei uns caras sendo assaltados na Marques, e na Indianópolis eu quase já fui vitima de um trava. O trava se deu mal, pois eu estava bêbado e acabamos saindo na porrada.
Abração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Garota: Paula (loira) TD: negativo Oral sem camisinha: não Sexo anal: não Beija na boca: Não
TD realizado na madruga ontem as 03;30 ,estava passando por ali avistei essa loira,estatura mediana,bonita ,de calça legue branca..
perguntei quanto tava o programa, R$ 50,00 completo no estacionamento,fomos para o dito cujo e no caminho ja começou a reclamar da vida .que precisava de dinheiro,disse que era de Belem do Para e que estava em SP havia 2anos ,vai vendo......
pediu para eu pagar adiantado ....
Entramos num cantinho do estacionamento, e ela disse que preferia meter fora do carro pois estava com muito calor .
perguntei se podia mamar seus seios ,negou ,disse que so mediante taxa,selinho so mediante taxa tambem !!!
CARALHO NÃO ERA COMPLETO O PROGRAMA????
tirou a roupa e fez um chupeta com camisinha que não durou nem 1min.......QUE ROUBADA !!!!!
tentei tocar seus seios e buceta, ela tirava a minha mão !!!!questionei que ela naõ deixava fazer nada e a FDP disse que o programa dela era dessa forma ,algo a mais so mediante taxa !!!
Ja estava ficando estressado ,então falei vamos pro fight , ela ficou de 4 e soquei a vara naquela buceta,pedi para que desse uma rebolada no meu pau e .......disse que eu era muito exigente !Pora ,a mina nem mexe parece uma boneca ....É foda!!!!!
gozei logo,não via a hora de sair dessa roubada.
no caminho de volta do estacionamento a FDP teve a coragem de pedir para eu pagar um cerva.......VAI SE FUDER !!!!!!
QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA !!!!!!!
Abraço a todos!
TD realizado na madruga ontem as 03;30 ,estava passando por ali avistei essa loira,estatura mediana,bonita ,de calça legue branca..
perguntei quanto tava o programa, R$ 50,00 completo no estacionamento,fomos para o dito cujo e no caminho ja começou a reclamar da vida .que precisava de dinheiro,disse que era de Belem do Para e que estava em SP havia 2anos ,vai vendo......
pediu para eu pagar adiantado ....
Entramos num cantinho do estacionamento, e ela disse que preferia meter fora do carro pois estava com muito calor .
perguntei se podia mamar seus seios ,negou ,disse que so mediante taxa,selinho so mediante taxa tambem !!!
CARALHO NÃO ERA COMPLETO O PROGRAMA????
tirou a roupa e fez um chupeta com camisinha que não durou nem 1min.......QUE ROUBADA !!!!!
tentei tocar seus seios e buceta, ela tirava a minha mão !!!!questionei que ela naõ deixava fazer nada e a FDP disse que o programa dela era dessa forma ,algo a mais so mediante taxa !!!
Ja estava ficando estressado ,então falei vamos pro fight , ela ficou de 4 e soquei a vara naquela buceta,pedi para que desse uma rebolada no meu pau e .......disse que eu era muito exigente !Pora ,a mina nem mexe parece uma boneca ....É foda!!!!!
gozei logo,não via a hora de sair dessa roubada.
no caminho de volta do estacionamento a FDP teve a coragem de pedir para eu pagar um cerva.......VAI SE FUDER !!!!!!
QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA !!!!!!!
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Alguem pode me dizer aonde fica o tal estacionamento?e na josef kryss???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Amigo,
Fica proximo da rotatoria da marques, passando pela empresa de valores vá até o final da rua do seu lado direito, vc vai passar por uma praça, é no final dessa praça....FIQUE ESPERTO COM OS ASSALTOS NA REGIÃO hhehehehhehe tem que ser macaco véioooo.
Fica proximo da rotatoria da marques, passando pela empresa de valores vá até o final da rua do seu lado direito, vc vai passar por uma praça, é no final dessa praça....FIQUE ESPERTO COM OS ASSALTOS NA REGIÃO hhehehehhehe tem que ser macaco véioooo.
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Alguém tem telefone ou sabe o dia e horário para encontrar essa Taís?? E o endereço, onde q ela fica? Sabe se está lá de final de semana?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Fund
SALVE RAPAZIADA
VCS VIRAM NOS NOTICIÁRIOS UMA GP FOI ASSASSINADA NA REGIÃO, A MINA MORAVA EM CARAPICUÍBA DIZIA PRA MÃE QUE IA FAZER UM BICO DE TELEMARKETING NA BARRA FUNDA, FOI FODA QDO A MÃE FOI RECONHECER, FIQUEI COM MUITA DÓ DAQUELA SENHORA, MOSTROU A FOTO DA FILHA DELA 19 ANOS MUITO GATA É FODA, AS MINAS QUE TRAMPAR NA RUA NA MADRUGADA SE ARRISCAM DEMAIS, É FODA...
VCS VIRAM NOS NOTICIÁRIOS UMA GP FOI ASSASSINADA NA REGIÃO, A MINA MORAVA EM CARAPICUÍBA DIZIA PRA MÃE QUE IA FAZER UM BICO DE TELEMARKETING NA BARRA FUNDA, FOI FODA QDO A MÃE FOI RECONHECER, FIQUEI COM MUITA DÓ DAQUELA SENHORA, MOSTROU A FOTO DA FILHA DELA 19 ANOS MUITO GATA É FODA, AS MINAS QUE TRAMPAR NA RUA NA MADRUGADA SE ARRISCAM DEMAIS, É FODA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
qual notíciario ? qual jornal passou isso ? e quando foi que passou ?atiradordeelite escreveu:SALVE RAPAZIADA
tem na internet a reportagem ? se você achar, posta aqui por favor que eu quero ver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Entrei no site da Record de SP e acho que é esta...alemao93 escreveu:qual notíciario ? qual jornal passou isso ? e quando foi que passou ?atiradordeelite escreveu:SALVE RAPAZIADA
tem na internet a reportagem ? se você achar, posta aqui por favor que eu quero ver.
http://noticias.r7.com/balanco-geral/vi ... 9e504482e/
Triste mesmo...

-