Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#211 Mensagem por Tio de fora » 09 Mai 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei no Shop motel a ANITA, do site das coelhinhas.
Ao vivo ela e muito melhor que nas fotos. Tem o rosto mutio bonito inclusive, menina eh muito Gata. A primeira começamos com beijos timidos depois ela chupou gostos e cavalgou de costas, terminei ali mesmo.
Comemos um lanchinho rapido papinho pra la e pra ca, fomos para segunda. Nessa terminamos de 4.
Como estava sem carro, ela me deu carona ate o motel, carro dela eh com C maiusculo
Super recomendado. Gata simpatica educada e bonita, da pra casar.
Investimento 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomaz0706
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#212 Mensagem por tomaz0706 » 13 Mai 2013, 09:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA,CRIEI ESSA PAGINA NO ORKUT PARA SE TER MAIS LIBERDADE NOS COMENTARIOS E INDICAÇÕES DE GPS,AQUI E MEIO RESTRITO E TAL...,CORRAM PRA LA,CRIEM UM FAKE COMO EU FIZ E VAMOS TRANSFORMAR LA EM UM FORUM PARA COMENTARIOS SOBRE AS GPS,INDICAÇÕES E TAL,AQUI E MAIS PARA NARRAR A TRANSA E ETC...LA E UM FORUM DE DISCUSSAO LIVRE PARA SE FALAR COM DAS GPS http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=123948599

CLIENTES VIP CAMPINA GRANDE

E a nossa restrição vai além: você não pode promover esse link por aqui.
Procure outros canais para isso.
Att - ET

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#213 Mensagem por tranzicas » 14 Mai 2013, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana sai com uma gata , que disse se chamar Elana disse que era de Recife e tava aqui na casa de um amigo ... mas vamos aos detalhes.
Um cara que disse ser amigo dela falou que ela era bonita , morena , cabelao liso , peitinho duros do jeito que eu gosto ai resolvi marcar com ela .
Acertamos em 200,00 reais não sei quanto ele deu a ela , mas a morena é muito show , bem branquinha , cabelo lisao escuro , uma bunda bem durinha ( ela falou que malha muito ) uma mulher altamente cheirosa e com um rosto muito bonito.
Marquei pra me encontrar com ela no ShopMotel , o cara levou ela e deixou ela comigo e realmente valeu a pena.
Chupa deliciosamente , sem camisinha . Não resisti e tb chupei ela .
Quasei gozei na boca dela , mas ela mesmo pediu pra eu para
.Coloquei a camisinha e mandei ver em varias posiçoes mas de 4 foi a melhor.
Quando terminamos , conversamos tomamos uma bebida . E como ainda restava tempo iniciamos mais uma no chuveiro mesmo , depois fomos pra cama e terminei com uma gozada deliciosa na cara dela.
valeu muito a pena.
Corpo : 10 por ser bem branquinha e eu gosto muito.
Anal ; Não perguntei
Oral : 9
Perfomance na cama : 10 não tem restriçoes de posiçoes
Não ficou apressando o serviço .
Infelizmente esqueceu de colocar o celular no silencioso e tocou umas 2 vezes.
O numero dela é 87995541 (fala com o cara que levou ela)

Link:
🔗

Thiago Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#214 Mensagem por Thiago Pegador » 16 Mai 2013, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde meus confrades

Vim contar mais uma resenha das minhas putarias e dessa vez foi somente com a karol sampaio
Convidei a Deusa para vir visitar nossa PB mais uma vez pois a galerinha ja estava sentindo falta da mesma
ela disse amor to com planos de ir em campina grande, eu disse chego lá rapidinho. ela certinho, combinado

Combinei um encontro com a mesma, me confessou que sua priminha nao estava podendo viajar por motivos maiores
mas esse encontro foi ainda mais gostoso, parece que a cada dia que passa a menina fica bem mais gostosa na cama
tem um jeitinho de menina sapeca que so quem ja provou dessa delicia pode confirmar comigo. Para quem ainda nao provou
vou dizer mais sobre ela para deixa-los morrendo de inveja de mim (sortudo)
a karol Sampaio tem jeitinho de ninfeta, Falsa magra, seios medios firmes, bumbum empinadinho, cabelão liso, sorriso envolvente
ela é bem carinhosa, estilo uma "Namoradinha" mas é bem exigente prefere os homens acima dos 25 que ja sabem o que quer, por ela ser discreta demais da preferencia aos casados e aos homens da sociedade, não dispensa cliente como diz ela desde que seja cheiroso e discreto rsrs o ponto forte da karol é o sexo oral nunca vi uma mulher ficar exitada fazendo sexo oral, ela fica molhadinha chupando um kct
pense numa tarada rsrss :badgrin: :badgrin:
Ela é muito envolvente, meiga e bem safadinha, o mais gostoso na hora de transar com ela é que sentimos q ela esta sendo verdadeira
em seus gemidinhos e sussurros...
Não tem frescuras na cama, o prazer dela é satisfazer o cliente , so nao libera a bundinha hahaha
dessa ultima vez perturbei tanto ela para meter um poukinho na bundinha, mas ela foi má comigo nao deixou nenhum poukinho
sei que a bucetinha e o oral dela nao deixa muito a desejar, mas quem é homem entende o que estou sentindo ver aquele paraizo e nao poder comer o fruto proibido. Mas sei que um dia conseguirei vencer meu objetivo. Enfim chega de lamentações vamos ao que interessa

Percebi que dessa vez a karol foi bem mais safada comigo, além de ser delicioso se sentir namoradinho dela, ela cuida muito bem
beija, abraça, faz massagem, da carinho, faz umas brincadeirinhas quando da chupando que ainda nao encontrei nada igual
não quero ser babão de puta, mas se eu nao fosse tão putanheiro ja estaria gamadão na Deusa do envolvimento.
Não to exagerando, nem ganhando nada em troca para fazer esse td apenas gosto de compartilhar com meus amigos as novidades das putarias, adoro tbm quando eles postam novidades que ja vou sem duvida sabendo que nao irei fazer um investimento numa boneca inflavel .Senti que ela se solta bem mais sozinha, não sei se foi pq nao pude dar muita atenção a cada uma delas pq eram duas contra um
sei que a mary é uma delicia, mas é gostoso sentir a karolzinha por inteira, se entregando a cada gemidinho, sentindo sua bucetinha encharcada e saber que é muito tesão que faz ela ficar assim,

Vamos as notas

No Corpo

Boca: (9,0) boca bem desenhada, labios carnudos bom de morder com carinho rs
Seios:(10,0) a perfeição da natureza, firmes, bicudinhos, medios, bem proporcional ao corpo
bumbum(8,0) bumbum dela não é grande, mas tem uma visão maravilhosa, ele redondinho e empinado

No sexo
Oral; (10.0) posso afirmar que ela é profissional no que faz, chupa excelentemente bem, ainda olha no olho da gente c cara de safada
Vaginal (9.5) bucetinha muito bem cuidada, depiladinha, cheirosa, além de apertada e muito quente
Anal (0,1) Acho que ela quer guardar como reliquia , pq não libera de maneira nenhuma, com muita luta consegui meter um dedinho enquanto chupava a bucetinha dela, so para aumentar minha vontade de enraba-la.

Custo X beneficio:

R$ 100,00 por 1 hora ( local> no hotel que ela esta hospedada)

Resumindo: Uma foda maravilhosa, quem prova sempre pede bis, a mina é boa no que faz disso nao resta duvidas

Contato da Ninfeta; >>> Blog ainda em construção mas ta uma delicia essas fotinhas dela

http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/

Telefones: (83) 9839 2370 (tim) (83)8769 4965 (Oi)

Boas Fodas, se alguem tiver uma dica de uma loira com esse perfil da karol me indique to afim de mudar um pouco

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Danny

#215 Mensagem por Hugo_Bosss » 20 Mai 2013, 11:54

Bom Dia.

Ligue pra Danny chegou na sua moto, combinamos por 100,00 chegou depois de uns 20 minutos mas ela feia que doi, além de ser bem gordinha, não rolou, mandei embora.

Não indico nem pro meu inimigo.

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Villar

#216 Mensagem por Hugo_Bosss » 20 Mai 2013, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde galera.

Aproveitando o tempo, pra por em dia os muidos.

Mês passado sai com a Mirella Vilar, http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm negcio com ela ficou R$ 250,00 chegando uma bela loira, parace que é dancaria de forró, corpo bonito só o rosto que não é lá essas coisas e parece ser mais velha, mas nada que comprometa. o fight, beija na boca, chupou legal, fizemos varias posições e finalizei no rostinho dela.

Galera, infelizmente não consego ser detalhistas como muitos aqui e nem de pontuar, mas vou fazer um esforço.

Rosto: 5,00
Seios: 9,00
bunda: 8,00
Buceta: 9,00
Corpo: 8,5

Mirela Villar
R$ 250,00 com tudo incluso, visto que fui no hotel onde estava.
84 9628-2221

Link:
🔗

citzenx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Danny

#217 Mensagem por citzenx » 21 Mai 2013, 14:28

Hugo_Bosss escreveu:Bom Dia.

Ligue pra Danny chegou na sua moto, combinamos por 100,00 chegou depois de uns 20 minutos mas ela feia que doi, além de ser bem gordinha, não rolou, mandei embora.

Caro Confrade, poderia dar mais detalhes? Como ela é? O que pode ser feia pra voce para outros não é, a descrição anterior de outro TD foi bem positiva.
Só para ter uma base a espera de 20min foi nos moteis mais afastados (shop e parque) ?

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Danny

#218 Mensagem por Hugo_Bosss » 22 Mai 2013, 12:45

citzenx escreveu:
Hugo_Bosss escreveu:Bom Dia.

Caro Confrade, poderia dar mais detalhes? Como ela é? O que pode ser feia pra voce para outros não é, a descrição anterior de outro TD foi bem positiva.
Só para ter uma base a espera de 20min foi nos moteis mais afastados (shop e parque) ?
Boa Tarde colega.

Foi no Delirius e é feia padrão mesmo, acho dificil que alguem ache bonita, até mesmo pq ta bem acima do peso.

E outra já que ta pagando tem que ser exigente mesmo.

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirella Ferrari

#219 Mensagem por AdrianoLobo » 26 Mai 2013, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Vou narra o último TD com Mirella pois senão viro agenciador, mas a finalidade é manter os foristas bem informados.
Saio várias vezes com essa que talvez seja uma das melhores do ramo aqui em CG. Pois não tem frescurites, sabe tratar bem o cliente, não incomoda com ligações e o principal: gosta do que faz!
Chega na hora do combinado, excelente custo x benefício e satisfaz todas as suas fantasias!
Loira alta, acho que 1.70 de beleza equlibrada, bunda maravilhosa, anal sensacional, garganta profunda (a chupada dela é inconfundível) uma buceta cheirosa e um corpo legal. Ainda precisa de notas?
Espero que tenha contribuído!
Abraços

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Puteiro na liberdade

#220 Mensagem por AdrianoLobo » 26 Mai 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava um sábado desses bebendo de bar em bar com um colega até que me lembrei que tinham falado de um puteiro na rua rio grande do sul. cheguei lá na casa e tava fechada, tinha uma vizinha daí perguntei: Isso é um bar é? A mulher rindo muito disse: não é um cabaré mas só abre mais tarde.
Um pouco mais na frente tem um bar que não me lembro o nome, acho que é fava de alguma coisa então paramos e ficamos bebendo o resto da tarde, Meu colega pediu para ir pra casa e voltei pra lá e encontrei alguns conhecidos chegando na hora pra entrar e dai aproveitei e entrei também.
De fora nada aparente a não ser uma casa comum, tem um beco longo que leva até o puteiro no quintal da casa. Lá tem algumas poucas mesas num ambiente pequeno e baixo a ponto de bater a cabeça.
Entre uns tragos e outros, sentou em minha mesa, uma menina aparentando ter uns 20 anos (bom) dai começamos a papear e fomos ao fight.
Eu estava bem alcoolizado e envernizado, mas deu pra dar umas chapuletadas na magrinha de peitos pequenos assim como a bunda levemente saliente. Tinha um rosto de colegial que me chamou atenção e cabelos bem cuidados. Sua xota era cheirosa e completamente raspadinha como se fosse uma menina começando a puberdade.
Gozei na sua cara depois de metidas em todas as posições. Tomei um banho e vazei.
Pra que gosta de uma putaria, fuleragem, tá de bom tamanho.
Ah, tem outras meninas a serem exploradas lá!
custo
Garota: 70,00
Quarto: 20,00 (acho que ela mora lá pois tinham vários pertences dela, é grande mais meio trash)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#221 Mensagem por H35PB » 23 Jun 2013, 16:18

Saudades...

Pleno São João na cidade,Pervas por tudo que é lugar e a página de Campina parada!
Que saudade do tempo que isso aqui era movimentado!Bom São João Confrades!

Link:
🔗

Nando_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#222 Mensagem por Nando_PB » 28 Jun 2013, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realisado na terça feira dia 25, esta em CG a trabalho quando resolvi ligar p/ algumas pervas, muitos dos meus contatos estavam desligados, resolvi entrar na internet p/ ver se aparecia alguma coisa de interessante, entro no bate papo do UOL e vejo um nick com o nome Morena GG, liguei e foi bastante simpatica, cobrou R$ 150,00 já com o taxi, aceitei que por cauda da hora não iria arruma nada melhor que isso. Já estava no motel ( Park ) quando ela chegou, realmente uma bela morena, muito gostosa de corpo, tem uma tatoo muito bonita nas costas e barriga. As coisas começaram a piorar com a chegada dela, já pediu o dinheiro adiantado p/ pagar o taxi, quando vi que nao era um taxi e sim um carro normal vi que não iria me dar bem. Entramos ela foi tomar banho e já sai toda nua, fomos p/ cama ela ja com pressa p/ fuder, já foi logo pegando a camisinha, já fiquei puto dai. Chupou muito pouco ( com camisinha ), Não deixa chupar sua buceta, Nao Beija na boca. Fode feito um Robô, sem tesao nenhum. Ficou em cima de mim rebolando um pouco de costa, não queria ver a cara dela mais, depois de 4 onde eu gozei assim. Quando fui ao banheiro e volto ela ja estava trocada de roupa e pronta p/ sair. Falou que se foder mais teria que pagar mais, vê de pode um negocio desses. A vontade que tive era de metido a porrada nela, mas na hora me controlei. Vejam as notas:

Rosto = 6,00
Corpo = 9,00
Peito = 5,00 ( muito pequenos )
Bunda = 8,00
Oral = 3,00 ( chupa fraco de +++ e com camisinha )
Anal= 0,00
OBS: melhor ter batido um punheta, valia mais a pena.

Nome da Criatura no skype = Juliana Karla Duarte
No facebook era outro nome, não lembro agora
Tel : 83 9927-2041

Se forem fazer o TD, já vao avisados, não vale a pena, so p/ ter raiva..

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Lima

#223 Mensagem por Hugo_Bosss » 29 Jun 2013, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pois é amigos. Tanta perva nova e eu invento de sair com essa Lara Lima. (Uns colegas dizendo que era uma gostosona aqui de Campina - Povo pra difamar, kkkkk me lasquei n era ela.)

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Vamos a historia de terror, logo pra ela, muito simpatica ao telefone ( Gorda tem q ser simpatica mesmo é obrigação) Rs... Negociamos valores blz.
A perva chega no motel, meus amigos não bate em nada com as fotos, (cor da pele, seios, peitos, cintura) quem fez deve ter sido o rei do fotoshop. Tava na secura resolvi encarar de rosto um 6.0 mas depois ela me chupando (muito mal digasse de passagem) clareando a ideas fui vendo como era gorda e mal feita, n rolou, invetei uma historia pra tentar ser educado e sair, mas ele já veio com ignorancia dizendo que teria que pegar todo, não aguentei paguei ( n ia me sujar por causa de 200,00 pior seria se ela quebrasse algo) já pago dei uns relasm dizendo era safadeza dela, querendo enganar com essas fotos mentirosas, peguei ar, a poupa foi tão grande que depois tirou as fotos do site.

A perva é tão mentirosa que no site tinha 25 parece ter 35 ai veio me dizer que tinha 20. E eu só me abrindo. Me senti roubado, mas quem ta na putaria passa por essas coisas mesmo, n deveria mas passa.

Resumo: Não recomendo nem a meu inimigo.

R$ 220,00 roubados, por uma roubelinha.

Link:
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#224 Mensagem por Flavio G3 » 05 Jul 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Caros Cuecas de Plantão esse td é para todos aqueles que adoram uma novinha safada.
Por ironia do destino ontem no BP da uol encontrei uma pessoa muito especial minha namoradinha de alguel

Entrei na sala da uol sem nada pra fazer, tentando conversar com algumas meninas mas sem muito sucesso, de repente entra
uma menina e todos começam a falar, eu falei com ela tambem, mas pensei nao terei chance, ela tá muito disputada. com pouco tempo
depois ela diz: Olá meu anjo, Boa noite. fiquei surpreso com tamanha alegria da moça, pensei será com ela minha aventura de HoJe
sem querer ´perder muito tempo pedi mais informações sobre o atendimento, valor, tempo, regras: e em seguida contratei
esqueci um pequeno detalhe, pedir para ve-la. Fui tomar banho, ficar bem cheirosinho para esperar a menina da voz de anjo. hehe
Com pouco tempo depois a recepcionista me liga dizendo que tem uma moça me aguardando e mando ela subir, depois fico imaginando
um monte de besteiras hehehe Se ela for gorda, feia, cheia de celulites??? Quando abro a porta para minha surpresa é ela
KAROLZINHA SAMPAIO totalmente ao contrario do que eu imaginava rs, ja era cliente dessa moça linda e cheirosa, mas nunca imaginei
encontrar ela aqui em campina grande ontem 04/07, comecei a beijar ardentemente e fui levando ela em direção a cama, começamos num amasso bem quente, sarro ainda roupas, coloquei a mão na bucetinha dela estava toda encharcada, tirei a roupa dela e cai de boca
na xaninha depiladinha e molhada, consegui arrancar suspiros, sussurros e muitos gemidinhos enquanto sugava aquele grelinho gostoso
em seguida fui retribuido com a especialidade da moça um oral mais do que caprichado, molhado, babado sugado, começou lentamente
lambendo, depois chupando e gradativamente foi aumentando a velocidade me deixando muito mais exitado, não aguentava mais de tanto tesão e pedi para come-la de 4 ( posição que adoro) Enquanto metia levemente na bucetinha dela, escutava ela me pedir
"vai me fode, hummm delicia, metee mais , mete tudo na minha bucetinha mete safado estava louco em ponto de explodir de tanto
tesão , mudamos de posição e ela me pede para cavalgar , começa bem devagar rebolando, mexendo e depois aumenta a velocidade
cavalgando bem gostoso, uma delicia olhar aqueles seios firmes e aquela barriguinha bem chapada, depois ela dá uma viradinha sem tirar de dentro e começa a cavalgar de costas, depois vira de novo e deita por cima de mim, fica sarrando o pinguelo em mim oh delicia em minutos depois ela começa a dizer aii vou gozar, ai ai to gozandoo, sinto meu pau encharcar todo com aquele gozo gostoso não resisto gozo com ela. depois nos deitamos com o corpo um pouco desfalecendo de tanto tesão, conversamos um pouco, ela deitadinha em meu peito e eu acariciando seus cabelos lisos e longos, depois tomamos banho e começamos a nos beijar novamente mas nao iria dar mais tempo, meu horario estava esgotado,

envolvimento da acompanhante

beija muito bem, se envolve muito na hora H, parece uma namoradinha nova

Notas da foda

ORAL: (10.0) Caprichadissimo, molhado, sugado, faz pq gosta e sabe fazer
VAGINAL: (9.5) apertadinha, suculenta e da com vontade
ANAL :(0,0) Tenho muita vontade mas ela não libera :(

CustoxBeneficio

Valor: R$150,00
Tempo: 1h34min
Taxi:34,00

Se terá REPETECO? se ela morasse no Recife teria sempre, toda semana rsrs mas como mora longe
sempre que ela tiver por aqui ou joão pessoa, sairei com ela sem duvidas, prefiro QUALIDADE ao invés de QUANTIDADE

Link:
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#225 Mensagem por Flavio G3 » 05 Jul 2013, 16:45

Caros amigos esqueci de deixar os contatos da moça;