Drinks Bar Night Club (Madureira - Rua João Vicente)
- Telefone: 2222-0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Drinks Bar Night Club (Madureira - Rua João Vicente)

#16 Mensagem por aloco » 12 Set 2010, 16:08

Fala galera...
Não sou do Rio e estou aqui 1 ano já... Não conheco as casas da zona norte/oeste, somente ali em copa/centro, no qual já me enjoei de ir e de copa é mto foda.. do centro é legal, porem longe pra mim (moro na barra, perto do autodromo)... Queria visitar esse local.. É tranquilo de ir? Facil de localizar? Tem estacionamento facil e seguro??
Desculpa as perguntas, mas é que não conheco porra nenhuma no Rio, somente a barra e zona sul, como moro na barra, quero tentar outras casas aqui perto, mas por não conhecer os bairros e o medo que o pessoal passa do Rio é foda frequentar...
Valeu irmãos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

google dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por google dos puteiros » 15 Set 2010, 15:35

aloco escreveu:Fala galera...
Não sou do Rio e estou aqui 1 ano já... Não conheco as casas da zona norte/oeste, somente ali em copa/centro, no qual já me enjoei de ir e de copa é mto foda.. do centro é legal, porem longe pra mim (moro na barra, perto do autodromo)... Queria visitar esse local.. É tranquilo de ir? Facil de localizar? Tem estacionamento facil e seguro??
Desculpa as perguntas, mas é que não conheco porra nenhuma no Rio, somente a barra e zona sul, como moro na barra, quero tentar outras casas aqui perto, mas por não conhecer os bairros e o medo que o pessoal passa do Rio é foda frequentar...
Valeu irmãos!!
Caro confrade aloco
Respondendo suas perguntas:
1 - Sim, lá é tranquilo para ir principalmente no final de semana pois a rua eh bastante movimentada
2 - Sim, eh moleza localizar, fica em frente a estação de trem de madureira e tem luzes verdes bem fortes q facilitam(e muito) a localização
3 - Existe um estacionamento ao lado da casa. Porem eu não sei o preço de lá e nem a fração que vc vai pagar a mais. Existe tb a rua de tras da casa, mas como eh uma rua residencial e um pouco deserta, eu não recomendo muito não.

amanhã, (Quinta dia 16/09) vai ter show da mulher filé e eu estarei lá. Parece q esses shows q tem por lá as meninas ficam doidas hehehehe. Se vc for e quiser me encontrar por lá me responda aqui msm vlw???

Abraço e espero ter ajudado.

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por aloco » 15 Set 2010, 23:11

google dos puteiros escreveu:
Valeu irmãos!!
Caro confrade aloco
1 - Sim, lá é tranquilo para ir principalmente no final de semana pois a rua eh bastante movimentada
2 - Sim, eh moleza localizar, fica em frente a estação de trem de madureira e tem luzes verdes bem fortes q facilitam(e muito) a localização
3 - Existe um estacionamento ao lado da casa. Porem eu não sei o preço de lá e nem a fração que vc vai pagar a mais. Existe tb a rua de tras da casa, mas como eh uma rua residencial e um pouco deserta, eu não recomendo muito não.

amanhã, (Quinta dia 16/09) vai ter show da mulher filé e eu estarei lá. Parece q esses shows q tem por lá as meninas ficam doidas hehehehe. Se vc for e quiser me encontrar por lá me responda aqui msm vlw???

Po cara!! Ajudou muito, valeu mesmo...
Quanto ao convite infelizmente não vou poder ir pq amanha tenho jogo la no Aterro a noite.. Mas qualquer dias desses ai vou la da uma conferida, tentar anotar o end no mapa e procurar... kkkk valeu irmão, se for outro dia, deixa uma mp...
Abraços

Link:
🔗

Pegador_VP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Pegador_VP » 16 Set 2010, 20:50

google dos puteiros escreveu:
Valeu irmãos!!
Caro confrade aloco

Fala ae camarada...

Sabe me dizer o horário do show? e o plantel, tá bem servido?
Estou pensando em ir e assistir esse show, mas devo ir lá pelas 23:00h.

Abraços

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por naeb » 22 Set 2010, 10:23

Alguem sabe se rolou o show da mulher file? Pq vi a placa amanha dizendo q vai ter o show, e to querendo ir. Deve ser foda comer uma vadia, ouvindo uma vadia cantando. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pegador_VP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Pegador_VP » 22 Set 2010, 17:29

Amanhã vai ter show da mulher filé!!!!!! Gostaria de saber o horário, pois quero muito ir, até para conhecer a casa que ainda não conheço.

Link:
🔗

google dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por google dos puteiros » 08 Out 2010, 20:49

Boa noite confrades,

Estou sumido do forum por não ter mais internet em casa e aqui no trabalho eu ainda não tenho PC proprio, ai qualquer um vai ver a minha conversa e vai ficar foda.

Mas, vamos ao que interessa, toda terça-feira está tendo show na casa com as abusadas do funk ou algum nome parecido (desculpem não saber ao certo) e as quintas-feiras tem show com a mulher-filé que por sinal está + filé do que nunca. já que ela colocou silicone no peito e na bunda.

Para ambos os shows, a entrada que é de R$3,00 sobe para R$6,00 e os shows começam entre 00:00 e 01:00Hr da manhã. Quem tem coragem pode pegar uma menina e transar emcima do palco com a mulher-filé olhando, mas se brochar é altamente gastado por ela e pelas outras pelvas da casa, por tanto cuidado.

Estou me despedindo por enquanto mas agora estou indo para lá comer a Luma. Aquela mulata me cativou hehehehe.

Bom feriadão para todos os confrades.

Link:
🔗

Casadoliberado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Casadoliberado » 25 Jul 2012, 02:39

Estive nesse pardieiro hoje a noite, salãozinho mequetrefe com parede no cimento cru, bem madureira mesmo, casa vazia, de opção e de cuecas.
56$-20min
66$-30min
81$-40min

Não comi ninguém.

Link:
🔗

Casadoliberado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por Casadoliberado » 20 Jan 2013, 02:56

Passei em frente esses dias e vi que esta funcionando a partir de 11 horas, como aqui pra cima é raro de privê pensei em dar um pulo lá uma tarde.
Alguém esteve lá nos ultimos tempos??

Link:
🔗

Black Diamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por Black Diamond » 29 Jun 2013, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa por aqui pra relatar brevemente um TD que realizei a um pouco mais de 15 dias na casa.
Cheguei lá por volta das 19h, 20h e era uma terça, se não me engano, tava vazio pra caralho, tomei duas brejas e veio em minha direção a Bruna, uma negra baixinha de peito pequeno e um rabo monumental !
Papo vai papo vem, mão naquilo e aquilo na mão fui pro fight pelo atrativo do anal (SEM TAXA ABUSIVAS ! OH !)
Chegando no quarto, recebi um boquete sensacional, profundo, babado e sem capote ! Mas caralho! que boca quente e gostosa ! Segurei o que pude pra não gozar... mas resisti, meu foco era o ânus dela!
Pau encapada soquei na xana dela de quatro logo, pra ir dedilhando o cuzinho dela, bombei uns 5 minutos e pedi o cu.
Ela disse um - Ai meu Deus! reclamou do tamanho da estrovenga, xilocaínizou o brioco e lubrificou a minha pica de KY, Entrou com uma certa dificuldade mais entrou, e que cu apertado e gostoso! Bombei por uns 10 minutos aí ela começou a tentar fugir e gritar como se estivesse doendo, aquilo me deu um tesão do caralho que agarrei as ancas dela com força e soquei pra valer naquele cu até gozar urrando que nem um lobo ! Que foda gostosa !
Resumo da opera gasta: R$90
R$ 80 de 40min da prima
R$ 10 das cervas

FUI !

Link:
🔗

Responder